Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judsonfontes98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Acompanhante de Fino Trato (84)98872-0371

#226 Mensagem por Judsonfontes98 » 16 Dez 2017, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas boa tarde!
Sou novo aqui, fiquei sabendo da existência desse grupo de foristas esses dias através de um grupo de amigos no whatsapp, onde trocamos fotos das garotas que estão em Mossoró RN, para fazer o cara relaxar com suas artes sexuais... Lá estava eu nesse grupo é colocaram o telefone de contato da Laura (84)98872-0371 logo me despertou a atenção, pois um participante do grupo foi logo dizendo, essa daí dá o cu de verdade.. bom eu logo me animei, pois para quem é de Mossoró RN, sabe que as garotas que circulam por aqui não gostam nem de chupar a rola do cara e nem de da o cu, cara eu fico logo injuriado, essas putas cobram caro e nem o pau do cara elas chupam direito. Peguei esse número da Laura (84)98872-0371 e logo chamei no whatsapp, pedi fotos ela mandou.. achei ela bonita,marcamos no motel Harém 20 reais (motel de estudante) kkk até arrumadinho, ela chegou toda limpinha e cheirosa, estilo namoradinha muito educada, e rabuda... Foi sebanhar.... E já voltou pra cima da cama caiu de boca no meu pau.. porra cara que chupada fenomenal fazia muito tempo que eu não ganhava uma dessas ... Ela chupou uns 15 minutos sem reclamar e de forma delicada e deliciosa até minha bolas ela chupou, eu não aguentei e coloquei aquela rabeta de 4 e comecei a colocar no cuzinho dela.. ela disse já no meu cu? Eu disse sim, já como buceta demais agora eu quero cu, ela disse vem que eu meto e depois libero para vc estocar.. caralho eu fiquei louco, com aquelas voz dela dizendo isso.. muito linda ela de 4 ... Muito safada escrita, vadia... Comecei a bombar muito gostoso.. quando notei que ela já estava toda meladinha na buceta, tirei do cu dela e chupei a buceta dela... Virei ela de lado e continue fudendo aquele cu, lindo, branquinho, apertado delicioso... Não aguentei tirei a camisinha e fui gozar na boca dela,ela me olhou e disse já? Eu disse já minha filha.. as mulheres daqui não chupam gostoso assim, e nem dão o cu... Ela sorriu e foi tomar banho.. gostei dela ... Tem jeito de moça refinada ... Rosto bonito, estilo cavalona grandona, tem uns 26 anos.
Custo dela 200 reais
Motel 20 reais

(84)98872-0371
Breve irei repetir
Nas minhas férias...ela disse que também trabalha em Natal, irei fuder com ela e quero gozar agora dentro daquele rabo sem camisinha, ela disse que depende de quanto vai ganhar ela topa! Vou confessar as vezes acordo de pau duro pensando naquela cuzão apertado, cheiroso e gostoso latejando no meu pau.
Showww de puta

Whatsapp (84)98872-0371 fotos watts
Laura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mossoró - RN

#227 Mensagem por DesbravadorRN » 18 Dez 2017, 11:55

Boa tarde. Amigo me passe o link desse grupo de whatsapp. Quero entrar nesse grupo.

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Laura Acompanhante de Fino Trato (84)98872-0371

#228 Mensagem por Dell3 » 19 Dez 2017, 15:35

Judsonfontes98 escreveu:Caros foristas boa tarde!
Sou novo aqui, fiquei sabendo da existência desse grupo de foristas esses dias através de um grupo de amigos no whatsapp, onde trocamos fotos das garotas que estão em Mossoró RN, para fazer o cara relaxar com suas artes sexuais... Lá estava eu nesse grupo é colocaram o telefone de contato da Laura (84)98872-0371 logo me despertou a atenção, pois um participante do grupo foi logo dizendo, essa daí dá o cu de verdade.. bom eu logo me animei, pois para quem é de Mossoró RN, sabe que as garotas que circulam por aqui não gostam nem de chupar a rola do cara e nem de da o cu, cara eu fico logo injuriado, essas putas cobram caro e nem o pau do cara elas chupam direito. Peguei esse número da Laura (84)98872-0371 e logo chamei no whatsapp, pedi fotos ela mandou.. achei ela bonita,marcamos no motel Harém 20 reais (motel de estudante) kkk até arrumadinho, ela chegou toda limpinha e cheirosa, estilo namoradinha muito educada, e rabuda... Foi sebanhar.... E já voltou pra cima da cama caiu de boca no meu pau.. porra cara que chupada fenomenal fazia muito tempo que eu não ganhava uma dessas ... Ela chupou uns 15 minutos sem reclamar e de forma delicada e deliciosa até minha bolas ela chupou, eu não aguentei e coloquei aquela rabeta de 4 e comecei a colocar no cuzinho dela.. ela disse já no meu cu? Eu disse sim, já como buceta demais agora eu quero cu, ela disse vem que eu meto e depois libero para vc estocar.. caralho eu fiquei louco, com aquelas voz dela dizendo isso.. muito linda ela de 4 ... Muito safada escrita, vadia... Comecei a bombar muito gostoso.. quando notei que ela já estava toda meladinha na buceta, tirei do cu dela e chupei a buceta dela... Virei ela de lado e continue fudendo aquele cu, lindo, branquinho, apertado delicioso... Não aguentei tirei a camisinha e fui gozar na boca dela,ela me olhou e disse já? Eu disse já minha filha.. as mulheres daqui não chupam gostoso assim, e nem dão o cu... Ela sorriu e foi tomar banho.. gostei dela ... Tem jeito de moça refinada ... Rosto bonito, estilo cavalona grandona, tem uns 26 anos.
Custo dela 200 reais
Motel 20 reais

(84)98872-0371
Breve irei repetir
Nas minhas férias...ela disse que também trabalha em Natal, irei fuder com ela e quero gozar agora dentro daquele rabo sem camisinha, ela disse que depende de quanto vai ganhar ela topa! Vou confessar as vezes acordo de pau duro pensando naquela cuzão apertado, cheiroso e gostoso latejando no meu pau.
Showww de puta

Whatsapp (84)98872-0371 fotos watts
Laura

Jovem,
Mande ai o convite desse grupo, tenho interesse.

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danny - 84 9 8602-7835

#229 Mensagem por Dell3 » 21 Dez 2017, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo combinado com antecedência e na hora H ela não me aparece.

Não me respondia whatsapp e quando eu ligava, bloqueava a ligação.

E depois de tudo, sequer justificoU e parou de me responder.

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... anny-86700" -"-

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Seabra 9 9849 1843

#230 Mensagem por Dell3 » 21 Dez 2017, 16:59

Meio chat no whatsapp no contato inicial,
Mas quando frente a frente, muito atenciosa e tranquila, tanto na conversa como em relação ao tempo,
Boa de corpo e de conversa.
Pra quem curte mulher de academia, é a indicada.

AVALIAÇÃO:
LINK DA PERVA: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

ROSTO: 8
BARRIGA/CINTURA: 10 (fininha e malhada)
SEIOS: 8,(pequenos, durinhos e naturais)
BUNDA : 9,0, (mediana e dura de academia)
BUCETA: 10 (limpa, lisa e cheirosa)
PERNAS: 10 (de academia).
ORAL: 10 (chupa sem capote e com alegria)
ANAL: Diz não fazer
ENVOLVIMENTO: 10,0 ( namoradinha)
TEMPO: 10, ficamos mais de 2h sem estresse e sem ela mexer no celular.
INVESTIMENTO: R$ 250,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10,0 cumpre o prometido

Link:
🔗

pedro alvares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#231 Mensagem por pedro alvares » 28 Dez 2017, 07:10

bom dia,
amigo essa Alice Seabra é https://www.*naopode*.com/brendashey/" -"- essa aqui ?
e foi esse telefone que esta no anuncio dela que vc ligou? pois esta como se estivesse desde de outubro sem usar mandei mensagem e ela nem recebbeu

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Dell3 » 10 Jan 2018, 12:32

pedro alvares escreveu:bom dia,
amigo essa Alice Seabra é https://www.*naopode*.com/brendashey/" -"- essa aqui ?
e foi esse telefone que esta no anuncio dela que vc ligou? pois esta como se estivesse desde de outubro sem usar mandei mensagem e ela nem recebbeu

Esse mesmo,
Falei com ela esses dias nos números 9 9849 1843 e no 9 9473 1048

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ju Pani - (84) 9 8757 2764

#233 Mensagem por Dell3 » 10 Jan 2018, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
AVALIAÇÃO:

CONTATO DA PERVA: (84) 9 8757 2764
ROSTO: 8,0 (Rosto de quem era gata, mas ... )
BARRIGA/CINTURA: 10,00 (lipoaspirada)
SEIOS: 9,0 São medianos e naturais,
BUNDA : 9,0 bem durinha de academia
BUCETA: 9,0 zero pêlos
PERNAS: 9,0 de academia
ORAL: 10 sem capote
ANAL: Cobra a mais
ENVOLVIMENTO: 9,0
TEMPO: 10, ficamos uma 2h30m sem estresse
INVESTIMENTO: R$ 250,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 9,0

Prós: Bonita, Gostosa, Cheirosa, Simpática, Beija, Sem Frescura

Contras: Telefone tocando direto e é corintiana

Anúncio: https://fatalmodel.com/95204/ju-primeira-vez" -"-

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Arrais

#234 Mensagem por Dell3 » 01 Fev 2018, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Cara,
Segui o conselho do DesbravadorRN e fui na Casa do Gustavo e solicitei a "Duda Arrais",
Como ele bem disse, gostosa e bonita de verdade, gente boa.
Vou repetir com certeza.

AVALIAÇÃO:

CONTATO DA PERVA: (84) 996 530 424

ROSTO: 10,0
BARRIGA/CINTURA: 10,00
SEIOS: 9,0 São fartos
BUNDA : 10,0
BUCETA: 10,0
PERNAS: 10,0
ORAL: 10,0 sem capote
ANAL: Não Faz
ENVOLVIMENTO: 10,0
TEMPO: 10,0
INVESTIMENTO: R$ 300,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10,0

Prós: Bonita, Gostosa, Cheirosa, Simpática, Beija, Sem Frescura

Contras: Não faz anal

Anúncio: https://fatalmodel.com/124815/duda-fotos-reais-mossoro" -"-

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#235 Mensagem por krieg_1184 » 07 Fev 2018, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Olá, pessoal. Sou o Windir. Acabei esquecendo minha senha e não lembro em qual email registrei minha conta. Acabei passando um tempo sem sair com garotas, mas mês passado acabei conseguindo um tempinho para tirar o atraso.

Entrei em contato com o Lucas e fui perguntando o que ele tinha. Ele mostrou fotos de várias garotas e acabei ficando interessado em uma morena com coxas grossas e que segundo ele também tinha uma bela bunda. O nome dela era Cássia. Solicitei a garota e fui esperá-la no
Eros. Não demorou muito e o Lucas chega lá com a garota.

A primeira vista a garota é exatamente igual como mostrada na fotos, belas pernas e um corpo natural, não tem nenhuma tatuagem. A garota entrou bem acanhada e não demonstrou interesse em conversar. Enquanto eu fechava a porta ela já foi deitando na cama com roupa e ficou lá esperando. Como ela não queria conversar então já fui partindo para o serviço: Já fui colocando a camisinha e fui mandado ela mamar. Ela fez um boquete meio que na preguiça, mas consegui ficar com a ferramenta dura. Na hora da metida ela reclamou do tamanho(fresca!), mas aguentou até o final.Fizemos algumas posições, mas a falta de vontade dela foi horrível. Resolvi gozar logo e encerrar o programa.

Resumindo:
Rosto: 6 -bem mediana.
Bunda: 8 - medida certa e natural.
Pernas: 9 -melhor atrativo dela.
Seios: 5 -parte menos interessante dela.
Garota gostosa, mas a falta de vontade dela de prestar um bom serviço estraga tudo.

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meiga Roberta (84) 9 9642 6218

#236 Mensagem por Dell3 » 15 Fev 2018, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

AVALIAÇÃO:

CONTATO DA PERVA: (84) 9 9642 6218
ROSTO: 7,5
BARRIGA/CINTURA: 10,00
SEIOS: 8,0 medianos e naturais,
BUNDA : 9,0 bem durinha de academia
BUCETA: 10,0 zero pêlos
PERNAS: 9,0 de academia
ORAL: 10 sem capote
ANAL: Não faz
ENVOLVIMENTO: 10,0
TEMPO: 10
INVESTIMENTO: R$ 220,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10,0

Prós: Bonita, Gostosa, Cheirosa, Simpática, Beija, Sem Frescura, Envolvente, Sensual, Gosta de Sexo de Verdade

Contras:

Anúncio: https://fatalmodel.com/127003/meiga-roberta" -"-

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por DesbravadorRN » 21 Fev 2018, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde galera. Olhando os sites de acompanhantes disponível na cidade de Mossoró, resolvi sair novamente com a Duda Arraes do fatal model, Liguei para perva, marquei e fui busca-la. Ao pegar a perva no local combinado, rumo ao motel, menina gente boa, simpática, gostosa, linda, impecável. começamos a pegação, muito beijo de língua, chupou sem capote, lambeu, quando peguei na buceta dela já estava ensopada. A mina montou na pomba e começou a cavalgar, cavalgou uns 5 minutos e gozou, gozou tanto que a gala escorreu no tronco de meu pau. Fizemos todas as posições, foram dua trepadas sem pressa.
NOTAS:

Tempo: 1,5 horas (sem pressa)
Oral: 1000 (babado)
Anal: Não Faz
Beijo: 1000 (de língua)
Simpatia: 1000
Corpo: 1000
Atendimento: 1000 ( mina super gente boa, sabe atender um cliente, sabe conquistar um cliente, sem estrece, sem pressa, tudo com total qualidade)
Buceta: 8 (molhadinha, e apertada. Estou dando 8 por que as duas duas vezes que saio com ela e a pepeca dela estar com pêlos alem do normal. Ela por ser uma mina linda, deveria estar com a buceta impecável, zero pêlos. Eu prefiro as pepecas peladinhas, mais se quiser usar a pistinha de pouso, que use, mais que seja somente a pista de pouso, não tenha pêlos ao redor atrapalhando a visão linda da buceta que ela tem.)
Valor: 250,00
Geral: 10
https://fatalmodel.com/151870/duda-arraes-mossoro" -"-

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha

#238 Mensagem por DesbravadorRN » 22 Fev 2018, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa Tarde Galera. Hoje pela manhã, sem nada para fazer, marquei com a Aninha do fatal model, mina super gente boa, marcamos o horário, tivemos um pouco de dificuldade de marcar o horário, pois ela não é de Mossoró, ela é de uma cidade do interior aqui próximo, mais enfim deu certo. Marcamos, Vou ser bem sincero, a mina é bonita de corpo, gostosona, mais é feia de rosto, feia mesmo, olho grande, boca feia. De cara me arrependi, mais já que estava na chuva claro que eu ia me molhar. Rumo ao motel, ao chegar lá ela foi tomar banho, conversa bastante, bem gente boa, começamos a pegação, foi quando veio a surpresa, a mina é tarada pra caralho, chupa pomba, cospe, punheta, esfregava a buceta na minha cara, esfregava o pau na testa da buceta, a mulher é tarada de verdade, subiu na pomba e cavalgou de frente, de costas, de lado, pedia para dar palmada nela, gemia alto, ficou de quatro e pedia para socar forte, quanto mais forte eu estocava nela, mais ela ficava com tesão, gozou gostoso e pediu para eu gozar na boca dela, enchi a boquinha de porra quente, ela gargarejou e engoliu. a segunda foi bem parecida, sendo que a segunda ela deu o cuzinho com maestria, soquei no cu dela sem pena e ela gostava, pedia mais, pedia para socar forte no cuzinho, nao aguentei e enchi a boca dela de gala dinovo.

Notas:

Buceta: 10 (a buceta mais bem depilada que via ate hj)
Anal: 10 ( dar com vontade e pede para socar forte)
beijo: 10 (de lingua)
Corpo: 10 (gostosa, Tesuda)
Rosto: 5 ( feia, olho grande, boca feia, cara de matuta)
Atendimento: 10
Tempo: 2,0 sem estresse
Valor: 200,00
https://fatalmodel.com/125105/aninha-carvalho-mossoro" -"-

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#239 Mensagem por O Barão » 15 Mar 2018, 13:26

comeputa2008 escreveu:Sai com essa beldade na terça feira, minha gente que mulher que espetáculo de mulher, uma verdadeira deusa, vejam com os proprios olhos, recomendo a todos > http://bit.ly/2sU9EbC" -"-
Moderador esse comeputa2008 não come ninguém. Postou em Natal e Mossoró. Acho que ele quer por vírus, pois abre num site que não é do estado. É um brincalhão atuando num lugar sério.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#240 Mensagem por krieg_1184 » 16 Abr 2018, 17:17

Alguém ainda tem noticias da Bruna? Ela não tem mais whats. Acho que mudou de número ou largou essa vida.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”