Uma Noite na Central do Brasil - Autor: DANTE-RIO

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Uma Noite na Central do Brasil - Autor: DANTE-RIO

#1 Mensagem por General » 16 Set 2008, 01:22

Estaciono o Sucatão na Marechal Floriano, próximo àquele prédio do Exército, dali em diante vou caminhando até a Central.

Era alta madrugada, o grande Relógio acima da Estação marcava 1h:30 em seus ponteiros, a iluminação é precária e o silêncio flutuante cria o clima de suspense.

Andar por naqueles arredores é como circundar o Castelo de Drácula, é uma sensação que mistura receio com excitação.

À medida que me aproximava da Estação da Central, o movimento aumentava, o ar ganhava mais vida.

As meninas ficam pulverizadas pela periferia da Estação. É possível vê-las, numa postura até que discreta, pelas calçadas, embaixo de marquises, perto de um posto de gasolina que há por ali e circulando pelas fronteiras da Rodoviária que existe atrás da linha dos trens.

Fui andando e apreciando aquela Paisagem que me é pouco familiar. O aroma do Churrasquinho impera por todos os lados, os Camelôs iluminam o local com todo o tipo de bugigangas. Existe alegria na Central!

Paro e observo tudo, tento conter a lembrança, estou embaixo de um ícone do Rio, o Relógio da Central, quase um arquétipo.

Nossos olhares se cruzaram neste exato momento, a Valdirene estava parada perto da saída lateral da estação.

Percebi que era madura. Loira, magra, cerca de 1,60m, usava uma saia jeans surrada e uma camiseta rosa. O nosso flerte durou uns cinco minutos e eu resolvi me chegar.

Contou-me ser Maranhense, mora no Morro da Providência, tem 45 anos e perdeu a conta de quanto tempo está na vida. Ela me olhava com face de espanto, parecia não compreender o que eu fazia na Central de madrugada. Seu olhar me fez entender que nem eu mesmo sabia o que estava fazendo ali... Mas eu me sentia estranhamente integrado naquele universo, a bebida ainda circulava no meu sangue e minha loucura estava mais solta.

Conversamos uns cinco minutos, foi quando um gesto comovente ocorreu, ela pegou na minha mão e disse que me tiraria dali, que era perigoso eu ficar parado ali. Levou-me para uma barraquinha de Cachorro-Quente quase na esquina da Barão de São Félix, perguntou se eu estava com fome e eu respondi que nós dois iríamos comer. Ela aceitou e me olhou com uma ternura que me comoveu profundamente.

Enquanto lanchávamos, não nos falávamos, somente nos olhávamos e a comunicação fluiu como poucas vezes fui capaz de me fazer entender.

Novamente, ela segura minha mão e me conduz numa nova viagem em direção ao Hotel Campos.

O quarto me custou R$ 16,00, perguntei quanto ela desejaria receber como presente, ela me pede apenas R$ 20,00, mas eu deixo R$ 30,00.

Eu estava vindo de dois encontros quase consecutivos, não haveria mais força para um terceiro, mesmo assim a acompanhei ao quarto.

Que me chamem de Poeta! Que me rotulem de louco! Que me taxem como doente!... Mas no meio daqueles lençóis rasgados e entre aquelas paredes sujas, eu vivi um dos momentos mais doces da minha vida.

Expliquei a Valdirene que eu não desejava transar, queria apenas descansar um pouco na companhia dela. Ela me despiu lentamente, cheia de cuidados, recostou-se na cama e pediu que eu colocasse a cabeça em seu colo. Começou a me acariciar, fazer cafuné, alisava meu corpo, tocava meu sexo, beijava levemente minha boca e me olhava como se estivesse vendo algo que tivesse muito valor.

Meu colega Forista, você é a única pessoa para quem eu posso tentar transmitir a beleza deste momento, mas não consigo encontrar as palavras e a forma que vão revelar este acontecimento singular.

De repente, eu estava num quarto paupérrimo, à beira da Central do Brasil, com uma prostituta envelhecida e descobria a luz do mais puro afeto, enxerguei a transparência de quem compreende as profundezas do amor.

Precisei me despedir, ela me deu um abraço e me pediu que não sumisse. Não sei quando irei voltar ou sequer se irei voltar, talvez eu queira guardar esse instante da forma como o vi, da maneira como ocorreu pra mim.

Volto ao Sucatão, alguma coisa havia mudado em mim. Ligo o rádio e sigo a Marechal Floriano para retornar pela Presidente Vargas. Quando estou passando em frente ao Sambódromo, uma música do Barão Vermelho transpira do alto-falante...

"Baby, compra o jornal
E vem ver o sol
Ele continua a brilhar
Apesar de tanta barbaridade...

Baby escuta o galo cantar
A aurora de nossos tempos
Não é hora de chorar
Amanheceu o pensamento...

O poeta está vivo
Com seus moinhos de vento
A impulsionar
A grande roda da história...

Mas quem tem coragem de ouvir
Amanheceu o pensamento
Que vai mudar o mundo
Com seus moinhos de ventos..."


Acredite, Forista sem fé, a mágica ainda existe...


DANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por DANTE-RIO » 16 Set 2008, 10:53

Para quem ler, desde já, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 16 Set 2008, 11:23

As vezes a vida surpreende, e supera qualquer ficção, viajei no tempo e lembrei de algumas coisas caro Dante, os que temos mais de 50, possuímos algumas lembranças, por demais de especiais, belo e simples texto da vida como ela é, como diria o Mestre NR... Sempre bom te ler.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por binho1979 » 16 Set 2008, 11:43

EU ACREDITO NO AMOR! NEM QUE SEJA POR UMA NOITE SUJA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 16 Set 2008, 11:56

Belo texto! Mandou bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 16 Set 2008, 12:44

É redundante dizer o quão bom são os textos do Dante. Parabéns!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortimbrás » 16 Set 2008, 13:31

binho1979 escreveu:EU ACREDITO NO AMOR! NEM QUE SEJA POR UMA NOITE SUJA!
:lol: :lol:

Somos dois, então, meu caro Binho Terra. Que atire a primeira pedra o putanheiro que nunca ficou de rosto coladinho com puta, deitadinho na cama, com as pernas enroscadas, trocando juras de amor efêmeras, porém sinceras..

Dante, mandou bem, mais uma vez.

O Barão Vermelho é a melhor banda de rock do Brasil, na minha opinião.

Tem essa outra letra deles , que é ótima.

"Não me atire num mar de solidão.
Você tem a faca, o queijo e meu coração nas mãos!
Não me retalhe em escândalos, nem tampouco implore perdão.
Deixe que eu cure a ferida, desta louca paixão...

Que acabou, como um sonho...
Foi o meu inferno, foi o meu descanso.


A mesma mão que acaricia, também fere e sai furtiva,
faz do amor uma história triste.
O bem que você me fez, nunca foi real,
da semente mais rica, nasceram flores do mal..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Nosferato » 16 Set 2008, 20:41

Mergulhar em um cenário decadente como o acima descrito e ainda ter sensibilidade para enxergar “a luz do mais puro afeto” não é para qualquer um. Parabéns!
Contudo, quero saber qual o destilado que você ingeriu nessa noite, pois gostaria de encomendar algumas garrafas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Abr 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Chuck Schuldiner » 26 Set 2008, 14:10

SENSACIONAL, COMO SEMPRE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”