Foristas Interessados em postar Crônicas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Foristas Interessados em postar Crônicas
Postem aqui o interesse para podermos entrar em contato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
tema
Gostei muito da iniciativa do companheiro Clinton. Muitos foristas escrevem bem e acho que há material, ficcional ou não, que transcende os TDs e o tópico de assuntos gerais.
Eu tenho interesse de escrever algo sobre o "pessoal de apoio" da putaria, alguma crônica sobre porteiro de flat, ou fotógrafo de site, faxineira de motel, qualquer coisa assim.
O único porém é que devido à correria não conseguiria fazê-lo para semana que vem.
Até.
ps. Alguns temas podem até ser aproveitados por mais de um forista.
Eu tenho interesse de escrever algo sobre o "pessoal de apoio" da putaria, alguma crônica sobre porteiro de flat, ou fotógrafo de site, faxineira de motel, qualquer coisa assim.
O único porém é que devido à correria não conseguiria fazê-lo para semana que vem.
Até.
ps. Alguns temas podem até ser aproveitados por mais de um forista.
Editado pela última vez por cassiel em 20 Jan 2004, 13:15, em um total de 1 vez.
Pode escrever tranquilamente .. é que publicaremos um por semana para todos lerem e apreciarem .. rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Crônicas
Boa idéia.
Gostaria também de participar desse espaço nobre.
Você vão definir os assuntos, as PaUTAS?
Valeu
O Comensal
Valeu
O Comensal
O Clinton que tá cuidando dessa parte ... Acho interessante um tema ligado a algo que esteja acontecendo... Mas é claro que será impossível toda semana isso. A semana que vem teremos uma em homenagem a SP. E assim por diante .. Mas se tiver a idéia, escreva e manda por MP pro Clinton ou pra mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Crônicas
Comensal,O Comensal escreveu:Boa idéia.
Valeu
O Comensal
As regras estão definidas nesta mesma seção. Dê uma olhada. Os temas são livres, contanto que ligados à putaria e canalhices masculinas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
tenho
tenho interesse sim, e a minha por ter sido uma experiencia de vida, por sinal é muito boa.
abraços
abraços
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
11 DE SETEMBRO
Em 10 de setembro de 2001 dormi no apê de uma gp, muito gata por sinal, na esquina da avenida duque de caxias com a são joão, e quando acordei na manhã seguinte com os barulhos das buzinas liguei a TV bem no exato momento em que o segundo avião se chocava com uma das torres do world trade center.
Inspirado nisso escrevi um "poema" ou algo assim. Se servir...
Inspirado nisso escrevi um "poema" ou algo assim. Se servir...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Tenho interesse em escrever um poema de minha autoria sobre a vida de um casado no mundo da putaria...
Mandem pra mim uma mp falando para quando vcs precisam que eu entregue o material..
Grato
Mister Madruga
Mandem pra mim uma mp falando para quando vcs precisam que eu entregue o material..
Grato
Mister Madruga
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caríssimos foristas,
Apenas para esclarecer, aviso que se houver interesse em postar, podem se candidatar aqui e enviar os textículos via mp para mim, para que eu dê uma olhada e organize a seqüência de publicação.
Estou muito contente com o resultado disso, dado o interesse demonstrado por vários foristas com veia literária, ainda que por linhas tortas.
Apenas para esclarecer, aviso que se houver interesse em postar, podem se candidatar aqui e enviar os textículos via mp para mim, para que eu dê uma olhada e organize a seqüência de publicação.
Estou muito contente com o resultado disso, dado o interesse demonstrado por vários foristas com veia literária, ainda que por linhas tortas.
Editado pela última vez por Clinton em 24 Set 2004, 09:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Gostei muito desta oportunidade , tenho outras experiencias que posso relatar sem cançar os colegas nos post de TD's ( como aquele do "Sabadão na recepção" com a bruninha)...mandarei para o grande Presidente para ele apreciar e decidir se vale publicar...um grande abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Clinton escreveu:Caríssimos foristas,
Apenas para esclarecer, aviso que se houver interesse em postar, podem se candidatar aqui e enviar os testículos via mp para mim, para que eu dê uma olhada e organize a seqüência de publicação.
Prefiro manter os meus cá comigo .
Abs.
Clinton, e aí, beleza?Clinton escreveu:(...), podem se candidatar aqui e enviar os testículos via mp para mim, (...)
Presidente, meu rascunho já está em fase de acabamento...
Um abraço do Che
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Clinton
Quem será o autor da cronica da semana que vem???
Se não tiver nenhum por enquanto já preparo a minha e te envio até sexta...
valeu
Quem será o autor da cronica da semana que vem???
Se não tiver nenhum por enquanto já preparo a minha e te envio até sexta...
valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Madruga,
Na semana que vem a crônica a ser publicada será do cassiel, que até já me mandou por mp. De qualquer forma, prepare a sua e me mande para eu acertar a fila.
Na semana que vem a crônica a ser publicada será do cassiel, que até já me mandou por mp. De qualquer forma, prepare a sua e me mande para eu acertar a fila.
-