Essa historia é verídica, aconteceu comigo à uns três anos atrás.
A minha esposa tinha uma prima de 23 anos e começou a freqüentar minha casa, freqüência daqui, freqüência dali e um certo dia percebi que a mina de vez em quando me olhava com ar de pidona, confesso que nunca alimentei qualquer que fosse o interesse por ela, apesar de linda, alta, magrinha, mas na conta certa, peitinhos miudinhos, mas na conta de dar umas mordidinhas, certo dia ela liga, não havia ninguém em casa somente eu e o papo foi demorado, depois veio o convite para almoçar comigo e o aceite demorou, mas acabou saindo, almoça daqui, almoça dali e quando menos espero já estávamos indo pro motel, só que no caminho ela me confessa que ainda é virgem, fiquei meio temeroso, mas achei que era conversa, afinal a danada tinha 23 anos. Quando chegamos ao motel, não rolou nada, senão beijos e uns amassos.
Motel novamente e nada, só tentativa, chupadinha nos peitinhos piquinininhos e durinhos, quando botava a casseta na perseguida a danada esperneava e não guentava a pressão, nessa brincadeira já estávamos no motel pela 5ª vez, mas dessa vez a velha vaselina acompanhou, depois de muitos amassos que cheguei até a gozar fora, panhei a vaselina salvadora e dei aquela caprichada, botei a danadinha no papai mamãe e fui empurrando bem devagar, a danadinha chorava, gemia mas só dizia, não tira, não tira hoje eu quero virar mulher, quando já tava na metade ela quis recuar, encarquei toda e segurei, a danadinha me travou que eu fiquei sem fôlego, passamos uns 10 min estáticos, não deu outra, dei uma gozada como nunca havia dado em minha vida, cheguei a ficar mole, depois disso, ainda comi a danada por várias vezes, até que um dia ela me deu um susto e disse que estava grávida, era alarme falso, mas depois disso comi só mais umas três vezes por que ela ficou noiva e o cabra era brabo, mesmo assim ainda comi uma vez depois de noiva, mas deixei de uma vez por que a danada era prima da minha mulher. Ela continua linda e disse que sonha ser comida na cama dela, mas eu tenho medo do cabra saber e eu acabar virando aterro sanitário.
Um abraço a comunidade putanheira.
Fuder ainda é o melhor remédio!