- Vc. sabe quantos matou?
- Escuta Dr., já me acusaram de muita coisa, donde tirou essa?
- Não se faça de besta, todo mundo sabe que foi vc.
- Sabe, quando eu tinha 9 anos cortei a orelha de um rapaz mais velho, uns 14 anos de idade. Não gostei e cortei. Porém, nada definitivo.
- Bom, continua contando a partir daí.
- Bem, a gente faz muita coisa na rua. Na navalha eu era um terror, tem muita gente com a minha assinatura por aí. Mas nada definitivo, sabe?
- Sei... isso foi antes de começar a matar?
- Roubava, quebrava o que via, cheguei a botar fogo em um carro, um daqueles importados, sabe? O filho da puta não explodiu, não entendi porquê.
- Vc. tem uma ficha cabeluda.
- Depois, comecei a atacar aquelas putas...
- Você é acusado de inúmeros estupros...
- Eram todas putas esperando que a gente comesse. Putas! Não teve uma que não gostasse, uma.
- E as agressões?
- Elas gostam. Além do mais, nada definitivo.
- Bem, eu quero saber a respeito daquelas mortes no metrô, doze pessoas voltando para casa de madrugada, gente de família, o metrô ficou parado, gente sem saber o que tava acontecendo, uma confusão dos diabos. O que você tem a dizer?
- O metrô ficou parado, Dr.? Espero que nada definitivo.
- Escuta Dr., já me acusaram de muita coisa, donde tirou essa?
- Não se faça de besta, todo mundo sabe que foi vc.
- Sabe, quando eu tinha 9 anos cortei a orelha de um rapaz mais velho, uns 14 anos de idade. Não gostei e cortei. Porém, nada definitivo.
- Bom, continua contando a partir daí.
- Bem, a gente faz muita coisa na rua. Na navalha eu era um terror, tem muita gente com a minha assinatura por aí. Mas nada definitivo, sabe?
- Sei... isso foi antes de começar a matar?
- Roubava, quebrava o que via, cheguei a botar fogo em um carro, um daqueles importados, sabe? O filho da puta não explodiu, não entendi porquê.
- Vc. tem uma ficha cabeluda.
- Depois, comecei a atacar aquelas putas...
- Você é acusado de inúmeros estupros...
- Eram todas putas esperando que a gente comesse. Putas! Não teve uma que não gostasse, uma.
- E as agressões?
- Elas gostam. Além do mais, nada definitivo.
- Bem, eu quero saber a respeito daquelas mortes no metrô, doze pessoas voltando para casa de madrugada, gente de família, o metrô ficou parado, gente sem saber o que tava acontecendo, uma confusão dos diabos. O que você tem a dizer?
- O metrô ficou parado, Dr.? Espero que nada definitivo.