Após passar 02 anos fora da nossa terrinha retornei sem previsão de volta, e aproveitando o tempo livre e com muito vontade de esvaziar o saco entrei no site TOPS DE MACEIÓ e estava olhando as fotos de alguma garotas e queria comer hoje uma loirinha da buceta bem apertadinha e do cuzinho rosinha, ai me agradei da Ingrid
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/ingrid, ela é bonita de rosto, corpinho magrinho tudo natural do jeitinho que eu imaginei, a mina fode em todas as posições não reclamou de nada, simpática, atenciosa, mais como toda profissional do sexo é, ela foi logo para o que interessava mesmo, começou tirando a roupa, me deitou na cama e começou a me chupar (mais com camisinha pois a mina não chupa sem e não faz anal), buceta apertadinha sem odor, peitinho médios lindos, bumbum médio durinho, redondinho, mais o valor do cache é muito salgado R$ 350,00, não vale tudo isso é bonita mais não vale o máximo seria R$ 250,00 pois esse valor corresponde com a realidade em SP, RJ, SC e RS as minas são topadas estilo panicet e valor varia entre 300 à 500. Agora vamos as notas:
Rosto: 90 (bonita)
Seios: 80 (pequenos e durinhos)
Buceta: 90 (apertadinha e sem odor)
Bunda: 80 (pequena e durinha)
Atendimento: 90 (bem legal)
No geral 8,5.
OBS: ela tem local fica nas proximidade do Unicompra Ponta Verde. Mais com já tinha dito antes não vale R$ 350,00 por 1 hora, por esse preço não tinha repeteco com ela, mais pra quem quer comer um loirinha magrinha, cheirosa e da buceta apertadinha fica ai diga.
Valeu galerinha e até a próxima aventura.