Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dell3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pietra Panicat

#271 Mensagem por Dell3 » 09 Dez 2019, 12:58

LINK DA PERVA: https://fatalmodel.com/569514/pietra-panicat-mossoro

Menina um pouco acima do peso, mas gostosa,
Diz que foi mãe de 03, mas é arrochada
Fotos verdadeiras e naturais.
Peguei e repetirei.

ROSTO: 10
BARRIGA/CINTURA: 7 (ponto fraco)
SEIOS: 9 (naturais
BUNDA : 9 (grande)
BUCETA: 10 (arrochada)
PERNAS: 9.
ORAL: 10
ANAL: Não Faz
ENVOLVIMENTO: 10,0
TEMPO: Livre para 2 finalizações
INVESTIMENTO: R$ 200,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 09,0

Observação: De longe, o melhor atendimento que recebi pela região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allprof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mossoró - RN

#272 Mensagem por Allprof » 15 Mar 2020, 13:41

Link da perva

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... 307239387/

Sempre acompanhei o fórum mas nunca escrevi pq saía com garotas já avaliadas aqui.

Mas consegui uma garota nova e vim compartilhar aqui.

Eu estava no Boulevard central curtindo uma música ao vivo quando uma morena alta e muito bonita sentou numa mesa perto de mim.

Cabelo cacheado, peitos grandes e uma bunda incrivel apertada numa calça justa.

Comecei a encarar e ela correspondeu e incentivou. Mandei uma garçonete perguntar se eu podia pagar uma bebida pra ela e pra minha surpresa ela mandou logo um bilhetinho dizendo o nome dela e o preço do programa.

Topei e tirei ela de lá na mesma hora.

Fomos pro motel e logo que chagamos ela começou a beijar. Não beija muito. Fica só nos selinhos, mas tem uma boca bem gostosa.

Tirou a blusa e eu comecei a chupar seus peitos. Não são tão firmes, mas são bem gostosos de mamar.

Ela tem uma carinha de menininha, mas é safada e ficava me chamando de paizinho e perguntando se eu queria comer a bucetinha dela.

Mandei ela ajoelhar e ela chupou sem capote. Chupa gostoso e sem frescura.

Depois ela levantou e tirou a calça . Tem pernas grandes, disse que tem 1,70 de altura e eu acredito. Bem alta e com coxas grossas. Uma calcinha pequena enfiada na bunda gigante.

Tirei a calcinha e a buceta era linda, depilada, bronzeada e muito molhada. Chupei muito e depois mandei ela cavalgar.

Ela montou legal e cavalgou muito. Sempre falando putaria, dizendo que era uma novinha safada. Muito envolvimento com a coisa.

Coloquei ela de quatro e comecei a meter e puxar o cabelo. Ela pediu pra eu bater forte no rabo dela e chamar ela de vagabunda.

Primeiramente tinha dito que não fazia anal, mas eu pirei naquele rabão e perguntei quanto ela queria a mais pra eu comer aquele cuzinho. Cobrou 50 a mais.

Fiquei louco bombando naquele rabo. Batendo forte nela e metendo.

Na hora de gozar mandei ajoelhar e dei leitinho na cara e na boca. Ela engoliu tudo com vontade e ainda lambeu meu pau até ficar limpinho.

Fomos tomar banho e conversamos um pouco.
Menina simpática, inteligente. Faz faculdade e trabalha num calor center daqui de Mossoró.
Ganha pouco e complementa a renda com programas.

Foi aí que me deu o contato dela. Falou que tem um anúncio no Skookka mas que não usa fotos reais no site pq não pode se expôr. Mas manda fotos reais pelo whats antes de marcar.

Depois de conversarmos, segundo round e ela sempre disposta.

Cavalgou muito e fizemos um 69 gostoso.
Depois que fudemos muito com ela de 4 dei leitinho na cara dela e aí veio a surpresa: ela disse que estava com muito tesão e pediu pra gozar na minha cara. Concordei. Ela ajoelhou e começou a se masturbar olhando pra mim com uma cara incrível de safada. Em poucos minutos gozou quase urrando e esfregando a buceta na minha cara. Lambi tudo feliz.

Paguei 150 do programa + 50 do anal + 50 do motel.
Valeu muito a pena e já marquei um repeteco pra essa semana que vem.

Corpo: 10 (alta e bem feita)
Rosto 10 (linda e simpática)
Peitos 8,5 (meio caídos, mas gostosos)
Barriga 8,5 (não é sarada, mas não compromete)
Buceta 10 (depilada, bronzeada e fica muito molhada)
Bunda 10 (grande, cuzinho apertado e adora levar tapas)

Custo benefício ótimo.

Telefone da perva: 9491-8006

Link:
🔗

Allprof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Allprof » 03 Set 2020, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesses tempos de pandemia, tenho reduzido muito minha procura por GPs e só saído com as que conheço.
Umas semanas atrás liguei pra Viviane, uma negra alta e gostosa com quem já tinha saído antes.
Ela estava em isolamento, melhorando do coronga vírus e adiamos o encontro.
Ontem liguei pra ela e finalmente marcamos.
Combinamos que ela viria na minha casa depois do trabalho.
Chegou de moto, entrou e pediu pra tomar um banho.
Tirou a roupa, mostrando uma bunda grande e gostosa e um bronzeado super tesudo.
Nos beijamos, mas ela realmente preferiu tomar logo banho, pois vinha direto do trabalho ‘oficial’.
Saiu do banheiro cheirosa e super disposta.
Beijamos um pouco e comecei a mamar nos seus peitos bronzeados.
Ela suspirava gostoso e começou a me masturbar de leve.
Pediu pra chupar e foi logo enfiando tudo na boca. Mama gostoso sem capote e engole tudo.
Mamou bem e pediu pra eu foder sua buceta, que contou que tinha depilado aquele dia mesmo.
Chupei um pouco aquela bucetinha super molhada e parti pra cima.
Começamos no papai e mamãe, depois ela por cima e por fim coloquei ela de quatro.
O rabo dela vale a pena meter e bater muito. Ela adora apanhar e ser xingada.
Na hora de gozar, tirei a capa e enchi a boca dela de leitinho.
Engoliu tudo.
Tomamos banho juntos.
Garota jovem, inteligente, boa de papo.
Voltamos pra cama e depois de um papo tranquilo, ela com todo jeitinho veio esfregando a buceta no meu pau e sentou.
Cavalga gostoso, perguntou se eu tava gostando da bucetinha dela e pediu pra eu chupar ela inteira.
Depois de passar minha língua em cada canto de uma mulher de 1,70 de altura, botei ela de costas e comecei a meter por trás.
Puxando forte o cabelo dela e mandando ela falar que era uma puta barata de beira de estrada.
Ela fica louca em ser xingada.
Gozei na cara dela, que adorou, com cara de safada.
Como já era meio tarde, perguntei se ela topava um pernoite.
Combinamos o valor e ela vestiu uma camisa minha e ficou por aqui.
Demos mais uma antes de dormir e uma de manhã cedinho.
Saiu correndo porque tem aula online da faculdade.
Trepada boa. Garota atenciosa e não fica contando as horas o tempo todo.
Não é um corpo perfeito, mas é gostosa, rosto bonito e não cansa de foder.
Gosta realmente do que faz.

Já marcamos um horário pra semana que vem.

Rosto: 10 (linda. Sorriso bonito e uma cara de safada que vale muito a pena olhar enquanto fode)
Pernas: 9 (grandes e grossas)
Peitos e barriga 8 (não são de academia, mas não comprometem)
Bunda: 9,5 (mesmo não sendo tão durinha, é um rabo grande e muito gostoso. Dê quatro é incrível.)
Buceta: 10 (gostosa, muito molhada e cheirosa)

O pernoite foi combinado na hora.
Mas o programa normal é 150 e ela não se preocupa tanto com o tempo.
Vale bem a pena pra quem procura uma GP novinha (19 anos) e disposta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone da perva: +55 84 9499-5224

Prime
Adminstrador

Link:
🔗

Allprof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Allprof » 03 Set 2020, 19:26

Ela usava o anúncio 'Viviane novinha de luxo', no Skookka, mas trocou de telefone e ainda não atualizou o anúncio.

Link:
🔗

Tarado23cmmossoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#275 Mensagem por Tarado23cmmossoro » 08 Set 2020, 21:13

Boa noite!
Qual o número novo da perva?!!!

Valeu pela atualização!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#276 Mensagem por Prime » 10 Set 2020, 18:43

Sem anúncio publico não podemos liberar o telefone.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Rayka Brayan

#277 Mensagem por O Barão » 02 Abr 2021, 07:28

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... n/mossoro/
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... e/mossoro/
Essa cearense anuncia com dois nomes, mas é a mesma gostosa das fotos.

É uma baixinha do corpo malhado, pele lisinha, peitos pequenininhos, uma bunda bonita, rosto de menina e muito simpática.

Trepei de máscara N95 e não pude beijá-la, mas ela já teve covid e eu tomei a primeira dose da vacina, mas mesmo assim "seguro morreu de velho".

Chupou as minhas bolas, mas preferi o oral com camisinha. A baixinha tem um grelo grande e lubrificou rapidinho. Foi só uma finalização, pois o velhinho não dá mais de uma em apenas uma hora.

Super indico essa GP que é de Fortaleza e está sempre por aqui. É gata de academia, pernas e barriga nos trinques. Paguei R$ 300,00 no cartão de crédito e achei um preço justo.

Link:
🔗

RAJADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por RAJADOR » 24 Ago 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Os tempos estão difíceis rapazes e nesses períodos em que ganhar dinheiro não tá fácil os valores das meninas estão subindo de mais, ou seja tem que pechinchar e pesquisar muito até conseguir uma boa oportunidade, então vamos lá.

Por Mossoró e com vontade de sair com uma menina diferente eu abro o skokka e saio procurando. Vi uma garota que me interessou de nome “Leona”. Entro em contato com a menina, fechamos o negócio e partimos pra o motel. Peguei a mina numa casa onde ela está hospedada e assim que a vi, percebi que é muito bonita, uma loira de 1,65 m mais ou menos e muito simpática, rumo ao motel. Conversamos um pouco e fomos para o que interessa. Começamos a namorar e quando a mina tira a roupa ela mostra que é exatamente como está nas fotos. Começamos com ela por cima, cavalgou bastante e depois variamos as posições. A mina não reclama, faz tudo pra agradar e no final ainda fez anal (que já tinha sido combinado dentro do valor). Sentou sentou e finalizei. A mina é gente boa e fez de tudo pra agradar, valeu cada centavo.

Sairei de novo com ela com certeza.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br79oylmf/

E vamos movimentar esse fórum pessoal!

Link:
🔗

Wayland-Yutani
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#279 Mensagem por Wayland-Yutani » 04 Nov 2021, 19:14

Milly Ruivinha

A umas semanas sair com a Milly, como conheci o forum esses dias vou relatar agora, achei essa garota pela internet e mandei mensagem pelo whats, ela respondeu rapido e passou os detalhes, ela tende no aeroporto perto da agencia do INSS, chegando lá ela me recebe em uma pequena vila que de acordo com ela só tem GPs, ela estava usando uma calcinha e sutiã, na entrada também estava uma amiga dela que atende junto dela se o cliente marcar, entramos em um quarto com banheiro bem limpo e organizado, começamos a nos beijar e ficar se pegando, ela tem ótimos peitos, rosto de bonito, apesar de está um pouco acima do peso ela continua bem gostosa, ela chupou um pouco com camisinha, e começou a montar, ela não gosta muito de montar pois disse que tem um problema no joelho, depois de uns minutos gozei na camisinha, tomei um banho e fiquei na cama conversando com ela, passou um tempo e fiquei pegando nos peitos dela e ela não perdeu tempo e também começou a pegar no meu pau, então fomos para segunda vez, dessa vez fizemos em varias posições, ela não reclama, então mais uma gozada na camisinha e fim do atendimento paguei e fui embora, na saída apareceu um velho estranho na rua e perguntou quem eu peguei, achei estranho mas não é culpa dela.

Ela tem um papo mas parece que tem um gênio meio ruim pois não sorrir uma vez mas atende com simpatia ainda.

Peitos: não muito grandes mas bem bonitos.
Bunda: gostosa.
Rosto: bem bonito, ela tem olhos lindos.
Buceta: bem depilada.
Corpo: um pouco acima do peso mas nada demais.
Envolvimento: apesar de ser bem seria ela se envolve bem no sexo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br72iqxzx/

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mossoró - RN

#280 Mensagem por kottak01 » 08 Nov 2021, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Borges

Nota:8
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... s/mossoro/

Bruna Borges

Sem dúvidas é a mulher mais gostosa que já veio para Mossoró, eu já estava de olho nela desde que ela estava em Natal, e para a minha surpresa ela apareceu em Mossoró!! Mulher muito simpática, a mais que eu já conheci, corpo perfeito, silicone no peito de na bunda. O rosto tem muita cirurgia plástica mas nada que vá atrapalhar.

Ela falou que não gosta de tapas na bunda, evitou beijar e não chupou sem camisinha, eu deveria ter combinado antes o que eu gostaria de fazer, ela cobrava 600 no musaclass, 500 em Natal no coelhinhas do Brasil, aqui ela ta cobrando 400 e eu consegui 350, ela tá atendendo ao lado do escritório club, péssimo lugar, mas ela não conhecia outro.

Acho que é uma oportunidade única, eu não perderia a chance, e uma dica, não façam como eu, combinem tudo o que vocês querem antes.

Link:
🔗

Motoqueiro22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#281 Mensagem por Motoqueiro22 » 27 Mai 2022, 10:14

Bom dia a todos, acompanho o fórum anonimamente a alguns anos de santa cruz, patos e campina, recentemente me mudei para mossoró, porém com o declínio do fatal model(menos modelos e por ventura menos acompanhantes verificadas) e decepções no skokka, decidi criar um perfil aqui para poder pedir indicações de locais para aproveitar a vida noturna e meninas que não sejam golpistas (ultimamente tive más experiências com uma desse naipe) e atendam de maneira justa e com aparência que condiza com as fotos, dessa maneira seria grato se pudessem me informar por DM ou me dizer opiniões, ouvi falar entre amigos da firma sobre um tal de portão preto, gostaria de compartilhar da sabedoria dos senhores nesses tópicos rsrs

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Mossoró - RN

#282 Mensagem por Prime » 31 Mai 2022, 10:17

Acompanha o fórum quer indicações, mas postar TD para ajudar os outros, nada...

Link:
🔗

Maquito123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#283 Mensagem por Maquito123 » 11 Jul 2022, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Confrades, voltando a esta maravilhosa terra do Sal. Vi que o grupo tá parado e isso reflete os sites que anunciam as pervas, muito perfil fake, tem que garimpar bastante. Semana passada, sai com uma perva que anuncia no Skooka, tem vários anúncios diferentes ela usa o nome de Priscila Ravena, peço perdão por não colocar o link, não sei fazer isso pelo celular. Vale a pena o investimento, cobrou R$ 250 por uma hora, com duas finalizações, mas ela não regulou o tempo passamos quase duas horas no motel. Bem educada, corpo bonito, os seios já começam a sentir a gravidade, mas nada que atrapalhe a beleza dela. Fora a simpatia e o bom papo. O principal é a foda, nota 10, se envolve bastante e faz tudo com vontade. Pedi para fazer anal e ela disse que tinha que ter avisado antes, para ela se preparar, papo de puta, mas como o restante é muito bom, não liguei muito para isso. Recimendo bastante. E amigos confrades, não vamos sonegar os TD's, a coisa anda difícil oara todos.

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#284 Mensagem por kottak01 » 25 Jul 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla Ravenna

Nota:10
Boa tarde, vi que fizeram um review da Priscilla Ravenna então resolvi fazer também pq saí com ela no último sábado 23/07, fui no local dela, no West Flat, local bem legal, da pra aproveitar, de cara da pra perceber que é a mesma das fotos, mas fica óbvio que as fotos é de alguns anos atrás, mas nada que comprometa a relação, ela continua gostosa e com uma bunda enorme, ela conversa muito, e o papo dela é muito bom, ela estava sem camisinha e teve que comprar na hora então ficamos conversando um pouco, na hora do sexo ela não ficou de frescura, não chupou sem camisinha mas foi direto no meu ovo, não pareceu ter frescura, não quis fazer anal com ela, então nem cheguei a perguntar, ela beijou muito comigo, mas foi so uma finalização com ela, paguei 200, esses são os links, eu acabei falando com o numero do agenciador dela, mas acho que esse com o final 7920 é o número dela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br2s5c1vl/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br5s7u7mf/

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#285 Mensagem por kottak01 » 22 Set 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:não sei o nome

Nota:7
Natalense aqui em Mossoró, vi ela no skokka, obviamente não é ela na fotos mas é bem gostosa, baixinha, tem pernas grossas de academia, e os peitos dela são grandes e empinados sem silicone, ela não beija nem fez oral, eu também não insisti, mas ela deve fazer sim, falou que beijava mas nem beijou na hora, mas ela é bem linda, senta muito gostoso, e é bem simpática, falou que seria 250 mas eu pedi 200 e ela aceitou, só não pague com cartão de crédito pq a taxa é enorme, fui no local dela ao lado do escritório club, o quarto é legal mas acho a localização muito exposta, a nota alta é mais pelo corpo dela e pela simpatia, ela aparenta ser bem jovem.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br2ubjuiz/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”