Gozei dentro da casada no clube de Swing GA10.

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorforumsp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2018, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gozei dentro da casada no clube de Swing GA10.

#1 Mensagem por comedorforumsp » 24 Mai 2021, 00:38

Antes da pandêmia, fui no clube de swing GA10. Chegando lá tomei umas duas doses de Whisky para esquentar no bar. Fiquei olhando um casal que parecia ser iniciante. Era uma coroa ruiva meio gordinha com o corno, aparentava uns 50 anos o casal, quando eu ja tava no ponto, dei uma volta pela casa, vi um casal novamente se amassando em um canto da casa no escuro, cheguei do lado, coloquei a rola dura pra fora, eles sairam e voltaram para o Bar. Quando vi ela de costas meu pau ficou durão, puta bunda gostosa da ruiva, estilo potranca, devia ter 1,70 de altura a esposa do corno, fiqui filmando, eles foram novamente dar outra volta no swing e pararam em um quarto vendo uns caras comer uma outra mulher, o corno ficou ao lado da ruiva olhando, cheguei ao lado dela, coloquei a rola pra fora do ziper e fiqui punhetando para ela ver o meu cacete, ela as vezes olhava, ai comecei a alisar a bunda dela, novamente o casal saiu e voltou para o Bar.
Fui atrás novamente, ai me aproximei deles no bar, e comecei a puxar papo, ele disseram que eram novatos, que tinham vindo a primeira vez para o swing, ficamos papeando e nos conhecendo, quando ela pediu licença para ir no banheiro, o marido me confessou que ela estava nervosa pelo fato de ser a primeira vez que estavam no swing e que ela estava lá mais para agradar ele e que ela nunca havia feito sexo com outro homem além dele, que ele insistou bastante para ela ir no swing e ela acabou aceitando, mas que ela não tava muito afim, era mesmo somente para realizar a fantasia dele. Perdi meio a empolgação e tava quase para ir procurar outro casal, a casa já estava pegando foto de gente, aí ela voltou do banheiro e ficamos ainda papeando um pouco e bebendo umas biritas, aí o corno perguntou se eu queria ir com eles para um quarto reservado, prontamente respondi que sim, pensei comigo, caralhoo vou inaugurar a esposa do corno na casa de swing, vou ser o primeiro homem depois do corno a comer a esposa, era muito gostosa, ruiva, pele branquinha, seios avantajados, bunda gigante.
Chegando no quarto, eles apagaram as luzes e o corno começou a beijar a esposa ruiva cavala, deitaram na cama e o corno começou a alisar ela, prontamente entrei no meio, deitei na cama e comecei a alisar, ela, o corno levantou da cama, acendeu algumas poucas luzes e eu fiquei na cama com ela, tirei os seios pra fora, que peitões lindos, bicos rosinhas e seios gigantes. Mamei naquelas tetas por bastante tempo, ai fomos aos poucos tirando a roupa, ela tava meio nervosa, tava na cara que eram mesmo iniciantes, ela meio que tremia na cama. Eu já de rola dura coloquei ela pra chupar meu pau, chupava meio sem vontade, parecia mesmo que era pra satisfazer a vontade do corno, eu nao tava nem ai, rola dura, deitado deixei a casada dazer o trabalho no meu pau, chupou por uns 15 minutos, ai ela ficou totalmente pelada, deitei ela de bruços e fiquei em cima dela cheirando o pescoço dela e alisando minha rola naquela bundona branca e grande dela, xinxando mesmo, esfregava a rola no meio das nádegas dela que cheguei até a melar, meu pau tava duro como pedra, cabeça da rola pra fora e era uma delicia sentir minha rola no meio daquela bunda macia. Ai vem o corno e me dá uma camisinha, coloquei a camisinha e era pequena pra caralho, quase estrangulou meu pau, deitei em cima dela novamente agora com a chapeleta da rola já na porta da buceta ruiva dela, ai ela diz bem baixinho pra mim: Vai devagar que não estou acostumada com penis grande, fui penetrando ela devagar até que entrou os 22cm de rola dentro dela, buceta era apertada tambem, depois que entrou bombei forte na safada, comi ela de 4, papai mamae, frango assado, de ladinho, ficamo uns 40 minutos na foda, o corno ficava em pé batendo punheta e vendo a esposa sendo comida por mim, ai coloquei ela de quatro novamente e eu já nao tava aguentando mais e ia explodir em gozo, era a primeira foda da noite e eu tava morrendo de tesão a semana toda, porra acumulada de uma semana no saco, fiquei em pé ao lado da cama, ela de quatro eu bombando, sentia somente o saco bater nela, nao aguentei mais e gozei, acho que soltei uns 10 jatos, pelo menos o que eu senti, no meio da gozada a mulher grita e fala: Meu Deus a camisinha estourou to sentindo o esperma dele dentro, Meu Deus aí, ai tiro a rola de dentro dela e realmente a camisinha tinha estourado, quando tiro a rola deu pra ver a porra saindo de dentro da buceta dela, ela saiu correndo para o banheiro gritando e nervosa, o corno saiu correndo atrás dela, perguntando o que foi, o que foi, eu também preocupado, pois tinha estourado a camisinha sem querer. Escuto ela discutindo no banheiro com ele, falando assim, tá vendo eu te avisei que isso ia acontecer, agora um desconhecido gozou dentro de mim, eu te avisei, eu te avisei, ela saiu do banheiro puta da vida, se vestiu e falou pro corno que queria ir embora, descemos do quarto e eles foram para a portaria, ela tava chorando e noervosa, tentamos acalmar ela, mas não tinha conversa. Pagaram a conta e sairam rápido do clube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa casada
    por latino_gostosinho » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por latino_gostosinho
  • Clube da punheta
    por Tenso » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Clube La Confraria
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Crônicas”