Conversa franca com meu caralho - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Conversa franca com meu caralho - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 09 Dez 2005, 14:30

CONVERSA FRANCA COM MEU CARALHO

Meu caro Caralho,

Desculpe-me tratá-lo desta forma, algo chula, mas já pensei em todos os nomes próprios possíveis, mas este realmente me parece o mais adequado. Não gosto do popular Bráulio, pois apesar de ser mais ameno e do conhecimento geral, o único Bráulio gente que eu conheci até hoje era baixinho, careca, carola e cu-de-ferro. Júnior chega a ser deprimente e diminutivo demais para o meu gosto. Bilau e Pipi parece coisa de viado, pinto coisa de criança e peru, além de infantil, carioca demais. Que seja Caralho, então.
Pois bem Caralho, como eu ia dizendo, após todos esses anos de indissolúvel união e convivência mútua, chegou aquela hora que todo o homem detesta: temos que discutir nossa relação!
Nesses mais de 40 anos nós vivemos juntos, mas freqüentemente com objetivos diversos. Desde os 4 anos comecei a perceber que você tinha vida própria, independente de minha vontade, mas atuando decisivamente para os meus atos. Lembro que você me obrigava a ficar tocaiado, em frente ao vestuário feminino do clube, para apreciar os pastéis de pêlo que iam e vinham distraidamente, com suas donas pensando que um fedelho de mínimas proporções não tinha qualquer malícia. Realmente, eu não tinha malícia, mas você já sabia qual a utilidade daquela carne mijada. É a tal da genialidade instintiva.
Crescemos e você, como um cantor de vanguarda dava o tom de minha vida. Na adolescência, aliás desde a infância, te brindava com punhetas freqüentes, várias em um dia. E o que você me dava em troca? Cansaço, depressão e calos nas mãos.
Sabe, Caralho, o que mais me intriga é esse domínio irracional que você tem sobre a minha pessoa. Eu tento me livrar de seu jugo, resisto, mas sempre acabo fazendo o que você quer. Mas, quando eu preciso de você, o que acontece? Só colabora se estiver com vontade. Lembra os apertos que você me fez passar no swing? Quando eu queria agir, você ficava cabisbaixo e depois, quando eu menos esperava, estava lá, focinhando a bucetada, tal um porco chafurdando na lama.
Às vezes me sinto como um fraco, uma criatura frágil e sem vontade, que só faz o que você manda. O quê? Você acha que não? Quer exemplos? Então, vamos a eles.
Lembra quantas vezes eu te avisei, que a Rua General Câmara, em Santos, era um lixo? Você sabia que era, mas de que adiantou? Me obrigou a ir até lá, escolheu a primeira peituda que apareceu e já foi entrando sem pedir licença. E sem camisinha! Tudo bem que isso foi em priscas eras, mas eu fiquei um mês examinando cada nanomilímetro seu para ver se aparecia alguma bereba!
Acha pouco? E quando você fez com que eu, que tenho mais de um metro e oitenta de altura, me agachasse naquele espaço na frente do banco do passageiro, numa merda de um Corcel, para chupar a buceta, só para que você pudesse entrar nela lépido e faceiro? Fiquei um mês com dor nas costas! E para quê? Para que você me brindasse com uma ejaculação precoce, mais o medo de que aquela galinha gorda engravidasse! Veja que naquela época nem critério de seleção você tinha, pois foi o meu lado racional que te ensinou isso.
É certo que a partir daquilo parece que você aprendeu um pouco e parou de me arrastar para qualquer buraco. Lembra daquela mulata na Avenida Paulista? Aquilo é que era bunda, um verdadeiro monumento ao cu. Tudo bem que a dona dela falava “pobrema” e “crasse”, mas e daí? Quem é que está interessado em altas divagações filosóficas, tendo aquele trio peito-cu-xota à disposição? Onde será que anda aquela deusa de ébano? Gorda e fedida atrás de um tanque, ou casada com um alemão branquelo, cheio de sararás em volta?
Realmente, nem tudo foi espinhos nesse nosso relacionamento. Tenho que agradecer a você pelo presente de casamento. Sete trepadas em dia, na lua-de-mel, foi algo que só um amigo do caralho pode oferecer. Valeu mesmo!
Mas a merda é que com você é uma no cravo e dez na ferradura. Pensei que você iria sossegar. Enquanto eu fazia juras e promessas no altar, o que você fazia? Cobiçava aquela maldita madrinha que foi com um decote até o útero! Porra, vai se foder, ô Caralho! Maior constrangimento, eu entregando aquelas porras de lembrancinhas e tentando desviar os olhos daquelas tetas monumentais. Mas te digo uma coisa, aquelas tetas hoje mais parecem dois ovos fritos. É duro olhar um álbum de casamento passados 20 anos. É um tal de contar os mortos e as toneladas de banhas que se somaram nos convidados que eu nem te digo. Quero ver se hoje você bate continência para aquela madrinha. O tempo é mesmo uma maquininha de fazer monstros.
Falando nisso, lembra daquela gostosa de olhos azuis, bunda maravilhosa e peitos que desafiavam a lei da gravidade? Pois é, sucumbiu à gravidade. Dá até medo de ver, Caralho! De tudo aquilo só sobrou o azul dos olhos e sei não se tem catarata naquilo. Pela aparência dela hoje, desconfio que a buceta seja uma catarata de corrimento. Nojenta!
Essa que é a merda de ficar mais velho. Todos os nossos enredos de punheta desmoronam como um castelo de cartas, ao primeiro reencontro passados 25 anos. Mas algumas ainda resistem heroicamente. Juntos conquistamos, depois de 20 anos de cobiça, aquela minha colega de faculdade maravilhosa. Não, não me chame de canalha, só porque eu aproveitei o fato de que o marido dela estava broxando. Alguém tinha que fazer o serviço sujo. Daquela vez eu fiz tudo direitinho, esperei o momento do ataque e você não me negou fogo. Beleza! Pena que ela teve drama de consciência, que desperdício de buceta! O jeito é esperar a próxima rodada de broxadas do Pedro.
Sabe, Caralho, gostaria que você me desse um pouco mais de liberdade de escolha e me deixasse agir mais racionalmente. Já cansei de atender aos seus baixos instintos e trepar em qualquer lugar que esteja ou não à disposição. Cafezal, cinema, estacionamento de shopping, escada de incêndio, desse jeito você vai acabar me levando para a cadeia e a primeira página do Notícias Populares. E por favor, pare com essa história de que culto da Igreja Universal é bom para uma sacanagem, porque aí já é demais. Tudo bem que eu posso dizer que estou com o diabo no corpo, mas aí o dízimo pode ficar alto demais por conta do exorcismo. Esqueça essa idéia, meu amigo zarolho.
Sendo sincero, creio que em todos esses anos, se aprendi alguma coisa com você, foi ser politicamente incorreto. Não existe coisa mais chata do que a mania que alguns têm de procurar dizer apenas as palavras certas para engrandecer a raça humana. Você, não. Você só quer saber de buceta, em como chegar a ela e o resto foda-se. Tal como o Zé Dirceu, em sua ótica caolha os fins justificam os meios. Se bem que no seu caso, o fim é exatamente o meio. Já fiz muitas besteiras na vida seguindo essa sua filosofia e até hoje vivo me enfiando em encrencas por causa dela. Ou você pensa que é simples passar anos inventando desculpas esfarrapadas para cada escapada? Há que se ter muita criatividade, meu caro.
Não bastasse isto, por uma buceta você já me fez ir a show do Eros Ramazzotti, do Djavan, assistir ao filme do “Cazuza”, “Titanic”, “Em algum lugar do Passado” e se eu não intervenho, você quase me faz assistir ao show do Bruno & Marrone. Tá pensando o quê? Que eu tenho merda na cabeça? Há limite para tudo!
Outro problema desse nosso relacionamento, é que você não deixa esquecer aquilo que quero esquecer. Tem mulheres que o mais sensato é manter distância, mas basta eu entrar debaixo do chuveiro, a água correr e quando eu começo a pensar na vida, você começa a interferir, como a dizer: “E por falar em água, lembra daquela buceta? Molhada, não? Apertadinha, também.” Ou ainda: “Lembra daquele boquete levanta-defunto?” E lá vou eu atrás dela. Meus Deus, será que você tem sempre de interferir? Se abusar demais a patroa vai te extirpar, e aí como é que ficamos? Você vai para um vidro de formol e eu vou mijar sentado? Se queremos permanecer juntos, temos que ser racionais de vez em quando.
Meu caro, vê se me entende de vez em quando. Eu cuido bem de você, lavo-o todos os dias, passo creme, te agasalho e quase todos os dias te arranjo aquela massagem bucal que você tanto gosta. Também cuidei de você quando ficou doente, com aquela maldita gonorréia, mas você há de convir que escolheu mal daquela vez. Eu só quero o seu bem, até porque quando você está contente, eu também estou. É mais ou menos como uma relação de pai e filho, em que eu não posso permitir a sua tirania. Veja, por exemplo, o que aconteceu com o coitado do Pedro, que seguiu o caralho dele (as más línguas dizem que foi o cu, mas essa é outra história) e agora está vivendo seus quinze minutos de fama, como o maior corno que este país já conheceu. Um de nós dois tem de pensar e agora, de uma vez por todas, eu vou conduzir o rumo de nossas vidas.
Como? Se eu vi quem? Aonde? Puta que o pariu, que lomba! Vai na frente que eu vou atrás, amigão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 09 Dez 2005, 14:44

Clinton

Quando for beber, me avise...tou vendo que é bagulho do bom. :)

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Out 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Do caralho !

#3 Mensagem por Caçador » 09 Dez 2005, 17:02

Quando vi que tinha mais uma crônica do Clinton, já entrei correndo !

Caro Clinton, essa foi, com o perdão do trocadilho, do caralho ! :lol: :lol: :lol:

Você deveria fazer igual à Bruna Surfistinha (Mutatis Mutandis, obviamente) e escrever, com seu pseudônimo, um livo de crônicas.

Aliás, parodiando as "Crônicas Vampirescas" de Anne Rice, que tal as "Crônicas Putanhescas", de Clinton?

Quem sabe vc vira filme também? :lol: :lol: Deixa um ator fazer o papel e vc entra apenas como dublê nas cenas de sexo rsrsrrs

Saudações;

Caçador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Conversa franca com meu caralho - Autor: Clinton

#4 Mensagem por General » 09 Dez 2005, 17:08

Clinton escreveu:(...)Meus Deus, será que você tem sempre de interferir? Se abusar demais a patroa vai te estirpar, e aí como é que ficamos? Você vai para um vidro de formol e eu vou mijar sentado? Se queremos permanecer juntos, temos que ser racionais de vez em quando. (...)
=D> =D> =D> =D>

Excelente, caríssimo ex-presidente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

brilhante

#5 Mensagem por Grand Ndumba » 18 Dez 2005, 20:55

=D> =D> =D> Brilhante =D> =D> =D> :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 18 Dez 2005, 21:34

só posso dizer: Bravo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Conversa franca com meu caralho - Autor: Clinton

#7 Mensagem por Zooboo » 18 Dez 2005, 22:19

Clinton escreveu:... se eu não intervenho, você quase me faz assistir ao show do Bruno & Marrone. Tá pensando o quê? Que eu tenho merda na cabeça? Há limite para tudo!

ESSA FOI DEMAIS...ME ESTATELEI DE TANTO RIR

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Conversa franca com meu caralho - Autor: Clinton

#8 Mensagem por Trankera » 18 Dez 2005, 23:38

Clinton escreveu: Cobiçava aquela maldita madrinha que foi com um decote até o útero!
Essa parte foi boa :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Cabal » 23 Dez 2005, 19:20

Clinton,

Você realmente se supera companheiro.
Parabéns pela crônica. Muito boa!

Abraços,

Cabal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por SmegMan » 30 Dez 2005, 11:02

Digníssimo,

Apesar de eu estar pouco presente atualmente no universo do GPGuia, sempre valerá a pena entrar aqui para ler um de teus textos. Digno de publicação, realmente. Deverias pensar no assunto.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#11 Mensagem por Truman » 30 Dez 2005, 16:38

Clinton, o meu caralho achou a sua crônica uma m..., pois ele não gosta que falem da espécie, preferindo viver anônimo e incomunicável com suas idiossincrassias em qualquer buraco úmido e quente que lhe apareça pela frente.

Já o "dono" do meu caralho só tem a dizer, como na apuração das escolas de samba:

DEZ!! NOTA DEZ!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

E só podemos concluir uma coisa: nossos caralhos são mesmo cabeça-dura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 02 Jan 2006, 17:49

SmegMan escreveu:Digníssimo,

Apesar de eu estar pouco presente atualmente no universo do GPGuia, sempre valerá a pena entrar aqui para ler um de teus textos. Digno de publicação, realmente. Deverias pensar no assunto.

Alvíssaras.
Meu caro Smegman,

Você bem sabe que sua crítica me é motivo de orgulho. Dado o seu contundente sumiço, achava que você tinha abotoado o terno de madeira e ido comer grama pela raiz.

Apareça sempre, pois seus comentários fazem falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#13 Mensagem por S1 » 03 Jan 2006, 00:34

Muito bom, e como sempre muito divertido. Não tem um parágrafo ruim...pqp! É o Veríssimo da putaria.
Depois disso, não dá para eu escrever mais nada aqui no GPGuia sem parecer (mais) medíocre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por David Gilmour » 19 Fev 2006, 09:26

Realmente brilhante!
Mereceria ocupar o lugar do "termo" que dá abertura ao fórum.

Abraço
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por dexterLab() » 19 Fev 2006, 09:52

"...em sua ótica caolha os fins justificam os meios. Se bem que no seu caso, o fim é exatamente o meio. "

Essa foi brilhante. A famosa frase sob novo ponto de vista. :D:D:D

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2456 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Crônicas”