Prostituta, palavra proibida - Autor: Nosferato

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por BellaPassiflora » 04 Mai 2008, 23:12

Vou me abster às agressões contra as curiosas, afinal os miguxos aqui não me conhecem :P dizendo que vim aqui porque achei o fórum divertido. Ponto ;)

Mas tecendo meu humilde comentário sobre o assunto do tópico:

Prostituta vem de prostituir-se, que segundo o dicionário é sinônimo de desmoralizar, corromper, desonrar... em literatura dá pra ver o termo “prostituir-se” com esses sinônimos... tem um trecho mó famoso do livro O Mentiroso e o Ladrão de Rui Barbosa que diz algo tipo “o ladrão prostitui, com o roubo, as suas mãos”, tem mais um monte de livro que usa o termo nesse sentido mas eu não to lembrando agora...

Fora usar o termo como sinônimo “rebaixar-se”... “o artista precisou se prostituir para não morrer de fome”... “o mercado da tatuagem tá uma prostituição”...

Esses usos paralelos fazem o termo “prostituta” ser essencialmente pejorativo, como alguém que se “desmoraliza” e se “rebaixa”, vendendo serviços sexuais para pagar suas contas. Como foi dito, tira toda a magia.

Fora que é uma palavra feia e comprida pra caralho
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 04 Mai 2008, 23:16

BellaPassiflora escreveu: Fora usar o termo como sinônimo “rebaixar-se”... “o artista precisou se prostituir para não morrer de fome”... “o mercado da tatuagem tá uma prostituição”...

Esses usos paralelos fazem o termo “prostituta” ser essencialmente pejorativo, como alguém que se “desmoraliza” e se “rebaixa”, vendendo serviços sexuais para pagar suas contas. Como foi dito, tira toda a magia.

Fora que é uma palavra feia e comprida pra caralho
:lol: :lol: :lol: :lol:
Qual sua palavra preferida, então?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por BellaPassiflora » 04 Mai 2008, 23:19

Preferida eu não tenho nenhuma, acho só GP bonitinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 05 Mai 2008, 09:20

BellaPassiflora escreveu:Preferida eu não tenho nenhuma, acho só GP bonitinho

Bonitinho seria a explosão do sentimento carnal e insano dentro do seu órgão genital (buceta, periquita, xoxota, como quiser chamar....).


:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Aninha Miller » 05 Mai 2008, 09:26

Realmente, no contexto que a nova curiosa citou eu não me vejo como prostituta. Mas também não ligo pra nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por Gepezeiro » 05 Mai 2008, 15:52

Palavras mudam seu significado com o passar do tempo, mas a palavra "prostituta" continua sempre pesada.
Anos atrás dizer porra, puta-quepariu, caralho seriam pesadissimos, hoje, dá pra falar isso no almoço de domingo com a família toda reunida sem crise... mas prostituta...hmmm... continua prostituta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#22 Mensagem por General » 05 Mai 2008, 16:02

Dada a robustez e claridade na linha das idéias expostas pelo Nosferato, aliado ao poder que tenho de mover tópicos, informo que em breve esta pérola vai para a área de crônicas.

Quanto ao assunto, para mim é sempre puta, e aliás, para mim também, toda mulher é puta.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por BellaPassiflora » 05 Mai 2008, 18:15

Aninha, longe de mim dizer que as GPs são amorais, eu quis me ater somente à terminologia da palavra ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por srmadruga » 05 Mai 2008, 20:47

BellaPassiflora escreveu:Vou me abster às agressões contra as curiosas, afinal os miguxos aqui não me conhecem :P dizendo que vim aqui porque achei o fórum divertido. Ponto ;)

Mas tecendo meu humilde comentário sobre o assunto do tópico:

Prostituta vem de prostituir-se, que segundo o dicionário é sinônimo de desmoralizar, corromper, desonrar... em literatura dá pra ver o termo “prostituir-se” com esses sinônimos... tem um trecho mó famoso do livro O Mentiroso e o Ladrão de Rui Barbosa que diz algo tipo “o ladrão prostitui, com o roubo, as suas mãos”, tem mais um monte de livro que usa o termo nesse sentido mas eu não to lembrando agora...

Fora usar o termo como sinônimo “rebaixar-se”... “o artista precisou se prostituir para não morrer de fome”... “o mercado da tatuagem tá uma prostituição”...

Esses usos paralelos fazem o termo “prostituta” ser essencialmente pejorativo, como alguém que se “desmoraliza” e se “rebaixa”, vendendo serviços sexuais para pagar suas contas. Como foi dito, tira toda a magia.

Fora que é uma palavra feia e comprida pra caralho
:lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

e o KIKO :?: :?: :?: :?:
http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/dubla ... _kiko1.jpg

http://trancemanltda.sites.uol.com.br/r ... s/edai.jpg
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por Gepezeiro » 06 Mai 2008, 13:59

General escreveu:Dada a robustez e claridade na linha das idéias expostas pelo Nosferato, aliado ao poder que tenho de mover tópicos, informo que em breve esta pérola vai para a área de crônicas.

Quanto ao assunto, para mim é sempre puta, e aliás, para mim também, toda mulher é puta.

General
Concordo com tudo o que esta acima... mulher gosta mesmo, de verdade, é de dinheiro...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr. Blonde » 07 Mai 2008, 00:53

Conheço uma puta que sai do sério quando se referem a ela pela palavra prostituta. Diz ela - Não sou inseto pra ter nome científico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#27 Mensagem por Caifás » 09 Mai 2008, 16:12

Mr. Blonde escreveu:Conheço uma puta que sai do sério quando se referem a ela pela palavra prostituta. Diz ela - Não sou inseto pra ter nome científico!


Meretriz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinha da Madrugada
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mar 2007, 15:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Anjinha da Madrugada » 14 Mai 2008, 00:53

Prostituta parece ser uma palavra antiga, antiquada...
Garota de Programa, se enquadra bem melhor ou só garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”