Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mossoró - RN

#1 Mensagem por Maluquinho » 07 Ago 2006, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Mossoró e fui conhecer o cabaré da Cineide, que fica próximo a Rodoviária e vizinho aos móteis da cidade.

O cabaré mais parece um bar, sendo bastante escuro, o que dificulta fazer uma análise do produto no local. As putas sentam na mesa e pedem bastante!! Não vi muita coisa de interessante ( e me informaram que era o melhor da cidade..) mas como ja estava na chuva, ia me molhar de qualquer jeito.

Uma loira me chamou a atenção, Renata, acho que de Manaus. Garota malhada, com umas coxas e uma bela rabeta. Negociamos, 100 conto, e fomos para o motel. Chegando la, mais desinibida, começou a chupar meu cacete s/c. Depois coloquei ela de 4 e gozei na sua bucetinha. Outro roun depois, outra gozada com ela de 4

Corpo 8
rosto 7

Bom o custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#2 Mensagem por Maluquinho » 17 Ago 2006, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Novamente em Mossoró, resolvi ir na CIneide.
Como relatei antes a estrutura é meio fraca, e a quantidade e qualidade das pervas também deixa a desejar. Novamente com alcool na cabeça, o que faz a cabeça de baixo pensar mais alto que a de cima, resolvi encarar uma morena que se exebia no salão, rebolando como se estivesse fudendo.

Preço negociado, R$100, fomos para o motel. Chegando lá, a rapariga atacou logo o frigobar, comendo o que tinha pela frente '(olha o nível).

Botei mei pau pra fora e so quis chupar de camisinha!! Não acreditei e comecei a ficar mais puto do que ja estava, então botei ela de 4 e comecei fuder com raiva, e dei logo uma gozada. Depois pedi uma dose e ela veio querendo puxar conversa... botei meu pau na sua boca (agora ela chupou s/c, e depois comi ela no papais-mami. Ela quis me beijar na boca, mas eu que não quis.. ela estava com um bafo de gala, e ainda tinha comido todo o frigobar..

Resumo:
Rosto: 7 (mas tinha uns puta dente separados..)
Peitos: 8
Bunda: 7 mas nem tentei
Buceta: 9 (acredite.. mas bem apertadinha)

Não repito e vou parar de ir lá... é melhor pagar mais caro e comer melhor. A qualidade em Natal é bastante superior

O TD vai neutro so pq a bucetinha era bem gostosa mesmo

Link:
🔗

bundófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por bundófilo » 21 Ago 2006, 00:39

Amigo Maluquinho, eu ouvi dizer que o Gabriel, mais conhecido como o "Anjo Gabriel" tem o melhor local para buscar companhia. Faz tempo que eu não vou à Mossoró, mas o telefone dele costumava ser o 94230897.
Fui.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maluquinho » 21 Ago 2006, 09:23

Também ouvi falar do anjo... mas hoje em dia esta muito fraco..

Link:
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 01 Out 2006, 14:57

como é que anda o mercado de Mossoró??? Fui em julho lá, fui até a Cineide mas não teve alcool que me encorajasse a sair com aquelas figuras de lá!!! Abraços

Link:
🔗

Mossoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Mossoro » 04 Abr 2009, 10:01

Fui em Cineide no fim de Março, na semana antes da Vaquejada de Mossoró. Me surpreendi com o plantel, tinha no mínimo 06 com quem eu arriscaria uma saída por uns R$ 100.

Fiquei de papo com uma Priscila que trabalha em Natal mas estava por lá aguardando o movimento da vaquejada. Bonita e jeitosa, vou testar ela em outra oportunidade e posto minhas impressões.

Em resumo me surpreendi com a qualidade do plantel. A estrutura, como comentaram é fraca, mas nada que comprometa.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dalila Ferraz

#7 Mensagem por Maluquinho » 01 Jun 2009, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Bem Amigos,

Estive em Mossoró há umas 02 semanas, e era uma quarta, já tinha resolvido meus compromissos quando um amigo me convida para irmos ao Cabaré da Cineide, que fica próximo a rodoviária.

Já conhecia o local, tinha ido em uma outra oportunidade, e vi que a estrutura não melhorou em nada, e olhe que se passaram uns 02 anos. Sentei na mesa com meu amigo e pedimos uma cerveja. Local escuro, o que dificulta a análise das meninas, que ficam pulando de mesa em mesa.

Vi uma loirinha bem jeitosinha andando pelo salão, e chamei ela para se sentar conosco. Batemos um papinho, meu amigo não se empolgou com nada e resolveu ir, e então negociei com a loirinha para irmos para o motel. Fechamos em R$ 150,00 , a pedida dela, mas acho que se tivesse forçado levaria por RT$100,00.

Chegando ao motel pude analisar melhor: O rosto é bonito, mas tem um nariz meio estranho. Tem umas pernas e um rabo que chamam atenção e os peitos são médios, e poderiam ser mais durinhos, mas muito boa no conjunto total. Cheia de papo, boa de conversa, mas na hora da ação não nega fogo.

Começou com um boquete sem capa que me segurei para não gozar. Chupa olhando para você.

Comi ela de quatro, chupei sua bucetinha, cheiroso e aparadinha, e finalizei com ela montando.

Pausa, tomamos uma dose, ela não deixa vc ficar parado, foi logo chupando novamente. Botei novamente ela de quatro e gozei ali com um dedo enterrado no seu cú (que disse que não dava, mas acho que se tiver mais intimidade$, dá fácil).

Boa foda, recomendo, e vi que ela esta anunciando no site de mossoro.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

No site pede 250,00 , mas lá em Cineide cobra 150.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Pérola Maia - Coelhinhas do Brasil

#8 Mensagem por Merlin_JPA » 13 Nov 2009, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola Maia

Fez Anal:SIM
Retornando de Fortaleza, resolvi pernoitar em Mossoró, aí como uma coisa leva a outra, resolvi fazer um TD.
A escolhida foi a Pérola Maia, uma boa escolha.
Liguei e fechei por R$ 200 por 2hs.
A GP chegou em 15 minutos.
Abri a porta e vi aquela menina ali meio desconfiada e com cara de dançarina de banda de forró.
Sorriu, deu beijinho, entrou e pediu para tomar banho.
Esperei no quarto até que ela me chamou para tomar banho com ela.
A GP tem cara de GP e não é feia, diria uma beleza interiorana.
É baixinha, durinha, uma barriguinha é verdada, bundão, e uns peitinhos de matar. Os bicos quando endurecem parecem um dedo mindinho, chupei até assar a lingua.
Ela é branca e tem algumas estrias e celulites básicas, mas que nada afetam o conjunto.
Beijo de boca e a porra, uma chupada profissional e fomos para a cama.
A GP sentou no meu cacete e mandou ver, depois ela ficoi roçando os biquinhos do peito no meu pau que quase gozo (sensação muito boa). Finalizei no PPMM rapidim...
A bucetinha dela é muito bem cuidada, cheirosa e suculenta, e abraça o pau com bastante pressão.
Pausa e novo combate.
Chupada para levantar o pau, e pomba pra cima. Comi ela D4, Dlado, Dfrente e terminei no seu cuzinho "arroxadinho" como ela mesmo disse.
Gostei da GP, menina sem frescuras e agradável, além de gostosinha.
Disse que tem uma miga muito boa.
O pézinho dela é lindo...
Celular nem vi.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriele - Coelhinhas

#9 Mensagem por Maluquinho » 09 Dez 2009, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Bem amigos fãs do Esporte...

Dias atrás tive um compromisso na cidade de Mossoro e acabei pernoitando por lá, qual foi minha surpresa agradável la já possui cardápio virtual (site coelhinhas), e como era uma segunda e não estava com a menor disposição de ir a algum barzinho ou a cabaré, resolvi ligar.

Entrei no site e escolhi a figurinha: Gabriele
Contato fácil, tirou minhas dúvidas, pediu 250,00 e caiu para 150,00. Parecia um pouco indisposta ao telefone mas mesmo assim resolvi chamar para o hotel.

Demourou uns 40 min. Chegando lá, comprovei que havia rolado um photoshop, a perva é pequenininha,bem-feita, mas menos gostosa do que aparenta nas fotos. De rosto um 07.

Na foda ela é um pouco burocrática, so beija de selinho e queria fazer oral c/ camisinha. OPS! aí é foda, ela viu que não gostei e resolveu fazer sem.

Fode bem, em várias posições, não é de tomar iniciativa mas deixa a pessoa levar ela. Não pode nem chegar perto da bundinha, nem beijo nem lingua. Faz o estilo namorada patricinha com frescura, se é que dá para entender.

Acho que ela atendeu sem motivação, estava cansada, sei lá.

Resumo: A garota tem um corpo e rosto legal, mas com proporções menores do que no site, mas falta melhorar o desempenho. Boa na negociação. Fiquei na dúvida entre positivo e neutro, mas vou mandar um positivo.

Abçs

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Empalador Anal » 02 Jan 2010, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola Maia

De saida de Fortaleza, pausa no caminho para dormir em Mossoró. Parece que fiz o mesmo percurso que o amigo Merlin aí em cima. Já havia planejado um TD com uma loirinha que vi no site Coelhinhas. Liguei antes de partir e combinei o TD com a Pérola Maia, uma loira muito gostosa que tava na minha lista há alguns meses. Fechamos em R$ 200,00.

A mulher é gostosa, lindinha com cara de menina tímida do interior, mas um corpo muito delicioso. Chegou meio tímida e desconfiada, mas querendo agradar. Baixinha, branquinha, cabelos loiros e longos, shortinho curto e blusinha, salto alto e muito perfumada. Bastante sorridente deu um selinho e partiu para ao banho me levando junto com ela. Como já havia visto nas fotos seu corpo tem umas tatuagens legais que eu gostei de apreciar. Seios pequenos, mas com puta mamilos, bem durinhos e pontudos. O único porém que achei na perva foi que ela tem uma barriguinha saliente e uma estrias de leve, mas que pra mim não comprometeu, principalmente pela bundinha (bundão mesmo), minha tara, bem durinha, empinadinha e com uma marquinha de biquini de enlouquecer qualquer um.

Ainda no banho, demos uma amassos legais, com beijo na boca e tudo mais. Depois fomos para a cama e ela começou a chupar, sem capote, e bem devagar, lambendo todo o pau e esfregando a linguinha na cabeça do cacete. A chupada foi boa, ficou alternando entre chupadas e punhetadas. Partimos para um 69 muito bom também, com ela por cima. Chupei muito a buceta e o cuzinho dela, enfiando uns dedinhos para preparar o caminho. Ficou toda molhadinha de tanto esfregar aquela buceta carnuda na minha língua. Então partimos para a foda. Capote no pau e tome rola. Queria logo o cuzinho dela, já estava quase no ponto. Mas ela pediu pra meter na buceta logo para poder ficar com mais tesão. Paipai mamãe básico e de ladinho na buceta apertadinha dela. Então ela ficou de 4 e deixou eu meter devagar no cuzinho dela. Que cuzinho apertado meus amigos. Foi difícil de entrar e acomodar o bicho. Ela reclamou um pouco. Depois que entrou fiquei siriricando a buceta dela e ela foi relaxando até se soltar e aguentar melhor as estocadas. Soquei um bocado com ela de 4 depois mudamos para o frango assado no anal. Ela aguentou bem, dizia que tava doendo, mas aguentou direitinho até eu gozar. Uma gozada do caralho naquele cuzinho apertado.

Banho e pausa para descanso, um pouco de conversa e começa nova pegação. Nova chupada da perva, capote no pau e tome pica. Dessa vez foi só na buceta, fudi a perva em pé por um bom tempo, depois em cima da mesa até ela pedir para cavalgar um pouco. Amigos, aí a puta se superou, que cavalgada do caralho, e quando fiquei apertando os biquinhos dos seios dela aí que a bicha se empolgou. Eu só curtindo pelo espelho o corpo dela subindo e descendo no meu pau... foi show. Não tive como segurar... gozei na cavalgada dela.

Gostei da perva. Muito gente boa, brincalhona e sem frescuras. Fez de tudo para agradar, principalmente no anal, aguentou bem e fudeu muito gostoso. No geral, é uma ótima foda, loira branquinha e gostosa, mas com tatuagem grande na lateral do corpo (da cintura até a perna). Chupa legal, mete legal e aguenta o tranco. Tem barriguinha e estrias básicas, mas é uma boa foda.

AVALIAÇÃO:
LINK DA PERVA: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm
ROSTO: 8
BARRIGA/CINTURA: 6, ponto fraco da perva.
SEIOS: 8, pequenos com mamilos pontudos (prefiro maiores).
BUNDA : 8,5, de mediana para grande, mas gostosa.
BUCETA: 9, carnuda e boa de chupar.
PERNAS: 8.
BEIJO: 8, beija normal.
ORAL: 9, chupa sem capote.
ANAL: 8, faz com sacrifício, mas aguenta legal.
ENVOLVIMENTO: 9,5, se envolve bem, se empolga mais quando aperta seus mamilos.
TEMPO: 10, ficamos uma 2h sem estresse e nem vi o celular da perva.
INVESTIMENTO: R$ 200,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 8,5, muito bom. Sendo longe da capital, tá bem avaliado.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais - Cineide

#11 Mensagem por Maluquinho » 27 Jan 2010, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal,

Estive novamente em Mossoró, e fui na casa da Cineide que me informaram que havia mudado de admin., e realmente mudou, esta com garotas novas, a maioria de Fortaleza. Aproveitando o TD, vou colocar no novo formato de descrição que já havia visto no Forúm e achei interessante.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
Cineide, em Mossoró, próximo a rodoviária

02) Qual foi a Data do TD;
Quarta passada.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Estava no Cabaré, chamei a mesa, simpática disse como funcionava, negociamos o preço e saímos.

05) Se a Modelo foi pontual;
Já estava Comigo

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
Não tem fotos

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Ex-dançarina de Forró, com as pernas bem torneadas, uma bucetinha suculenta que fica estremamente molhada, uma pequena barriguinha e uns peitos pequenos para médios e bonitos. Deixa a desejar um pouco no rosto, e é galega (precisando cuidar dos cabelos) Pele lisinha, sem manchas.

0 Relato do ocorrido no programa:
Assim que chegou começamos a bater um papo, a garota conversa d+, mas td bem, quebrou aquele clima. Pedi uma massagem e ela tentou fazer algo, mas que estava horrível. Mandei ela fazer um strip, OK, e então coloquei ela para chupar. Me disse que era novata e não tinha muita experiência, acho que era verdade pq a puta nem chupar bem chupava, fica punhetando com força. Coloquei a camisinha e botei ela de 4, quando comecei a meter,a buceta dela estava tão molhada que quase chegava a escorrer. Fiquei animado e fui dar uma chupada, mas o cheirinho não me agradou e voltei a comer ela. troquei mas algumas posições, a puta se empolgou, participou bastante e acabei gozando. Ela disse que havia gozado, me mostrando como estava melada. Depois tomei um banho e fui embora.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas eu Não quis beijar

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática; Burocracia zero, estilo namoradinha

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz anal

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
AS pernas e a buceta
Higiene pessoal (ainda estava meio que com o desodorante vencido)

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível; Nao ouvi.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Tranquila

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
150, 2 horas

08.9) Se foi em Hotel/Motel
MOtel

09) Qual a idade real informada pela GP;
20

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Tranquila, estilo namoradinha

Não repetiria

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca Soares - Coelhinhas

#12 Mensagem por Merlin_JPA » 22 Mar 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Regressando de Fortal, pernoitei em Mossoró e lá estando...
Saquei o netbook e contratei os serviços dessa GP. Inicialmente eu queria um repeteco com a Pérola Maia, mas a
GP já devida estar compromissada, mas, de qualquer modo, valeu a opção.
Liguei para ela e combinamos no hotel. Ela resistiu, querendo ir pro motel, mas eu disse que já estava instalado, então ela cedeu e foi ao meu encontro.
Aguardei uns 30 minutos, quando recebi uma ligação da recepção solicitando autorização para deixá-la entrar.
Ela chegou no quarto, entrou meio sismada, com cara de pouco amigos. Foi logo dando uma geral no quarto. Acho que ela pensava que eu não estava só.
Eu bebericava uma cerveja e ela pediu uma. Dei de beber pra moça, e logo ela foi se soltando.
Ela é agradável. É alta para os padrões locais, e tem um cabelo mal tratado, ou pelo menos naquele dia.
Depois de algumas cervejas a moça já estava descontraída, começamos um agarra-agarra da porra, e fomos tirando a roupa.
A GP é do tipo falsa magra. Tem uns peitinhos pontudos ótimos de chupar. Eu gosto de mulheres com peitos pequenos.
Chupei, mordisquei, lambi, apertei e mamei neles. A GP gemia baixinho de um jeito que me deixou louco de tesão.
Nos deitamos e ela pegou no meu pau e meteu a boca nele com vontade, senti minha glande roçar as amigdalas da perva.
Gozei nos peitinhos dela, e ela ficou massageando os mamilos com a gala. Fiquei doido.
Um breve recesso e a moça vai ao wc e volta fazendo uma dança sensual, que logo ativou meu instrumento.
Nova chupada, capote e vara na bucetinha dela. Aliás, uma bucetinha apertadinha, molhadinha e doce. É, eu chupei o grelo dela até ele ficar bem durinho. Sua bucetinha ficou ensopada.
Meti vara na bucetinha em várias posições até gozar D4. Quando estavamos nessa posição pude vislumbrar o rabo da garota, que é grande, durinho e empinado e quando eu metia nela D4 seu cú viçava e eu meti o dedo nele e ela ficou doida.
OUtro recesso, nova chupada, capote e ela pedindo para eu meter no seu cú.
Meti sem pestanejar e passei longos minutos empalando a GP, alternando o ritmo. A GP ficava louca.
Com o pau dentro do butico da moça, ela inicia uma manobra, girando o corpo para ficar de frente para mim, e tudo isso sem deixar o pau sair. Fiquei alucinado com a vesatilidade e disposição dela.
Continuamos mais alguns longos minutos no cú da menina, e ela se contorcendo toda para beijar com a língua e a porra.
Resumo:nessa posição, depois de tantas gozadas, dei uma gozada que encheu a borracha como se fosse a primeira da noite.
Já comi GP´s dispostas, mas essa já vai para o TOP of Mind, só por conta dessa sessão cú.
Repetirei com certeza. A GP é 10 e vale o investimento.
A marquinha de biquini é show.
Quando eu passar novamente em Mossoró vou agendar um pernoite com ela.
Honorários em R$ 250 por quase 3hs.

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mossoró - RN

#13 Mensagem por Moreno Alto RN » 24 Mar 2010, 00:01

Amigo,
Qual a forma de contato da GP e em que página a GP esta, pois não conseguis localizar...
Moreno Alto RN

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Merlin_JPA » 25 Mar 2010, 11:01

Ela tinha um anúncio do http://www.coelhinhasdobrasil.com.br
O telefone dela está no TD. tenta aí! 84 8814.5082

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por Tubarão » 25 Mar 2010, 21:01

Caros foristas.
Segue o link da grande fudedora descoberta pelo Marlin.
Que tem cara de pirigueti, tem.

abração
Tubarão
Editado pela última vez por Tubarão em 25 Mar 2010, 21:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”