A buceta é a medida de todas as coisas - Autor: Nosferato

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#16 Mensagem por Dom Braz » 07 Mai 2008, 10:06

Sempre achei que as criaturas mais machistas do mundo são as próprias mulheres, elas usam o machismo de acordo com o que lhes é conveniente... quando sentem-se injustiçadas acusam o homem de machista, mas não perdem a chance de diminuir o sexo oposto, sempre escuto comentários absurdo de mulheres dizendo que homem que chora e demonstra os pontos fracos não é homem de verdade, é um marica! Isso não é machismo? São as próprias mulheres que financiam o machismo com suas aspirações cada vez maiores, com essa vontade de esfregar na cara dos homens que pode superá-lo.

Eu não sou um bossal, mas valorizo os culhões que tenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 07 Mai 2008, 10:37

Dom Braz escreveu:A buceta é a medida de todas as coisas

É meu número!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por marylow » 07 Mai 2008, 13:24

Bom ...Qnto ao oque o Roman disse concordo em parte (uns 85%)

O espaço que eu falo que foi " conquistado" , foram alguns direitos e deveres que a mulher passou a exercer que antes eram considerados "trabalhos de homem" e etc (mas ainda continuam sendo ) ...
Eu particularmente , preferia o antes dessa "revolução feminista" . Profissão p. mulher antigamente era exatamente a que vc citou , ser professora de primário , tanto que quase nao vejo professoras em faculdade (muito menos em curso pré-vestibular). Aquela coisa de educaçao infantil (pelo menos aqui no brasil ) , é como se a professora fosse a segunda mãe das crianças
E educar rigidamente uma criança , por mais que traga bom frutos profissionalmente falando , talvez nao seja o melhor caminho p. formaçao da personalidade delas . Creio eu que por isso no primário / prezinho , a funçao das professoras nao seja basicamente ensinar e sim educar .

Sempre vai existir essa guerra de quem é melhor , quem pensa mais e etc . Homem são comprovadamente superiores as mulheres . Isso é fato .
Cabeleireiros ,chefes de cozinha, maquiadores e até estilistas ( profissoes em que as mulheres deveriam ser as melhores por "motivos óbvios" sao melhores exercidas por homens . ) são profissoes em que os homens tem destaque e ganham muito mais que uma mulher com a mesma formação academica e/ou experiencia.

Hj em dia muitas mulheres ganham reltivamente bem ou melhor que homens mas isso é minoria comparado ao numero de homens que tem sucesso na sua vida profissional .
Homens são mais fortes , mais inteligentes entre outras coisas.. O "espaço" nesse caso , que eu disse anteriormente , foi a necessidade de nao ter que passar por um "teste do sofá" p. conseguir um emprego e trabalhar dignamente . Até hj a "funçao " das mulheres é casar ,ter filhos e cuidar da familia e do seu respectivo marido .
E me fala se sua familia nao critica aquela prima que está na faixa dos 30 anos e nao se casou , nao tem namorado nem nada , por mais independente que seja cai sempre esse peso de ter uma familia , filhos .
Hj em dia a mulher além de cuidar bem de si mesma , ter uma familia (ou pelo menos tentar) tem a obrigaçao de ter um emprego , falar n linguas e ter formaçao acadêmica por um peso/pressao da sociedade mesmo .
Mulher que não estuda é burra , que nao trabalha é burra e que nao tem marido/filhos é burra ou nao tem capacidade . Culpa da sociedade deee noooovoo :lol:
Conheço muitas tbm que só trabalham por necessidade de auto-afirmaçao de provar q é melhor q os outrs e muitas vezes acabam fazendo merda por causa disso ...
Se é casada e nao trabalha é aproveitadora , se tem oportudinade de trabalhar e deixa os filhos em casa é uma mae ruim .
Mas muitas vezes as mulheres tem a necessidade de trabalhar pq os homens nao cumpriram seu papel "fundamental" ou o casal nao tem condiçoes de sustentar uma familia ...mas é outra história ;)


Só estou querendo dizer q aquilo que se tem entre as pernas nao é mais critério de avaliaçao p. passar numa seleçao ...
Não é preciso dar p. passar entendeu ?


Bjus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 07 Mai 2008, 20:01

marylow,
cite: cabeleireiros,maquiadores e estilistas que são HOMENS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#20 Mensagem por nietzschedinamite » 07 Mai 2008, 22:05

Nossa, como a marylow fala né?

O ponto do tópico é esse: pode falar besteira à vontade. O que interessa é que você deve ter uma bucinha bem gostosa, limpinha e cheirosa, com bastante carne clitoriana pra chuparmos e nos alegrarmos. É isso que faz a gente aguentar o mulheril - como a marylow - do que jeito que ele é.

Picanha, peito de frango, avestruz que nada. A melhor carne do mundo é de vagina. Isso move a humanidade, como disse o General. E tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por Gepezeiro » 09 Mai 2008, 16:56

Picanha, peito de frango, avestruz que nada. A melhor carne do mundo é de vagina.
Concordo plenamente... e quando tá molhadinha... ahhh... que delicia este prato que é conhecido no meu Ceará como "Carne Mijada"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 09 Mai 2008, 17:02

Gepezeiro escreveu:
Picanha, peito de frango, avestruz que nada. A melhor carne do mundo é de vagina.
Concordo plenamente... e quando tá molhadinha... ahhh... que delicia este prato que é conhecido no meu Ceará como "Carne Mijada"

"Carne Mijada"


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#23 Mensagem por VmL » 11 Mai 2008, 11:27

A buceta é para nos assim como é para os filosófos, a relação entre razão e a realidade, talvez com o passar dos anos desse fórum, nosso conceito de medição da buceta evolui com o passar dos tempos, surgem novos doutrinadores e assim construímos nosso medição em contraposição com as anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por Gepezeiro » 11 Mai 2008, 12:25

A buceta é para nos assim como é para os filosófos, a relação entre razão e a realidade,
Buceta, buceta, buceta... oh! Buceta... razão das vontades, das lutas e das glórias dos putanheiros... motivo de minhas ereções, de minhas gozadas e, por que não, de minha putanheira vida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#25 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2008, 13:12

Gepezeiro escreveu:
A buceta é para nos assim como é para os filosófos, a relação entre razão e a realidade,
Buceta, buceta, buceta... oh! Buceta... razão das vontades, das lutas e das glórias dos putanheiros... motivo de minhas ereções, de minhas gozadas e, por que não, de minha putanheira vida?



=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Buceta Peluda
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por George Rocker
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    2014 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Alguém sabe se essa Karina do link tem a buceta peluda?
    1 Respostas
    889 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha

Voltar para “Crônicas”