POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos Foristas.
Venho aqui relatar mais um Td realizado com A Duda Arraes do Fatal Model, como estava de folga essa semana passada, resolvi dar uma olhada nos sites de acompanhantes, olhei alguns sites, liguei para algumas putas mais nada do meu interece. Para minha surpresa, vi que a duda estava em mossoro, liguei para puta e a mesma me informou que estaria somente 1 dia em mossoro, nao perdi tempo ja marcamos, ela estava hospedada em um hotel no centro da cidade, com tudo combinado, rumo ao local marcado. Chegando la a puta ja me recebe com beijos e abracos, como sempre muito simpatica e cheirosa. Como todos ja sabem, ja relatei em tds anteriores a duda é grandona, peitao, bundao, pernao e bucetinha kkk. Conversamos para quebrar o gelo e comecamos o fight, beijos na boca, tiro a calcinha, chupo a buceta, ela chupa o pau e pau na xereca, muitas posicoes, d4, por cima, frango assado, de lado, por cima de costas e avisei que ia gozar, pedi para gozar na boca prontamente ela estava feito uma cadelinha de joelhos e boca aberta na minha frente, punhetei e enchi a boca da perva de gala, gala de uma semana juntando kkk, a mesma fechou a boca e engoliu toda a porra, depois mostrou a boca vazia. Mais conversa, banho e rumo ao segundo round foi bem parecidp com o primeiro, sendo que estava com um tesao da porra naquele rabao dela, mais so dava por o triplo do valor, no momento eu estava sem grana, ficou so na buceta e com direito a gozada na boca e ver ela gargarejando e engolindo a porra toda.
Notas:
Beleza: 10 ( ela estar mais gordinha, mais nada que atrapalhe)
Trepada: 10
Rosto: 10
Anal: Faz, mais quer muito acrescimo, quase o triplo do td.
Oral: 10 ( babdinho, deixa gozar na boca, gargareja a porra, engole e mostra que engoliu)
Buceta: 10 ( das 3 vezes que sair com ela, essa é a primeira vez que saio e a depilacao estar em dias, so a pistinha de pouso).
Valor : 300,00