Sou novo aqui, fiquei sabendo da existência desse grupo de foristas esses dias através de um grupo de amigos no whatsapp, onde trocamos fotos das garotas que estão em Mossoró RN, para fazer o cara relaxar com suas artes sexuais... Lá estava eu nesse grupo é colocaram o telefone de contato da Laura (84)98872-0371 logo me despertou a atenção, pois um participante do grupo foi logo dizendo, essa daí dá o cu de verdade.. bom eu logo me animei, pois para quem é de Mossoró RN, sabe que as garotas que circulam por aqui não gostam nem de chupar a rola do cara e nem de da o cu, cara eu fico logo injuriado, essas putas cobram caro e nem o pau do cara elas chupam direito. Peguei esse número da Laura (84)98872-0371 e logo chamei no whatsapp, pedi fotos ela mandou.. achei ela bonita,marcamos no motel Harém 20 reais (motel de estudante) kkk até arrumadinho, ela chegou toda limpinha e cheirosa, estilo namoradinha muito educada, e rabuda... Foi sebanhar.... E já voltou pra cima da cama caiu de boca no meu pau.. porra cara que chupada fenomenal fazia muito tempo que eu não ganhava uma dessas ... Ela chupou uns 15 minutos sem reclamar e de forma delicada e deliciosa até minha bolas ela chupou, eu não aguentei e coloquei aquela rabeta de 4 e comecei a colocar no cuzinho dela.. ela disse já no meu cu? Eu disse sim, já como buceta demais agora eu quero cu, ela disse vem que eu meto e depois libero para vc estocar.. caralho eu fiquei louco, com aquelas voz dela dizendo isso.. muito linda ela de 4 ... Muito safada escrita, vadia... Comecei a bombar muito gostoso.. quando notei que ela já estava toda meladinha na buceta, tirei do cu dela e chupei a buceta dela... Virei ela de lado e continue fudendo aquele cu, lindo, branquinho, apertado delicioso... Não aguentei tirei a camisinha e fui gozar na boca dela,ela me olhou e disse já? Eu disse já minha filha.. as mulheres daqui não chupam gostoso assim, e nem dão o cu... Ela sorriu e foi tomar banho.. gostei dela ... Tem jeito de moça refinada ... Rosto bonito, estilo cavalona grandona, tem uns 26 anos.
Custo dela 200 reais
Motel 20 reais
(84)98872-0371
Breve irei repetir
Nas minhas férias...ela disse que também trabalha em Natal, irei fuder com ela e quero gozar agora dentro daquele rabo sem camisinha, ela disse que depende de quanto vai ganhar ela topa! Vou confessar as vezes acordo de pau duro pensando naquela cuzão apertado, cheiroso e gostoso latejando no meu pau.
Showww de puta
Whatsapp (84)98872-0371 fotos watts
Laura