NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite foristas, sexta feira resolvi sair com a Marina do fatal model,gostei das fotos, falei no zap ela me respondeu rapido é mandou mais fotos, combinamos no motel. Chego no motel,a mina demorou muito para chegar, mais de 1 hora, quase que eu desisto. Quando a mina chega vem a segunda decepção, ela não tem nada haver com as fotos, muito diferente mesmo, mais ela tinha suas belezas e como já estava na chuva,claro que ia me molhar. Começamos uns beijos, beija bem, fomos para cama e a mina tira a roupa e começa chupar meu pau, boquete meia boca, colocou a camisinha e ficou de 4, a buceta dela tá molhadinha, quando comecei a penetrar começou a subir um mau cheiro da buceta da menina, um mau cheiro forte, fiquei socando forte e tentando disfarçar a catinga, bombei uns 10 minutos assim é nada de conseguir gozar devido o mau cheiro. Pedir para cavalgar, foi pior, o mau cheiro deu uma aliviada, mais começou a pingar leite dos peitos da mina em cima de mim. Pedi o cu, ela disse só por mais 100 conto,não aceiteicoloquei ela de lado e me concentrei, ai conseguir gozar. Não conseguir dar a segunda, a mina é bonitinha, gostosinha, bronze em dias, mais infelizmente tem essas anormalidades.
Notas:
Atendimento: 8 ( faz de tudo para agradar, mais demorou muito para chegar)
Simpatia:10
Oral: 7
Anal: faz com acréscimo
Buceta: 6 ( peladinha, apertadinha, mais precisando de um ginecologista)
Seios: 6 ( meio flácido e saindo leite)
Bunda: 9 ( gostosa, durinha, marquinha de bronze)
Valor: 200,00 com taxi incluso
Não recomendo, além de ter colocado fotos fakes, aconteceu vários imprevistos no atendimento.
https://fatalmodel.com/252049/marina-cavalho" -"-