Sexo, Sons e Odores - Autor: DANTE-RIO

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sexo, Sons e Odores - Autor: DANTE-RIO

#1 Mensagem por General » 02 Set 2008, 14:19

Domingo, dia de Programa Sílvio Santos, Faustão, Gugu Liberato, Fantástico e todas as demais espécies de terror que surgem ao vivo pela TV e invadem nossa residência... Cruzes!

Acuado pelo tédio, resolvi vestir meu uniforme e fui marchar pela Sotero Reis. Sim, amigos, eu fui, em pleno domingo à noite, arejar a mente sobre os paralelepípedos da Mimosa Village Resort.

O que é a Mimosa Village Resort? Eu explico, meu colega desinformado.

A Mimosa é um complexo turístico cravado entre os supervalorizados bairros de São Cristóvão e Praça da Bandeira. Possui uma paisagem composta por grandes e escuras poças d’águas naturais, é cercada de restaurantes ao ar livre onde são servidas as mais saborosas carnes de segunda preparadas em churrasqueiras de terceira, os bangalôs são temáticos e decorados ao estilo de Masmorras Medievais. Abriga uma Rede Hoteleira que passa pelo sofisticadíssimo Canário e engloba os fabulosos Hotéis da frenética Praça da Bandeira. Além disso, esse paraíso tropical é disputado pelas mais belas mulheres do Rio.

Tudo de bom!

Chego à Sotero Reis e percebo um movimento vagaroso pelos corredores e galerias, mas ainda assim era possível ver algumas imagens femininas atraentes... Quis apressar minha escolha pela companhia ideal, mas estava difícil...

Estou passando em frente à Casa 42, na parte externa da Vila, e me deparo com uma loira gordinha, mas muito formosa de rosto. Apesar de fofinha, a menina era gostosinha e me atraiu. Tinha uma pele acetinada, um joelho redondo bonito e duas napas de coxas que chegaram a me intimidar. Havia um excesso de barriga, nada que a desabonasse; os seios me pareceram grandes e firmes. Decidi que ela merecia uma entrevista...

- Oi, seu cabelo é lindo – Adotei isso como minha introdução oficial, elas adoram – Qual seu nome?

- Obrigada! Meu nome é Brigite? – Ela me responde com um simpático sorriso.

- Bonito o seu nome! Mas é nome fantasia ou razão social?

- Como? – Ela pergunta rindo.

- Brigite é seu nome mesmo?

- Ah, não! Meu nome é outro! Esse eu tirei daquele filme: “O Segredo de Bridget Jones.”

- Acho que é “O Diário de Bridget Jones”, não?

- Ah! É isso!... – Diz quase em gargalhadas.

A conversa começava estranha, mas dei prosseguimento ao questionário e ela se saiu bem.

Masmorra!

A 42 possui bangalôs agradáveis, são Masmorras bem decoradas e limpas, dá pra sonhar ali dentro.

Brigite tira a roupa com aquela habilidade digna dos obesos, nua me pareceu mais gorda do que quando estava vestida, foi estranho...

Conforme pressenti, os seios eram grandes e firmes, ela se deitou e eu caí de boca na fartura daquelas mamas.

Eu estava me sentindo feliz e confortável, acomodado entre aquelas duas montanhas mamárias, quando o pesadelo começou...

“Puuuffffffsssssss”

Ouvi esse som, era um peido, mas eu não quis acreditar, tentei me convencer que era algum barulho emitido pelo colchão ou qualquer outra ilusão auditiva que estava me acometendo. Continuei com a cabeça mergulhada nos peitões...

“Puuuuufffffffffffffssssssssss”

Desta vez, o ruído foi mais longo e logo após um odor azedo tomou conta do cubículo. Era um peido! Meu Deus!...

Ergui os olhos e vi que a Brigite me encarava sem graça. Dei um sorriso amarelo, mudo. Ela rompeu o silêncio e falou imitando voz de criança...

- Ai! Acho que estou com gases...

Não respondi nada! Tentei me concentrar novamente em seus mamilos!...

“Puf... Puf... Puffffffffffffffffffffffffssssssssssssssss”

Foi a manifestação mais demorada da flatulência, mas veio sem cheiro. De novo, ela resolve falar com uma odiosa voz fininha e infantil.

- Peidinho!...

O peido já era ruim, mas anunciado por uma marmanja simulando voz de criança era o fim da picada. Num reflexo impensado, eu respondi...

- Pois é! Se você soltar mais um pum, vai faltar espaço pra gente aqui dentro, o quarto já está lotado. – Não resisti, tentei uma piada para descontrair.

- Nossa! Como você é grosso! – Ela teve coragem de me responder indignada.

A garota solta três sonoros peidos, um deles com cheiro de fossa, eu tento ignorar o fato tal qual um cavalheiro e termino tachado de grosso! Francamente!...

Findei o encontro, falei que estava cansado e que não ia rolar mais nada, nos vestimos e me despedi.

VM é Mãe, mas às vezes também é Madrasta!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por DANTE-RIO » 03 Set 2008, 09:26

A Vila Mimosa é um manancial de crônicas e desventuras! Desde já, meu obrigado a quem se arriscar na leitura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 03 Set 2008, 09:57

como sempre agradável ler vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 03 Set 2008, 11:32

Ajudando em conhecer - para quem não conhece, como eu - a Vila Mimosa.
Boa leitura. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortimbrás » 03 Set 2008, 13:02

Boas.

Gostei dessa, também.

Parabéns pelo texto, Dante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Sexo, Sons e Odores - Autor: DANTE-RIO

#6 Mensagem por General » 03 Set 2008, 14:53

Quem já teve a oportunidade de conhecer Vila Mimosa, garanto que nunca viu descrição assim tão peculiar, eu diria...
DANTE-RIO escreveu:A Mimosa é um complexo turístico cravado entre os supervalorizados bairros de São Cristóvão e Praça da Bandeira. Possui uma paisagem composta por grandes e escuras poças d’águas naturais, é cercada de restaurantes ao ar livre onde são servidas as mais saborosas carnes de segunda preparadas em churrasqueiras de terceira, os bangalôs são temáticos e decorados ao estilo de Masmorras Medievais. Abriga uma Rede Hoteleira que passa pelo sofisticadíssimo Canário e engloba os fabulosos Hotéis da frenética Praça da Bandeira. Além disso, esse paraíso tropical é disputado pelas mais belas mulheres do Rio.

Tudo de bom!
Quando certa vez um amigo me levou ao local, me antecipou algo como:
-General, te lembra daqueles programas de luta livre que passavam na TV com a turma do Teddy Boy Marino ? Pois é, é mais ou menos por aí, com aquela platéia surreal, ringue e todo o resto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 03 Set 2008, 17:09

Uma luz para aqueles que não tiverem a experiência chamada Vila Mimosa!!!

Parabéns Dante!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2005, 16:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por rem » 05 Set 2008, 17:44

naum conheco vila mimosa....mas (pode até soar estranho) seu texto me vez ter um déjà-vu!

parabéns cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2532 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3014 Exibições
    Última mensagem por Oliver11

Voltar para “Crônicas”