Porra, seu Mago! - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Porra, seu Mago! - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 02 Jun 2008, 09:30

Nesse momento estou sereno, ao contrário de outro dia, quando ao ter meu pau chupado por uma puta com uma força desproporcional, como se a infame quizesse sugar o lençol cu adentro, quase tive um acesso de fúria, desses que quase tenho quando vejo um imbecil jogar lata de cerveja pela janela do carro, ou quando o centroavante do meu time perde um gol só ele e o goleiro, ou quando um motoqueiro quase me arranca o retrovisor direito, essas coisas irritantemente banais do dia-a-dia. Mas a serenidade me acompanha na maior parte do tempo, não sou, definitivamente, um bipolar, tanto que doei todos meus comprimidos de lítio pra um amigo meu, o Sortim Furtado, conhecido sofredor corintiano, cujo humor tem oscilado, principalmente na segunda...

O que me fez iniciar esse texto foi um artigo que li hoje num jornal, sobre a biografia do "mago" Paulo Coelho, que está sendo lançada. Fiquei a pensar no sutil limite existente entre as facetas da nossa personalidade, na dualidade que muitas vezes nos angustia, por exemplo: comer a loira ou a morena? Comer a buceta ou cu primeiro? Ser sereno ou enfiar o braço nas fuças da puta quando ela reclamar que jorrou leite na chapinha?

Dilemas existenciais. Alguns têm poucos e quase insignificantes, outros convivem com angústias terríveis, muitas vezes envolvendo sua sexualidade. Já falei de um amigo que quase largou a mulher por causa de uma égua? Bem, um dia eu ainda conto isso.

Hoje eu quero é divagar sobre o que li sobre o Paulo Coelho. Consta na referida matéria que, na sua biografia, escrita pelo excelente Fernando Morais, existe um capítulo chamado: "Após a terceira experiência com homens, Paulo se convence: não sou homossexual".

Porra, e isso que lá pelas tantas o artigo refere que o "Mago" teve sua época de mulherengo. Tá, alguns aí devem estar pensando: "mas o que é que tem? tem muito indivíduo bissexual por aí, qual o dilema nisso?" Bem, amigo, se você é um dos que pensa assim, não vai sentir-se muito à vontade nesse fórum, reduto dos guardiões da "masculinidade tolerância zero", pare de ler isso e vá fazer outra coisa, e não atrapalhe a minha crônica, caralho!
Bem, onde eu tava?... Ah, sobre o Paulo Coelho. Incrível como um cara pode ter necessitado de TRÊS experiências homo pra concluir que não é homo!
Porra, seu Paulo, o senhor é um dos caras mais traduzidos do mundo, talvez e, infelizmente, um modelo pra centenas de milhares de adolescentes desse país. Porque não parou na primeira, tinha que ser três? Porra, seu Paulo!
Até eu, que não consigo ler quase nada do que o senhor escreve, fiquei um tanto decepcionado, tanto que, às margens do rio Piedra, eu...chorei. Sim, eu só chorei, quem sentou foi o senhor, pelo visto, e três vezes, ainda não consegui absorver bem isso, levando-se em conta que o senhor concluiu que não é gay.
Porra, seu Paulo, isso é que eu chamo de dupla personalidade. Mas quem sou eu pra julgar alguém. Só fico pensando se aquela famosa parceria com o Rauzito tem algo a ver com esse seu lado satânico, porra, , eu gosto do Rauzito, roqueiro de fé, do sub-mundo do rock, ícone de uma geração, não me venha dizer que um dos três...não, o grande Raul não chegaria a tanto.

Onde quero chegar com essas profundas reflexões? A lugar nenhum, na verdade, porque o que temos no mundo são muito mais perguntas do que respostas, mais dúvidas do que certezas, e, depois disso que li, martelam em minha cabeça algumas questões sobre as quais todos nós já filosofamos um dia:
Existe ex-puta?
Existe ex-gay?
Pra onde vamos, de onde viemos, o que vamos querer pra beber? E pra comer?
Bem, no caso do seu Paulo, parece que um dia ele descobriu o que queria comer, mas teve que provar três vezes...e eu fico pensando: será que o primeiro tinha pau pequeno? E o segundo? será que broxou quando sentiu a barbicha no saco? E o terceiro (putz, parece aquela música que a Maria Bethânia cantava), será que era muito grosso, deixando feridas que não cicatrizaram?

Não sei, só lendo o livro pra saber mais. Por ora, a grande dúvida é a seguinte, seu Paulo, o senhor é Coelho ou é Veado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jun 2008, 10:01

Sei lá, hein Celsito...

Essa revelação bombástica contida na biografia de Paul Rabbit em faz recordar de uma certa dúvida que me ocorre sempre que ouço a letra de uma música de raulzito ... Mas falo sobre isso mais abaixo.

Há muitos anos, na revista Casseta e Planeta me lembro de uma entrevista do Leo Jaime. Lá pelas tantas, depois de explicar detalhes de sua revelação com a então sensacional Monique Evans , LJ me solta essa:

"Pra ser macho mesmo, o cara tem que dar o cu pelo menos uma vez. Pra entrar no Miquinhos Amestrados eu tive que fazer esse teste."

Aguma coisa assim. Não tenho mais a revista, é claro.

Depois reclamam, os artistas, que a população em geral tem um certo preconceito em relação a sexualidade deles. Esse tipo de coisa apenas reforça isso.

Agora, voltando ao assunto levantado por mim no primeiro parágrafo, a respeito da tal letra do raulzito.

Os fãs de Raulzito podem parar de ler esse post agora, mesmo, por favor.

O que se seguirá abaixo é netriglicirina pura.

Liga só, negada:

" Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante,
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

Confesso que essa passagem da letra, que sempre me pareceu ambígua, agora ganha um novo argumento.

Primeiro: o jeito meio falsetoso em que ele canta essa parte, com uma interpretação que poderia supor desdém ou saco cheio. Mas, veja só: Rabbit e Rauzito eram parceiros. Fizeram várias músicas juntos.

Raciocinem comigo: Rabbit afirma que teve que dar a bunda três vezes para se certificar que realmente é um cabra homi. Raulzito , por seu lado, afirma que prefere ser uma metamorfose ambulante. Há um padrão aqui. A indecisão de Rabbit. A versatilidade de Rauzito, que pode ser encarada em vários aspectos de sua persona, logo, também em sua sexualidade. O cabra é homi de dia, de noite é mulé; o cabra gosta de aranha numa semana, se farta com a cobra na ota.

Sei não.

Muito estranho esse negócio.
Editado pela última vez por Fortimbrás em 02 Jun 2008, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 02 Jun 2008, 10:28

Um escritor tão ruim como o Paulo Coelho só podia ser chegado em dar a bunda mesmo. Essa história de que só deu três vezes é PPPuto. Tem coisa que quem é homem mesmo não precisa experimentar para saber que não vai gostar. Dar a bunda é uma delas.

Quanto ao Sereno, novamente nos brinda com um grande texto. Parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 02 Jun 2008, 19:27

Concordo plenamente com o SERENO, com o Fortim e com o Peter, principlmente com o ultimo quando diz:

"Quanto ao Sereno, novamente nos brinda com um grande texto. Parabéns!"

Não li (nem pretendo ler ) a biografia do rapaz,apenas ouvi a entrevista do autor em uma radio
mas assinalo aqui um detalhe para ser pensado:
sabemos que o cidadão fez fortuna com uns livros cujo conteudo é no minimo discutível...

pra ficar rico desse jeito tem que ter um cu ''desse tamanho''(precisou tres pra deixar no ponto???) :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 02 Jun 2008, 19:54

Três "ex" que não acredito: ex-anão, ex-puta e ex-viado, então ele que vá contar historinha pra elfo dormir...

Mas tenho a mesma preocupação que o Sereno, qual seja a de evitar que essa revelação não arranhe a memória de Raulzito. Convenhamos, aquele que um dia nos brindou com tão belas palavras "Vem cá mulher deixa de manha/ minha cobra quer comer sua aranha" não pode ser barrão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 02 Jun 2008, 22:21

Pois é, gurizada

Será que esse apelido de "mago" teria ver com o fato de as três experiências terem sido no mesmo dia? Mais precisamente, na mesma noite? no mesmo quarto?...
Em relação à menção de uma música da Bethânia que fiz no final do texto, recebi uma mp do Tom Hanks, que aprendeu a decifrar códigos naquele filme lá do Da Vinci, dizendo-me que, na página 24 da biografia do mago, tem uma combinação de letras que revela que o autor da tal música é o próprio Paulo Coelho, uma espécie de desabafo onde chegou à conclusão que não queria uma "quarta" experiência homo.
A música é bem conhecida, pra quem não se recorda, aí vai a letra, só não cantem em voz alta, pelamordedeus!

"O primeiro me chegou como quem vem do florista
Trouxe um bicho de pelúcia, trouxe um broche de
ametista
Me contou suas viagens e as vantagens que ele tinha
Me mostrou o seu relógio, me chamava de rainha
Me encontrou tão desarmada que tocou meu coração
Mas não me negava nada, e assustada, eu disse não

O segundo me chegou como quem chega do bar
Trouxe um litro de aguardente tão amarga de tragar
Indagou o meu passado e cheirou minha comida
Vasculhou minha gaveta me chamava de perdida
Me encontrou tão desarmada que arranhou meu coração
Mas não me entregava nada, e assustada, eu disse não

O terceiro me chegou como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada também nada perguntou
Mal sei como ele se chama mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama e me chama de mulher
Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não
Se instalou feito um posseiro
Dentro do meu coração."



Sereno, divulgando a MPB (Música Produzida pela Bichona)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 03 Jun 2008, 00:07

Meus caros,

Mais uma vez o Sereno nos brinda com uma pérola do raciocínio lógico-machista.

Homem que é homem não se questiona se é homem ou não. Simplesmente rejeita terminantemente qualquer remota possbilidade de enfornar o robalo.

Eu não tinha lido essa reportagem do Paulo Coelhinho Felpudo, mas se um amigo meu vem com esse papo prá cima de mim, ganha um joelhaço ao melhor estilo Analista de Bagé para deixar de ser idiota. Imaginem vocês que ele não se limitou a soltar o brioco. Obviamente também fez um, ou pior, três boquetes, chamou urubu de meu louro e fez cafuné nos três fanchonas.

Tudo isso para concluir que NÃO É VIADO. Agora começo a entender que essa história de Mago é porque ele é capaz de fazer a cobra sumir.

Quanto ao Raul Seixas, sempre fui fã incondicional dele e quero crer que ele tenha morrido de estafa, tentando explicar para o Paulo Coelho para quê, afinal, serve um cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Porra, seu Mago! - Autor: Hot Sereno

#8 Mensagem por Colega_x » 03 Jun 2008, 01:24

Hot serenol escreveu: Até eu, que não consigo ler quase nada do que o senhor escreve, fiquei um tanto decepcionado
Dois…
Não decepcionado, mas que não consegue ler o que ele escreve, e agora é que eu não leio mesmo esse tal de Paulo Preá, mais conhecido na roda com Paulo rabinho felpudo

Para testar a sua suposta e pretendida viadagem ele devia estar convicto do argumento de que: um é pouco, dois é bom, três é demais....Agora entendo porque o Ronaldinho, depois de ter comido tanta mulher gostosa e constatado que as coisas não andavam bem para ele no campo mulherístico, além de não ir bem no outro campo, propriamente falando, usou o mesmo argumento e levou logo três travecos para o quarto. Ele queria ter a certeza naquele dia mesmo.... :lol: :lol: :lol: ....lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 03 Jun 2008, 08:34

Sereno...belo texto...!!!! parabens e muitas bucetas pela frente...e nada de pensamentos cunicolas!!!

Sobre o Raulzito, lembro uma vez ler uma entrevista dle numa Sexy toda colada de tanta punheta que bati com umas putas estampadas pelas paginas para imaginacao fertitl... Na entrevista, o Raulzito fazia conjecturas sobre a razao para nao ser viado.. Essa ideia ele teve enquanto cagava..Pensava ele..E TAO BOM CAGAR!!!!!! DEVE SER LITERLAMENTE UMA MERDA BOTAR PRA DENTRO... ai seguia o raciocinio de que viado tinha de ser mesmo muito macho para levar um pau no cu..para agazalhar um criquete...para ginetear uma sucuri..

Que o Paul Rabbit agazalhava o croquete e que vez or outra deva ter sidoum ginete de anaconda..isso estava ja conspirado pelo universo do rapaiz... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”