Concordo que querer abraçar um pouco desta ilusão faz parte da vida de muitos putanheiros, então aquelas GPs que conseguem oferecer isto de uma forma mais convincente acabam subindo mais posições na preferência de clientes como eu. Mas claro, sempre reforçando que aceitar e até participar do "teatro" é uma coisa, enquanto que acreditar nele é algo problemático.
Volta e meia me pego pensando e me perguntando: "O que as minhas garotas pensam de mim quando estou longe?". Concordo que não deveria perder meu tempo com isso, porque a resposta não vai trazer nenhuma mudança prática na minha vida. Mas na verdade, nem quero saber a resposta de fato pois, se ela me desagradar, eu nunca mais me sentiria à vontade com aquela moça que, até então, poderia ser uma das minhas favoritas. Sei lá, às vezes acho que me preocupo demais com o que as outras pessoas pensam.
Não me esforço para ser querido de uma forma genuína, mas admito que tento fazer minha parte para me tornar um cliente que seja sempre recebido com boa vontade, independente do que as GPs pensam de mim.