Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 687 Negativos: 236 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2158
Oral Sem:Sim 813Não 1580
Beija:Sim 689Não 1859
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AllMight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2851 Mensagem por AllMight » 07 Dez 2020, 14:39

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ ... e-piovanne

Ninguém arriscou ? Nenhum TD da moça pra passar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2852 Mensagem por netuser32 » 07 Dez 2020, 17:41

AllMight escreveu:
07 Dez 2020, 14:39

Pelas fotos, anunciava antes como Melissa Prado. Se for a mesma, pode ir. É muito linda, educada e gostosa. Tem vários TDs dela, inclusive meu.

Link:
🔗

AllMight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2853 Mensagem por AllMight » 07 Dez 2020, 20:20

netuser32 escreveu:
07 Dez 2020, 17:41
AllMight escreveu:
07 Dez 2020, 14:39

Pelas fotos, anunciava antes como Melissa Prado. Se for a mesma, pode ir. É muito linda, educada e gostosa. Tem vários TDs dela, inclusive meu.
Então, o problema é justamente esse. Eu entrei em contato perguntando 'Você é a Melissa Prado que anunciava em 2017 por aqui? E ela além de demorar muito pra responder, mesmo estando online, disse que não, que era primeira vez na cidade, aquele papinho furado de sempre... Cobra R$ 350. E como eu disse no meu post anterior, me estranha a altura e peso anunciado, uma vez que de acordo com minha memoria ela era baixa e estava longe dos 70kg. Queria saber se alguem conferiu pra ver se realmente é ela ou se é só mais uma farsante usando as fotos dela.

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2854 Mensagem por netuser32 » 09 Dez 2020, 09:31

AllMight escreveu:
07 Dez 2020, 20:20

Então, o problema é justamente esse. Eu entrei em contato perguntando 'Você é a Melissa Prado que anunciava em 2017 por aqui? E ela além de demorar muito pra responder, mesmo estando online, disse que não, que era primeira vez na cidade, aquele papinho furado de sempre... Cobra R$ 350. E como eu disse no meu post anterior, me estranha a altura e peso anunciado, uma vez que de acordo com minha memoria ela era baixa e estava longe dos 70kg. Queria saber se alguem conferiu pra ver se realmente é ela ou se é só mais uma farsante usando as fotos dela.
Ah, bem notado. Parece furada mesmo então. Mas deve ser fácil de resolver, eu acho que a Melissa fazia chamada de vídeo pra confirmar, se alguém quiser tentar. Uma pena mesmo a quantidade de enganação que vem desses sites.

Link:
🔗

gorin154
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2855 Mensagem por gorin154 » 12 Dez 2020, 14:50

Ola, so queria agradecer aos camaradas pela sugestão sobre gps econômicas, a um tempo atrás fiz um post pedindo informações, e consegui marcar com uma das garotas que foi sugerida(Brenda) e o atendimento foi bem tranquilo.
Se mais alguém tiver alguma outra sugestão de gps com valor mais em conta, fico agradecido!!! :D

Link:
🔗

slasla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2856 Mensagem por slasla » 12 Dez 2020, 20:45

Alguém sabe o nome e contato de alguma garota que atende no centro ou naquela região?

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2857 Mensagem por Mr.Caos » 12 Dez 2020, 22:51

Garota igual a das fotos, muitas das quais caseiras:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-almeida/

Bem simpática. É o ponto forte dela.

Cobra adiantado. E a gente sabe que quando a GP cobra adiantado tem 99% de chance do combinado não ser cumprido em alguma medida.

Ela oferece os serviços dela por 350 reais a hora. Atende num flat em Pajuçara/Ponta Verde. Lugar legal.

No anúncio que colei acima diz que beija. Na hora diz que não beija. No anúncio aparece ela com um pau na boca sem camisinha. Propaganda enganosa também, pois na hora só faz com camisinha.
Sobre o oral, ela se mostra inexperiente. A pressão é boa mas porque ela arrasta os dentes, o que machuca. Apesar disso o oral é razoavel (ou seria se fosse sem camisinha), embora não faça garganta profunda nem tenha profundidade.

Passou lubrificante na buceta. O que é lastimável quando se pega uma free de 350 reais. A real é que ao contrário do que diz o anúncio, ela parece nao curtir muito sexo... Não é a putona que o anúncio pretende transparecer.

Na foda tem um desempenho satisfatório, ok Mas ela quase consegue empatar a gozada, tentando tirar o pau do cara antes de terminar o orgasmo..

Apesar do combinado ser uma hora, gozou ela se veste, embora apenas metade da uma hora tenha transcorrido. E aí dá pra ver que ela vai tentando dispensar o cara, mesmo que esteja rolando só conversa. Embora não tenha dito, por ela eu teria ido embora com uns 40 minutos de programa, mas consegui ficar lá até 55 minutos. Ou seja, ela nao cumpre o combinado do tempo também.

Simpática, uma foda ok, mas um serviço em que engana o cliente não cumprindo o que mostra e diz no anúncio e nem o tempo combinado. Aliás como é de praxe nas que cobram adiantado.

Ela é bem nova, quem sabe melhora o serviço, e faz as coisas direito no futuro. Mas acho difícil.

Link:
🔗

Teteu00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2858 Mensagem por Teteu00 » 14 Dez 2020, 00:17

E ai meus amigos, alguém conhece acompanhante em paripueira ou em barra de santo Antônio?
Grato desde já

Link:
🔗

DragonTat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2859 Mensagem por DragonTat » 14 Dez 2020, 09:01

Sempre quis entender porque em Maceió sempre tem menos opções do que Aracaju, já que acredito que aqui o fluxo turístico é bem maior

Link:
🔗

loucode29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2860 Mensagem por loucode29 » 14 Dez 2020, 10:57

Bom Galera.. esses dias eu fui ver a Duda ninfetinha..

https://fatalmodel.com/266671/seta-hoje

Cheguei lá fui atendido por uma coroa que estava na porta.. deve ser a cafetina.. kkkk, o ruim foi que me colocaram em uma sala com sofás e tal que tinha outros caras (pra quem e casado e foda, fica cabreiro que encontrar alguém conhecido), tinha duas meninas livres escolhi a duda.

Ninfeta nova.. deve ter no máximo uns 23anos, magrinha mediana.. uns 1:70 peitinho pequenos bundinha muitos gotosa e td cheirosinha.. ela não e bonita não, mais e simpática e conversa de boa me deixou super a vontade.
Ela chupou sem capa.. mais disse que depende da higiene(depilado, limpo e cheiroso, kkk) passei maio parte do tempo recebendo a mamada dela, gostosa e molhadinha chupou ate as bolas(fiquei alisando a ppk e o cuzinho), mais adiantou que n deixa de jeito nenhum gozar na boca.
De 4 a bundinha dela e uma delicia, vc consegue abrir pra colocar ate o talo.. a safadinha rebola e geme gostoso ate pede leite.

Bom, eu voltaria sim.. mais tem outras meninas do anuncio que quero experimentar.
Custo : 70bolsos, fiquei tempo de 1 gozada mais creio que seja o período de 1h, n fiquei mais tempo pq tinha compromisso.

Corpo: 7 ( pra quem gosta de magrinha e show, pena não ter peito se n era show!)
oral: 8 (só não e 10 pq n deixa gozar na boquinha)
vaginal: 7 (gostosinha mais tava meio sequinha, mais nem precisou de lubrificante)
anal: 0 (não faz, ainda perguntei por fora e msm assim não faz)

e isso ai, logo logo volto!! rs

Link:
🔗

NEGAODELASS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Almeida /

#2861 Mensagem por NEGAODELASS » 14 Dez 2020, 19:08

Larissa Almeida
Exatamente o que o confrade falou.

A cidadã em questão anuncia nesses sites

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/larissa-almeida

https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-almeida
Telefone : +55 82 9413-8217
E ainda tem esse insta: "Nayybrazil"
Usa dois nomes, já sabe, né?
Furada na certa.
Cobra 350 reais , absurdo.
Você se sente atraído por ser uma ninfetinha com cara de safada, mas chega lá e tem uma mulher que só quer ter teu dinheiro e te despachar.
A foto que me chamou atenção foi a dela chupando o pau sem camisinha com cara de safada. Mas só chupa encapado e não parece gostar muito do negócio. Repito, é evidente que só quer pegar teu dinheiro e te despachar.
Mecânica, não se envolve, não faz estilo namoradinha.
Não faz anal.
Em suma, meu amigo, essas pervas tão ganhando dinheiro porque tem TROUXA que paga.
Se vocês correrem pra o FatalModel, ou qualquer outro site, verá meninas de igual nível e que, se for ruim, pelo menos o prejuízo é muito menor.
Se começarem a boicotar essas vagabas desse tops, as que realmente passam a perna, elas vão abaixar o preço ou melhorar o atendimento.
Nota geral : 2.
NÃO REPITO E NÃO INDICO. Melhor rasgar o dinheiro.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2862 Mensagem por Mr.Caos » 14 Dez 2020, 21:26

Faby Mandelli. Anuncia aqui: https://fatalmodel.com/345865/faby-mandelly

Ela deve ter mais de 23 anos anunciados, as fotos evidentemente são dela, em bons ângulos e tal.

Bem simpática e boa no que faz. Oral sem camisinha de responsa, chegando a fazer garganta profunda, embora também use bastante as mãos. Tive a impressão que ela tenta fazer o cara gozar no oral.

Foda boa em várias posições, com envolvinento, não nega fogo.

Local legal em Pajuçara, com um espelho ao lado da cama.

Uma boa opção sem dúvida. Gente boa, presta bem o serviço, demonstra uma certa experiência e o preço tá bacana. Está anunciando por 180 reais a hora.

Link:
🔗

Axelyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2863 Mensagem por Axelyy » 16 Dez 2020, 13:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E essas novidades do TOPS? Alguém já foi? Parecem interessantes, principalmente a Paloma (morena).

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/paloma (ta cobrando R$ 250,00 na jatiúca)

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/lana-prado
Caro, aqui é o espaço para postar TDs. Ficar perguntando se alguém já foi colocando link da GP acaba sendo propaganda. Se não tem postado é porque ninguém foi.

Mr. Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

juniorpols
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2864 Mensagem por juniorpols » 16 Dez 2020, 17:53

Caros confrades,

Como podem ver minha conta é bem antiga, confesso que após algumas pisadas na bola me decepcionei e meio que saí dessa vida putanhesca, porém vejo que o cenário em Maceió deu uma mudada e voltei pro fórum pra ver qual a boa e penso em voltar a desbravar pra postar alguns TDS...
Ultimamente tenho saído apenas com a Fabi Mandeli, ela é a melhor na arte chupetal então quando to de saco cheio do café com leite com a patroa, dou uma voada ate lá pra relaxar, ela sempre me cobra 100 pilas (só uma chupeteca), desde que me atendia em um ap por trás da Localiza(hoje está na Pajuçara). Ela é gostosinha, atenciosa, peitos durinhos, engole tudo, garganta profunda, enfim, eu gosto do custo/beneficio dela mas raramente faço completo com ela (apesar de valer muito a pena, ela sabe o que faz).
Curto também uma massagem de uma anunciante do tops, ela sabe como tratar o cliente, Nataliê, atendia no pinheiro mas agora está na João Davino, ela é magrinha, meio sem graça, não transa, mas faz uma ótima massagem, bom pra quem tem o dia corrido e quer dar uma relaxada e tem 1 hora, ela cobra 180 pilas. Lado ruim: o contato com ela é meio difícil.
Bom, essas duas são as que eu ultimamente tenho saído para desafogar as magoas da vida, estou pensando seriamente em desbravar uma outra pois ja tem um ano que sou cliente fiel, atualmente saio da rotina com elas até no máximo 2x por mês...
Me interessei no contato do agenciador, se alguém tiver, por gentileza, me envia...
Quem sabe consigo alguma coisa para postar aqui novamente...

Link:
🔗

bil caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2865 Mensagem por bil caçador » 17 Dez 2020, 23:22

@E ai meus amigos, alguém conhece acompanhante em paripueira ou em barra de santo Antônio?
Grato desde já

Também gostaria de saber contatos de garotas de programa que atendem nas cidades de Paripueira ou Barra de S. Antônio. Se alguém souber de algo e puder compartilhar, agradeceria bastante. Se for inconveniente colocar aqui, pode ser no privado. Valeu!!!

Link:
🔗

Responder