MARCELE: FAVELA DA QUITANDA

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

MARCELE: FAVELA DA QUITANDA

#1 Mensagem por -Dante » 21 Jul 2020, 23:48

Esta história estremecerá até o pitbull de bordel, uma sub-raça do chihuahua mexicano, com delírios intensos que o fazem se achar ameaçador e valente, mas é apenas uma subespécie que se caracteriza pela covardia e fanfarronice. O ano do ocorrido foi 2013, eu costumava frequentar as pradarias de Nova Iguaçu e explorar com o Sucatão todo o potencial da garota dos olhos da Baixada Fluminense. Foi um tempo de grandes aventuras e inestimáveis descobertas.

Certo dia, uma gordinha que atuava como cafetina informal da região me passou o contato de uma negra que ela afirmava ser o suprassumo do sexo e da sensualidade. Não levei muita fé, mas uma semana depois fiz contato. Conversamos um pouco e a menina me passou as coordenadas de um chat para que eu pudesse ver suas fotos. Adicionei e prosseguimos pela conversa virtual. O rosto realmente parecia respingar sensualidade na tela, quando ela me enviou a foto de corpo inteiro, a Tijuca estremeceu. A negra surgiu na fotografia como um colosso de mulher. Pasmei. Um corpo curvilíneo, seios em formato de pera e uma bunda de capa de revista. Marcele seu nome. Sem querer perder mais tempo, perguntei como poderíamos nos encontrar, ela disse que estava sem dinheiro e só seria possível se eu fosse buscá-la próximo de sua casa.

– Onde? – Perguntei.

– Pode ser na entrada da Quitanda.

– Onde?! – Repeti.

– Na entrada da favela da Quitanda, em Costa Barros.

Acredite, Forista sem fé, tudo que vem fácil é somente o simulacro camuflando um número infinito de dificuldades que irão nos desafiar. Sinceramente, eu não sabia como chegar no lugar, pedi umas dicas a garota, consultei o velho Guia-Rex que guardo no porta-luvas do Sucatão, mas acabei procurando pelo Google. A Via-Light ficou como a melhor referência. O encontro seria num bar entre um posto da BR e a entrada da favela, após atravessar a linha do trem. Sim, afeiçoado forista, um libertino pensa nos prazeres da carne antes dos cuidados com a vida. Partimos, eu e o Sucatão. O carro parecia tremer de hesitação em alguns momentos da jornada, mas prosseguimos determinados a fincar bandeira naquele rabo dionisíaco.

CONTINUA... :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: MARCELE: FAVELA DA QUITANDA

#2 Mensagem por -Dante » 22 Jul 2020, 20:40

Não sei dizer como cheguei ao ponto de encontro. Mesmo munido de mapas, instruções e GPS, tudo ainda me soa nebuloso na memória. Talvez, alguns digam que foi sorte do navegante, mas eu diria que foi azar. Constatei que estava no caminho correto ao atravessar a tal linha de trem (trilhos perdidos no meio do nada). O ambiente era sombrio, a luz se limitava a penumbras, tudo transpirava a ideia de perigo. Fui em frente.

Avistei o posto da BR e rodei mais alguns metros em direção ao bar oferecido como referência. Não era um bar, estava mais para birosca de beira de pista. Estacionei o Sucatão num recuo e logo fui abordado por um adolescente com radinho na mão que chiava mais alto do que os guizos de uma cascavel. Ouvi primeiro os guizos, depois a voz do moleque.

"Schhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...”

– Vai de que, chefia? Vai de quê? – A voz do sujeito era estridente e intercalada pela estática do walkie-talkie.

Schhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...”

– Vou de nada, não, companheiro. Vim pegar uma menina.

– Aproveita, chefia. Hoje o bagulho tá doido. Daqui a pouco os homi tão aí.

Schhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...”

A estática repetida do radinho começava a se assemelhar a uma técnica de tortura.

– Não, parceiro. Só vim pegar uma garota mesmo.

Neste ponto, desci do carro e olhei o cenário ao meu redor. Escuro, difícil visualizar com nitidez, eu via vultos e uma paisagem que parecia ter sido atingida por uma bomba. De repente, forçando os olhos, avistei mais à frente um rapaz sem camisa que portava um fuzil maior do que ele. Deduzi pelo fuzil, pelo moleque do radinho e pela tormenta da estática que eu provavelmente estava em cima ou próximo a uma boca de fumo. Senti uma gota de suor frio e suicida me escorrer da testa e se lançar num salto mortal da ponta do meu queixo. Fiquei apreensivo, que é introdução do sentimento de pavor. Onde estava a negra? Não chegava. Num ato impensado, puxei o celular para contatar a menina, não tinha sinal.

– Tá esperando quem mesmo, chefia? – O garoto do radinho tinha alma de carrapato.

Schhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...”

– Marquei com uma menina aqui.

– Mina da Quitanda? – Quitanda, um nome tão singelo para aquele meu momento de trevas, pensei.

– É. Ela mora aqui.

– Qual nome? – Sim, estimado forista, o pivete era chato.

"Schhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..."... – Não se ouvia nenhuma voz brotar do radinho, apenas o festival sinistro da estática.

– Marcele é o nome dela.

– Conheço não. Mas se é mina da Quitanda, é boa.

De repente, emergindo das sombras e iluminada por breves e pálidos reflexos da precária iluminação, surge Marcele entubada num vestidinho branco e imoral. Aproximou-se, os bicos dos seios pressionavam o tecido do traje. Quando consegui enxergar seu rosto, reparei os olhos de ressaca. Ao beijá-la, meu apurado olfato detectou o aroma de ervas.

– Demorei, ném? – A palavra “ném” é uma espécie de “abracadabra” invertido. “Ném” é a senha que faz broxar qualquer guerreiro. Mas relevei, a moça tinha o porte de gostosa como nas fotos. Uma potranca.

– Chefia, já que não vai levar nada, deixa um troco aí pro sobrinho. – O demônio do terceiro círculo do Inferno ainda estava ali. Puxei umas moedas do bolso e deixei cair na mão espalmada do infeliz.

– Pô, chefia! Moedinha?! Aí é esculacho.

Schhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...”

CONTINUA.... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: MARCELE: FAVELA DA QUITANDA

#3 Mensagem por usuario 12345 » 09 Nov 2020, 01:00

Fala Dante,
Tem a continuação da saga da favelada?
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: MARCELE: FAVELA DA QUITANDA

#4 Mensagem por Rubro Verde » 09 Nov 2020, 08:39

Pó Celsinho BB
Também tinha lido esse capítulo, faço coro ao seu pedido.
Aliás, nos velhos tempos dos foruns, foi idealizada essa área bem interessante.
O Dante foi um inspirador a postagem de crônicas, me animei algumas vezes em posta-las, vou até procurar se cheguei a transcreve-las pra cá.
Embora não tenho o mesmo dom do Dante na arte, cheguei a escrever quase meia dúzia delas.
Quem vivenciou esses 20 anos em festas, encontros, nascos, HHs, tem estórias pra contar e bem que poderia agitar esse pedaço.
Vamos esperar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: MARCELE: FAVELA DA QUITANDA

#5 Mensagem por tio chota » 09 Nov 2020, 10:36

Camaradas,

Também sou admirador da escrita desse "Dante", sempre com muitos relatos mesclados de verdades e ficção.
Já tivemos bons camaradas nessa arte da escrita.
Lembro-me de um aqui de BH, "Chinelinho Havaiana", o homem que entupiu a privada do puteiro e quase apanhou dos seguranças por esse motivo. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: MARCELE: FAVELA DA QUITANDA

#6 Mensagem por Rubro Verde » 09 Nov 2020, 12:31

Tio
Aproveitando que ta por aqui
Como estão as regras dessa área
Ainda precisa submeter a cronica ao responsável pela area, antes da publicação?
Se sim, que é o atual? porque Fortimbrás, Clinton, General, Tricampeão deve
estar tudo jogando dominó ou truco em alguma pracinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: MARCELE: FAVELA DA QUITANDA

#7 Mensagem por tio chota » 11 Nov 2020, 13:47

Camarada,

As únicas crônicas quem escreve é o Dante, e eu sou o moderador do RJ, dou uma lida e já libero.
Se eu tiver alguma dúvida sobre a obra, passo para o chefe... :lol:
Não sabia que anteriormente, tinha que ter autorização para isso.

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayra Marcele
    por TFriend » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1933 Exibições
    Última mensagem por TFriend
  • "Marcele" de cachoeirinha
    por DkScott » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por pauloarthur

Voltar para “Crônicas”