Fala, Senhores!
Ainda em janeiro, num momento de desespero e oportunidade, entrei em contato com a Ravenna Sá.
A conversa pelo whatsapp foi tranquila, ela só não está disposta a negociar valores, mesmo com a minha insistência. Depois de ajustados os detalhes, parti ao encontro da perva.
Ela atende num apartamento na Jatiúca, paralelo a Avenida Jatiúca. Outras garotas atendem lá, de diversos perfis, valores e sites. Acho que tem uns 4 quartos por lá, mas não esbarrei com nenhuma, apenas ouvi vozes.
O apartamento é bem localizado, o quarto tinha ar condicionado, estava ok.
A Ravenna é ‘grande’, realmente tem 1.70m de altura, tem medidas grandes, ‘larga’, mas não gorda, um verdadeiro tipão de mulher. Seios pequenos. Beleza mediana.
Anteriormente ela estava no Tops e Fatal Model. Mas só achei disponível esse link do Musa Class. As fotos estão trabalhadas, a cintura está mais fininha que a realidade, mas as fotos são dela, sem erro.
A garota é de Fortaleza, vem pra Maceió apenas pro atendimento, passa 1 semana, e volta pra sua cidade.
Beija: Sim, bastante
Anal: Mediante pagamento. Já jurei que vou comer aquela cuzão dela, pois de quatro é um espetáculo.
Oral: Fez sem camisinha, estava bem disposta. Chupa bem, precisei me controlar para não perder a linha
Rosto: É bonita, mas não tanto, nota 7
Corpo: Então, ela é grande, pernas grossas, cheirosa, marquinha de biquíni, pele firme, parece ser jovem (menos de 25 anos).
Seios: Pequenos, precisa urgente de um silicone
Bunda: Grande, muito gostosa. De quatro é um absurdo!
Fight: Muito bom, nota 8
Valor: $400 – Com direito a 2 finalizações, mas vi no site que ela está cobrando $500
Vale à pena conhecer, é gostosa, fora da média das aventureiras que vem pra Maceió. O cachê que é salgado
https://musaclass.com.br/acompanhante/ravenna-sa/