POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Regressando de Fortal, pernoitei em Mossoró e lá estando...
Saquei o netbook e contratei os serviços dessa GP. Inicialmente eu queria um repeteco com a Pérola Maia, mas a
GP já devida estar compromissada, mas, de qualquer modo, valeu a opção.
Liguei para ela e combinamos no hotel. Ela resistiu, querendo ir pro motel, mas eu disse que já estava instalado, então ela cedeu e foi ao meu encontro.
Aguardei uns 30 minutos, quando recebi uma ligação da recepção solicitando autorização para deixá-la entrar.
Ela chegou no quarto, entrou meio sismada, com cara de pouco amigos. Foi logo dando uma geral no quarto. Acho que ela pensava que eu não estava só.
Eu bebericava uma cerveja e ela pediu uma. Dei de beber pra moça, e logo ela foi se soltando.
Ela é agradável. É alta para os padrões locais, e tem um cabelo mal tratado, ou pelo menos naquele dia.
Depois de algumas cervejas a moça já estava descontraída, começamos um agarra-agarra da porra, e fomos tirando a roupa.
A GP é do tipo falsa magra. Tem uns peitinhos pontudos ótimos de chupar. Eu gosto de mulheres com peitos pequenos.
Chupei, mordisquei, lambi, apertei e mamei neles. A GP gemia baixinho de um jeito que me deixou louco de tesão.
Nos deitamos e ela pegou no meu pau e meteu a boca nele com vontade, senti minha glande roçar as amigdalas da perva.
Gozei nos peitinhos dela, e ela ficou massageando os mamilos com a gala. Fiquei doido.
Um breve recesso e a moça vai ao wc e volta fazendo uma dança sensual, que logo ativou meu instrumento.
Nova chupada, capote e vara na bucetinha dela. Aliás, uma bucetinha apertadinha, molhadinha e doce. É, eu chupei o grelo dela até ele ficar bem durinho. Sua bucetinha ficou ensopada.
Meti vara na bucetinha em várias posições até gozar D4. Quando estavamos nessa posição pude vislumbrar o rabo da garota, que é grande, durinho e empinado e quando eu metia nela D4 seu cú viçava e eu meti o dedo nele e ela ficou doida.
OUtro recesso, nova chupada, capote e ela pedindo para eu meter no seu cú.
Meti sem pestanejar e passei longos minutos empalando a GP, alternando o ritmo. A GP ficava louca.
Com o pau dentro do butico da moça, ela inicia uma manobra, girando o corpo para ficar de frente para mim, e tudo isso sem deixar o pau sair. Fiquei alucinado com a vesatilidade e disposição dela.
Continuamos mais alguns longos minutos no cú da menina, e ela se contorcendo toda para beijar com a língua e a porra.
Resumo:nessa posição, depois de tantas gozadas, dei uma gozada que encheu a borracha como se fosse a primeira da noite.
Já comi GP´s dispostas, mas essa já vai para o TOP of Mind, só por conta dessa sessão cú.
Repetirei com certeza. A GP é 10 e vale o investimento.
A marquinha de biquini é show.
Quando eu passar novamente em Mossoró vou agendar um pernoite com ela.
Honorários em R$ 250 por quase 3hs.