Identificando um Cú Zero Km ou Semi-Novo e Usadão - Autor: MrFucker

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrFucker
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Mar 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Identificando um Cú Zero Km ou Semi-Novo e Usadão - Autor: MrFucker

#1 Mensagem por MrFucker » 07 Mar 2005, 16:45

Identificando um Cú Zero Km ou Semi-Novo e Usadão

Salve ! Patota Putana !

Desde os primórdios, na tribo dos fuckermen, (homens fodedores, brasucamente falando), é comum o interesse do macho penetrar a fêmea, pela porta de trás. :shock: :?
Ouvindo relatos e experiências females, é de suma importância que o fuckerman, saiba bater gentilmente à porta, de forma sábia e carinhosa.
Somente depois de entrar, ele pode (deve !!! :twisted: ) ser mais enérgico pogressivamente, para que a fêmea se sinta dominada.
Isto impactará na psique da fêmea, fazendo-a compartilhar também, de um prazer inenarrrrrááááável !!! :lol:

Entretanto, não é raro fêmeas reclamarem, que o fuckerman está no tempo das cavernas, ele imagina que a [/u]porta[/u] tem que ser arrombada, socando-lhe a "tóra" desde o início, assim como se fazia para invadir os castelos. Neste caso, a fêmea prontamente lhe cantará um samba:

NESSA ESTUPIDEZ, VOCÊ JÁ NÃO ENTRA MAAAAAAIIIIS
(pá pá pá, pára ! pára !)
NEM PELA PORTA DA FRENTE,NEM PELA DE TRÁÁÁÁÁS !!!!

Pra que não se ouva essa cantiga broxante e de grande impacto ao ego machista, é preciso algumas precauções sempre !!!
Mas, principalmente quando a beldade está recebendo a visita em sua primeira vez, pela porta de trás.
Por isso, desenvolvi a Teoria Fuckeriana Para Identificar um Cú Zero Km ou Semi-Novo e Usadão, a qual descrevo em detalhes o método por ela contemplado, com o intuito de ajudar a...

Tribo dos fuckermen !!!! fuckermen !!! fuckermen !!! men !!! men !!! men !!!.

Par aplicar o método desta teoria, os pré-requisitos são:
Primêêêêêêêro pré-requisito: Tenha em mãos uma camisinha zero bala !!!
Seguuuuuundo pré-requisito: Você e a(s) fêmea(s), devem estar bem a vontade (nus, semi-nus), num local iluminado.
Por exemplo: No sofá de seu iate, ancorado não muito próximo à costa marítima, naquele dia ensolarado, com umas champã na cabeça.
Se vc gostar de voyerismo ou for pobretão, (qui nem eu), pode usar a laje do seu barraco, aquilo que você chama de casa !!!
Neste caso, se não tivé champã, vai mé memo (pinga Cavalinho, similares e genéricas afins).

Vamos então, ao Primêêêêêêêro passo e depois siga os seguintes !!

a) Prepare uma uma superfície macia (ofereça conforto a ela, porque vai demorá !!!)
Com aquele jeitão de putanheiro insano 8) , mande a fêmea ficar de 4, e dê-lhe intercaladamente uns tapas na ancona dela;
Beije-lhe audaciosamente; se ela for estilo namoradinha, dedique-lhe palavras doces e sacanas para relaxá-la.
Curta a vida brother !!!, Sinta o glamour do momento, veja os raios de ::radiante:: , iluminando aquela coisa redonda linda, com aquele rego repartidor deslumbrante !!!
Nesse momento, se a fêmea é mesmo daquelas boazudas, você já deverá estar sentindo uma dormência no queixo e uma leve tonteira. (foi seu pauzão que subiu e bateu no queixo).

b) Dirija-se para frente da fêmea, dê-lhe um longo beijo, com sua línguona faminta, afaste ligeiramente suas pernas fuckerman, mande-a abocanhar seu pau.
Tenha sempre seu pau bem limpo, cheiroso e saudável, não há fêmea bem instigada que resista !
Enquanto ela se delicia com o chupa-chupa, lambe-lambe, fazendo o servicinho...

c) Com a mão esquerda, faça um pequeno círculo com os dedos polegar e [/i]indicador[/i], formando uma circunferência (vulgo sinal VAI TOMAR NO CÚ !!!);

d) Com a mão direita, coloque a camisinha (sem desenrolar) sobre o sinal VAI TOMÁ NO CÚ !!! , ops :? , digo, sobre a circunferência formada;

e) Ainda com a mão direita, puxe levemente o centro da camisinha, por baixo da circunferência VAI TOMÁ NO CÚ !!! e gire um pouquinho o fundo da camisinha, com a intenção de formar um cone com aquelas ruguinhas na borracha.
O desenho formado, deverá parecer um furacãozinho de borracha, com aquelas ranhurinhas laterais.
Estou tentando elucidar, mas na verdade, parecer-se-á com mesmo com a imagem de um cusinho (coisa linda, né meu cumpade).

Guarde a imagem desse desenho em sua mente e segure a camisinha apenas com uma das mãos.

f) Sem sair da posição, curve o seu tórax em direção a ela, agarre com uma mão, os cabelos da fêmea (não as pontas, agarre-os próximo da nuca) e puxe-os em direção à anca dela de uma forma bandida e delicada retirando o pauzão da güela da fêmea.
NÃO SOLTE OS CABELOS DELA !!! NEM PENSE NISSO !!!
Coloque a camisinha na boca da fêmea e e mande-a segurar delicadamente. (Com isso, você está com uma mão livre)
Se quiser, use essa mão, dando-lhe uns tapinhas na cara ou use-a para bater o pau na cara dela e adjacências !!!.
Dê um puxãozinho no cabelo, curvando o pescoço, estilo cachorra dominada com ossinho (camisinha) na boca.
"Judie" da bandida, mande-a olhar para o Sol, ofuscando-lhe brevemente os olhos (faiz parte do ritual hipnóntico, da Teoria)
Dirija-se para trás da fêmea, ainda segurando os cabelos !!!
NÃO SOLTE OS CABELOS DELA !!! NEM PENSE NISSO !!!
Continue usando a outra mão, acariciando-a, faça ela se retesar toda.

g) De-lhe mais tapinhas (um pouco mais forte) e mande ela abrir lentamente a anca com uma das mãos dela (a outra ela estará apoiando-se ainda, na posição de 4), faça ela sentir-se uma cachorra dominada, diga que você vai penetrá-la deliciosamente por trás.
Você pode dar-lhe uma mãozinha, ajudando afastar o outro lado da anca.
Se sentir que ela está hipnotizada com a mega foda, faça ela oferecer o zóio de cadela pra você.
Faça ela dizer: quero que você como meu cusinho, bem gostoso !!!
NÃO SOLTE OS CABELOS DELA !!! NEM PENSE NISSO !!!
Você não deve puxar-lhe os cabelos o tempo todo (para que ela não sinta dores na cabeça), mas também não deve soltá-los, ela tem que sentir sua mão dominando-a.
Olhe para o cú female e lembre-se do desenho (o furacãozinho).

AVISO IMPORTANTE: Curta o estado hipnótico levianamente. Seja forte, não perca o domínio da situação !
Não se deixe hipnotizar profundamente pela visão paradisíaca; se isso acontecer, você perderá o controle e vai atacá-la vorazmente e aííí...

1) Talvez ela já esteja hipnotizada e então...
Você vai comê-la e não irá descobrir se ela tinha ou não o cusinho Zero Km, pode ser um cú apertado, mas é semi-novo.

2) Ela pode estar num estado hipnótico, não tão produndo e aííí...
Dependendo da sua "fome", pode ser broxante, lembre-se do sambinha que cantei acima, (com estupidez, nem pela porta da frente, nem pela de trás !!!).

h) Pronto fuckerman !, Se o arvo tiver muita semelhança com o furacãozinho, há grande chance de ser a primeira visita pela porta de trás;
Se ao invés das ranhurinhas laterais, vc ver uma linguina pra fora ou um buraco negro, é sinal que essa já era, faiz tempo, fiotêêê !!!

Continuando... Solte os cabelos dela.
Sendo ou não a primeira visita pela porta de trás, com imaginação (sua e dela), coloque o capotex, umedeça o arvo com saliva ou com o creme de sua preferência, (não se esqueça, daquele jeitão de macho dominador, principalmente se ela não for virgem)
Umas dedadas carinhosamente audaciosas, no olho mágico dela, vai bem para o momento !!!

i) Comece colocando devagar, lembre-se e use o consagrado método: "retroceder nunca, render-se, jamais !!!"

j) Adespois , confortavelmente acomodado, comece abusar das "estocadas" sempre pogressivamente e de forma gentil e insana
No início, você pode fazer o exercício do número "1", com seu pau entrando e saindo, quase por compreto, do cusinho da fêmea.
Adespois, faça o exercício do "0", e em seguida, mais audacioso, o exercício do "8", no cusinho dela.
Ela vai sentir sua jinga e possivelmente estará destravada, ela também vai começar a rebolar no seu pau, caro fuckerman.
Observe o "retorno" da fêmea e então, trate-a como uma prostivaquiranha (para ela não pensar que vc é frouxo e inexperiente) ou...
Dependendo do "retorno", trate-a como uma namoradinha bandida, para não tralmatizá-la, mas dome ela, faça ela despertar a fêmea que há dentro dela, essa é sua garantia de um fodão, seja cú zero

Lembre-se, você tem uma missão nobre:
Uma fêmea mal comida e tramaltizada, pode significar uma fêmea a menos no cadrasto de fêmeas da tribo dos furckermen.
Ela pode já ter uma tendência e de repente, decidir somente a colar o velcro, seu imbecil !!!
Entretando, se o fuckerman que fez a primeira visita, der um um trato, ele e todos os fuckermen serão beneficiados.
Nas próximas vezes, estará de frente (ou atrás) de uma fêmea cachorra e esta mostrará o poder hipnótico de seu olho mágico.
Muitos dos fuckermen, têm vontade de comer o cú da fêmea, mas falta-lhe experiência, nestes casos, as fêmeas papa anjo, podem ajudá-los e todos serão beneficiados.

Observação: Esse papo de aranha, que cú zero Km, libera um pouco de sangue é papo de quem não sabe desvirginar um cú.
Porque depois, a badidinha vai ficar com uma ardência fora do comum. Vai ter que fazer uso de pomadas para se recompor e o pior, vai pensar trocentas vezes, antes de dar-lhe o cú novamente.
Vermelhidão e uma dorzinha é normal, mas presença de sangue, não.
A única ressalva, é quando há incompatibilidade de porte (ela é uma cachorrinha e ele é um jumento), mesmo assim, um jumento experiente sabe "manobrar" um zóio de cadela, como ninguém e evita tralmatizá-la.

Sei que toda Teoria é aceita por alguns e não por outros, mas gostaria que os fodistas comentassem sobre suas experiências, sobre suas técnicas ou mesmo sobre esta, para Identificar um Cú Zero Km ou Semi-Novo.
Usadão geralmente é fácil identificar.

Abraços

Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#2 Mensagem por El Chómpiras » 07 Mar 2005, 17:41

Um dos textos mais engraçados que já li aqui no GPGuia.
Porra, isso não é uma teoria ... isso é uma aula de como comer um cu!!
Já vivi partes da sua teoria mas prometo testá-la na sua integridade.
A questã se o cu é 0km ou rodado... tanto faz com tanto que libere pra mim!!! :lol: :lol:

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortino Samano » 07 Mar 2005, 22:41

Gostei muito da "lição". Uma pergunta: e no caso daquelas mulheres que costumam cagar verdadeiras toras de madeira? Elas estão laceadas por causa da bosta gigante, ou a bosta sai gigante porque elas estão laceadas?

É que não quero acusar nenhuma perva de ter o "cu frouxo" e ser injusto... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexander Dimitrov » 08 Mar 2005, 00:33

Prezados camaradas!
Me diverti muito com a lição! Realmente muito engraçado! Mas são tantos passos que vou anotar e tentar fazer uma cola na minha próxima relação. Com a mão direita seguro o cabelo dela e com a esquerda a camisinha... E onde ponho a cola porra??? Na bunda dela??? :lol: :lol:

Agora falando sério... É perigoso usar a Jontex sensitive durante o anal ou é melhor usar a Ultra mesmo??? Qual vocês me aconselham???
É que quando eu comecei a sair com GPs, com o medo das DSTs, sempre usava a Ultra para proteger o tzar Nicolau II. Porra, mas ja estou de saco cheio! Aquilo é uma autêntica armadura de borracha! :D :D :D

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 08 Mar 2005, 08:50

MrFucker,

O texto está tão bom que o movi para esta área de crônicas.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Horista » 08 Mar 2005, 13:44

Clinton escreveu:MrFucker,

O texto está tão bom que o movi para esta área de crônicas.
:lol:
Puxa, eu já tinha preparado uma mp pro Clinton, pra pedir a mudança daquele post pra cá, quando tive a idéia de verificar se isso já não tinha sido feito... e vi que o presidente é rápido!

Parabéns ao MrFucker: o cara tem talento pra fazer textos engraçados. Prova disso é o novo post dele, que acabei de ler, sobre o presidente da Boeing, demitido por "comer a carne onde se ganha o pão":
MrFucker escreveu:
Bom, não quero baixar o nível, mas na verdade, o que aconteceu foi uma pequena discussão por causa da fêmea. Os executivos foram excluídos da foda e ela só liberou para o velhinho.
Como os excluídos eram a maioria, botaram o velhinho pra correr e ficaram com a executiva, haja vista que eles não deram o pé na bunda dela; ela continua na empresa.

Até onde sei, a discussão foi +/- assim (me desculpem o inglês tosco, num manjo nada dessa porra):

Excluídos da foda:
- What's your old man !?
We are want fuck this putana executive, too !!!. She is a "boeing" !!!
We have this "boeing" for us. We are have let's negotiation, old man !!!
Why she doesn't liberate the magic eyes for us ?
What's your secret old man !???

-Qualéééé a sua véééélhinho !?
Nós queremos foder essa executiva putana também !!!. Ela é um "boeing" !!!
Nós queremos este "boeing" para nós, Nós vamo tê que negociá, velhinho !!!
Por que ela não libera o olho mágico pra nós ?
Qual o seu segredo véééélhinho !???

Velhinho:
- The mine is equal your, large lazy men. Ah ! Ah ! Ah !
You're all the ones egoists, you have many boeings !
I didn't have one boieng in my life, leave-me with this one !
Boeing by Boeing, you have many in the angar, fuck with their !!!, but don't put the pinto in the turbines, Ah ! Ah ! Ah ! I'm a pandeg man Ah ! Ah ! Ah !
The female is mine, my pinto is very sweet, and she loves suck it.
She is hipnotized by me.
She said me: I don't kiss and I don't leave fuck me by they, because the pinto their is very amargous and they are all large zorbas, the your is litle sweet baby and I was impressionaded with your performace !
If you don't have competence to fuck female, fuck you men !!!
"Who don't competence, don't estabeleçate", human beasts !!!

A minha é a mesma da sua, seus paspalhões. Rah ! Rah ! Rah !
Vocês são todos uns egoístas, vocês já têm muitos boeings !
Eu nunca tive um boeing em minha vida, deixem-me com este único !
Boeing por boeing, vocês têm muitos no angar, fodam com eles !!!, mas não coloquem o pinto nas turbinas, Rah ! Rah ! Rah ! Eu sou um pândego Rah ! Rah ! Rah !
Ela disse-me: Eu não beijo e não deixo foder-me por eles, porque o pinto deles é muito amargo e eles são tudo uns tanga frouxas, o seu é docinho amor e eu estou impressionada com sua performance !
Se vocês não têm competência para foder uma fêmea, fodam-se vocês !!!
"Quem não tem competência, não se estabelece", bestas humanas !!!

Pra encerrar a discussão, os excluídos da foda foram impiedosos com o velhinho:

- Get out old man ! Exit pedaleting !!! Commom !!!, acelerate son of a ...!!!
Cai fora velhinho ! Sai pedalando ! Vai !!! Acelera FDP !!!

Na realidade, foi isso.
Mr Fucker
Mr Fucker is a pandeg man. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

muito bom

#7 Mensagem por dexterLab() » 08 Mar 2005, 22:32

Muito bom!!!

Estilo único.


Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Aula

#8 Mensagem por Erico » 09 Mar 2005, 07:24

Excelentes dicas! Já aprendi!

Vou procurar furacãozinhos para comer! Atentarei para os olhos mágicos do furacãozinhos. Mas se encontrar só buraquinhos negros, lembrarei que devo avançar sempre, retroceder jamais....

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFucker
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Mar 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker retorna comentando sobre a identificação do cu 0 KM

#9 Mensagem por MrFucker » 11 Mar 2005, 08:37

Porra, fuckers !, me desculpem e antes de + nada, grato pelos elogios.
Eu não tenho muito costume de entrar aqui nas crônicas e na verdade, pensei até que esta Teoria Fuckeriana, tivesse sido apagada, por eu ter me alongado e talvez sido um pouco cansativa a leitura.
É que eu realmente quis produzi-la com riquezas de detalhes. Bom respondendo algumas dúvidas.

Fortino Samano, perguntou:
"E no caso daquelas mulheres que costumam cagar verdadeiras toras de madeira? Elas estão laceadas por causa da bosta gigante, ou a bosta sai gigante porque elas estão laceadas ?"
A segunda opção meu caro. Se o troço tiver esse poder, na próxima encarnação quero nascer troço, para ser o desvirginador de cú oficial.
Outra coisa, em caso de dúvida, procure comer aquelas fêmeas que só ingerem saladinhas e similares, neste caso, não haverá dúvida.

Alexander Dimitrov, perguntou:
"Com a mão direita seguro o cabelo dela e com a esquerda a camisinha... E onde ponho a cola porra??? Na bunda dela???"
Meu caro, você pode ligar um datashow, e colocar o post desta Teoria Fuckeriana no telão, desta forma vc não se perderá e há vantagens:

1) Vc pode pedir que uma assistente boazuda, que fique com o ponto (laser vermelho), acompanhando a leitura pra vc não se perder nos passos (depois vc troca, põe a assistente boazuda de 4 e manda a deflorada usar o ponto).

2) Modéstia a parte, quando elas notarem no final do post a assinatura Mr Fucker, sem dúvida alguma, elas saberão que não estão entrando em barca furada.

3) A autenticidade acima, também será comprovada, ao verem o logotipo do GPGuia, no canto superior esquerdo do telão, um fórum sério, que possui uma patota putana inconfundível.

Abraços e vamô trabaiá, se não, num tem $ pra liberar o leite com as prima.
Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2547 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Alice Alencar - Novo mundo
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    4242 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Crônicas”