Presenteando GPs

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Presenteando GPs

#1 Mensagem por causidico_SP » 16 Mar 2019, 16:19

Presenteando GPs

Desde que eu comecei a frequentar fóruns de putaria há uma briga interminável entre os clientes dão presentes para as putas e os que acham isso coisa de cabaço, de quem quer inflacionar o mercado etc.

Quero aqui dar minha opinião sobre o assunto. Primeiro, quero deixar claro que há muitos anos saio com putas que atendem em flats ou as que vão até hotéis como o Lido, mas que estão na mesma faixa de preço das primeiras. Logo estou acostumado a ser bem atendido e você, caro leitor, não deve me ver como o típico cliente de privê que se apaixona pela primeira puta de flat da vida.

Pois bem. Costumo pagar por sexo desde 1994. No começo ia em clínicas de massagem fazer a famosa tailandesa. Com o tempo passei a pagar um por fora para incrementar a finalização e, desde 2009, saio com putas de flat, as vezes indo até o Lido ou hotéis do gênero para comer as putas que não tem local.

Nesses 25 anos de putaria dei presentes para apenas 2 putas, a primeira em 2009 e a segunda este ano.

Mesmo pagando por sexo às vezes encontramos garotas que são especiais, que tem alguma coisa a mais, que vão além da obrigação de bem atender o cliente, e mesmo que seja fingimento por parte delas, eu acredito que não, mereceriam ser recompensadas, de qualquer forma, pela qualidade da atuação :-)

Na imensa maioria das vezes chegamos, trocamos algumas palavras, metemos, gozamos, ficamos felizes, pagamos e vamos embora. Essa puta será lembrada, eventualmente, numa punheta nos dias que se seguem e partimos para a próxima da lista. Foi assim comigo em 99% dos casos.

Ocorre que duas garotas ficaram na minha cabeça bem mais do que isso, são garotas que você sente uma conexão instantânea, que você poderia ir pra um boteco tomar umas cervejas e ficar batendo papo por horas.

Pra essas garotas eu dei presentes e, no meu caso, eu procurei dar coisas que as garotas por trás da personagem de puta, que todas elas criam, gostavam, porque minha conexão com elas foi além da putaria. Eu dei CD de música, livro, objeto de decoração para casa e até bong.

Vejam, não sou aquele cliente que chega no primeiro encontro com a puta e dá uma caixa de bombom ou uma lingerie...quando eu presenteio faço ser pessoal porque a pessoa por trás da puta me encantou e não vejo o menor problema nisso. Isso não vai influenciar o cachê que a puta cobra, nem vai me proporcionar sexo gratuito. A recompensa é a satisfação de ver a felicidade nos olhos de uma mulher que você gosta e se importa.

Outro ponto importante é que nenhuma delas nunca me pediu nada e acho o fim da picada as putas que ficam insinuando que é obrigação do cliente dar alguma coisa além do cachê que elas já cobram.

Agora, se você está lendo isso e costuma levar chocolate pra uma puta que você nem conhece achando que ela vai te dar desconto, que vai te tratar de forma especial ou que você é especial por causa disso, sinto dizer, mas você é cabaço.

Quer dar presente? Sem problema, mas faça ser pessoal. Presenteie a garota com quem você costuma sair e procure presentear a mulher, não a puta.

Acha que tudo isso é muito trabalho? Deixa uma caixinha pra ela. Vai ser mais prático pra você e ela vai preferir do que uma embalagem de chocolate da Ferrero Rocher.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”