Wesleyzinho no Campo de Centeio - Autor: Fortimbrás

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Clinton » 31 Mar 2008, 07:28

Fortimbrás escreveu:
Fortimbrás escreveu:[
Stray Cats, que o Clinton parece gostar bastante, por exemplo, é maravilhoso... Aquele cara tocando guitarra, que som que ele tira daquela porra! Esqueci o nome dele, toca agora com uma orquestra. Esses dias eu baixei algumas coisas dele, tocando com sei lá quantos músicos, uma metaleira impressionante, um baterista inacreditável...
"Americano", que som é esse ,hein?
brian setzer, é o nome do cidadão. Toca pra caralho! Além do baterista tem um gordinho careca na metaleira que é uma fugura!

http://www.youtube.com/watch?v=kVpz9k5myno
Agora vocês entendem por que meu avatar remete ao Stray Cats?

Mas há também uma história por trás desse avatar. Certa vez, uma puta com a qual eu me dava muito bem, num acesso de miopia, disse que me achava um gato. Eu respondi que posso ser um gato, mas só se for um gato vadio.

Como eu realmente sou um grande fã do Stray Cats (Gatos Vadios), surgiu daí a idéia, reforçada pela figura do avatar, de uma puta com uma faca em frente a um cartaz com o gato que é o símbolo da banda e está na capa de todos os discos.

Realmente, é incrível o som que eles tiram com tão poucos instrumentos. E essa orquestra do Brian Setzer então, é algo de espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortimbrás » 31 Mar 2008, 09:24

Boas.

Na verdade, me ligava pouco no Stray cats e nesse tipo de som. Nunca fui de ficar vasculhando sons, as coisas que eu mais gosto geralmente me são apresentadas.

Conhecia o Stay Cats de nome, e de algumas canções, como "rock this town'. Claro que É uma puta sonzeira. Mas gosto mesmo é do Brian com a big band! Puta que pariu! Sonzera das bravas.

Brian Setzer me parece um cara pouco reverenciado pela mídia musical. O que me parece uma injustiça com o cara. O som da guitarra dele , os acordes. tudo é bastante característico nele. Eu o coloco no mesmo patamar de outros monstros sagrados da guitarra, como Page, Knopffler, Ray Vaughan, jeff Beck, Keith Richards, Clapton e outros...

E sem falar que o cara é um dos guitarristas preferidos do meu irmão, que é músico e têm uma bruta admiração pelo sujeito. Gosto de ficar chupinhando as paradas que ele escuta. Foi assim que descobri as melhores sonzeiras que conheço.

Como o Keb Mo, por exemplo. Outro cara pouco conhecido da mídia brazuca, mas que é muito talentoso.

Quem não conhece e curte R&B, tem que baixar algumas coisas desse cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ella - São Bernado do Campo
    por carlosmagno2023 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1625 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4373 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por tarckam

Voltar para “Crônicas”