A melancolia do Blues, música do putanheiro solitário - Autor: ElPatrio

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

A melancolia do Blues, música do putanheiro solitário - Autor: ElPatrio

#1 Mensagem por ElPatrio » 25 Set 2005, 22:05

Todos os encontros chamados de "Trash" estão fadados ao fracasso.
Lembro que todas as tentativas de encontro trash anteriores foram um verdadeiro desastre contando em todas as vezes com "meia dúzia" de corajosos, quase todos antigos simpatizantes desse tipo de putaria. A única exceção foi um encontro organizado pelos hoje chamados Metralhas que na época ainda participavam do fórum como adm. ou moderadores. Esse encontrou contou com mais de 10 pessoas. Porém, essa não era a praia deles também.

Sinceramente, acho isso perfeitamente normal já que o sujeito frequentador de puteiros baratos geralmente é um solitário. Andando por locais marginalizados a solidão é o que lhe resta, não há muita alternativa. A ferramenta da internet e dos fóruns não muda muito este cenário. E mesmo que hovesse mais opções andar sozinho seria a primeira escolha, disso eu tenho certeza. Falo por mim e falo por todos.

Faço um paralelo com o blues, música de origem negra, de gueto. A putaria da era indústrial, assim como o blues, saiu do gueto para a morada da classe média e das elites. Para ouvir blues, agora sinônimo de sofisticação, o branco paga caro. Sem entender bem a origem e a história de sofrimento que o blues trás o branco apenas sente a canção e os acordes melancólicos que chegam aos seus ouvidos como se fosse um rei a ouvir gritos dos miseráveis. É o cinismo...A putaria chegou aos flats e aos bairros de classe média alta assim como o blues saiu do gueto. Taxi driver virou um filme antigo e fora de moda. Hoje não é mais necessário adentrar a um bairro sujo e maldito para se ter sexo pago. Qualquer engravatado babaca consegue isso sem ter que sair do seu "gueto".

Afinal, putaria é um ótimo mercado. E se houver discrição melhor ainda já que, para classe média, aparência é tudo. Não estou falando de um universo de mentiras, pois isso é para cachorro grande. Estou falando do universo das "coisas escondidas", de ocultar informação, pois é disso que se alimenta a classe média: da hipocrisia das pequenas coisas.

O blues é coisa de cachorro grande, nenhum branco pode cantar blues, isso é heresia. Mas para um branco mediano qualquer branco cantando blues serve. Tá tudo em casa. Assim como qualquer puta meia boca de flat serve, contanto que seja discreta.

Enquanto New Orleans está destruída brancos se divertem pelo mundo afora ouvindo blues cantado pro brancos, recebendo oral com capote e se enxugando com toalhas lacradas, isso, antes que seu alvará vença, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 25 Set 2005, 22:13

ElPatrio

Você está bem?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 25 Set 2005, 22:18

PRS escreveu:ElPatrio

Você está bem?

[s]
Também postou no festas e eventos... anda precisando de ajuda maybe?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
quem sabe um pouco de funk pancadão favela do RIO (nosso blues recente e brasileiro?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 25 Set 2005, 23:00

pfspbr escreveu:quem sabe um pouco de funk pancadão favela do RIO (nosso blues recente e brasileiro?)
Cruzess...... :x :x :x :x :x

Caras, vocês se preocupam demais. O ElPatrio não está bem. O ElPatrio está ElPatrio!
Até parece que vocês não conhecem o cara!!!!

Hunf!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por paulosilvaqp » 04 Mar 2006, 06:00

Me identifiquei demais com esse tópico...

Adoro blues, adoro puteiros baratos, sou solitário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Crônicas”