Crônicas reais de uma vida Putanheira - Autor: Minotauro

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Crônicas reais de uma vida Putanheira - Autor: Minotauro

#1 Mensagem por Minotauro » 22 Dez 2006, 11:01

Quem já nao fez algo sem pensar muito , ou fazer planos mirabolantes para chegar ao seu intuito ? Por certo , muitos de nós , podemos até dizer sem medo de errar , somos movidos por nitroglicerina pura a ponto de não nos importarmos com quaisquer riscos ... Desse modo , segue abaixo uma passagem que bem retrata o que alguem ja foi capaz de fazer no que ouso chamar de verdadeira "SAGA PUTANHISTICA " :


22 DE DEZEMBRO DE 2002 , DATA ESTA , PERCEBIDA E REGISTRADA TB POR CONTA DE UM PEQUENO ACIDENTE DE BICICLETA , QDO UM HOMEM MEIO TOURO E MEIO SER HUMANO SE ARRISCAVA EM MANOBRAS ACROBATICAS EM UMA PISTA IMPROVISADA NO CONDOMINIO ENCONTRO DAS AGUAS ...FOI UMA QUEDA SO , CONTUDO AVARIEI MEUS CASCOS , E TIVE QUE VOLTAR PRA SALVADOR AINDA TENDO QUE PASSAR EM ALGUMA FARMACIA PARA COMPRAR CURATIVOS E ALGUM MEDICAMENTO PARA DOR ... DESCI ENTAO EM MEU CARRO DE BOI QUE INCLUSIVE ESTAVA COM UMA PUTA ZUADA NA RODA DIANTEIRA , E VOEI ATE AS PROXIMIDADES DO IGUATEMI , ONDE ENTREI NA FARMACIA QUE FICAVA DENTRO DO HIPER BOMPREÇO ...MEU SANGUE QUE JA ESTAVA ESFRIANDO , ACARRETAVA MAIS DOR EM MEUS MACHUCADOS , E POR ISSO , ME APRESSEI EM COMPRAR MARAVILHA CURATIVA DENTRE OUTROS PEQUENOS APETRECHOS Q LA MESMO SERVIRAM PARA FAZER DUAS BANDAGENS . ME SENTI ALIVIADO , E COMO ESTAVA DENTRO DO SUPERMERCADO , LEMBREI QUE TINHA ESQUECIDO DE COMPRAR O FAMOSO PEITO DE PERU DEFUMADO ... TENTEI TROTAR MAIS RAPIDO , MAS REALMENTE , UMA FIGURA MITOLOGICA COM DOIS PUTAS CURATIVOS CHAMATIVOS NO DORSO DE CADA CASCO E USANDO AINDA SANDALIA HAVAIANA ,NAO PODERIA DE JEITO ALGUM , SE DAR ESSE DIREITO ...ENTAO , ANDANDO MIUDINHO , FUI PARECENDO UM SERVO " SALTITANTE ANACONDA AVARIADO" , E CONSEGUI CHEGAR A SEÇAO DE CONGELADOS , ONDE ENTAO ...EU ME DEPAREI COM A AFRODITE EM PESSOA ... em carne , pouco osso ...e peitos chester ...e que peitos ...me recordo bem de cada detalhe daquela AVE , que valia por todos aqueles congelados que se dispunham entre aquela nevoa de gelo ...Porra , parecia um filme de ALMODOVAR ...Lembram do filme que havia sexo e touradas ... Puta merda , eu fôra alvejado ali mesmo , e ao invez de me enfurecer ...eu me tornei um bezzero pubere ...capaz de mugir aos ouvidos daquela deusa do olimpo ...Que morena , cor jambinho , cabelos ondulados e lisos ate a cintura , preso por um rabo de cabalo ...ou de touro sei la ... corpo bem delineado por uma calça vermelha de laicra , calcinha tivo V , de VEM ME MATAR DE TEZAO ... blusa branquia ...e escrito na frente SADIA ... realmente , aquela menina era muito sadia ...alem de ter um sorriso colgate refrescante bem alvinho ... Nossa , eu me aproximei ... e ela veio em direçao a minha pessoa ...Eu nao sabia nem mais o q estava fazendo ali ...eram tantas as emoçoes ....que eu imitaria facil facil ...ate mesmo o modo de cantar do rei ... Entao , ela pronunciou as palavras MAGICAS PARA UM INICIO DO QUE CHAMO CONFRONTO DE PALAVRAS ...ela disse : O QUE O SENHOR DESEJA ... putz ! me controlei magistralmente para nao dizer ..VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC !!!!! , e munido de muitos disfarces putanhisticos , fingi esbarrar de cara uma das minhas patas doloridas nos pes dela ...e representei como uma personagem com dor ...mudei minhas feiçoes , e fiz ela perceber as bandagens ....Ela , me aparou entao com uma das maos em minha cintura num gesto ate de desculpas , e eu iniciando meu plano A , tb fiz questao de me segurar nela para nao perder o equilibrio . Que rigidez de pele ...mesmo por cima daquela camisa , meus chips sensoriais tinham plena certeza que aquela garota era mesmo FRESH MEAT ... ( carne fresca ) . Desse modo , antes mesmo q ela pedisse verbalmente um pedido de desculpas , antecipei , e disse ...ME PERDOE , EU SOU TODO DESASTRADO MESMO ... ela sorriu , e me chamou de BOBO , algo que com certeza ja começou a significar um bom avanço ...Com isso , ja descontraidos , perguntei a ela se ela nao se sentia cansada por uma serie de motivos ( fim de ano estafante ...bla bla bla bla ... ) e por ficar ali horas em pé , tendo ate que muitas vezes aguentar o mau humor de muita gente ... Fui fundo em analises psiquicas , tendo a capacidade de poder deixa-la bem a vontade ate o ponto onde queria chegar ...Ficamos de papo por uns 30 minutos ou mais , e nada de falarmos da PORRA DO PEITO DE PERU DEFUMADO ...( mas pra que mesmo ? ) . E entre muitos topicos , adendos , piadas , tudo para se poder arrumar bem a cama de gato ...acabei sentindo como bom putanheiro a hora exata de fazer a devida pergunta àquela menina linda dos olhos cor de mel e boca carnuda ... Como eu mais ou menos ja conhecia tb os horarios e periodos de algumas dessas meninas q de um modo geral faziam degustaçoes e apresentaçao de produtos em supermercados ...Fui bem cirurgico e insicivo em todos os desdobramentos até que surge a minha QUESTION direcionada a ela ( Milena ) ... Poxa vida , eu que pensei q meu dia seria um desastre total pelo acidente q tive , fui agraciado por Papai Noel , e olhe que nem pensava que ele existisse ...mas vejo que ele nao so existe , como tb , foi capaz de me conceder o melhor presente de toda a minha vida ...Aí , ela perguntou : Qual ? , prontamente , com um sorriso em meio a um olhar de PIDÃO EMOCIONADO , disse ...VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC !!!!!!!!!! ...Ela sorriu ...mas ja foi bem diferente , pois quando percebemos ao longo de alguma experiencia , q uma mulher é capaz de sorrir tb com os olhos é sinal q vc a agradou e muito ... FOI ASSIM ENTAO , ela sorriu tb com seu olhar , e nesse instante , eu com minha mao esquerda em sua face , fiz um carinho q desceu ate o seu queixo bem delineado ...falando tb logo a seguir ...vamos tomar um chopp depois daqui ...? ela concordou , e me pediu apenas q pudesse espera-la ate as 18 qdo efetivamente sairia ...Olhei para o relogio mitico ...e vi que a ampulheta dentro dele e o pouco de areia que ainda escorria de cima pra baixo , indicava pouco mais de 1h e meia para tal ...Portanto , acabei me despedindo dela ...pedindo ate um abraço ...bem concedido por sinal ...e me piquei ...com o plano B , arquitetando em meus miolos boniferos ...Mais uma vez tentei correr ...mas porra ...doia meus cascos ... entao mais uma vez , como o Anaconda ...kkkkkkkk ...quer dizer nao como ele nao ...mas um pouco do jeito dele andar ...sai do supermercado , prometendo voltar no horario exato ...e fui pra casa ...la chegando , ja entrei com minha face de representaçao bem aguçada ...demonstrando revolta , odio ...tudo fachada ...cheguei aos berros ....que porra de pé , acidente fdp ...Lembro que minha patroa nem chegou perto , pq ela sempre soube q qdo estava assim era melhor me deixar na minha ...era tudo o que queria ...cheguei ate me lembrar do filme E O VENTO LEVOU ... na famosa cena em que o canastrao deixa a mocinha ... POIS BEM , tomei um banho , e dizendo nao ter material pra refazer os curativos , disse que tinha q sair e iria numa clinica ver melhor tudo aquilo e se fosse o caso procuraria um amigo meu medico ortopedista ( Alexandre ) ... Porra ai foi foda ...qdo ela perguntou : E O PEITO DE PERU DEFUMADO , NAO ESQUECE NAO VIU .... ? Caralho , havia esquecido mesmo ... mas como havia dito ...tinham sido tantas as emoçoes ...que esqueci ...Me despedi da patroa ...peguei meu carro de boi , e mais ou menos 1 hora depois estava la de volta ...primeiro refiz meu curativo , depois fui ao encontro da minha Deusa do Olimpo Afrodite ....Caramba ...fissurei naquela mimosa ...sem falar nas maos dela ....tao pequeninas ...que mais pareciam feitas de porcelana ...o que tb me fazia imaginar ela manuseando o meu colosso mitico ...Ahhhhh ...como tudo estava saindo perfeito , e mais uma vez , sem ter tido esse proposito , e deixando o vento levar ...me encontrava proximo de mais um abate fenomenal e 0800 . Tentei correr pela enesima vez ....PORRAAAAAAAAAA ....nao dava mesmo ...mas tb nao vou mais repetir q corri parecendo o ANACONDA , pq ai ja é sacanagem mesmo ...entao pra minha surpresa ela no meio do caminho ja havia me visto , e acenou pra mim com aquela maozinha ....Eu , esperei ela chegar ao meu lado , foi quando ela disse ...vc é um cara de sorte Davi ( nome q dei a ela ) , pq estou liberada mais cedo ...Sorri pra ela , e a abracei susurrando em seu ouvido , e ate fingindo um chorinho dizendo ...QUE BOM MINHA PRINCESINHA ... Saimos dali logo em seguida de maos dadas e tudo ....Tudo as mil maravilhas ...fomos para um bar chamado se nao me engano " ao leo " que ficava proximo ao correio da pituba ...bem legal mesmo ...e sempre me portanto como um cavalheiro , abrindo porta de carro , puxando cadeira pra sentar ...e ate com um guardanapo em uma das maos , limpando os ladinhos daqueles labios apos ela beber algo ou mesmo comer ...Conversamos muito , ela me falou dela ...tinha 23 anos , uma filha de 5 , mae solteira ...eu , falei o que pude de mim , mas sempre ciente que nao poderia desvirtuar o papo fora dos meus interesses instintivos ...colava sempre que podia meu braço contornando a cintura dela ...e apos uns 4 chopps , pude sentir o lado do seio direito dela com minha mao mais acima perto da axila . Ela entao sorriu meio devassinha pra mim , e foi a deixa ...me aproximei , e arpoei de vez aquela garota com as seguintes palavras : EU QUERO SEUS CABELOS NEGROS NAS MINHAS MAOS , EU QUERO VC , COMO O SOL , AS ESTRELAS ...DOCE MANIA DE QUALQUER MANEIRA ...EU QUERIA VC , ASSIM COMO É , SEM FAZER OU FALAR O QUE NAO QUISER ... e por ai fui , olhando dentro dos olhos dela ...mesclando musicalmente tudo o q podia tocar um pouco mais fundo ...até qdo ...por iniciativa dela , nos beijamos no incio bem comportados , mas depois ...com minha porçao TOURO ENCARCERADO falando mais alto ...pareciamos dois animais um comendo a boca do outro , e maos afoitas de ambas as partes a tocar seios , coxas , torax , braços , pescoço ...Chamamos muita atençao a ponto de termos que sair dali ...mas dentro do carro mesmo , nos perdemos novamente entre beijos e caricias ...Quando inesperadamente , ela mesma , me pediu que queria ir pra algum lugar mais reservado ....Porraaaaaaaaaa ....eu nem precisei cavar meu plano que ja estava me parece perto da ultima letra do alfabeto ... ELA PARECIA DECIDIDA ... tanto , que sai dali ate o motel , com a mao esquerda dela brincando de PICA ESCONDE com minha ferramenta de Creta ...ERA FODAAAAAAAA ... meu pé no acelerador se contorcia , adormecia ...diante das manobras da maozinhaaaaaaaaaa daquela princesa ... Chegamos ao Motel ...( por sinal por bem pouco nao deixo um pouco da tinta do meu carro de boi numa das paredes da garagem ) , abri a porta do lado dela , e disse : vc nunca vai se esquecer desse momento ... a peguei no colo ....tive um pouco de dificuldade de abrir a porta ...com ela em meus braços ...nos beijamos afoitos ainda ....entramos no quarto , liguei o som , as luzes , o ar condicionado ....e ela ja em cima de mim , me tirando a roupa ...porra ...que coisa era aquela ...ela me fez perder dois botoes da camisa q usava , qdo ela sem paciencia quase abriu meu torax com uma avidez somente comparada aos meus dias de muita fome ... Nos despimos um ao outro ...e qdo nos encontravamos nús , a levei ao banheiro ...e tomamos uma ducha quente , a ensaboei inteira dos pes a cabeça , e ate a alma pude sentir calores emanando daquele ser perfeito ... Ela me beijava debaixo da ducha e magistralmente punhetava meu sorriso ...acarinhava meu sexo ...sorria pra mim , dizia estar louca de desejo e com muita vontade de me sentir dentro dela ...Exalavamos sexo ...mas era um sexo muito mais que louco , era algo comparado apenas aos animais no cio ...uma coisa bem voraz , sensual , insana ao extremo ...Saimos do banho , e molhados sem nos enxugar ...saltamos na cama ...riamos , eu bem me lembro ...por qualquer coisa ...ate que num dado momento , os risos pararam , nos olhavamos com mais carinho ...olhos vidrados um no corpo do outro ...e os mesmo beijos incontrolaveis que começamos no bar ...voltaram a acontecer so que mais intensos ....nos fazendo sentir cada polegada de nossas peles em verdadeiras chamas ...Que fogo , uma queimaçao , arrepios ...volupia ...tomei ela por cima ...a beijei da testa a outra testa embaixo ...ate que ela com suas maos forçando minha cabeça me ordenou ...chupe elazinhaaaaaaaaa....RSSSSSSS.....assim mesmo , ela chamava a bucetinha dela de "ELAZINHA " ...eu cheguei a prender o riso ...mas o clima tb era outro ...entao , cai com meus labios acoplando aquela nave crepuscular em minha lingua , e fazendo com que minhas papilas degustativas pudessem sentir aquele gostinho agridoce FELOOOOOOMENAL da "elazinha dela " ;;;; eu parecia um aspirador ...ligado a 380 ;;;;nem era mais 220 pq minha voltagem ja estava mais parecendo um super potente transformador de alta tesao ... mamei muito cada pedacinho daquela carne moreninhaaa e suculenta ... me perdia dentro dela , e me achava na paz daquele sorriso de tesaosinho que ela fazia com o cantinho da boca ....ela se contorcia , dava pequenos gritos de satisfationnnnnnnnnn ....e mexia os quadris mesmo estando deitada ....que era uma loucuraaaaaaaaa .....muitas vezes me sentia como menino pela primeira vez em uma roda gigante , tamanha era a movimentaçao daquela garota ...Porra ....nos amamos feito dois amantes a nossa moda ...quer dizer , a moda MINOTAURESCA ... minhas maos nas maos dela ....meu corpo pendendo ...sobre o dela ... e aos beijos nos acariciamos mais e mais ...ate que ela , enfim me pediu para que eu pudesse desbravar aquela rosquinha que me fez lembrar umas rosquinhas durinhas e deliciosas que eram da marca DONA BENTA ... Nossa , que delicinhaaaaaaa .... EU TIVE OBVIO QUE PINCELAR nao com povilho , e sim com a saliva importada de Creta e do Minota ... Fiz verdadeiras borbulhas de amor naquele orificio da minha perdiçao ... Então , pronto para adentrar ate o amago ...ela me ajudou segurando o picossauro ...ate que ele pudesse mover-se com segurança dentro daquele tunel do amor ...Caramba ....estava tudo sendo muito maravilhoso pra mim ....e se nao bastasse mais nada ;;; aquela gracinha dos seios de bicos quase negros ...q lindossssss ....ainda conseguia contrair seus musculos nas nadegadas , propciando a mim sentir como se aquele cu estivesse fazendo a fagocitose em meu pau ( quem se lembra das aulas de biologia do primeiro grau , sabe que fagocitose é o processo pelo qual a ameba aglutina seu alimento ) , Sendo assim , ela sugava meu colosso pra dentro dela , sem eu precisar fazer muito esforço ...que bommmmmmmm ....ficamos ali um bom tempo ...ate os meus joelhos de fera doerem ...e eu pedir pra comer de lado ...bem aceito ...ela se posicionou ...e ficamos chamegando ...por mais tempo ...tendo obvio minha boca na nuca daquela morena , e em seus ouvidos a recitar pedaços de poemas de Drummond ...É obvio que nao recitei q no caminho havia uma pedra ...ate pq naquele tunel , eu me sentia tranquilo pra dizer que tinhamos total segurança ....Aff ...foram mais de 2 horas naquele rala e rola ...O TEMPO TODO FURNICANDO , E SAIMOS E IAMOS PRA DEBAIXO DA DUCHA ...E VOLTAVAMOS PRA CAMA ...ATE CONCLUIRMOS DUAS BOAS GOZADAS PRA MIM , E SEGUNDO ELA MULTIPLOS GOZOS DA PARTE DELA ... NOS ARRUMAMOS , DEIXEI ELA EM CASA ...E FUI PRA MINHA ...PENSANDO ATE QUE ERA CEDO ....QDO PUS O CARRO NA GARAGEM E OLHEI O RELOGIO VI QUE JA PASSAVA DAS 23 HORAS ...E AO OLHAR PRA PORTA , VI QUE MINHA FEDERATION ME ESPERAVA NA PORTA COM UMA CARA DE POUCOS AMIGOS ... PIOR DE TUDO ...MEU CABELO ESTAVA MOLHADO E NAO CHOVIA ...E PARTE DE MINHA ROUPA TB PQ NAO NOS ENXUGAMOS MOMENTO ALGUM NAQUELE MOTEL ( VIAGEM PURA ) ... ME ACALMEI ...FALEI INTERIORMENTE ...MINOTA VC CONSEGUE , VC CONSEGUE ... E SAI DO CARRO COM MINHA CARA DE MUITO PREOCUPADO NAO POR MIM , MAS POR TUDO Q IRIA CONTAR A SEGUIR ... ANTES Q ELA FALASSE ALGO ...disse ...NAO PRECISA DIZER NADA , SO OUÇA O QUE VOU LHE CONTAR ... lembra o Alexandre ...12 anos de casado ...alias pensavamos q ele era bem casado ...a Andreia deu o pontape nele ...Procurei ele na clinica , e ele nao estava , entao fui pra casa dele , e qdo chego la , vejo um resto de homem , no bar de casa tomando todas e chorando q nem criança sem seu videogame ...( joguei um lero da porra , o verdadeiro barro argamassa q cola instantaneamente na parede ) ...e ai ...vi o descontrole dele , e fiquei com ele ate agora ...tive ate q dar banho nele dentro do box de roupa e tudo pra ele curar a bebedeira ... por isso me molhei tb ...A minha esposa entao , so disse q iria ligar naquele instante pro Alexandre pra saber mais sobre o que aconteceu ...ENTAO ...COMO TODO PUTANHEIRO TEM Q TER SORTE ... EU ARRISQUEI ...E DISSE ...liga , pode ligar ...ELA LIGOU ENTAO , E CHAMAVA , CHAMAVA E NINGUEM ATENDIA ...eu bem do lado sem passar nem azeite doce ...Mas tb , ja era mais de 23 h naquele momento ... , como eu nao durmo , tive que arquitetar outro plano de ligar cedo pro Alexandre e dizer a ele q ele pudesse estar ciente que o casamento dele havia sofrido uma leve crise kkkkkkkkkk ... o que ele acabou entendendo qdo eu detalhei o que havia realmente ocorrido ... Portanto foi tudo bem amarrado sem alvoroços , e calmamente digo a vcs agora ...q a vida de putanheiro deve sempre seguir assim ...sem afliçao , ou meios pelos quais possamos nos entregar ou cair em armadilhas ...E FINALIZANDO ESSA SAGA PUTANHISTICA ...VOU CANTANDO UM TRECHO DE ZECA PAGODINHO QUE DIZ ...DEIXA VIDA ME LEVAR ...VIDA LEVA EU....

PS - E ACABEI NEM MESMO COMPRANDO O PEITO DE PERU DEFUMADO NAQUELE DIA ...FUI A OUTRO SUPERMERCADO NO DIA 24 MESMO , E COMPREI OUTRA AVE E DA PERDIGAO ...

SDS

Minotauro ( adios hermanos ...ate pq quem nao viu no passado uma passagem real por onde acabamos admitindo que enfim , é chegada a hora de rever muita coisa em nome de sentimentos novos e mais construtivos ... )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

"surubao instigante"

#2 Mensagem por Minotauro » 29 Dez 2006, 11:37

Certa feita , tive a oportunidade de participar de uma festa de mascaras . Era uma Sexta-Feira , e o encontro foi meio que arrumado e proposto entre uma roda de amigos que desejavam fazer o que se pode chamar de "surubão instigante " . Esse termo inclusive , surgiu apos um colega ter comentado que festas assim eram muito comuns antigamente , e que o inusitado qto a desejar saber quem estaria por tras de cada mascara seria um ingrediente mais que bacana para o encontro ... Me recordo , que todos naquela roda de um bom bate papo acabaram concordando ,e sugestionando que seriam tanto mascaras para meninas qto pra meninos . Entretanto , achei interessante tb , que as meninas fossem a festa com calça jeans e camisa basica( numero maior ) por fora da calça , assim elas iriam se parecer umas com as outras e esconder um pouco seus atributos ... Dito e feito , ja começavamos a tramar nossas peripecias e todos os detalhes para que nada pudesse dar errado ... A casa , ja tinhamos acertado e ficava nos arredores de Villas do Atlantico , as meninas foram contratadas com um mesmo cache de 100 reais ( as que toparam claro ) e como nao deveriamos saber quem seriam mesmo , as mesmas foram contactadas e confirmadas por um amigo fora desse grupo da festa . Poxa ...pareciamos que iriamos ao Oscar ...tramamos essa festa com mais de 2 meses de antecedencia , arrumamos tudo , as blusas , as mascaras ( que acabaram sendo de monstros ...kkkk ) , e com tudo devidamente esquematizado ...foi so esperar o dia da fudelança monstruosa ... O tempo correu ...as horas se foram ate que chegou o grande momento ...lembro-me que cheguei à casa bem cedo , pra ir preparando tudo ...desde a comida ( churrasco de primeira onde todos teriam suas atribuiçoes para o preparo do mesmo , sem que ninguem levasse alguma vantagem qto ao tempo para investidas ) ,whiskey , cerpas , algumas lampadas que foram estrategicamente trocadas por lampadas vermelhas , o que permitira inclusive todo um clima putanhistico de primeira ...( a mansao da luz vermelha ), moveis q foram devidamente afastados para dar mais espaço em 3 ambientes muito bacanas que tinha na casa , e tudo o mais com todo cuidado para que nao se quebrasse ou fosse surrupiado em meio a fast food fudelança ... Pois bem , ja passava das 17 h , e eu mais ancioso que um goleiro na hora do gol ...sozinho naquela puta casa ...a espera dos los hermanos da sacanatium ( seriamos 6 hermanos no total ) e tb das garotas( em 6 obvio ) que viriam todas juntas em uma Van Sprinter de um conhecido da galera ...Tudo pronto , qdo eu descia do segundo andar onde seria apenas liberado dois dos 5 quartos , ouvi um movimento de carro e eram as meninas ja com suas mascaras e devidamente vestidas como fôra proposto a elas ...Eu nao pude me aproximar naquele primeiro instante pq elas entrariam juntas( o portao apenas estava enconstado com um pequeno cartaz colado e que dizia Fantasy . Esse cartaz representava a senha comum a todos ). Elas entao entraram por uma das laterais da casa , enquanto a putada dos homens estava presa no transito . Tudo corria bem e , conforme em contrato ,tendo todos a devida consciencia para cumprir sem furo o que se tratou previamente . Porra fiquei me mordendo , nao vou mentir ...analisei meio que de longe ...cada cabritinha descendo quase iguaisinhas pela porta da van ...Mas nem podia ...tava no pseudo contrato ...kkkkkk , embora , meu instinto curioso me fez ate aguçar minha visão bionica em cada pezinho das moiçolas ...Todos sabem ...caralho !me amarro em pé bonito ...Que merda , os fdps nao chegavam ...aquelas meninas em outro compartimento da casa...eu perto mas sem poder chegar ...somente ouvia risos e pequenos comentarios do tipo ...vai ser bem legal aqui ...e coisas do genero ... Eu suava nas maos , na testa ...fiquei na larica mesmo ...andando parecendo um touro indomavel pronto pra ir para arena ...Qdo meu celular tijolao da MAXITEL , um ericson bem das antigas tocou ...era a trupe toda q estava junta ja perto da porta ...Eles entraram , nos reunimos tratando dos ultimos detalhes inclusive pra ter todo cuidado com os objetos e demais coisas na casa ...e entao , como tambem estava previsto e tanto nós como as meninas sabiam , foi tocado um berrante de verdade por mim mesmo ...Porra me emocionei ate ...o Minotauro tocando um berrante ...Era o sinal , para que todos soubessem que a noite estava mesmo começando ... Fomos ate as meninas ...que usavam mascaras de Fred Cruger ( todas elas ) , enquanto cada um dos homens , usavam mascaras de Jason ...Nossa ,que combate seria ...uma verdadeira luta de titãs ...Entao , nem deu pra fazer uni dune te ...a escolhida foi vc ...kkkk ...a primeira que se encontrava sentada em uma poltrona de vime na lateral da casa , foi a que dei a mao , e prontamente fui atendido com um sorriso horripilante de Fred Cruger ...kkkkkk ....O som ja estava rolando na pista de dança improvisada ...e tocava Donna Summer e todos os demais embalos de sabado a noite no cinema ...Caramba ...a chamei pra dançar ...eu , ela e joaozinho caminhador no juizo (ja em sua segunda dose , pois momentos antes so pra dar um tapa no beiçu , eu ja havia tomado a primeirissima ). Dançamos ...e começamos a conversar meio que uma conversa de doido , pois aquelas mascaras de ambas as partes abafavam um pouco o som ...Então , como eu sempre precisei de algum silencio para que apenas minha voz e minhas palavras pudessem ecoar no juizo das meninas ...chamei- a para irmos ate a beira da piscina ... mas ela quis dançar um pouco mais , e ate deu uns picotes no meu red label , o que tb so permitia em ocasioes especias evidentemente ...Nossa , como aquela guria dançava ...eu ja estava com meus cascos esfolados , qdo a puxei de vez e saimos quase q num mesmo galope daquele ambiente , onde ja havia percebido tb que os confrades estavam se esbaldando ... Na piscina , ouvindo apenas o som baixinho da disco dancing , e tb ciente que as mascaras so poderiam ser retiradas depois das doze badaladas do bib bang ( em contrato ) ...eu comecei a conversar com ela sobre intimidades e demais universos onde sempre buscava entreter e deixar bem a vontade ...Conversavamos , nos tocavamos bem tenuamente , eu mesmo fazia deslizar minhas maos pela leve penunge loirinha daqueles bracinhos ...ate chegar naquelas maos , onde soube muito bem massagear a palma e cada dedinho dela que mais tarde me suplicaram para por um a um em minha boca , sentindo a maciez e o desejo entre pequenos arrepios notados por mim em alguns movimentos dela ... Nossa , que coisa louca era aquela ...nao via o rosto , aquele camisao , a calça jeans ...Será q eu teria escolhido bem ? ;;; Tudo era mesmo instigante ...e por mais experiencia q se pudesse ter ...era tudo tao diferente que teria q ter todo cuidado no plano que estava arquitetando ... Fui a cozinha , deixando-a brevemente sozinha , para apanhar logo , a garrafa de jaoazinho e entupir meu copo de gelo ...Fui rapido e voltei , e entao ...olhei para o relogio e percebi que ainda faltava mais de 3 horas ainda pra meia noite ...Putz ...me enjuriei um pouco , mas nada que me tirasse do ponto de concentraçao tao necessario para abates memoraveis ...Desse modo , assumi uma posiçao de ataque mais contundente ...Cheguei mais perto , e pela primeira vez em minha vida , EU BEIJEI UMA MASCARA ...porra ...que viagem ...um beijo tecnico evidente , mas necessario para ficarmos mais descontraidos ...Começamos a rir muito ...nao paravamos ...que brincadeira gostosa foi aquela ...ela veio e ja por ela mesmo , repetiu umas 3 vezes ...ate o momento em que olhei para o relogio ...e disse a ela que do jeito que me encotrava ali , sentindo tanta vontade , louco mesmo de desejo ...nao poderia mais esperar , e acabaria tendo que quebrar o contrato ...Ela entao , pos a mao direita dela na boca de minha mascara ...rss...mas tudo aquilo estava sendo bem serio ...eu segurei a mao da minha fredinha gruger ...tirei da posiçao em q estava ...suspendi so um pouco tanto a minha mascara qto a dela ...e trocamos nosso primeiro beijo bem real ...e que beijo ...posso dizer q chegamos a tocar nossas amidalas ...juntando o ceu de nossas bocas de tanto tezao que sentiamos ali ...Naquele momento ...ja era mesmo dificil controlar qualquer ato ...nos tocavamos , desbravando nossos corpos em meio a roupa q usavamos ...queriamos desabotoar , tirar ....mas nossas bocas afoitas estavam nos ocupando tb ...a ponto de num dado instante de vacilo ...as mascaras ja haviam sido retiradas ...Nossa ...o que tinhamos feito ? rss ....Ja nao importava mais , mas ai , em meio a tudo aquilo ,veio o clarao ...e ai , eu pude perceber ...puta merda , aquele menina era mais que um supra sumo ...ela era a branquinha de um rostinho mimoso ...olhos castanhos meio puxadinhos , maças do rosto tendendo pro rosa bem clarinho e proporcionais ...labios sendo o superior um pouco mais fino q o inferior , narizinho bem afilado ...e queixo , que mais parecia uma tentaçao pra se morder muito...Fiquei admirando aquele rostinho por breves minutos ate dar por mim , que deveriamos por novamente nossas mascaras ...e chamar o pessoal para o churrasco ...Porra eu nem acreditei que fiz aquilo ...mas sempre foi meu tom , quebrar o clima em momentos que certamente eram propcios ate pq sempre qdo se deixa um gosto de quero mais ...tudo indica que depois vai ser tudo de bom mesmooo ... Nos levantamos , e fomos pra dentro da casa onde chamamos a confraria toda pra juntos fazermos o churrasco ... Os caras estavam tb pra la de ocupados e foram um pouco resistentes em desatracar ...mas nao tinha jeito ...estava no contrato ...e portanto , todos foram para a beira do fogo na churrasqueira aprontar a carne ...Tudo aquilo foi meio que antropofago ...pq so rolou mesmo foi carne muito mal passada ... Todo mundo meio que numa pressa da porra ...querendo traçar suas caças mascaradas ...E qdo ja passava um pouco da meia noite , fui mais q depressa , e apanhei o mesmo berrante q havia dado sinal para o inicio da festa ...enchi os pulmoes de ar e mandei ver ...anunciando a hora de todos tirarem as mascaras e cair na putaria ... quer dizer , todos ja estavamos , mas era hora mesmo de ficarmos sem estar anonimos ... Parecia ate , que eu tinha tocado a sineta da hora do recreio ...E pude perceber tb que as meninas mais afoitas ...ja tiraram quase tudo , ficando apenas de calcinha ...Eram todas bem passaveis ...no quesito rosto e corpo ... mas a que estava comigo ...nao pq estava ao meu lado ...e sim , pq realmente tinha as feiçoes e tudo mais chegando ao que posso chamar de linda ... Novamente , a tomei pela mao ... sem embromation , e querendo digerir aqueles pedaços quase vivos de carne que acabara de comer ...levei- a pro andar de cima da casa , munido de uma das chaves de um dos quartos ...Ascendi a Luz ... e percebi com mais detalhes todas aquelas curvas e relevos tao apetitosos ...e tudo aquilo tinha ainda um detalhe fantastico ...uma minuscula calcinha rosinha q tinha um coraçao na frente com os seguintes dizeres "love-me" ...Puta merda ...aqueles dizeres ecoram entre as minhas duas cabeças ...a pensante e a instigante ;;;; nao me dei por rogado , e com furia cai pra cima dela .... NAO QUIS SER POETICO , ADESTRATOR , CORRETOR DE ALMAS , fui apenas um animal que mais lembrava aquela cena de CONNAN O BARBARO , EM QUE ELE ESTAVA EM UMA CELA E JOGAVAM UMA MULHER PRA ELE LA DENTRO ... Foi quase assim mesmo ...eu fui arfando , babando com aquele olhar taurino vidrado naqueles seios medios e cabideiros ( seios cabideiros sao aqueles q apontam pra cima e literalmente se pode pendurar ate a propria roupa do corpo sem cair ) ...A toquei com minhas duas patas , e a trouxe pra perto do meu corpo animal ...nos beijamos feito a especie mais sacana e voraz , entrelaçamos nossas pernas ainda de pe ...e sentimos o calor que emanava dos nossos sexos ...nos roçamos feito duas viboras insanas e sedentas da mesma peçonha ...eu a mordia os ombros ...beijava a circunferencia daquele pescocinho branquinho ...enquanto ela com suas maos habeis dedilhava meu sexo , querendo talvez apressar sua apresentaçao em flauta da cavalaria rusticana ...Porra ...era mesmo animal ....beijei muito ...e desci meu corpo suado e escorregadio por toda aquela imensidao de carne alvinha ...me ajoelhei , e fiquei de frente pra uma vulva lindinhaaa e encrustrada como pedra preciosa no meio de duas colinas fenomenais de coxas ...fui de nariz , de boca ...de lingua .... TOQUEI AQUELE INTIMO COMO JAMAIS ALGUEM FOSSE CAPAZ DE SENTIR AQUELE NECTAR FLORAL ...ELA toda molhadinha ...se contorcia e me oferecia aquele grelinho que mais parecia uma goma de mascar de tao doce ... Me perdi naquele corpo ...ela gemia , e qdo podia olhar naqueles olhos , percebia ate que ela era capaz de revirar a vista de tanto tesao ...e mordendo o labio inferior ela me pedia mais ...eu decia e subia brincando de montanha russa sem cinto de segurança ainda ...ate que , botei o chapeu vermelho e me preparando q nem lobo mau ...a joguei na cama de costas ....cai por cima dela , quase que emplacando O Q A GENTE CHAMA NO GOLF DE "Hole one" ...quase mesmo , de uma tacada so , nao entro de bola e tudo ...mas tudo bem ...estava pra la de gostoso ...eu por cima dela ...e ela num remelexo ziriguidum ...puta merdaaa....EU QUASE ENCARNEI ALI O MESTRE SARGENTELLI , apreciando aquela mina naquele requebra .....ate q com minhas maos nos quadris daquela princesa , pude arquear ela ....e entao ...posiciona-la de frente ao meu bruto , constatando que realmente a menor diferença entre dois pontos é msm uma reta ...e vara nelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... foi um vucu vucu ...por mais de 30 minutos ...mas ela lubrificava escandalosamente bem ...eu parecia estar numa piscina de melaço .... que delicia ...meus dedos polegares de ambas as maos nas covinhas nas costas dela ...sim , aquelass covinhas que em meu caso me deixavam louco de tesao ao perceber .... e tome ROLETRANDO ...variamos depois ....de todo o jeito ...e sem ela ter ainda tocado a sinfonia a que tinha me referido antes ....E fomos e voltamos , e nos atracamos , e foi na cama , no banheiro ...na pentinhadeira ....sim tinha uma dessas naquele quarto ...Caramba que delicia foi tudo aquilo ...estar dentro daquela garota que de angelical mesmo so tinha o rosto ...era mesmo uma diabona da luxuriaaa.... e o tempo passava , e a porra mais uma vez do joaozinho caminhador na encrua ...FODA MESMO , mas sempre soube q era de lei isso acontecer ....ela pelo visto ja tinha gozado ate pelo ouvido ....mas eu nao , e pra nao levar mas tempo entao , pedi a ela com sofreguidao um pouco daquela bundanga ... Mas pedi tao brutamente , que nem esperava q ela cedesse ...mas estava mesmo prestando um papel de RUDE CAVALEIRO MEDIEVAL ...e nao deu outra ...ela concentiu ...e eu estoquei fundo sem ky , mas parecendo aquelas britadeiras a romper o asfalto ....AFF !!!! ...so deu tempo mesmo de completar uma horinha e poucos minutos de fudelança ...pq ai esporrei que nem touro confinado ...Acho que daria ate mesmo pra abrir uma fabrica de laticinios .... . Findo aquele primeiro tempo ... suando que nem desesperado , fomos pra duccha ....eu e ela ...e a danada ainda querendo mais ...ai pensei : que porra é essa ... sera que ela era ninfomaniaca ? ...Nao podia ser ...seria muita sopa no mel pra mim ...pobre Minota fudedor incansavel ...Comecei entao a traçar uma nova frente de batalha baseada nos pensamentos dos melhores generais chineses ;;; Acabei com o banho , desci grudado nela ...pra ninguem tascar ...evidente ...fui a cozinha , e decidi nao beber mais red label...apanhei na geladeira 3 ovos , tinha tambem xarope de guarana e amendoim torrado q tinhamos comprado pra tira gosto ... Misturei essa porra toda ...meio q doido mesmo ...e tomei pensando estar sorvendo ALGUM TONICO FORTIFICANTE EXTRA POWER ... Me lembro bem , que a mina fez uma cara de nojo ...e nao tive jeito tive q lavar a boca tb , e tomar umas duas skolls ...pra me refazer bucalmente ... Que festa do karaio ...fomos novamente dançar ...e dançamos sozinhos na pista de dança ...ja que todos ja tinham se disperçado pelos aredores ... e a musica eu quis escolher eu mesmo ...foi a ...LOVESONG DO GRUPO THE CURE ... ai sim , tomado por forças miticas ...cresci novamente pra cima da garota ...meus braços ja nao eram apenas dois ...eles se multiplicavam ao som daquela musica ...parecia mais tentaculos a desbravar novamente aquele corpo ...sentiamos estar num mesmo clima ...entre beijos famintos , abraços apertados , toques bem intimos ...nao demorou muito , para estarmos nus novamente em plena pista de dança ...puta q pariu ... eu por cima dela ...e ainda , cantarolando partes da musica ... ela toda receptiva ...chegou a exagerar , arranhando minhas costas , enquanto sentia penetra-la como faca amolada na manteiga dentro do pao quente ... Que mulher era aquela ...bem solta ...carinhosa nao tanto ...mas sabedora que a energia é mesmo algo que se pode perdurar e estar sob nosso total controle ...e assim ficamos ...sem nenhum constrangimento ...com a musica se repetindo no modo shuttle .... Que foda ...alias varias fodas ... de todos os jeitos e modos e sentidos ...foi mesmo de esfolar o picossauro e a perseguida de tanto que rolamos pelo chao , nos apertamos na vermelhidao das carnes em fogo sempre acesso ...e tudo mais q tinhamos todo o direito de estar sentindo e compartilhando ali naquela casa , e ja madrugada tb ...

Foi-se o tempo ...e o que se guarda na memoria acaba se tornando cronicas de uma vida de putanheiro ...( o ano dessa putanhice foi qdo disseram que o mundo iria acabar ....hehehe )


Sds

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jujubinha ...

#3 Mensagem por Minotauro » 31 Jan 2007, 11:10

Ano ...1985 ...o mês ...Janeiro ...o dia ...31....Ferias , quase em seu fim ...contudo , ainda restavam alguns dias . E nesse tempo , era meio que absurda , a vontade de fazer tanta coisa ...ansiedade era foda por querer sempre estar envolvido em variadas formas de diversao . Mas , naquele dia , havia acordado bem calmamente , lavei o rosto meio que ainda sem saber ao certo se escovava meus dentes primeiro , ou tomava uma ducha gelada para afastar de vez a moleza ...duvida cruel ? rsss ...Entretanto , ja passava das 8 da manha , e tinha prometido a um amigo do condominio que sairiamos pra pescar cedo ...Putz ! , corri entao ...tomei um banho de gato , vesti uma sunga , pus uma camisa ( na pressa pelo avesso kkkk ) , peguei os apetrechos de pesca , e apos morder um pao com manteiga , deci mais q depressa para me encontrar com Mateus ( nome ficticio do meu amigo ) . O cara ja me esperava fazia quase meia hora , estava meio emputecido , mas nada que , eu com minha conversa nao pudesse faze-lo acreditar que tive la meus problemas ... Pois bem , saimos de la , na carona do pai dele , e fomos pescar nas imediaçoes do Cristo na Barra ...Encontramos la , uns amigos , e ficamos ate mais ou menos o meio dia ...pescamos 5 guaricemas e 3 bodioes , o tamanho nao era dos bons , mas mesmo assim , voltamos ao menos satisfeitos ... Acabei nao indo pra casa , fui direto pra casa de Mateus , onde os peixes seriam tratados pela tia dele ...Nossa ! o nome dela JU ...o apelido ...Jujubinha ...e era mesmo , tinha 21 anos , e era a irma caçula da mae de Mateus ...É claro que , nao havia como deixar de notar aquela garota , que usava shortinhos de elastico bem acima da cintura , o que dava pra mostrar toda a sua " malemolencia " . E pior , dias antes , havia sido informado que ela me fitava , e fazia ate alguns comentarios do tipo ...a se esse garoto fosse maior ....Porra ! ja pensava de algum modo em tirar isso a limpo ...mas ai ...a pouquissima experiencia me freava ...Mas eu estava ali , eu, ela e o Mateus ...ele estava meio q de empata foda ....kkkk ...o que fazer entao ...? Olhava para o relogio sem parar ...ja era quase 13:00 h qdo a mae dele chegou e disse : vamos Mateus , vc vai ter que ir fazer a matricula no curso de Ingles ...Aquelas palavras soaram como um balsamo ...sei la , cheguei ate a sorrir ...e ter um pequeno inicio de pensamentos libidinosos ... Dei boa tarde a mae de Mateus , e me expliquei pq estava ali ...ela nao disse muita coisa , o q acabou me deixando a vontade , por ja conhece-la tb . o Mateus saiu voado , depois de ter tomado banho , e inclusive iria demorar tb pq ainda almoçariam na rua ...Era tudo o que eu queria ...sai de minha posiçao bem timida , para uma posiçao mais despojada ...puxei um banquinho perto da pia da cozinha onde ela de costas estava tratando os peixes ...Lembro-me bem ...usava um short daqueles q pareciam estar rasgados nas laterais , deixando a mostra o inicio das coxas ...e uma blusa que tinha o frajola estampado na frente ...Naquela hora , nao tinha como nao fazer a pergunta ...disse entao : Ju , vc gosta de desenho animado ...? quer dizer do Frajola ? ela entao me respondeu q gostava mais do piu piu ...Puta que pariu ...minha mente rodou naquele instante , pensaria ou nao , em sacanagem da parte dela ? ela havia dado a resposta com uma carinha muito marota , e entao , mesmo ainda sendo arrastado por minha timidez , fui mais fundo ...pq vc diz gostar do piu piu ? ela ai , se virou e me falou mesmo com a cara safada ...eu gosto do piu piu pq ele é bem sacana ...Pronto ...foi a deixa ...me levantei , e me direcionei pra frente dela tocando na blusa dela ,e falando ja com a cara meio sacana : entao , deixa eu apagar esse frajola dai , e pintar o piu piu em vc ...Ela sorriu , e meio que nao acreditando , falou ... hum , vc é safadinho heim ...Nao me aguentei ...e pedi a ela um beijo ...e nao é q ela deu ...poxa ! so no começo daquele beijo , eu ja estava super exitado ...ela percebeu ...e ao inves de se afastar , ficou roçando em mim ...de um simples beijo vieram outros ...e a doideira ja naquela momento era tanta ...q nem me importava que ela colocasse aquelas maos fedendo a peixe em meus cabelos ...eu queria comer aquela boca que tinha labios carnudos e bem roseos ...deliciosos a ponto de querer engolilos sem devolver ... Sentia tremores , muitas vontades de prosseguir ...mas aquela menina parecia mesmo querer estar atracada a minha boca ...ficamos um bom tempo assim , so dando pra que minhas maos segurassem aquelas nadegas apetitosas ...ela nao deixava eu baixar o short dela de modo algum .... Então , puxei ela da cozinha ate a sala ...ficamos no rescosto do sofa ainda nos beijando , ate que , afastei meu rosto dela , e pedi que ela pudesse tocar em mim ...falei assim mesmo ...vc pode tocar em mim so um pouco ...Porra , em minha cabeça de guri ( quer dizer nem tanto , ja era um tourinho kkk )...so pensei mesmo que ela pudesse tocar com as maos ...mas ela sem se fazer de rogada ...se ajoelhou literalmente ...e começou por cima da minha sunga a esfregar o nariz ...o queijo dela , a boca ...que sensaçao era aquela ...indescritivel ...ela fazia movimentos circulares ...ate sem aguentar mais , eu mesmo puxei o meu bilau do lado da sunga ...ela ai , caiu feito uma draga a varrer as encostas de um rio ...abriu o bocao e engoliu como se fosse uma canibal insaciavel desejando matar sua fome ...Nunca havia sentido aquilo ...era tudo inusitado , e mais excitante ainda , pois sabia q alguem poderia abrir tanto a porta da sala ,qto da cozinha ...e entrar nos apanhando . Era um misto de medo e excitaçao dignos dos melhores filmes franceses da decada de 70 ... Mas ela nao parava ...chupava parecendo querer transformar o solido em liquido ...lambia , mamava , tocava , batia no rosto ...Poxa como me lembro ...chegando ate hoje a sentir um arrepio na raiz do falo , ao me reportar aquele momento ...E ela ...ali , minha prof ...segurava com as duas maos e direcionava a boca ...aquela lingua entao , era uma serpente a tocar a minha glande ... O tempo era nosso , tentava fazer ela levantar ...mas ela estava irredutivel ...temia ate q ela mordesse ele ... sei la ...a gente qdo nao tem experiencia pensa cada coisa ...e foi isso mesmo que eu pensei ...mas antes ate de imaginar mais coisas ...ela foi habil ...com sua mao direita me punhetou dentro daquela boca ...nao pude segurar ...esporrei tanto que ela engasgou ...caramba , eu mais parecia que estava colocando todo meu plama pra fora ...me senti exaurido ...ela saiu pra lavar a boca no banheiro ... e eu fiquei ali murcho sem falar nada ...depois ela voltou ...me abraçou e quis me beijar ...eu entao , evitei ...kkkkkk ...mais uma boba encucaçao de moleque ...me despedi dela ate meio frio ...ela ficou meio q sem entender , mas tb , ja começava a ficar preocupada com o pai do Mateus que chegava mais ou menos naquele horario ...Desse modo , me despedi , sai de la , e fui pra casa , encontrando minha mae a minha espera ,e um pouco aflita ... Passei pela porta da cozinha , e so pude ouvir um breve comentario de minha mae : Poxa menino , vc nao sai mais pra pescar , ta fedendo demais a peixe ... kkkkkkk ....Nao deu nem pra nao deixar de sorrir por dentro ...pior q estava mesmo fedendo demais ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kd as gestantes/Gravidas reais de SP?
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    40 Respostas
    4507 Exibições
    Última mensagem por Charming10
  • Alguma GP bonita de vdd até 400 reais?
    por cutedebh » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por EstacaDura
  • Brenda Santana 51 99550 5471 200 reais
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    3293 Exibições
    Última mensagem por Malhando o pimpolho
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Crônicas”