Regras Específicas da Área de Crônicas

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Regras Específicas da Área de Crônicas

#1 Mensagem por Clinton » 20 Jan 2004, 09:13

Esta é uma nova área do GPGuia.
Uma vez que vários foristas gostam de escrever e em razão de vários relatos serem curiosos de se ler, criou-se uma área de crônicas, em que poderão ser criados textos para leitura dos demais foristas.

O tema será restrito a putaria e canalhices ligado ao mundo sexual. Vale crônicas, contos e relatos. Poesias, somente de escárnio e maldizer.

Babação de ovo em cima de GPs é terminantemente proibido.

A cada semana a administração convidará um forista para escrever um tema de sua escolha.

Na seqüência do tema, os demais foristas poderão postar seus comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CRONISTAS, PRESTEM ATENÇÃO!

#2 Mensagem por Clinton » 17 Jan 2006, 19:38

Meus caros companheiros de literatura,

É com grande garbo que me orgulho de informá-los que nosso nobre Diretor-Presidente, Sr. GP da Silva, me reconduziu ao cargo de Moderador, com poder de vida e morte sobre os foristas-cronistas.

Durante meu estado de catalepsia, pude constatar que os pretendentes a Machado de Assis desaprenderam a arte de ler as regras. Advindo disso, passaram a postar crônicas sem qualquer critério, quando bem entendiam e sem passá-las pelo meu crivo, como constam nas regras.

Nosso magnânimo Diretor-Presidente incumbiu-me então, da missão de pôr ordem nesta bagaça, a bem da pureza literária e de nossas pretensões de ingresso na Academia Brasileira de Letras, afinal, se José Sarney pode, por que não um de nós?

Portanto, senhores putanheiros, antes de postar uma crônica para difundir seus delírios sexuais, leiam as regras e enviem seus arrazoados para este humilde moderador.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 03 Jul 2007, 17:05

Clinton escreveu:Senhores,

Isto aqui não é a casa da Mãe Joana. A regra da área de crônicas é bem clara: os interessados devem mandar os textos para mim via mp, para que sejam postadas após autorização. Além disso, o texto deve ser de autoria do próprio forista.
Caso alguém venha a postar na área de crônicas, sem seguir este protocolo, terá seu texto movido para a área de assuntos gerais.
Ou seja, deve enviar por MP os textos, para mim e/ou para o Clinton. Postaremos após autorização.

Abraço.

Link:
🔗

Trancado