Diário de uma GP - Autor: Capitain Black

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Diário de uma GP - Autor: Capitain Black

#1 Mensagem por captainblack » 13 Set 2004, 11:53

Diário de uma GP.

Início da semana, _nossa tenho que pagar o aluguel do Flat, como é caro, R$1.500 reais, ninguém merece, ontem eu vi uma blusinha e um short-dol da Ellus, show, preciso comprar um logo, essa semana vou ter que dar até o rabo, mas tudo bem, eu sou puta mesmo, o ruim é quando vem aqueles jegues sem carinho aqui, pensam que puta é cesta de basquete, só pensam em enterrar com força, bom hoje é segunda feira, vou ligar para os sites e renovar as fotos, hummmmmmm

_alô, é do site www.puta puta.net.vom, da pra atualizar minhas fotos???, põe ai que essa semana eu faço anal, oral até o final e estou disponível pra viagens!!!

_alô, é do site vagabundas.net.bre, atualiza minhas fotos por favor, sabe aquela loira chamada Dirce??? Da pra pegar algumas fotos dela e colocar com o meu fone?????

Pronto, já atualizei as fotos, agora é só esperar os pintudinhos pra pagar meu aluguel, agora vou pedir pra algum moderador do Gpguia deixar eu postar uma promoção.

_ seu Capitain Black?, posso colocar no meu tópico uma promoção???? Tipo assim, apenas essa semana, clientes que vierem na parte da manhã, serviço completo, anal, oral até o final e vaginal, por 1:00 hora, R$ 100,00...

Resposta – Não

Nossa como esse Moderador é filho da Puta, vou falar com outro: _seu Codenys, posso botar uma promoção, Tipo assim, apenas essa semana, clientes que vierem na parte da manhã, serviço completo, anal, oral até o final e vaginal, por 1:00 hora, R$ 100,00...

Resposta – Fale com o Plugado, se ele concordar eu posto pra vc...

Beleza, tudo certo, agora é só esperar meus cachorros, chupar até o final e engolir tudo, pelo menos já economizo no leite dessa semana, a tarde vou dar um pulo no Ikezaki, comprar uns cremes e perfumes, preciso arrumar uma amiga pra fazer dupla, tem otário que gosta, pensam que é de verdade mas é puro fingimento, detesto chupar buceta.


Triimmmmmmm!!!!!
_alô!!!, oi gato, tudo bem, sou eu mesma, faço sim, mas com uma taxinha, não eu não disse que estava incluso, faço com uma taxa de 50, chupo só com camisinha, também não disse isso, deixo vc finalizar no meu rosto ou nos meus seios, só aqui no meu local, se for fora ainda tem o táxi, vai você filho da puta, é a sua mãe, viu.......



DIM DOM DIM DOM

_Entra, fica a vontade, quer um café???, ta meio gelado, quer?, então gato, pode deixar ai em cima do criado mudo, vc não quer arredondar pra 150 e ai eu faço um analzinho bem gostoso e safado, que acha, não senhor, seu pinto é muito grande, só com taxa extra, oral eu disse que fazia até o final mas com camisinha, pode ver direito lá no site, só se aquele moderador babaca mudou, vai gato, goza, goza, ......alõ, oi, me liga em 10 minutos, agora não dá, que que vc tem, deixa eu chupar mais um pouco, vai enfia, mexe, mexe, alô, me dá só uns 15 minutos e vc sobe ta?, desculpa ta gato, esse cliente tinha marcado antes de vc, na próxima eu te dou meia hora a mais ta?.



_afff, que dia, pelo menos metade do aluguel eu já salvei, acho que vou dar um pulinho no Shopping Morumbi, quem sabe arrume alguém cheio da nota, hihihihihihihi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

eewe

#2 Mensagem por SPEK » 13 Set 2004, 15:11

da-lhe capitao


c é foda mesmo , mas R$ 1.500,00 ta muito caro ... depois elas descontam tudo na gente ... R$R$R$R$R$



rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por el comedor » 13 Set 2004, 15:37

HEHEHEHEHEHEHE !!!!!!!!

TOTALMENTE EXCELENTE!!!!!!!!!!.............Dei muita risada .......Mandou muito bem ............


Parabens pela crônica !



ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

HAHAHAHAHAHAHA.........

#4 Mensagem por Camaleão » 13 Set 2004, 15:47

SUPER HILÁRIO.... :lol: :lol: :lol: :lol:


ABS............

CAMALEÃO............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Estudantesp » 13 Set 2004, 15:49

Se o crônista não fosse o captain, eu ia desconfiar que era uma gp com nick de forista escrevendo...
Muito engraçado, e está dentro da realidade já que o que foi relato é o que lemos em uns 75% das x.
Isso só me faz ficar cada vez mais animado em curtir mina de privê, chega escolhe no bufê, come e acabou.
Esse negócio de namorar eu faço com minhas amigas coloridas, quando vou ver uma gp quero um atendimento profissional e pronto.
Eu até era um romântico antigamente, mas hoje em dia o negócio é grana, então dispenso o fingimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por captainblack » 13 Set 2004, 17:58

o que tem de puta me xingando, vixxxxxxxxxiiiiiiii



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por el comedor » 13 Set 2004, 18:01

capitainblack escreveu:o que tem de puta me xingando, vixxxxxxxxxiiiiiiii



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Em compensação o que tem de forista dando risada ..................


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Out 2003, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por CAFA » 13 Set 2004, 18:09

Mandou bem Capitain...

Descreveu tudo em poucas palavras, e mostrou que as vezes passamos por trouxas, ou melhor, elas acham que somos trouxas mas nós só queremos arrumar alguém pra descarregar o tubo de creme esbranquiçado na cara!

É a melhor coisa, contrata, pedala, descarrega e vai embora, sem abraços, sem presentes, etc.

É como dizem: A maneira mais cara de comer uma mulher de graça é casando com ela.

Abs,

Cafa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#9 Mensagem por LATIN LOVER » 13 Set 2004, 21:12

É isso aí Capitain!
Ficou muito bem reproduzido e fiel à realidade o dia a dia de uma gp...
Parabéns pela crônica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por Steve » 13 Set 2004, 22:11

PERAI GALERA, NÃO VAMOS FICAR ELOGIANDO ESTE BOP DO CACETE...RSRSRSRS

MAS ADMITO QUE O CAPITÃO RESUMIU DE FORMA MUITO BEM HUMORADA O DIA-DIA DE UMA TÍPICA GP FÚTIL E MERCENÁRIA.

O TEXTO É UM MIX DE BLOG DE PUTA, EXPERIÊNCIA DO PRÓPRIO CAPITÃO COM AS PUTAS AO LONGO DE SUA EXTENSA CARREIRA, E PRINCIPALMENTE FATOS NARRADOS AQUI NO SAGRADO GPGUIA.

MUITO BOM MESMO!

[ ]´S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por captainblack » 14 Set 2004, 19:38

Putinhas, por favor não briguem comigo, não tenho culpa se minha mente pervertida pensa perversão.


é que eu fiquei feliz e fazer " um dia de repórter pro GPguia"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Gabrielle » 14 Set 2004, 22:06

Não sei se é traição a classe, visto que estou do outro lado da crônica, mas ficou excelente, ri muito aqui.
Agora conta Capitão, é auto biográfico? :P
Achei muito bom, e quem não se ve retratada na sua descrição, tenho certeza que também vai rir muito do seu retrato caricato do dia de uma pessoa futil, seja ela GP, ou uma patricinha que dá para quem interessa para conseguir bens materiais, e que considero piores que putinhas, como vc tão gentilmente nos chama.
Poderia até virar livros rs, tipo o Diario de Bridget Jones, mas com certeza mais engraçado e empolgante.
Espero ansiosa pela próxima crônica. :roll:
beijosssssssssssssssssssssssssss enormes
Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#13 Mensagem por captainblack » 15 Set 2004, 10:05

Gabrielle escreveu:
Agora conta Capitão, é auto biográfico? :P

tá aí o outro lado da moeda, minha biografia, hehehehehe


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8887

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RHANZO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por RHANZO » 15 Set 2004, 11:12

PUTA QUE PARIU!!!!! Essa crônica foi DU CARALHO to rindo até agora!! :lol: :lol: Como o outro forista disse parece que vc ficou foi escondido no Flat da Perva. Parabéns pela crônica!!!!!!!!

P.S: Peço que vcs (Clinton, Capitain Black, Orion e etc) não demorem tanto para postarem as crônicas é uma das sessões mais bacanas do GPGUIA! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan Moroboshi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2004, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Dan Moroboshi » 15 Set 2004, 14:37

Cara...parabéns pela crônica!!!!

Quando vc citou o lance do aluguél, me lembrei de uma puta que me ligou convidando para ir no flat dela(havia saído com ela 1 semana antes)....eu achei que ia faturar a vagaba "na faixa"..chegando lá a mina vem toda jeitosinha, carinhosa e me pede para ser AVALISTA dela no contrato de aluguél. Inventei uma desculpa e vazei do apê.

Só faltava essa avalista de puta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”