Cafageste? Machista? - Autor: Capitainblack

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Cafageste? Machista? - Autor: Capitainblack

#1 Mensagem por captainblack » 13 Mai 2004, 12:39

Já que a putaria é algo comum entre nós, muitos de vcs foristas, vão de forma ou outra identificar-se aqui.
Eu sempre achei que um homem teria que ter uma e mais mulheres, até por influência do meu tio, que fez às vezes a figura de um Pai que não tenho, por várias vezes quando muleke eu ajudava e acobertava as escapulidas do mesmo, observava a forma e a malandragem do cara.
Passado algum tempo, já deflorado sexualmente, esse que vos diz, já tinha nuances de malandro, eu ia nos bailes, calça devidamente passada e com vinco caprichado, mocassim estupidamente engraxado, perfume sutilmente aplicado e de boa qualidade, alguma mixaria no bolso, fruto de árdua vida de Office-Boy, cigarro Parliament e principalmente estimulado pela caça, meus horários sempre foram depois das 22 horas, adotava um critério pessoal de não sair em turma, quando muito na presença de um amigo, evitava dançar músicas agitadas, justamente pro suor não correr, ficava situado em um ponto iluminado do salão, estrategicamente para ser observado, corpo esguio e definido, atributos suficientes para se transformar em presa.
Geralmente quando chegava a seleção de músicas lentas, eu arriscava alguns nãos, sabendo que um sim estaria por vir..... E geralmente vinha, alguns blá, blá, blás no ouvido da menina, e em instantes minha língua já tomava conta de seu interior, dali pra frente o domínio era absoluto.
Passado mais alguns anos, a técnica estava refinadíssima, eu já conseguia identificar em gestos o interesse ou não da mulher, uma cara feia se transformava num sorriso lindo, um olhar de fúria virava submissão, uma queda ligeira de pescoço era um convite, um não educado era realmente um não.
Depois de casado, ficou mais fácil ainda, já não tinha tanto esforço, bastava um olhar desinteressado pra uma gostosa, era suficiente pra lhe chamar a atenção, (é uma verdadeira ofensa a uma mulher que quer ser notada), conversando, eu ainda demonstrava desinteresse, deixava perceber que o que tinha em casa era melhor, até que finalmente, a própria se entregava, mais uma pro abate....
Carro imponente é outro item importante, somado a mais um pouco de mixaria no bolso, fruto do árduo trabalho em metalúrgica, (boas horas extras), devidamente aspirado e lavado, fragrância leve de aromatizador, geralmente sem pressa, olhar clínico, feitos os homens da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), atrás da delinqüente ou da bocada delas, avistado algum barzinho, mesas com 2 ou 3 meninas desacompanhadas, eu escolhia aquela estrategicamente longe e ao mesmo tempo perto, jamais fitar diretamente o alvo, deveria sim, ser notado, como de fato acontecia ou às vezes não, nessa época eu já me sentia prostituído por uma buça, eu era a verdadeira Vadia, Maria vai com todo mundo, eu era fácil, mas sabia selecionar as mulheres.
Pra cada uma eu tinha um jeito ou personalidade, verdadeiro Mister Hyde, um camaleão, pra cada mulher tinha um tipo de conversa,
Cristã e de família, você deve ir devagar, evitar palavras como vc é um Tesão, to fissurado em vc, etc, seja um cristão também, cite alguma coisa relacionada ao amor em família, fidelidade, causa e retorno, em 15 dias vc estará comendo. (foi com essa que eu casei)

Deslumbrada, essa é fácil, mulher que gosta de aparecer, ser notada, sai na sua frente pelo salão e ainda olha pros lados, quer ver se os homens à sua volta estão olhando, pra essa basta levar num belo restaurante, abrir a porta do carro, falar algumas mentiras, viagens que você não fez, carros que você vendeu fazê-la imaginar o tamanho do seu extrato, pagar a conta com Dinner´s ou Amex, é uma boa pedida, geralmente o roteiro final acaba num Motel.
Tímida, essa geralmente não demora muito a dar, basta observá-la, falar diretamente as coisas que ela precisa e quer ouvir, geralmente no 5 dia, tu já ta comendo.
Dominadora, como o próprio nome diz, é a mais fácil de todas, basta que ela tenha interesse em dar pra vc, no final ela mesmo te convida pro Motel.
Tem vários outros tipos de mulher, mas tem um tipo especial que eu gosto, essa eu faço questão.

A mulher inteligente, independente, esse é o tipo de mulher dos tempos modernos, no restaurante, paga o que consome, consegue falar sobre cartas de vinho, te descreve a potência de um motor de carro, fala de zoologia é uma psicóloga evidente, fala da sua vida na maior, sabe todos os seus problemas e como resolvê-los, basta que vc abra a boca sobre qualquer tópico e de pronto ela tem o resultado e a prova dos 9, diz que homem nenhum, lhe mandará, acha-se sedutora, resolvida emocionalmente e financeiramente.
Pra esse tipo de mulher eu me faço de burro, demonstro o maior interesse em aprender sobre os assuntos que ela acha que não conheço, elogio sua alta estima, coloco seu ego dentro de um Zepelin e mando pro céu, chego a concordar e até mentir que sou do mesmo partido vermelho dela, provoco uma discussão inteligente, pra que no final ela vença, me faço de homem sério e compenetrado, tudo isso, pra que no final, ela descubra que não tem meu endereço, que nunca fui pra Grécia, não conheci o Ayrton Senna, que pagou nossas contas no motel, botou gasolina no carro e que principalmente meu interesse não era seu cérebro, mas sim sua BUCETA.

Essa eu nunca mais poderei ligar, pois ela descobriu um verdadeiro MACHISTA e CAFAJESTE.

Homenagem especial as putinhas que precisam dar muito pra pagar uma faculdade e em especial aos amigos que vou citar abaixo.

Clinton
K3
GP
DB_Z
Onbutt
SUZUKI
E todos os outros que estão dentro deste contexto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 08 Dez 2004, 17:40

Não achei nada machista. Um pouco cafageste, pode até ser, mas está mesmo é na medida do gosto feminno. Mulher gosta mesmo e de se fazer de iludida, pois se enganar uma vez, duas até é uma coisa, mais já é parte da vida.

O Captain apenas fez um relato preciso das donas das buças e de seu modo de ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: CAFAJESTE? MACHISTA? - Autor: capitainblack

#3 Mensagem por El Chómpiras » 09 Dez 2004, 07:46

captainblack escreveu: eu ia nos bailes, calça devidamente passada e com vinco caprichado, mocassim estupidamente engraxado, perfume sutilmente aplicado e de boa qualidade, alguma mixaria no bolso, fruto de árdua vida de Office-Boy, cigarro Parliament e principalmente estimulado pela caça, meus horários sempre foram depois das 22 horas, adotava um critério pessoal de não sair em turma, quando muito na presença de um amigo, evitava dançar músicas agitadas, justamente pro suor não correr,
Não sei quanto tempo faz isso... mas a vocação pra metrossexual já era fortemente visível. :lol: :lol: :lol:

Parabens Captain!!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por GP » 09 Dez 2004, 08:36

Esse é o Grande Capitão !!!!!!! :D:D:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Gabrielle » 09 Dez 2004, 09:43

Muito legal, adoro os textos aqui da area de crônicas, vcs se superam.
Como essa crônica ficou parada por tanto tempo?
Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighwayFox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2004, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Show!

#6 Mensagem por HighwayFox » 14 Dez 2004, 15:16

Showwwww de bola capitão...
Me vi em muitas situações citadas... rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: CAFAJESTE? MACHISTA? - Autor: capitainblack

#7 Mensagem por neuronio » 14 Dez 2004, 16:21

captainblack escreveu: ...bastava um olhar desinteressado pra uma gostosa,
era suficiente pra lhe chamar a atenção, (é uma verdadeira ofensa a uma mulher que quer ser notada), conversando, eu ainda demonstrava desinteresse,

Esse detalhe ainda creio ser o melhor!

Toda mulher se interroga:
_O que esse cara se garante, a ponto de eu mexer com a cabeça de tudo quanto é homem e ele nem se impacientar comigo?
...Outro fato,
é o de mulheres competirem entre sí e até o cúmulo de "com elas mesmas"!
Mas o candidato/formando a cafajeste tem de manter o equilíbrio
compatível aos dos grandes Mestres do Pôker;
_Frieza, e não demonstrar nenhum deslumbramento! O foco está no ego!
É como no futebol:
_Jogar contra time fraco e bola na cara do gol não tem graça!

Mas como eu não tenho pretenções de me tornar nenhum cafajeste,
eu só quero transar e muito, fazendo-o cada vêz melhor!
Sendo eu mesmo,
desmarzeladamente...

captainblack escreveu: ...eu ia nos bailes, calça devidamente passada e com vinco caprichado, mocassim estupidamente engraxado, perfume sutilmente aplicado e de boa qualidade, alguma mixaria no bolso, fruto de árdua vida de Office-Boy, cigarro Parliament...


Valeu!!!


..."Que tempo bom,
Que não volta nunca mais"...

THAYDE&DJHUM*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Kengo » 14 Dez 2004, 16:54

Caro Captain,

Verdadeira aula de abate!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”