Cara, adolescente é muito burro. Eu descobri que lá na Rodoviária tinha uma loja com todo tipo de tranqueira e umas revistas bem Hardcore, que davam de 10X0 nas Playboys que eu tinha descoberto no escritório do meu pai. Guardei a grana e munido de coragem resolvi entrar na lojinha. Circulava, circulava e o atendente da loja só me olhando. Até que ele falou:
- O que quer garoto?
- Eu, eu... quanto custa o isqueiro?
- É tanto...
- Eu vou querer (e só o rabo do olho nas revistas)
- O que mais?
- E esses chicletes, como funciona?
- Tem o de pimenta e o de tinta, o preço é o que ta na caixinha.
- Eu vou querer os dois...
- Algo mais????
- O... o.... canivete?
- Qual deles?
- Esse fechado com pêlo, do que é...coelho?
- Esse é de mola, custa tanto!
- Deixa eu ver... vou querer também...
....
....
Ficamos nos olhando, até que aquele miserável da loja falou rindo:
- Já que vc. vai levar tudo isso, dá uma olhada nas revistas alí no canto que tem umas em promoção.
O isqueiro acendeu muito rojão que eu temava em colocar debaixo de latas para ver voar ou explodir. Um dos chicletes me arrumou uma briga feia com um amigo e eu descobri que luto ainda mais sujo quando não é o meu irmão. As revistas me renderam muitas bronhas e devem ter se desmanchado. O canivete tenho até hoje.
- O que quer garoto?
- Eu, eu... quanto custa o isqueiro?
- É tanto...
- Eu vou querer (e só o rabo do olho nas revistas)
- O que mais?
- E esses chicletes, como funciona?
- Tem o de pimenta e o de tinta, o preço é o que ta na caixinha.
- Eu vou querer os dois...
- Algo mais????
- O... o.... canivete?
- Qual deles?
- Esse fechado com pêlo, do que é...coelho?
- Esse é de mola, custa tanto!
- Deixa eu ver... vou querer também...
....
....
Ficamos nos olhando, até que aquele miserável da loja falou rindo:
- Já que vc. vai levar tudo isso, dá uma olhada nas revistas alí no canto que tem umas em promoção.
O isqueiro acendeu muito rojão que eu temava em colocar debaixo de latas para ver voar ou explodir. Um dos chicletes me arrumou uma briga feia com um amigo e eu descobri que luto ainda mais sujo quando não é o meu irmão. As revistas me renderam muitas bronhas e devem ter se desmanchado. O canivete tenho até hoje.