CAVALEIROS BRANCOS EM DEFESA DE QUASE DONZELAS_ O DOSSIÊ DEFINITIVO SOBRE PAIXÕES IMPOSSIVEIS DE CLIENTES POR GP´S

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CAVALEIROS BRANCOS EM DEFESA DE QUASE DONZELAS_ O DOSSIÊ DEFINITIVO SOBRE PAIXÕES IMPOSSIVEIS DE CLIENTES POR GP´S

#1 Mensagem por professordesexo » 18 Ago 2013, 02:36

ME SENTI MOTIVADO A ESCREVER ESSA CRONICA POR ME IDENTIFICAR E MUITO COM OS EXEMPLOS DE CLIENTES QUE AQUI CITAREI. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ME SINTO NEM UM POUCO SUPERIOR A ELES (ATÉ MESMO, PORQUE JÁ ESTIVE NO LUGAR DELES E SEI COMO É); POREM ATACO VEEMENTEMENTE ATITUDES E MANEIRISMOS QUE ESTÃO SE TORNANDO MUITO COMUNS ENTRE PUTANHEIROS.E ESTOU FALANDO DOS 2 GRUPOS ANTAGÔNICOS: OS COMUMENTE CHAMADOS DE BOP´S E OS ANTI-BOP´S. NA MINHA OPINIÃO AMBOS ESTÃO FALHANDO...VOU EXPLICAR O POR QUE.
MULHERES BONITAS COM CORPOS ESCULTURAIS E SAFADEZA INERENTE (CREIO QUE ISSO DEFINE BEM AS NOSSAS PRESTADORAS MAIS TOP´S) SEMPRE CAUSARAM DISCORDIA NO MUNDO ENTRE O SEXO OPOSTO. ATÉ MESMO NA BIBLIA, NO RELATO DO GENESIS, NOS CONTA QUE ANJOS (ISSO MESMO: SERES COM ASAS E DE NATUREZA ESPIRITUAL) SE ATRAIRAM PELAS BELAS MULHERES, QUANDO AS VIRAM EM TRAJES MINIMOS ( OU SEM , VAI SABER...ESTAMOS FALANDO DE APROXIMADAMENTE 2400 ANTES DE CRISTO) QUANDO SE BANHAVAM NOS RIOS E MANANCIAIS DO ORIENTE MÉDIO E RESOLVERAM QUEBRAR A REGRA NUMERO UM NO CASO DELES: MATERIALIZAÇÃO EM CORPOS CARNAIS PARA COABITAREM COM AS BELAS MULHERES HUMANAS. ISSO DEU UM TRABALHÃO PARA DEUS, POIS A RAÇA HIBRIDA QUE SURGIU DESSE CRUZAMENTO DESNATURAL FORAM OS NEFILINS, GIGANTES E VIOLENTOS QUE ASSOLARAM POR MAIS DE 100 ANOS. O RESTO DA HISTORIA TODO MUNDO CONHECE. DEUS MANDA AGUA FRIA ENCIMA DO LOMBO DOS ANJOS PUTANHEIROS, INICIA UM DILUVIO GLOBAL QUE ARRASA E MODIFICA MUITO O RELEVO DO PLANETA E POR HORA RESOLVE OS PROBLEMAS CAUSADOS PELOS ANJOS QUE NÃO SE MANTIVERAM COM SUAS CALÇAS FECHADAS. OS NEFILINS MORREM AFOGADOS JUNTO COM SUAS MÃES QUE PROVOCARAM TODO O PROBLEMA, OS ANJOS ABANDONAM SEUS CORPOS HUMANOS E VÃO BAGUNÇAR EM OUTRA FREGUESIA. LHES APRESENTO OS ATUAIS DEMONIOS (SERES ESPIRITUAIS PODEROSOS EM CONSTANTE CONFLITO COM DEUS E O HOMEM E LIDERADOS PELO VELHO E DECADENTE LUCIFER). SIM, GENTE OS PRIMEIROS PUTANHEIROS DA HISTORIA FORAM ANJOS REBELDES CEGADOS PELA BELEZA ESTONTEANTE DAS MULHERES.
SOU PROFESSOR DE HISTORIA, POSSO CITAR PAGINAS E PAGINAS DE GUERRAS E ASSASSINATOS REAIS E FICTICIOS (LEMBRAM DA HELENA DE TRÓIA?) CAUSADOS PELO QUE HÁ NO MEIO DAS PERNAS DE BELAS MULHERES ( EM ALGUNS CASOS TAMBEM DENTRO DE SEUS APETITOSOS TRASEIROS). E COMO SERIA DIFERENTE NO MICROCOSMO DE PUTARIA QUE FREQUENTAMOS ASSIDUAMENTE O GP GUIA? VEJO NO MOMENTO DOIS CASOS EMBLEMÁTICOS SE DESENROLANDO ENTRE TD´S DESCONEXOS, TROCA DE ACUSAÇÕES ENTRE FORISTAS (NOVATOS E MAIS EXPERIENTES) TUDO POR CAUSA DE BELAS PRESTADORAS DE FAVORES SEXUAIS PAGOS EM SP. DEPOIS DIZEM QUE SÃO APENAS NEGOCIOS...AH!!!!!!!!! A QUEM ESTAMOS TENTANDO ENGANAR? QUANDO SE ENVOLVE SEXO E INTIMIDADE ENTRE HOMENS COMUNS E GAROTAS MAIS BONITAS E SAFADAS DO QUE A MEDIA DA POPULAÇÃO FEMININA, NUNCA SÃO APENAS NEGOCIOS. HÁ ENVOLVIMENTO, HÁ EM ALGUNS CASOS ILUSÕES E DECEPÇÕES QUANDO NÃO SE MATERIALIZAM NOSSAS EXPECTATIVAS. VAMOS ANALISAR O PRIMEIRO CASO QUE NESSE CSI DA PAIXÃO GPÍSTICA CHAMAREMOS DE :
_ O CASO DA MENINA TATUADA QUE PODE OU NÃO TER SIDO VIOLENTADA
COMEÇOU ASSIM : MENINA NOVA NA PUTARIA SEM VICIOS, SEM PPP E DIZEM ALGUNS MEIO PARECIDA COM A CLEO PIRES SÓ QUE COM MAIS TATOOS E PIERCING´S ESPALHADOS PELO LINDO CORPO. DE REPENTE A MINA SOME POR UNS TEMPOS E QUANDO VOLTA A ATENDER VEM COM O PAPO ESTRANHO QUE FOI AGREDIDA/VIOLENTADA POR UM CLIENTE E CORRE ATÉ BOATO DE UMA SUPOSTA GRAVIDEZ INDESEJAVEL...FATO OU LENDA??? PAROU A NOVELA POR AÍ??? NADA AÍ ENTRA EM CENA NOSSO HEROI . SEU PRIMEIRO TD COM ELA ( PRESTEM ATENÇÃO E TENTEM ENXERGAR NAS ENTRELINHAS O ENTUSIASMO DO MESMO COM A PRESTADORA):

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Definitivamente voltou!!!!

Está saindo com alguns clientes...mas com certeza está de volta.

Morena bonita. Seios fartos.

Ainda iniciante.

Parece que agora só atende no Metrópolis.

Sai com ela semana passada....

Contato dificil, mas insisti até conseguir.

Seu ponto forte é o oral, PERFEITO!!!

Vaginal muito bom......

Namoradinha....sem vicios de puta
DEPOIS, PRESTEM ATENÇÃO NOS REPETECOS DO MESMO:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Sai com ela a umas duas semanas.
Local: Metrópolis.
Rosto: Lindo. A mais bonita que já sai. (perigo de me apaixonar)
Peito: Grandes, firmes, empinados, silica. LINDOS!!!!!!
Bunda: Perfeita, pena que nao libera.
Barriga: Que barriga?! Chapada!!! Parece que malha.
Cabelo: Liso lonog moreno.
Pele: Muito macia, lisinha....impossível parar de passar a mão. Muito macia.
Olhos castanhos.

Menina tímida, ainda sem vícios, praticamente iniciante.

Fui conversando e deixando ela mais a vontado.

Ela veio e ja começou um oral. Vai parecer que estou exagerando mas foi o melhor oral da minha vida. Não consegui resistir e gozei!!!!

A segunda foi no vsaginal, muito apertado....vagininha de menininha!!!!!

Nem vou entrar em detalhes nao quero dividir essa menina com ninguém!!!!!!

Foi ótimo!!!!!!!!

Já sai duas vezes com ela.....

E serão muitas mais.
VIU , COMO O ENTUSIASMO INICIAL AUMENTOU CONSIDERAVELMENTE, E O FORISTA ATÉ CONFESSA ESTAR CORRENDO RISCOS DE SE APAIXONAR? E DEPOIS OLHEM NO QUE DEU :
Assunto da Mensagem: Re: Marcela Lopes | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
Enviado: 23 Jul 2013, 15:09

Alguém tem alguma novidade dela?

Não atende o telefone...

Parou?

MAS COMO MUITO INCAUTOS PUTANHEIROS QUE NÃO PERCEBEM O OBVIO QUANDO A MINA PARA DE ATENDER SUAS LIGAÇÕES ( ISSO TAMBEM JÁ ACONTECEU COMIGO), A SAGA DA DESILUSÃO CONTINUA:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Já saí uma vez com ela.
Posso dizer que não é tudo isso que dizem.
Parecida com atriz Mel Lisboa, não acho. Não tem um rosto lindo não. Já tive namoradas melhores.
E ela parece que só atende um grupinho.
E esse grupinho fala bem dela.
Isso ta com muita cara de armação.
Ela tem duas tattous grandes. Uma na perna e uma nas costas.
Tem caveiras na Tattou....Sinceramente muito sinistro. Da um certo receio.
Tem piercing no umbigo, nariz e ombro.
Resumindo...toda furada.....sinistro mesmo.
Tem muito BOP falando maravilhas.....
Pessoal abre o olho.
Quem fala bem é o grupinho que consegue falar com ela...
Um forista aqui disse que ela gosta de fazer amizade com o cliente pra depois usar ele.
Diz ter sido estuprada, ficou grávida e tem um grupo fechado de clientes!!!!
Eu acho os TDS dessa garota muito estranhos.
SENTIRAM O TOM DE AMARGURA PRINCIPALMENTE NA PARTE QUE O FORISTA DIZ QUE A PRESTADORA USA OS CLIENTES SE PASSANDO POR AMIGA? CONCLUSÃO DA SAGA:
Sexdive
Assunto da Mensagem: Re: Marcela Lopes | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
Enviado: 13 Ago 2013, 20:51

Gostaria de me desculpar com a Marcela e com todos os foristas. Me equivoquei no meu último post.

Por favor não levem em consideração meu último post.

A MARCELA é a garota mais bonita e especial com quem me envolvi.

De tão especial me envolvi mesmo. Profundamente e por isso escrevi tal testemunho falso.

Quero me desculpar e avisar que estou saindo do forum em definitivo.

Antes de finalizar quero deixar claro que os pontos fortes da Marcela são:

PEITOS MA-RA-VI-LHO-SOS
Oral FENOMENAL!!!!
A transa é especial.

Nunca ninguém me chupou e deixou eu gozar na boca como ela faz.

A melhor.

Enviado: 13 Ago 2013, 20:55

Gostaria de pedir para a moderação retirar o meu post do dia 08 Ago 2013, 09:55.

Já tentei via forum mas não consegui.

Não sei como tenho que fazer via forum por isso estou pedindo para a Moderação.
É, MAIS UM QUE A VIDA SE INTERPÕE AOS SONHOS E SE DESILUDE NO PROCESSO. MEU AMIGO, HUMILDEMENTE DIGO: SAI DESSA...VOCE, EU OU QUALQUER OUTRO CLIENTE QUE A MESMA ATENDEU OU QUALQUER OUTRA PRESTADORA NÃO SOMOS VISTOS COMO SERES HUMANOS POR ELAS, APENAS CARTEIRAS AMBULANTES. CARAMBA SE ATÉ ESPOSA E NAMORADA SABE FINGIR UM BOM E CONVINCENTE ORGASMO PARA INFLAR NOSSOS EGOS SENSIVEIS DE MACHO ( OU SIMPLESMENTE CONSEGUIR UMA TREGUA , PARA CONSEGUIR DORMIR SEM ENCHEÇÃO DE SACO POR NOSSA PARTE...) VOCES ACHAM QUE COM PUTAS SERIA DIFERENTE? QUE ELAS SERIAM MAIS SINCERAS? CLARO QUE NÃO, ESTÃO NO MUNDO DA ATUAÇÃO E FINGIMENTO E NO CASO DE ALGUMAS SÃO MUITO BEM PAGAS PARA FAZER O CLIENTE SE SENTIR BEM E FODÃO. NÃO VI FALHAS GRITANTES E NEM FALTA DE CARATER DA PRESTADORA DO TOPICO ACIMA, APENAS MAIS UMA GAROTA BONITA ( TALVEZ ACIMA DA MEDIA) QUE FEZ UM BOM SERVIÇO, CRIOU UMA ILUSÃO DE DESAMPARO QUE ACREDITEM FUNCIONA MUITO BEM COM HOMENS QUE QUEREM SER CAVALEIROS EM ARMADURAS RELUZENTES SALVANDO DONZELAS DE CONTO-DE-FADAS, ISSO MESMO A MINA FEZ O TIPO PRINCESINHA QUE TEM QUE SER SALVA DO DRAGÃO E DA BRUXA MÁ, E CONVENCEU. VAMOS AGORA AO SEGUNDO CASO QUE APELIDAREI DE :
_ POMBOS CORREIOS NUNCA DEVEM SER ABATIDOS, MESMO EM TEMPORADA DE CAÇA :lol: :razz:

JÁ HÁ UM CERTO TEMPO SE COMENTA MUITO NOS BASTIDORES DO FORUM SOBRE A RUIVA SUPOSTA RUSSA, CUJA FOTO OCUPA UMA PAREDE DO BOMBOA ( SIM A BOATE PROIBIDA). EXÓTICA, TATOOS OBRAS-DE-ARTE, QUADRO RENASCENTISTA, SÃO ALGUMAS DAS EXPRESSÕES HIPERBÓLICAS USADAS PARA DEFINI-LA EM SEUS POUCOS POREM EXTENSOS TD´S. MAS AÍ SUBITAMENTE A MINA PARA DE ATENDER (DEJA VU???? OU ESTRATEGIA DE MARKETING USADA PELA MAIORIA DELAS PARA UPAR???) E UM FORISTA QUE SAIU COM ELA ALGUMAS VEZES VEM EXPLICAR O SUMIÇO DA MOÇA:

Recebi um pedido da Milla via sms para deixar um recado aqui.
Expliquei prá ela que ficar passando recado prá ela aqui é algo que iria me "queimar", então, disse-lhe que seria melhor ela mesma entrar no GPGuia e passar o recado (aqui e no Mural de Recados).
Aí, ela me passou outro sms dizendo que não está com o computador no momento.
Eu lhe disse para passar o recado mais à noite, então, porque isso iria me "queimar".
Mas, aí, ela veio com o "Please, Please!" E uma carinha... ;D
Tá! Aí, eu perguntei... "Mas por que eu ?"
Ela me respondeu que eu fui o último a postar um TD sobre ela (no caso, anteontem), então, poderia escrever o aviso complementar ao TD.
Como é difícil dizer "não" prá mulher bonita. :doubt:
Eu ainda vou me ferrar por causa disso. :doubt:
Expliquei-lhe que passaria o aviso desde que não fosse algo que comprometesse minha credibilidade aqui.
O TD já estava postado e, como escrevi, "sem mais e nem menos".
Aí, ela me passou o recado.
Li o que ela me pediu e... Bom! É só um recado mesmo, nada que comprometa minha credibilidade (pelo menos do meu ponto de vista não compromete uma vez que se trata de uma informação sobre a forma de melhor entrar em contato com ela. É só uma socialização de informação), então, resolvi passá-lo.
Vai lá....

Ela está com dificuldade para atender o celular no trabalho dela , então, informou que está respondendo aos clientes apenas via sms (mensagens de texto trocadas pelo celular. O famoso "torpedo". Explicando! Vai que alguém não sabe o que é!).
Disse que pode demorar um pouquinho para dar o retorno via sms, mas que retorna as respostas a todos.
Não adianta ficar ligando. Ela só atenderá via sms.
Pediu para que os clientes compreendessem a situação e para não ficarem chateados... ou bravos.
Não é por má vontade dela que não está respondendo diretamente as ligações.

Recado dado.
Convenhamos, ela fez bom uso da Comunicação Organizacional (quem dera as empresas aprendessem a fazer melhor isso),
Nunca fui escoteiro, mas... Mais uma boa ação do dia
E TEM MAIS DO CIDADÃO, QUE NA MINHA OPINIÃO ESTAVA ATÉ BEM INTENCIONADO:

Fazendo um upgrade do que está rolando no GPGuia, vi a pergunta do delete2011.
Respondendo à pergunta....
Recebi na sexta-feira um sms dela.
Estava viajando. Ela é do Sul.
Creio que seja do RS. O sotaque, pelo que me lembro (não faz tanto tempo) já é meio paulistano, mas guarda algo de gaúcho.
Até respondi prá ela que o povo daqui já está achando que ela purpurinou.
Ela me respondeu que, enquanto o site dela estiver no ar, ela continua na ativa.
É que ela anda "enrolada" com algumas coisas na terra dela, então, dá umas "sumidas" de vez em quando, mas... enquanto o site dela estiver no ar... é sinal de que continua na ativa.
Bem! Serviço de utilidade pública feito!
Estou prá marcar outro TD com ela, mas... surgiram alguns imprevistos... vou ter que adiar prá mais adiante.
E AÍ ALGUEM COMEÇOU A SE INCOMODAR COM O SERVIÇO DE PRESTAÇÃO PUBLICA DE INF SOBRE O PARADEIRO DA MELIANTE: :lol: :razz:
Acabei de ler uma MP da Cooredanação do GPGuia sobre eu ter postado informações sobre a garota em questão...
Minha resposta é a seguinte....

Cara,
Minha intenção foi a de socializar a informação.
Aliás, até complementei a informação há pouco.
Poderia ser um pouco mais educado na sua fala.
Pegou-me num dia nada legal.
Quer saber: você é o "Todo poderoso"... apague todos os meus TDs e informações.
É um favor que me faz.
Aí, eu passo a pegar as informações do GPGuia e não fico perdendo mais tempo socializando TDs e informações.
Não vou ficar refém de quem não conheço
E SURGIRAM OS OPORTUNISTAS DE SEMPRE PARA MASSACRAR O CIDADÃO:
O certo seria no plural. Recados dados. Não trata-se de um simples garoto de recados, é o próprio secretário, Caramba isso é praticamente uma agência de notícias da gp.
SEGUE REPLICAS, TREPLICAS E OUTRAS BABOSEIRAS ENTRE FORISTAS QUE DEVERIAM SER UNIDOS E APENAS COMPARTILHAREM INFORMAÇÕES SOBRE PUTAS E SEUS SERVIÇOS ( CREIO AINDA SER O PRINCIPAL SIGNIFICADO DE EXISTENCIA DESSE FORUM)

Outro forista querendo fazer média.
Essa é boa.
Puxando o saco assim, quem sabe você chega à Moderação (não que quem chegou foi por esse motivo, deixando bem claro. O recado é exclusivo para o... ), garoto.
Numa boa: solicito minha exclusão (banimento... sei lá o nome que quiserem dar) do GPGuia.
Aí, a gente encerra essa conversa sem que isso vire um Big Brother Brasil e nem se fala mais em "Van Heathcliff".
Não tenho nada a ver com a garota. Fiz um TD com ela, dei positivo porque a garota mereceu o positivo.
Se tivesse que criticá-la o faria. Meu histórico atesta isso.
Já critiquei, por exemplo, a Silvia, que já purpurinou, e que deixava qualquer um babando.
Apenas passei informações que consegui no intuito de socializá-las (até porque perguntaram sobre ela).
Já que minha credibilidade está sendo contestada... É só usar um método simples, direto e objetivo: minha exclusão do GPGuia e acaba a história (algo que estou solicitando) que isso já deu no saco.
Não há o porquê de manter meu perfil uma vez que não mais socializarei informações.
Já dei minhas contribuições desde 2009 e encerro por aqui com aquela última informação, em especial, para o phsancao e o maskara (aliás, legal sua página no Facebook).
Quem não gostou... processe-me.
Até me excluírem, por curiosidade, dou umas passadinhas aqui prá ver se aparecem mais uns maricas do tipo do post anterior pra fazer mais média.
Este é meu último post. Não vou me prestar a responder provocações.
Agora é só esperar o "Vigiar e Punir" tão descrito por Michael Foucault.
O garoto da "média" já fez a vigia.
Agora, é esperar a punição.
Longa vida ao GPGuia !!!

Assunto da Mensagem: Re: Mila Cornicoffa | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br

Nova MensagemEnviado: 15 Ago 2013, 01:39

Denunciar está mensagem

Olha, eu não sou o melhor amigo do ... não, mas:

- ele é absolutamente insuspeito de carreirismo neste Fórum;

-a objeção é pertinente: este tópico está sempre nas primeiras páginas e TD que é bom, nada!

Perfil Enviar mensagem privada

Assunto da Mensagem: Re: Mila Cornicoffa | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br

Nova MensagemEnviado: 15 Ago 2013, 02:23

Denunciar está mensagem

Essa não deu prá passar.
Ele é bem insuspeito mesmo: só TDs em área trash e mais fala merda do que posta TD.
Conheci GPs de Campinas e de São Paulo desde 2003: Drika loirinha, Tati Rocha, Maxim, Mariana Shater e por aí vai...
Garotas top, e que, aliás, não inflacionavam o mercado.
As únicas remanescentes, creio eu: Larissa Myage e Amanda Cruz.
Ótima época aquela.
Está cadastrado desde 2003, deve se lembrar.
Pelo jeito, eu sou muito suspeito, né ?
Ok. Então, fiquem com a palavra do insuspeito.
De fato, meu caro, falar mais merda do que você.. só mesmo o colega - que não é seu amigo - que está seguindo seu mesmo caminho.
Deixei uma questão em aberto: como é que conheci essas garotas desde 2003 e só me cadastrei em 2009 ?
Respondo: fiquei sabendo sobre o GPGuia por volta de 2005.
Tive um caso com uma GP (que me apresentou o GPGuia).
Depois do caso, utilizei informações do GPGuia por um tempo, mas não me cadastrei (soneguei, assumo).
Aí, resolvi me cadastrar e não soneguei mais TDs.
Também procurei trazer algumas informações que julguei ser interessantes para os outros foristas a fim de não se ferrarem em furadas (como eu, em alguns casos).
Logicamente, não postei os TDs antigos.
Bem! O GPGuia viveu sem meus relatos de TDs antes, vai continuar vivendo agora.
E já que sou suspeito, sou excluído e não posto mais (vou entrar no mesmo esquema da maioria dos foristas de Campinas).
Volto a fazer o que fazia antes: se sair com alguma GP (inclusive com a garota deste tópico), acesso informações, mas não posto TDs.
Peçam informações, por exemplo, sobre a Milla, para o garoto Gaga que só vai em área trash.
Além de ser "suspeito", mais um motivo prá me excluir: doravante... sonegador assumido.
Pedido para o GPGuia: não me bloqueiem por um tempo, não. Excluam-me mesmo. É um favor que me fazem.
Ficar sob suspeita de coordenador e foristas desse nível... melhor é estar fora disso.
Excluam-me e... faxina no tópico. Só deixem os TDs (logicamente, não o meu).
PS: as garotas sobre as quais postei TDs, mesmo os TDs mais antigos, não têm nada a ver com o caso. A encrenca é comigo.

Nova MensagemEnviado: 15 Ago 2013, 22:10

miimimimimi podem me excluir mimimimimi VOu parar de contribuir mimimimimimi

Vc acha que seus tds farão falta pra alguém? A única que talvez sinta sua falta é a Mila Perestroika que não poderá mais contar com o garoto de recados. Quantos aos seus tds, 12 pífios tds em quatro anos, o que dá um TD a cada quatro meses, vc sabe o que fazer com eles.

Resposta com citações

Nova MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 18:11

Denunciar está mensagem

Imagem

Resposta com citações

Nova MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 20:09

Denunciar está mensagem

Vocês estão meio lerdinhos prá me banir, heim!
Criem também um tópico sobre o meu banimento para o Gaga ficar se masturbando ao lê-lo.
Estou partindo do princípio de que estou conversando com gente com nível de pensamento cognitivo já na fase do pensamento abstrato.
Mas se o pensamento de vocês ainda estiver no nível do pensamento pré-lógico, eu faço um desenho, escaneio e passo aqui prá vocês conseguirem entender, como se fossem criancinhas de cinco aninhos.
Tá difícil.
ENTENDERAM O QUE DIGO? CARAMBA A UNICA BENEFICIADA COM TODA ESSA MERDA DE PALAVRATÓRIO SEM NOÇÃO E TROCA DE ACUSAÇÕES SEM FUNDAMENTO É A PROPRIA QUE TEVE SEU TOPICO SEMPRE UPADO NA PRIMEIRA PAGINA DO GP GUIA. E EMBORA ELAS NÃO ASSUMAM ISSO E NEM ACEITEM, É SIM MUITO IMPORTANTE PRA ELAS E SUA CARREIRA ESTAR NA PRIMEIRA PAGINA DO GUIA GP. :D ::basta:: . O QUE DIZEM SOBRE NÃO PRECISAR DO FORUM É PPP DOS GRANDES E NÃO CONVENCE MAIS NINGUEM. ::basta:: ::basta:: ::basta::
TAMBEM JÁ FUI POMBO-CORREIO (EM MENOR GRAU,VERDADE) MAS FUI, ADMITO. ACHAVA ESTAR PRESTANDO UM FAVOR A GAROTA QUE ME ATENDIA NO MOMENTO E TANTO ME AGRADAVA. HOJE VEJO O QUÃO INUTIL É ISSO TUDO. PARA ISSO EXISTE SITES COMO O CLUB MODEL...QUER DIVULGAR O SERVIÇO FILHAS? PAGUEM PELA PUBLICIDADE NOS SITES ESPECIALIZADOS E TENHA UM BLOG PESSOAL QUE MANTENHA INFORMADO OS CLIENTES DE SEUS CONSTANTES SUMIÇOS. TODO MUNDO SABE QUE PUTA BOA POR DEFINIÇÃO É ENROLADA, SOME AS VEZES ( SEJA PARA ATENDER CLIENTES EXCLUSIVOS OU POR PROBLEMAS CIVIS E FAMILIARES). NÃO CUSTA NADA A MESMA MANTER UM BLOG INFORMANDO SOBRE ISSO A SEUS CLIENTES MAIS FIÉIS. NA VERDADE ISSO SE TRATA DE PROFISSIONALISMO, MAS ISSO É MATERIA PARA UM PROXIMO ASSUNTO DE OUTRA CRONICA.
POR HORA ME DESPEÇO DE VOCES, MEUS RAROS POREM FIÉIS LEITORES E SE POSSIVEL MANDO UM RECADO AOS FORISTAS APAIXONADOS ENVOLVIDOS NOS ESCANDALOS COM AS GP´S ACIMA CITADAS: SE APAIXONAR POR UMA BELA E SAFADA MULHER NÃO É NENHUM DESMERECIMENTO PARA VOCES MEUS CAROS. TRATA-SE NA MINHA OPINIÃO DE UM BATISMO NECESSARIO PARA SE TORNAR UM PUTANHEIRO MAIS EXPERIENTE E MALACO NA PUTARIA, UM RITO DE PASSAGEM,PELO QUAL CADA UM DE NÓS JÁ PASSOU ( MEU CASO) OU AINDA VAI PASSAR. MAS MANTENHAM NA CABEÇA UMA UNICA E PREPONDERANTE VERDADE:
ELAS (GP´S) NÃO SE IMPORTAM EM ABSOLUTO CONOSCO NUM NIVEL PESSOAL, NUNCA SE IMPORTARAM, INDEPENDENTE DA QUIMICA QUE ACHAM QUE SENTEM NO ATENDIMENTO DAS MESMAS, E NUNCA VÃO SE IMPORTAR. E QUANDO PARAREM, FARÃO QUESTÃO DE NOS DELETAR DA MEMORIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: CAVALEIROS BRANCOS EM DEFESA DE QUASE DONZELAS_ O DOSSIÊ DEFINITIVO SOBRE PAIXÕES IMPOSSIVEIS DE CLIENTES POR GP´S

#2 Mensagem por PRS » 19 Ago 2013, 08:37

Esse texto está uma confusão só. Dá para estruturá-lo melhor, de forma a deixá-lo mais compreenssível?

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CAVALEIROS BRANCOS EM DEFESA DE QUASE DONZELAS_ O DOSSIÊ DEFINITIVO SOBRE PAIXÕES IMPOSSIVEIS DE CLIENTES POR GP´S

#3 Mensagem por professordesexo » 22 Ago 2013, 20:56

FORISTA PRS PARA MELHOR COMPREENSÃO LEIA APENAS A PARTE DO TEXTO EM MAISCULO ( ESSA É A CRONICA REAL SOBRE O ASSUNTO DO TEMA), IGNORE AS CITAÇÕES DOS BOP´S DEFENDENDO SUAS AMADAS.

Link:
🔗

Responder