Chuva Negra - Autor: ElPatrio

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Chuva Negra - Autor: ElPatrio

#1 Mensagem por ElPatrio » 07 Out 2004, 19:27

Sábado a tarde, pelo msn combino com o neurônio de irmos ao Orion. Nos encontramos as 17 horas numa esquina famosa e sinistra do centro chuvoso de sampa. Chego molhado para encontrar o cara parado feito um poste em frente ao boteco da esquina nervosa. Sem guarda-chuva e sem demora rumamos para rua barão de limeira em direção ao edificio Itatiaia. O neuras fez questão de passar lá antes do Orion, como se fosse uma parada obrigatório, uma questão de honra ou uma obrigação qualquer.
Desafiando a chuva fria chegamos ao prédio encharcados. Havia uma fila de bolivianos, africanos e nordestinos a espera do famigerado elevador. Com seus rostos de miséria e suas roupas molhadas pareciam garimpeiros da serra pelada famintos por "ouro". Uns mais sossegados outros inquietos estavam ali aguardando o trem da morte rumo ao inferno.
Diante dessa visão do purgatório abandonamos a idéia de esperar o elevador e subimos as escadas. No terceiro andar já perdi o folêgo, a idade é foda, já não sou mais o mesmo. Dei um tempo, respirei fundo, arrumei o cabelo e subi olhando as caras de desânimo das quengas espalhadas pelos corredores e escadas. O neurônio, mais em forma do que eu, passou minha frente e seguiu até o sétimo onde paramos para tomar uma cerveja ao som de pagode e forró. O neurônio me pareceu incomodado com alguma coisa, eu percebi aflição no cara. Talvez ele estivesse pensando a mesma coisa a meu respeito. Trocamos meia dúzia de palavras entre um e outro gole de cerveja gelada. Nossas aflições se diluiam a cada gole. Um esbarrão e o copo pela metade veio a baixo se espatifando em pedaços no chão. Foi a gota da àgua que faltava. Uma vagaba balbuciou algo que não entendi muito bem. Saquei a grana da carteira, paguei para gerentinha peituda que parecia mau humorada e aborrecida. Peguei o troco e então vazamos dalí.
Descemos as escadas bem mais ligeiro do que subimos, e a cada degrau que descíamos e por cada andar pelo qual passávamos o que víamos era um show de horrores. Homens e mulheres pertencentes a um universo paralelo, a uma outra realidade, a uma outra dimensão. Que gente feia! Meu Deus! Cruz Credo! Onde está o titio para nos recepcionar?? Para nos apresentar sua beldades advindas das catacumbas do além??? Para nos trazer suas gulosiemas cobertas de enxofre. Seu petiscos de carne de rato de esgoto e seus amendoins de barata viva. Se esse tio, por acaso existir, ele seria o próprio Satã:evil: , pensei.

Vazamos dali em direção ao nosso objetivo inicial, o Teatro Orion.

Agora só pensava na japonesa Vanessa Kiasy e em encontrá-la no Orion dançando peladinha. Procurando, com isso, ocupar minha mente com imagens bem mais agradáveis do que aquelas vistas até então.

A chuva já havia cessado mas o céu continuava encoberto por nuvens cinzas e negras trazendo um final de tarde promissor. No caminho disse ao neurônio:

"Neuras, sabe a Cristiane do Orion?" ele "Não, qual Cristiane?"

"Uma gp do Orion que eu traçava na faixa? Tá postado no fórum."

ele "Nem sei" "Essa Cristiane esteve na Suiça por um tempo, eu saí com ela antes dessa viagem. Mas agora ela está de volta ao Brasil e pelo que parece ao Orion também".

ele "Sei e daí?" "Confesso que sinto saudades dela... :shock: "

Entramos no Orion. O neurônio foi ao banheiro eu vireia direita indo em direção as esacadas que dão acesso ao teatro. Mal pisei o primeiro degrau e lá estava ela: Cristiane. Encostada no balcão do bar.
Ela me chama.

"Oi, a quanto tempo" "É a quanto tempo" "Vc está bem..."

"Aceita uma bebida ?" "Sim, aceito"

Subimos. Nisso já havia perdido o meu amigo de vista. Pedi a merda do genérico com energetico e ficamos conversando futilidades. Enquanto isso pude observar que ela continuava a falsa magra de sempre com os peitões siliconados de antes da viagem bem escondidos por sob a blusa. Barriguinha zero cal e um rosto bonito. Apesar da cara de sono de quem passou uma noitada de farra e fodas. Conversa vai conversa vem e nisso a Vanessa Kiasy já fazia seu show. Entretido com a Cris nem prestei muita atenção ao show da japa gostosa.
Encontrei o neurônio sentado na última fileira na cadeira do meio totalmente solitário. Quem via ele ali desolado e alheio, mau poderia imaginar que dali a instantes a sorte sorriria para o cara.

A Cristiane reclamava do mau gosto musical das gps atuais da casa dizendo não aguentar mais ouvir tanto forró e pagode.

"Porra! então pq vc não dança como nos velhos tempos?" "Bota um rock, tira a roupa e faz o povo acordar" "Acabando com esse tédio"

ela "Vc quer ver eu pelada, né"

"O que vc acha?!"

ela "Eu não danço mais, já foi-se o tempo"

"então pode tirar a roupa aqui que nem aquela menina ali atrás, não precisa tirar pros outros"

ela "Aqui não..."

"quanto vc tá cobrando o programa?"

ela "100, mas hoje eu tô de chico "

"Tá bom..."

A Vanessa Kiasy desceu do palco e começou a subir pelo corredor passando pela platéia. Chegando ao final do corredor ela virou a direita para fazer o retorno e voltar ao palco, antesa passando por trás da última fileira, exatamente onde estava o neurônio. A japa, vendo meu amigo largadão e isolado ali resolveu fazer uma caridade. Chegou perto do cara estendo a pernas em volta do pescoço do neuras, como se estivesse subindo num cavalo :shock:, deu nó de pernas no pescoço do neurôno deixando a buça a disposição da língua do cara. O neurônio teve seus segundo de felicidade ali :shock: .

Depois dessa terminei de beber aquela merda e chamei a Cristiane para sairmos fora dali e irmos num bar da esquina. Ela topou. Avisei meu amigo que voltaria logo. O cara estava em transe :oops: , nem escutou direito.

Saímos do Orion e fomos num bar que tem na rua Vieira de Carvalho, rua de gays :shock: :(

Pedimos uma cerveja. E enquanto esperarávamos pude observar que na na mesa da frente havia dois barbudos esquisitos. Logo eles se abraçaram e começaram um ardente beijo :shock: Vendo aquilo comentei a bizarra cena com a Cristiane.

"Isso é normal aqui" ela disse.

Vacilei por uns segundos e pensei "fodam-se as bichas, não estão me incomodando e além do mais aqui é território deles" "E tb eles vão dar o cu deles e não o meu, então que se foda"

Além do mais não tenho preconceito. Cada um é feliz do jeito que lhe convém. Aprendi a respeitar as diferenças. Mesmo por que não era a primeira vez que via aquilo, aquela região próxima ao Orion fica repleta de viados durante a noite. Resolvi desencanar da bibas.

"Cris, vc já foi em casa de swing?"

ela, com olhar de safada disse "Já, com um japa. Lembro que enquanto ele transava comigo, ele sentado no sofá e eu por cima dele, uns urubus ficavam em volta passando a mão nos meus peitos e em tudo quanto que era lugar hahahahahaha" "Os caras tavam doidões, alguns batiam punheta" "Lembro que depois que o japa terminou, os caras fizeram fila
pra me comer, mas como eu tava meio chapada resolvi sair fora e deixar
os caras na mão hahahhahaha"

Ouvindo essas palavras fiquei com a barraca armada. Só desanimei depois que olhei pra frente e vi os dois bichas barbados ainda no maior amasso.

"Eu nunca fui nisso, tô a fim de ir um dia. Vc vai comigo?" ela "vou"

Terminei a bebida, era minha segunda cerveja no dia. Para mim era mais do que sufuciente. Não gosto de beber.

"Vamos?" ela "Sim"

Na rua o ar fresco da noite e das pessoas tomava conta. Apressei os passos fugindo dali. A Cristiane procurou acompanhar meu ritmos com seu salto alto, encontrado uma certa dificuldade, é claro.

Diminui os passos e olhei ao meu redor. A Cristiane rebolava sua bunda pra lá e pra cá sem chamar atenção daqueles caras. Dali a minutos estávamos de volta ao Orion. Onde encontrei meu amigo desolado no mesmo canto. O forró rolava solto. A platéia não parecia empolgada.
No que será que aquelas pobres almas estariam pensando? No que será que meu amigo estaria pensando? No que será que a Cristiane estaria pensando?

No que eu estava pensando?

Em nada. Simplesmente em nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por j1sp » 08 Out 2004, 09:15

El Patrio,

Excelente narrativa.


[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3 Mensagem por LATIN LOVER » 09 Out 2004, 10:08

Mais uma vez um belo texto, que retrata bem o mundo sombrio do centrão.
Parabéns El Patrio! Continue enriquecendo o nosso fórum com suas crônicas sempre muito bem escritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOFADEVORA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2004, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como a natureza é sábia

#4 Mensagem por FOFADEVORA » 09 Out 2004, 16:34

:)

Através deste venho dar meus sinceros cumprimentos a você e dizer que continue escrevendo assim, és capaz de nos remeter em vossa viagem.......linguagem simples, pura do nosso cotidiano, mas com sentimentos...Parabéns!!!!!!!!

Bjssssss..........Boas trepadas!!!!!!!!!!...........

FOFA
:) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Grande Patrio!

#5 Mensagem por Bartolomeu Barata » 09 Out 2004, 17:09

Grande Patrio! Sinceramente,eu me acabei de rir...
Cara,vc sabe,qualquer elogio d minha parte é suspeito,pois sou teu amigo.
Mas,uma coisa q me deixa triste é o fato de eu não ter estado lá,kct!!! e vcs me convidaram e eu não pude ir...

Rubens Castilho,cara,pq vc não se junto a nõs tb ?,afinal,vc é um dos putanheiros q curte o segmento Trash...

Patrio,vc é brilhante cara,devia escrever um livro sobre o submundo da putaria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por Sygrun » 09 Out 2004, 18:07

TEXTO MARAVILHOSO, MUITO BEM ESCRITO, EU QUE NÃO CONHEÇO O TAL DE PREDIÃO, PUDE SABER O QUE ACONTECE LÁ FINALMENTE. PARABENS EL PATRIO!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Trankera » 11 Out 2004, 22:13

kara muito bom o seu texto, gostei da parte do Predião, valeu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Horista » 20 Out 2004, 20:40

No final da leitura dessa crônica, percebi que ficaria excelente se fosse ilustrada pelo grande Laerte, nos áureos tempos da revista Circo,...

Parabéns, Patrio!
Se fosse eu, tentava dar um jeito de mandar a crônica pro cara. Tenta aí, cara!
www.laerte.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

excelente

#9 Mensagem por dexterLab() » 29 Nov 2004, 20:03

Excelente!

Vou ter que conhecer estes lugares um dia. O lado podre da vida me dá um sentimento estranho de desolação e estranhamento, como se estivesse viajando numa terra extrangeira. Quando acaba me sinto mais vivo.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por neuronio » 11 Nov 2005, 17:16



Volte a fazer arte, Pátrio, como nos velhos tempos...

E pensar que fazem exatamente um ano esta nossa parada...

Por onde andará a Cristiane, por onde andará a GP que eu procurava, a Dayane, por onde andará a Vanessa Kiasy e sua esmolinha de buceta em minha cara, por onde andarão as esperanças!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Chuva dourada
    por Joaodick » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    882 Exibições
    Última mensagem por Joaodick
  • GPs que realizam chuva dourada?
    por trevisan5 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1507 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Golden Shower / Chuva Dourada
    por Joaodick » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    607 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Recomendação de GP negra
    por borgesprado » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Crônicas”