- Castelhano, resolve o problema com aquelas putas e acaba com essa algazarra que hoje estou com uma tremenda dor de cabeça.
- Dr. pediu para avisar quando chegasse, está aí.
- Manda entrar, Castelhano.
...
- Dr...
- Dr.
- Eu vim aqui buscar...
- Eu sei. Situação delicada essa.
- Conto com a vossa discrição, Dr.
- Claro. Fique tranqüilo. Quem é a da lida tem que se apoiar.
- Claro. Sem dúvida.
- No início não ficou determinado o parentesco até que... bem... o rapaz está bem!... só que... um pouquinho “torcido”, sabe como é, Dr.?
- (suspiro curto)
- Mas nada definitivo, entende? Em uma semana está como novo. É casca grossa, só xingava, era vitupério pra cá, malcriação pra lá... Nervoso, mordeu até o Castelhano alí. Castelhano, traz uma água aqui pro Dr.
- Pois não, Dr.
- Mas como é que se vai adivinhar? Caiu junto com uma turminha, que valha-me Nossa Senhora. Tudo ficha corrida. Só o garoto alí que não batia. Achamos até que tínhamos agarrado um cabeça. Aí mesmo que a gente tinha que apertar, entende?
- (suspiro longo)
- A água aqui Dr.
- Mas no final apelou. Aí que a gente viu que era só um... desgarrado. Cantou o nome do Dr., chorou, pediu desculpas... é um bom garoto.
- (suspiro) Como é que o Dr. pensa em resolver a situação?
- Mas já está tudo resolvido, Dr. O Castelhano alí já zerou tudo, né Castelhano?
- Tudinho zerado, Dr.
- Fica um FAVOR entre amigos, morre aqui. Só que o garoto não pode, NUNCA mais cair aqui de novo, entende?
- Eu já sei como resolver definitivamente essa situação.
- Mas tenha paciência, Dr. No fundo é um bom garoto. Castelhano, acompanhe o Dr. e dê a saída no garoto.
- Obrigado Dr.
- Vamos, Dr?
- Dr. pediu para avisar quando chegasse, está aí.
- Manda entrar, Castelhano.
...
- Dr...
- Dr.
- Eu vim aqui buscar...
- Eu sei. Situação delicada essa.
- Conto com a vossa discrição, Dr.
- Claro. Fique tranqüilo. Quem é a da lida tem que se apoiar.
- Claro. Sem dúvida.
- No início não ficou determinado o parentesco até que... bem... o rapaz está bem!... só que... um pouquinho “torcido”, sabe como é, Dr.?
- (suspiro curto)
- Mas nada definitivo, entende? Em uma semana está como novo. É casca grossa, só xingava, era vitupério pra cá, malcriação pra lá... Nervoso, mordeu até o Castelhano alí. Castelhano, traz uma água aqui pro Dr.
- Pois não, Dr.
- Mas como é que se vai adivinhar? Caiu junto com uma turminha, que valha-me Nossa Senhora. Tudo ficha corrida. Só o garoto alí que não batia. Achamos até que tínhamos agarrado um cabeça. Aí mesmo que a gente tinha que apertar, entende?
- (suspiro longo)
- A água aqui Dr.
- Mas no final apelou. Aí que a gente viu que era só um... desgarrado. Cantou o nome do Dr., chorou, pediu desculpas... é um bom garoto.
- (suspiro) Como é que o Dr. pensa em resolver a situação?
- Mas já está tudo resolvido, Dr. O Castelhano alí já zerou tudo, né Castelhano?
- Tudinho zerado, Dr.
- Fica um FAVOR entre amigos, morre aqui. Só que o garoto não pode, NUNCA mais cair aqui de novo, entende?
- Eu já sei como resolver definitivamente essa situação.
- Mas tenha paciência, Dr. No fundo é um bom garoto. Castelhano, acompanhe o Dr. e dê a saída no garoto.
- Obrigado Dr.
- Vamos, Dr?