Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Luiza ninfetinha

#241 Mensagem por O Barão » 08 Mai 2018, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Barão é um inveterado e ao passar por Mossoró não resistiu aos encantos dessa loirinha paraibana de J. Pessoa.
Ela está hospedada no Motel Desejo (anexo) e chegou em 5 min no ap do mesmo motel.
A loirinha condiz com as fotos, tem um rosto de novinha, seios naturais médios e lindos, um corpo proporcional aos seus 1,60m e uma bunda redondinha e linda, mas não faz anal.
Atendimento bom, chupou com camisinha a meu pedido, fizemos sexo em três posições, todas muito boas. Ela sempre querendo saber o que eu gostava, muito simpática, mas não deixou eu beijar de verdade, só deu selinhos.

Enfim, quem quer sair com uma ninfetinha gostosa, com um excelente custo benefício faz uma boa escolha, nesses tempos bicudos e com muito fake nos sites.
Ela anuncia no Fatal Models.
Beleza - 8
Corpo - 9
Bunda - 9
Seios - 10
Atendimento - 10
Cachê - R$ 150,00
Motel - R$ 30,00 (bom)
Telefone: 08398831 5401

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Luiza ninfetinha

#242 Mensagem por O Barão » 08 Mai 2018, 21:40

O Barão escreveu:O Barão é um inveterado e ao passar por Mossoró não resistiu aos encantos dessa loirinha paraibana de J. Pessoa.
Ela está hospedada no Motel Desejo (anexo) e chegou em 5 min no ap do mesmo motel.
A loirinha condiz com as fotos, tem um rosto de novinha, seios naturais médios e lindos, um corpo proporcional aos seus 1,60m e uma bunda redondinha e linda, mas não faz anal.
Atendimento bom, chupou com camisinha a meu pedido, fizemos sexo em três posições, todas muito boas. Ela sempre querendo saber o que eu gostava, muito simpática, mas não deixou eu beijar de verdade, só deu selinhos.

Enfim, quem quer sair com uma ninfetinha gostosa, com um excelente custo benefício faz uma boa escolha, nesses tempos bicudos e com muito fake nos sites.
Ela anuncia no Fatal Models.
Beleza - 8
Corpo - 9
Bunda - 9
Seios - 10
Atendimento - 10
Cachê - R$ 150,00
Motel - R$ 30,00 (bom)
Telefone: 08398831 5401
Pensei que era como Natal que o TD é no tópico da garota e esqueci o nome dela, que é a
LUIZA NINFETINHA

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Duda Arraes Fatal model

#243 Mensagem por DesbravadorRN » 20 Mai 2018, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos Foristas.
Venho aqui relatar mais um Td realizado com A Duda Arraes do Fatal Model, como estava de folga essa semana passada, resolvi dar uma olhada nos sites de acompanhantes, olhei alguns sites, liguei para algumas putas mais nada do meu interece. Para minha surpresa, vi que a duda estava em mossoro, liguei para puta e a mesma me informou que estaria somente 1 dia em mossoro, nao perdi tempo ja marcamos, ela estava hospedada em um hotel no centro da cidade, com tudo combinado, rumo ao local marcado. Chegando la a puta ja me recebe com beijos e abracos, como sempre muito simpatica e cheirosa. Como todos ja sabem, ja relatei em tds anteriores a duda é grandona, peitao, bundao, pernao e bucetinha kkk. Conversamos para quebrar o gelo e comecamos o fight, beijos na boca, tiro a calcinha, chupo a buceta, ela chupa o pau e pau na xereca, muitas posicoes, d4, por cima, frango assado, de lado, por cima de costas e avisei que ia gozar, pedi para gozar na boca prontamente ela estava feito uma cadelinha de joelhos e boca aberta na minha frente, punhetei e enchi a boca da perva de gala, gala de uma semana juntando kkk, a mesma fechou a boca e engoliu toda a porra, depois mostrou a boca vazia. Mais conversa, banho e rumo ao segundo round foi bem parecidp com o primeiro, sendo que estava com um tesao da porra naquele rabao dela, mais so dava por o triplo do valor, no momento eu estava sem grana, ficou so na buceta e com direito a gozada na boca e ver ela gargarejando e engolindo a porra toda.

Notas:

Beleza: 10 ( ela estar mais gordinha, mais nada que atrapalhe)
Trepada: 10
Rosto: 10
Anal: Faz, mais quer muito acrescimo, quase o triplo do td.
Oral: 10 ( babdinho, deixa gozar na boca, gargareja a porra, engole e mostra que engoliu)
Buceta: 10 ( das 3 vezes que sair com ela, essa é a primeira vez que saio e a depilacao estar em dias, so a pistinha de pouso).
Valor : 300,00

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol Arraes

#244 Mensagem por DesbravadorRN » 30 Mai 2018, 19:55

Boa Noite amigos foristas.
Mais uma vez estava de folga e olhando os sites vi uma morena que me chamou a atencao, a Karol Arraes do fatal model. Liguei para puta e marcamos o td, fiquei aguardando ela no motel, em 15 minutos a mina chega. A primeira impressao foi otima, beijo de lingua de cara, muita conversa deitados na cama e comeca os amacos, ela tira roupa e comecamos a namorar, muita preliminar mesmo, quando enfio a mao por dentro da calcinha a mesma estar ensopada, bem meladinha mesmo,tirei a calcinha e fui chupar, mais a mesma nao deixou, chupou a pomba, lambia a cabeca do pau e pedia porra quente. Ficou no ppmm e comecei a penetrar e em poucos minutos ela gozou, coloquei de 4 e soquei forte avisei que ia gozar, na hora que eu estava quase gozando ela tirou o pau da buceta, punhetou e enchi a cara da perva de gala.
A segunda foi bem similar a primeira, sendo que gozei na testa da buceta.
Notas:
Buceta: 8 ( sou bem criterioso em relacao a depilacao, e ela faz depilacao no prestobarba, pelos bem grosso parece um porco espinho, precisa melhorar isso)
Anal: nao faz
Oral: 10
Atendimento:10
Valor: 200,00 por 1 hora e meia
Corpo: 9

Link:
🔗

Rastafari_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mossoró - RN

#245 Mensagem por Rastafari_2018 » 07 Jun 2018, 10:52

Pessoal, as acompanhantes costumam postar muitas fotos mentirosas (que não condizem com a realidade física delas), uma verdadeira enganação para quem paga um valor tão caro pelos serviços. O fatal model está com as fotos de comparação (fotos reais). Então é uma boa para quem já está cansado de ser enganado ...

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karol Arraes

#246 Mensagem por DesbravadorRN » 07 Jun 2018, 13:49

DesbravadorRN escreveu:Boa Noite amigos foristas.
Mais uma vez estava de folga e olhando os sites vi uma morena que me chamou a atencao, a Karol Arraes do fatal model. Liguei para puta e marcamos o td, fiquei aguardando ela no motel, em 15 minutos a mina chega. A primeira impressao foi otima, beijo de lingua de cara, muita conversa deitados na cama e comeca os amacos, ela tira roupa e comecamos a namorar, muita preliminar mesmo, quando enfio a mao por dentro da calcinha a mesma estar ensopada, bem meladinha mesmo,tirei a calcinha e fui chupar, mais a mesma nao deixou, chupou a pomba, lambia a cabeca do pau e pedia porra quente. Ficou no ppmm e comecei a penetrar e em poucos minutos ela gozou, coloquei de 4 e soquei forte avisei que ia gozar, na hora que eu estava quase gozando ela tirou o pau da buceta, punhetou e enchi a cara da perva de gala.
A segunda foi bem similar a primeira, sendo que gozei na testa da buceta.
Notas:
Buceta: 8 ( sou bem criterioso em relacao a depilacao, e ela faz depilacao no prestobarba, pelos bem grosso parece um porco espinho, precisa melhorar isso)
Anal: nao faz
Oral: 10
Atendimento:10
Valor: 200,00 por 1 hora e meia
Corpo: 9
A mesma agora estar anunciando no fatal model com o nome de Bia Campos.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#247 Mensagem por krieg_1184 » 07 Jun 2018, 13:54

Rastafari_2018 escreveu:Pessoal, as acompanhantes costumam postar muitas fotos mentirosas (que não condizem com a realidade física delas), uma verdadeira enganação para quem paga um valor tão caro pelos serviços. O fatal model está com as fotos de comparação (fotos reais). Então é uma boa para quem já está cansado de ser enganado ...
Essa fotos são ótimas. Fatalmodel já é o primeiro site que vejo quando procuro uma perva.

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais Nifetinha

#248 Mensagem por Dell3 » 11 Jun 2018, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

LINK DA PERVA: https://fatalmodel.com/194368/thais-nifetinha-mossoro" -"-

Menina magra, mas gostosa,
Fotos verdadeiras e naturais.
Peguei e repetirei.

ROSTO: 10
BARRIGA/CINTURA: 9
SEIOS: 9
BUNDA : 8
BUCETA: 10
PERNAS: 8.
ORAL: 10
ANAL: Não Faz
ENVOLVIMENTO: 10,0
TEMPO: Tá na Casa das Tops, então a patroa liga com 1hora.
INVESTIMENTO: R$ 150,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10,0 cumpre o prometido

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais Ninfetinha

#249 Mensagem por Dell3 » 11 Jun 2018, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

AVALIAÇÃO:

Peguei e repetirei.

SEIOS: 9s

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Selena

#250 Mensagem por Dell3 » 20 Jun 2018, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

AVALIAÇÃO:

LINK DA PERVA:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /182767566" -"-

Pra quem curte magras,
Peguei e repetirei.

BARRIGA/CINTURA: 10
SEIOS: 8 (pequenos demais)
BUNDA : 9 (pequena e durinha)
ORAL: 8 (com capote)
TEMPO: 90 minutos.
INVESTIMENTO: R$ 200,00.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Thais Ninfetinha

#251 Mensagem por krieg_1184 » 26 Jun 2018, 09:31

Dell3 escreveu:AVALIAÇÃO:

Peguei e repetirei.

SEIOS: 9s

Essa garota agora está em Natal cobrando 300. Que aumento da porra.

Link:
🔗

Rastafari_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#252 Mensagem por Rastafari_2018 » 05 Jul 2018, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Rapaziada,
De passagem por Mossoró entro em contato com a Polyana Ferrare do fatal model. Mina foi gente boa pelo WhatsApp, bom atendimento. A mina já tá com a idade mais avançada, deve ter mais de 30, pra mim não é bonita. Na primeira impressão que tive me bateu logo um desânimo, mas já que tava na chuva era pra se molhar. De corpo ela é como nas fotos. De início fez um oral bem mais ou menos e depois partimos pro fight.

Não repetirei e nem recomendo.

https://fatalmodel.com/119768/polyana-ferrare" -"-

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Selena

#253 Mensagem por Pato Roco » 05 Ago 2018, 16:24

Dell3 escreveu:AVALIAÇÃO:

LINK DA PERVA:
http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/mossoro/selena-ninfetinha-19-anos-/182767566

Pra quem curte magras,
Peguei e repetirei.

BARRIGA/CINTURA: 10
SEIOS: 8 (pequenos demais)
BUNDA : 9 (pequena e durinha)
ORAL: 8 (com capote)
TEMPO: 90 minutos.
INVESTIMENTO: R$ 200,00.
Que estranho o oral ser com capote....
deve depender da higiene. Fiz 2 TD's em Teresina e ela fez de boas sem...
Mas tava cobrando + caro, tava 400 por 2 horas... :roll:

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meiga Roberta / Louise fotos caseira

#254 Mensagem por DesbravadorRN » 02 Set 2018, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá confrades putanheuros, essa semana com uma folguinha do trabalho resolvi marcar com a meiga Roberta do fatal model. Marquei com a mina no motel, chego no motel informo o quarto e em 20 minutos a mina chega. Quando entrou na porta, bem parecida com as fotos, loirinha, gostosinha, já deve ter uns 30 anos, mais de início bem gente Boa, conversamos bastante,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
falou de alguns relacionamentos, falou de umas ONGs de cachorro e gato e muito mais papo
. Mais veio a decepção, começamos os amacos, a mina até que beijou bem, chupou com capote, soquete meia boca, sentou na vara, Carvalho de frente, de costas e ficou de quatro, não deixou chupar ela, na hora de gozar pedi para gozar em cima dela,não deixou,não deixou gozar nem na camisinha dentro da buceta com medo da camisinha estourar,pediu para bater uma punheta e gozar na mão dela, Fiquei puto com isso, mais blz.
Eu fiquei tão puto, que por ela ainda dava outra, mais meu tesão por ela era zero. A mina é cheia de frescura, cheia de medo, com medo da camisinha estourar, intocável, Afff. Paguei a mina é fui embora, oq mais queria era sair dali. Perdi meus 200,00.

Notas:
Corpo: 8
Simpatia:9
Seios: 8
Bunda: 7
Buceta: 10 (peladinha igual as fotos)
Oral: 5
Anal: não faz
Beijo: 6
Envolvimento: 7
Geral: 6

https://br.skokka.com/massagens/curitib ... 236123927/" -"-

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cadê a Bruna ?

#255 Mensagem por Dell3 » 17 Set 2018, 18:09

Alguém da notícias da Bruna ?
Usava o 84 9 9636 9684

hregis38 escreveu:Um dia desses em meados de outubro deste ano, estava a procura de alguma novidade aqui de mossoró, e quando uma amiga minha me passou um zap de uma gp amiga dela q ela disse que estava começando a sair como GP, entao entrei em contato com ela e me disse que seu nome era Bruna, não procurei saber sobre nome, adicionei ela, e vi na foto aquela mulher com carinha de criança muito bonita e corpo de mulher gostosa, nao pensei duas vezes não, combinamos para ir ao motel, fui na frente, e ela foi logo depois em sua moto,quando ela chegou... vi aquela mulher bonita, simpatica e muito gostosa, ela vinha da academia, ela é dessas que malhão p valer, entao ela foi tomar uma banho e começou a tirar aquela a roupa, aquele shortinho curtinho e aquele top que so cobre os peitinhos,ai que tesão de mulher,a bunda bem empinadinha estilo panicat com a calcinha toda socadinha, fiquei logo louco de tesão,então ela depois do banho veio ate mim e eu sentado na cama ja com pau p fora, ela veio rebolando aquele rabo gostoso no meu pau e gemendo bem gostoso e aqueles peitinhos bem gostosinhos, toda bronzeadinha, chupei eles todinhos, ela fica doida qndo chupa os peitos dela,ai ela começou um boquete, com camisinha, mais gostei, e depois sentou no meu pau e começou a cavalgar e gemer gostoso, aquela visão, que tesão, depois ela ficou de 4 e empinou aquele rabo gostoso e comi com força aquela buceta gostosa bem raspadinha, e ela gemia e dizia que ia gozar no meu pau, e gozou, e eu tbm gozei demais. Nossa que mulher gostosa e cheirosa, ja sair com ela depois umas 5 vezes, pq é bom de mais.Bruna recomendo.

o zap dela - 9636-9684

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”