Você pensa em se tornar uma GP? Faça o teste e descubra se você “dá” pra coisa.

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Você pensa em se tornar uma GP? Faça o teste e descubra se você “dá” pra coisa.

#1 Mensagem por homem_louco » 19 Mai 2012, 16:13

Boa tarde a todos.
Esse post não chega a ser uma crônica, é mais uma brincadeira que criei há uns 2 anos atrás. Quem deu inspiração para eu inventar um teste para avaliação se um mulher pode ou não ser GP, foi uma garota com quem eu conversava por msn. Essa maluca não ficou 1 mês na putaria, e muitas das opção de resposta do questionário foram copiadas do meu diálogo com ela. Ela se mostrou totalmente perdida, não sabia nada sobre putaria, estava desesperada por dinheiro, e eu mesmo aconselhei ela a não continuar no ramo. Na verdade o questionário só serve pra rir mesmo.
Aí vai.
Abraço a todos.

Questionário para GPs.
Responda as questões abaixo de maneira sincera e honesta. Verifique o resultado e descubra se você tem “o perfil profissional adequado” para ser uma GP. Seu dinheiro e sua saúde mental ao término de sua carreira como puta dependem, entre outras coisas, de um bom autoconhecimento.
1 – Você está prestes a fazer sexo com um homem que nunca viu na vida e por quem você não sente a menor atração. Entre as opção a baixa qual delas você quer que aconteça com seu cliente?
A) Tenha um infarto e morra.
B) Caia de joelhos no chão, comece a chorar lembrando-se da esposa, dizendo que precisa ir embora, pois não conseguiria trair a amada.
C) Tome um banho bem demorado.
D) Abrace e pegue você no colo.
E) Dê um beijo de língua, e agarre a sua bunda.
2 – Você está no quarto do motel esperando por um cliente. O que você faz, ou em que fica pensando?
A) Tomara que ela não venha.
B) Tomara que o cliente chegue atrasado e tenha outro compromisso, podendo ficar apenas 5 minutos com você.
C) Você conta o tempo como se estivesse com o cliente, pois você só vai ficar até o horário combinado e nem um segundo a mais.
D) Você fica pensando se ela vai gostar do seu cabelo.
E) Tira a roupa para não perder tempo.
3 – Antes de penar na hipótese de tornar-se uma garota de programa. O que você pensava da prostituição?
A) Prostitutas, clientes, cafetinas e cafetões deveriam todos ir para a fogueira.
B) Falava que jamais faria sexo por dinheiro, e sentia pena das pessoas que fazem.
C) Sentia nojo.
D) Pensava ser uma maneira válida de ganhar dinheiro desde que a garota fosse bonita, e estivesse disposta a dar em troca de ajuda financeira.
E) Via isso como um fetishe.
4 – Com relação ao sexo com clientes e ao sexo com o amor da sua vida, ou seja, dar por dinheiro versus dar de graça. Qual a sua postura.
A) Eu só faço sexo de graça. Quando estou com clientes meu espírito deixa o meu corpo.
B) Prefere não pensar no amor da sua vida, pois quase vomita ao fazer sexo com um cliente.
C) Pensa na prostituição apenas como um trabalho.
D) Consegue sentir prazer com ambos, mas de graça é mais gostoso.
E) Estando duro, qualquer pau me faz gozar.
5 – Em apenas uma palavra, diga por que motivo você entrou na putaria.
A) Fome.
B) Desespero.
C) Dinheiro.
D) Objetivo.
E) Prazer.
6 – Você está se apresentando para um cliente. O que você diz (ou pensa)?
A) Tenho raiva de você.
B) Você não pode me beijar, nem me abraçar, ou tocar nos meus peitos, bunda, ou vagina. Eu não vou chupar você, nem deixo você me chupar. Nós não vamos fazer sexo anal. Você só pode tocar em mim o mínimo necessário para a penetração, e só introduza seu pênis o suficiente para consumar o ato libidinoso e nem um milímetro a mais.
C) Tomara que ele seja broxa.
D) Vamos fazer de uma maneira delicada para proporcionar prazer para ambos.
E) Você faz qualquer coisa que seu cliente quizer.
7 – O cliente pede para que você faça algo que você nunca pensou em fazer. Realizar uma fantasia estranha. Algo difícil, doloroso, incomum, ou tudo isso junto. Qual a sua reação?
A) Você dá um tapa no cliente.
B) Você se sente ofendida, dá um grito dizendo que jamais faria isso, e saí correndo.
C) Pede um milhão de reais para pensar no assunto.
D) Num primeiro momento não recusa nem aceita.
E) Fica molhada.
8 – Como você gostaria que sejam os programas.
A) De preferência o cliente paga e vai embora sem tirar a roupa.
B) Sexo vaginal, o mais breve possível.
C) Sexo vaginal, e um pouquinho de sexo oral com preservativo.
D) Sexo vaginal de todas as formas e posições possíveis, sexo oral mútuo e talvez você dê a bundinha.
E) Sexo anal, oral até o final, sexo com 2, 3, 4 ou mais pessoas, sejam homens ou mulheres de qualquer idade, raça, religião, nacionalidade. Com todo e qualquer tipo de acessório imaginável. Ah, e sexo vaginal também.
9 – No programa, o que você faz.
A) Nada.
B) O mínimo.
C) Apenas aquilo para o que você está sendo paga.
D) O que não ultrapassar o seu limite.
E) Tudo.
10 – Ao término da sua carreira como puta, você:
A) Que carreira? Eu nunca fiz essas coisas.
B) Pensa em suicídio.
C) Tenta se concentrar nas coisas que você adquiriu, se é que adquiriu, e evita pensar no assunto.
D) Pensa nisso como uma experiência.
E) Se masturba.
Pontuação:
1 Ponto para cada letra A
2 Pontos para cada letra B
3 Pontos para cada letra C
4 Pontos para cada letra D
5 Pontos para cada letra E
Resultado:
Menos que 32 pontos. Faça um favor para si e para as outras pessoas: não faça programa. Sua personalidade e seu perfil psicológico são absolutamente incompatíveis com o trabalho de uma acompanhate. Saiba que na prostituição há muita renovação da oferta, e baixa renovação da demanda. Isto é, os clientes são relativamente os mesmos, mas a renovação de meninas, que vão e vem da putaria, é muito rápida. E você não vai conseguir agradar nenhum cliente, talvez consiga enganar alguns, mas quem sair com você, vai se arrepender. E os clientes trocarão você por outras gurias que os tratem melhor. Ter um corpo perfeito não vai ajudar você na manutenção da clientela. Assim você não terá uma quantidade grande de trabalho e vai ganhar menos do que imagina. E, em função do seu comportamento, você vai sofrer muito. E a putaria poderá deixar seqüelas graves em você, e isso sem falar no risco de sofrer algum tipo de violência física. Mas se mesmo assim você quiser entrar para a “vida fácil”, me dê o seu telefone para que eu não corra o risco de contratar os seus serviços.
Entre 33 e 42 pontos. Você é uma mulher segura, tem uma boa relação com o sexo casual, e com o seu próprio prazer. Tem a mente aberta para novas experiências e sentimentos. Você será uma puta profissional padrão. Agradará a quem busca sexo e um pouco de atenção. Mas lembre-se de manter os pés no chão, fique longe de falsas promessas, e marque uma data para encerrar a atividade de prostituta antes mesmo de começar a trabalhar. Tenha em mente que a putaria deve ser vista como uma maneira de ganhar dinheiro.
Acima de 43 pontos. Parabéns! Você encontrou a sua profissão. Você tem grande necessidade de sexo, e a sua libido e tão forte, que se pode dizer que você nasceu para a putaria. A sua conta bancário vai engordar conforme o número de orgasmos que você vai ter. Muitos clientes vão se apaixonar por você. Aliás, tem horário livre hoje?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Jan 2012, 00:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Você pensa em se tornar uma GP? Faça o teste e descubra se você “dá” pra coisa.

#2 Mensagem por Kalvin » 22 Mai 2012, 22:35

Genial, homem_louco! Genial!

Ri muito.

Você tem o dom do texto...

Prossiga, confrade. Prossiga.

Na escuta.


>>Kalvin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Você pensa em se tornar uma GP? Faça o teste e descubra se você “dá” pra coisa.

#3 Mensagem por Nazrudin » 25 Mai 2012, 17:18

:D
Muito bom homem_louco, bem escrito, bem estruturado. Faço minhas as palavras do Kalvin, mande mais que essa área precisa de uma chacoalhada. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Você pensa em se tornar uma GP? Faça o teste e descubra se você “dá” pra coisa.

#4 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Ago 2012, 13:12

Muito bom, todas as Gps deveriam ler isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”