E tu? És um putanheiro resolvido? - Autor: Nosferato

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#16 Mensagem por DrHiena » 27 Nov 2008, 07:27

Segundo alguns estudos recentes na National University of Putaria, nao existem putas felizes..Existem putas estressadas, deprimidas, confusas e muito tristes..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Nov 2008, 08:33

Dom Braz escreveu:Não sou um touro-reprodutor das fazendas "Boi gordo"... :D
Mas o que você já inseminou de vacas gordas ...

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por kank » 27 Nov 2008, 18:18

No geral prefiro que todas as mulheres me achem bonito, agradavel, simpatico, ate as amigas da minha tia de 90 anos.
assim como creio que 99,99% das pessoas prefere que os outros as vejam com caracteristicas positivas

agora para comer uma puta é uma transação comercial ela não precisa estar apaixonada por mim.
logico que se eu sentir alguma antipatia por parte dela em relação a minha pessoa eu evitarei fazer o Td pois acredito que o mesmo não sera bom.
assim como se eu achar que qualquer prestador de serviço não vai com a minha cara, e isto refletira em seu desempenho, eu prefiro procurar outro se possivel.

porem apesar de não fazer o Td com a dita cuja estou pouco me fudendo para o que ela pensa, trepo com a que eu simpatiar e pronto.
não vou dormir na Pia por causa de opinião de Puta[/quote]

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Trankera » 27 Nov 2008, 19:03

Gringo Aposentado escreveu:
:lol: :lol:

O negócio é não esquentar a cabeça para o que elas pensam, se a perva está de mau humor ou não foi com a minha cara...fazer o que? Vou comer assim mesmo... elas tem que aprender que na profissão nem tudo é alegria! E tem que dar para o Trankera de vez enquando, se não esquecem que são putas hehehe...

Link:
🔗

frajola2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por frajola2008 » 27 Nov 2008, 22:33

Pra mim depende do momento.

Tem dias em que estou querendo ficar mais à vontade com alguém, o tipo de dia em que, se tivesse alguém disponível, levaria alguma garota pra sair. Aí prefiro que role uma conversa agradável, como de um amigo, nem que seja durante a transa.

Já me peguei conversando com puta durante o fight:
- Você é casado?
- Sou.
- Mas pelo menos é sincero, detesto gente mentirosa.
- Não gosto de mentir, principalmente sem necessidade. E você, tem namorado?
- Tenho, conheci aqui, já faz um tempo.
- Ele não fica com ciúmes?
- Do meu trabalho, não, nem poderia, afinal já sabia antes.
- É... pelo menos ele experimentou antes e tá sabendo, bem melhor do que cara que conhece a menina, trata com carinho, pega leve no fight, sem nem fazer idéia do que ela faz com os colegas de faculdade quando tá longe dele. Acho muito pior.
- Hummmm.
- Tá gostando, né?
- Às vezes gosto de juntar trabalho com prazer.
- No seu caso é mais fácil, às vezes até é divertido no trabalho, mas geralmente só me fodo.
- Hummmm......
- Gostosinha safada.
- Hummmmmmm.
- Bem que dizem que Brasil não é país sério...
- Por que?
- Porque é o único país onde prostitua tem orgasmo, cafetão tem ciúme, traficante é viciado e pobre é de Direita...
- Engraçadinho.
- Safada, tá pensando no namorado, é?
- Hummmm. Hummmmm. Hummmmmmmmm
Terminamos e achei que ela estava fingindo, mas levantei e ela continou lá, deitada na cama. Deitei do lado dela e fiquei conversando mais um pouco. Achei bem legal.

Mas sempre tem algumas que na hora ficam fazendo cara de que queriam estar em qualquer outro lugar, aí em vez de ficar me sentindo rejeitado, fantasio sobre a situação, geralmente alguma coisa politicamente e moralmente incorreta, mas é só fantasia mesmo...

Tipo, que ela é uma aluna que está precisando de nota, e eu sou o professor.
Que descobri algum segredo dela ela teve que dar pra mim pra que continue segredo.
Que ela tem uma conta inadiável para pagar, e ofereci dinheiro pra ela em troca de sexo.
Fora outras que acho bom nem contar.

Agora, o que não suporto é puta gemendo falso, aí peço pra ficar quietinha e volto ns parágrafos anteriores...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 27 Nov 2008, 23:31

Trankera escreveu:... se a perva está de mau humor ou não foi com a minha cara...fazer o que? Vou comer assim mesmo... elas tem que aprender que na profissão nem tudo é alegria!
Relaxa e goza?
Não espalha cara... 8)

Vc que tudo vê e tudo sabe, tem algum contato novo desses pra mim?

:D

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#22 Mensagem por Dick Laurent » 28 Nov 2008, 11:47

Via de regra me concentro mais na parte técnica da coisa (se a gp beija, se chupa sem camisinha, se trepa gostoso) e não foram poucas as vezes em que mesmo durante ou depois de uma trepada memorável eu sentia nitidamente que a gp me desprezava. Até entendo, primeiro porque não sou nenhum galã de novela, segundo não sou lá muito simpático (em geral sou apenas educado) e depois costumo exigir uma trepada mais visceral, com muito contato, muita troca de fluídos, e com um pouco de rispidez; algo que a maior parte das gps tenta evitar ou detesta fazer. Em dias de mais impaciência, quando contrariado costumo até esquecer a educação e me dá até prazer ser desagradável. Então, não sou idiota, ingênuo de achar que a gp vai me elogiar ou ficar feliz de me ver de novo. Assim como o colega que abriu o tópico (acho que até sei a qual privê ele se refere, já escutei muita merda lá também) já escutei cada reclamação de gp de privê e, nem sempre, por acaso, às escondidas. Uma delas uma vez, pra fazer uma média comigo, começou a detonar os clientes gordos que elas tinham que atender (eu sou bem magro). Outra disse na minha cara que achava os homens clientes de prostitutas um "bando de porcos".
Agora, sempre que escuto isso me pergunto: se putanheiros são um bando de desprezíveis na opinião da maioria das gps, o que dizer delas então que se entregam pra esses "porcos" por dinheiro?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Nov 2008, 13:05

Dom Braz escreveu:Vc que tudo vê e tudo sabe, tem algum contato novo desses pra mim?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72899

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por Fortimbrás » 28 Nov 2008, 17:05

Dom Braz escreveu:Vc que tudo vê e tudo sabe, tem algum contato novo desses pra mim?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72899
Antes do Td, seria de bom tom fazer o exame do colesterol!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#25 Mensagem por S1 » 29 Nov 2008, 15:22

Acredito que uma puta profissional mesmo, boa no que faz, sob todos os aspectos, nunca deixa o cliente saber o que elas realmente pensam deles, mas fazem o que está na fantasia deles, "sendo" a namoradinha que o cara não tem, "gozando", "estando apaixonada", "sentindo" falta do cliente etc...tudo entre aspas.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Putanheiro resolvido

#26 Mensagem por campineiro2 » 29 Nov 2008, 16:20

É uma transação comercial como outra qualquer, com a diferença que envolve as partes íntimas das partes interessadas, para ter uma melhor recepção da outra parte, procuro estar bem limpinho no momento, banho tomado, cabelos alinhados, roupa limpinha, dentes escovados com bom hálito, isso vale na vida tb para qualquer negócio que fechamos.... Isso já é uma primeira porta para se dar bem...É Gp, puta, procuro comprar uma ilusão de felicidade momentânea nem que seja por 1, 2horas...

Boa parte para o sucesso do "negócio", cabe a mim escolher a profissional que melhor desempenha as funções na qual eu procuro, tentando antes filtrar o máximo de informações possíveis, para satisfazer os meus interesses. Também necessita de ajustes no momento do negócio para se interagir conforme a personalidade da prestadora de serviço, evitando conflitos e realizando um "negócio" com bastante satisfação e harmonia.

Compro sim uma ilusão momentânea, de prazer e felicidade, que numa vida real poderia trazer inúmeros transtornos sentimentais, familiares e profissionais, que uma variação contimua de sexo com diferentes tipos de mulheres, podeira ocasionar...

E através do nick é como fosse uma segunda vida paralela, uma espécie de Second Life, fico escondido do mundo real que dificilmente a sociedade ou meus familiares, aceitaria abertamente essa opção de certa forma pervertida.
abs.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Commander » 01 Dez 2008, 15:39

Truco..................uazhahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por curiosamesmo » 10 Dez 2008, 06:45

O difícil mesmo é alguém que não queira, em alguma hora da vida, comprar um pouco de ilusão...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#29 Mensagem por PRS » 10 Dez 2008, 08:08

Hum

Sempre me considerei um putanheiro bem resolvido: na minha cabeça SEMPRE entendi prostituição como uma prestação de serviços : a GP oferecia algo por um determinado preço, em determinadas condições. Aceite-se ou não e cumpra-se. Ir às putas era, pra mim, como ir ao cinema: algo para desestressar ;quando tinha pouca grana ia ao cinema, quando tinha mais ia às putas.

Só que , se do meu lado, eu não julgava nem discriminava , da parte das GPs a coisa não funcionava bem assim;quando era bem mais gordo do que agora, passei por situações constrangedoras - esqueçam esse papo que puta não liga pra aparencia, ligam sim.

O que acontece é que dependendo da vivencia , ela releva ; como minha vivencia com GPs era mais trash - a area portuaria , general camara , hospedaria braz cubas , o quadrilatero da joao pessoa eu ser gordo não era problema - bolas, já teve GP que dizia que gostava de sair comigo porque eu ja vinha de banho tomado e ainda tomava banho antes do programa, daí vê-se o nivel da clientela. GPs de boates também , em geral, relevavam ou fingiam bem melhor.

Comecei a perceber desconforto quando comecei a sair com freelas - a pior foi uma de 21 anos - eu tinha 25 entao : fui ate o local dela, começamos os trabalhos, estou por cima dela quando olho pra baixo e vejo ela de olhos fechados , com a boca cerrada torcida pra baixo, praticamente imovel, com os punhos fechados. Era nitido que ela nao estava sequer tolerando.

Na hora, gelei - parei o que estava fazendo, saí de cima como um raio, e quando ela perguntou o que houve, eu disse que ja tinha gozado...me vesti, paguei e sai em menos de 5 minutos,dizendo que tinha me lembrado de um compromisso. Saí praticamente de pau duro.Levei anos pra sair com uma freela depois disso.

Quando voltei a sair com freelas, eu lembro que gastei HORAS conversando com a GP , até eu ter certeza que eu parecer uma batata não a incomodava nem um pouco - na verdade, ela é que ficou me perguntando se eu queria mesmo sair com ela , ja que eu fiquei tanto tempo conversando.

E aí, com a experiencia de forum, comecei a ver que não era só eu que passava por isso .E que não era especialmente contra mim ou meu biotipo - em geral 90% dos clientes das GPs são de homens que, fossem elas civis, elas sequer olhariam na cara, quanto mais deixariam relar.E que fingir para deixar o cliente confortavel é pre-requisito de qualquer atendimento bem realizado.

Hoje, não digo que ligo o foda-se : eu procuro saber se a GP tem profissionalismo o suficiente pra não deixar aparencia incomoda-la porque meu interesse é em atendimento, em qualidade da foda, e não na beleza da GP e uma GP que saiba relevar a aparência do cliente é fundamental - porque senão a foda será uma merda. E a 150/200/250 o programa e com meus alvarás cada vez mais raros, eu tenho de ir na certeza.

Mas não acalento ilusões , ao contrario de muitos, que eu tenha sido algo mais que um atendimento. E nem que elas tenham achado uma experiencia agradavel transarem comigo.É um trabalho o que elas fazem ; no maximo podemos ser considerados "bons clientes" e é assim que são as coisas - quem se preocupa em ser "querido" só vai arrumar pra cabeça.

[s]

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por Fortimbrás » 10 Dez 2008, 10:07

Boas.

Eu tenho lá os meus grilos.

Se estou numa situação em que sou o cliente e há uma prestadora de serviços que contrato, não consigo conceber que a mesma não tenha profissionalismo o suficiente para desempenhar a sua profissão.

Como o confrade PRS, sou um cara que se preocupa em estar limpo antes de um TD.

Não tenho puteado recentemente, mas quando o faço, procuro ter o mesmo critério de um empregador ao contratar um prestador de serviço: olho suas referências e , se o perfil for o da má profissional, estou fora.

É difícil encontrar uma gp que consiga me fazer sentir bem comigo mesmo em relação a esse negócio. Na maioria das vezes, os tds me causam um prazer momentâneo, forte, que me faz repetir a dose, sempre que posso;e, da mesma maneira, um mal estar que o precede, inevitavelmente. Por mais gostoso que tenha sido o troço todo.

Respondendo ao tema proposto, por esse aspecto, creio que não seja um putanheiro bem resolvido , nem de longe. Gosto muito da coisa, mas não gosto de pensar em tudo que envolve essa porra. Se percebo que a GP está "sofrendo" para me atender, a tendência é acelerar logo a metelança e sair fora. Quando isso acontece, geralmente fica a impressão de dinheiro mau gasto e uma sensação de estar fazendo algo condenável, do ponto de vista moral ou ético sei lá. Parece que me aproveito da condição mais desfavorável da GP para , assim, me aproveitar , de alguma forma, de sua pobreza ou de seu "desvio" moral. Não sei se estou conseguindo me fazer entender. Trata-se de algo que me acompanha desde o meu início dentro do meio putanheiro.

Talvez eu seja um puteador sentimental; talvez não.

De qualquer forma, é apenas algo que sinto. A putaria me desperta sentimentos e emoções completamente contraditórias. Sou um cara de perfil ávaro para certas coisas importantes, mas "mão aberta" para prazeres mundanos passageiros, entre eles a putaria ou a comilança.
Quando gasto uma soma de dinheiro que considero alta num TD, seja ele bom ou ruim (claro que, se for ruim, a sensação é ainda pior) me auto recrimino , fazendo contas do que poderia ter feito com aquele dinheiro. É batata!

Link:
🔗

Responder