Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 687 Negativos: 236 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2158
Oral Sem:Sim 813Não 1580
Beija:Sim 689Não 1859
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3376 Mensagem por ShadowLover » 29 Mar 2025, 02:04

Salve confrades, eu estava olhando os anúncios do skokka, quando vi o anúncio das preciosas:

https://br.skokka.com/anuncio/as-gatinh ... pck=8f3811

Entrei em contato pelo whatsapp e me passaram as fotos das garotas que atendem lá, pelas fotos acabei me interessando pela mônica, aqui vai o TD com ela:

Local:
O local fica no farol, próximo ao edifício terrazzos18, local tranquilo e de fácil acesso, a infraestrutura do local deixa um pouco a desejar, só tem o quarto e o banheiro, e não tinha ar condicionado, somente um ventilador mesmo.

Atendimento:
A Monica é uma garota loira, branca, com uns 1,65m, seios normais e corpo natural, ela aparenta ter uns 23 anos, eu particularmente achei ela bonita de rosto e corpo, no atendimento ela foi super simpática, embora um pouco tímida, acredito que começou na profissão recentemente, ela fez um oral sem capa normal, nada muito empolgante, mas não reclamou de nenhuma posição que pedi e não apressou em nenhum momento, ela fez um atendimento estilo namoradinha. Em fim paguei R$ 150 por uma hora e para mim o atendimento valeu muito a pena, e vou tentar repetir depois.

Ps: As fotos das outras garotas que atendem no local também chamaram minha atenção, caso eu saia com alguma delas, vou tentar Escrever o TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder