A TOCA DO COELHO, A MATRIX DE HILDA FURACÃO. Autor: Omegahotside

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OmegaHotside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

A TOCA DO COELHO, A MATRIX DE HILDA FURACÃO. Autor: Omegahotside

#1 Mensagem por OmegaHotside » 04 Jan 2018, 13:22

Quando te vi passando no meio do salão escuro, com pequenas penumbra de luz que realça seu corpo, sabia como se chamava.

Seu corpo já não era o mesmo, devido a cronometragem de uma vida putanhesca que já carregava, mas dava de mil a zero naquelas novinhas que só sabia rebolar.

Ainda te vi com aquela bandana na cabeça, com seus óculos que sempre despertava a imaginação de uma professora do primário. A cada passada observava e telegrafava cada meus pensamentos, viajava para um tempo que ficou gravado em mim e percebi que VC fazia parte de uma história.

Seu jeito cativante foi aprimorado durantes esses anos de labuta, não precisaria ou nunca ficou rabolando pra atrair seus clientes, o tempo mudou e você se adaptou , só quem te conhecia sabia que você tinha melhorado sua relação interpessoal.

Conheço você no copo, em conversas e em quartos de termas. Mas nunca tinha visto você, em um salão de TRASH. Labutar em um TRASH não e vergonha, é apenas entender o que é o verdadeiro caminhos da putaria, ou seja, a vida putanhesco tem vários caminhos que leva a putaria. E você sabe até onde vai ate onde vai a toca do coelho, a Matrix.

Nas nossas intimidades, te chamava de puta, safada, galinha, cachorra e vagabunda. Mas acima de tudo isso sempre soube que existia uma mulher guerreira dentro de você, que sustentava dois filhos, uma casa, uma família dependia de você, eis que meu respeito pessoal sempre foi admirável a sua pessoa, pois só nas intimidades que atrevia falar essas coisas com você, pois sei que você adorava.

Mulher guerreira e valente, destruindo o salão de um trash, com cada passada de salto alto, os caras não se dava conta que ali, estava passando um FURACÃO em mulher, uma loba, uma águia que sempre fez vôo alto, talvez nunca tinha visto essa mulher em ação dentro de um quarto de termas.

Historias de mais de 20 anos, assim que ela me falou que tem, mas ela não lembrava de mim, não liguei, pois sabia o quanto ela era requisitada, inclusive casou com um cliente que conhecera na termas da rua do acre, que por sinal já fechada.

HILDA FURACÃO é seu nome!!!

Nunca foi mulher da vida fácil, mas sim de uma vida polida a confiabilidade, honra e putaria de amor com seus clientes. Foi da 502, Cancun, Florida e de uma que esqueci o nome da Rua do Acre. Só os mais antigos saberá seu nome, não adianta nem trocar, pois não vejo nenhum motivo pra isso, com atendimentos digno de MEMORÁVEIS, uma vida dedicada a putaria sem nada a mais de reclamar, você tem muitos a ensinar e nós muito pra aprender!!!

.
.
Omegahotside

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder