- Tem um cidadão aí, cara esquisito, não quer se identificar, quer falar a sós com o Dr., diz que é sobre o Cachoerinha.
- O Cachoerinha acabou de entrar!
- Pois é, Dr.
- Ta limpo?
- Ta limpo, Dr.
- Manda entrar e fica do lado de fora.
...
- Boa noite, Dr.
- Quem é vc. e o que quer?
- Não sou ninguém e quero que o senhor libere o Cachoerinha.
- Mas que porra é essa? Vou ter que adivinhar que vc. é o santo protetor dos assassinos e estupradores?
- Eu sou um dos únicos sobreviventes do “Condomínio Nova Era”, eu venho atrás do Cachoerinha à 4 anos. Fui eu que acabei com a quadrilha dele inteirinha. Só falta ele. Não posso aceitar que ele tenha se entregado.
- Puta merda. Sinto muito pelas...
- Obrigado.
- O Cachoerinha se entregou sob a minha custódia porque ele sabe que eu só faço a coisa certa.
- Eu também conheço a sua história e sei que o Dr. fará a coisa certa.
- Então vc. sabe que eu simpatizo pela sua situação mas a questão é difícil. E aquela puta, do Motel Pirilampo, ela te ajudou não foi?
- Ela não é puta e está comigo, sim.
- Esse merda acabou de chegar e acha que nós vamos protegê-lo, não é de hoje que pinta e borda na nossa cara, acha que somos palhaços.
- Dr., eu resolvo a situação e nunca mais o senhor ouve falar de mim, vou pro norte, é a coisa certa a ser feita.
- Tem que ser longe e tem que ser limpo. Três e meia na Careca, lá no morro do Horácio, sabe onde é?
- Obrigado Dr.
...
- Castelhano, o Cachoerinha está isolado?
- Claro Dr., tudo nos conformes.
- Escolhe alguém de confiança e larga esse merda vivo às 3:30h lá na Careca do Horácio.
- Caramba Dr., quem era esse sujeito que saiu?
- Ninguém.