Fui até a porta do Inferno e voltei - Autor: Capitainblack

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Fui até a porta do Inferno e voltei - Autor: Capitainblack

#1 Mensagem por captainblack » 03 Fev 2004, 08:21

Rapaziada, esta história é verídica e se passou numa fase ruim da minha vida.

:( Me separei da mulher em julho de 2002, fase ruim, muito ruim mesmo, começo de inverno, noites frias, dormi alguns dias no chão do escritório com uma colchonete, cheguei a dormir no próprio carro estacionado em frente a prédios iluminados e por várias vezes, em hotéis e motéis da região em que trabalho. (não vou citar alguns nomes e lugares por precaução), até que ajeitei uma casinha pra morar.

:D Vivi essa vida de solteiro por 4 meses, conhecendo meninas diferentes, tendo várias noites vazias perâmbulando por lugares e estabelecimentos de São Paulo, sabendo que em casa, tinha 4 boquinhas lindas, abertas esperando o pão de cada dia todo dia, e esperando o ser maior, onipotente, o herói de todos, o marido, o Pai, o verdadeiro protetor,
( EU ).

Depois deste breve período de Férias forçadas, retornei ao aconchego do lar e própriamente aos braços da mulher amada, companheira de todas as horas, ainda que me sentindo um peixe fora d´água, foi quando neste período de reconciliação eu estava conhecendo virtualmente uma mulher via internet. :P (é agora que começa a história)

Bem!! dias e dias teclando com a mulher virtual, sendo ela residente em Porto Alegre, própriamente em Santana do Livramento :? (isso mesmo, cú do Brasil, longe pra caralho), comecei a ter acesso as informações pessoais, telefone, família, profissão, afinidades, etc...

Esta mulher me relatou que era, divorciada, independente, 42 anos, enxuta, bonita, que gostava de sexo de várias formas e que era muito sedutora, procurava e encontrou alguém com as minhas características, pois bem, marcamos e combinamos que eu viajaria até ao encontro dela, reservei passagens por uma promoção da Gol no cartão e passaria um fim de semana. :twisted:

Embarquei em Guarulhos num determinado dia pelo 1 vôo e cheguei horas depois em Porto Alegre, na rodoviária de lá, ainda peguei um ônibus até Santana do Livramento que levaria no mínimo 7 horas de viagem.

No caminho é que fui me dando conta de tamanha fragilidade em que me encontrava, estava aéreo, oco por dentro, ás vezes escutamos jargões do tipo, "perdi minha identidade", "preciso repensar minha vida", pois é companheiros, é real, é foda, no caminho me toquei do tamanho da aventura por qual estava passando, não tínhamos fotos pra trocar via email, ambos não tinham trocado olhares e aí, como é que ficaria na hora do encontro????, já tinha reservado estadia no hotel da cidade. (chegaremos lá)

Depois de uma longa viagem, cheguei ao hotel da cidade, 20:10horas, com flores na mão e um bom vinho, comprado no free shopping, tomei um bom banho e me preparei pra receber minha virtual namorada ás 21:00, com malas pra passarmos um fim de semana no hotel.
(suspense..........................................................)

21:00 britânicas, som da campainha, abro a porta...........Visão do inferno, quase tive um infarto ( Vanessa Vanelli, seria musa), decepção instantânea e total, devido minha profissão, ainda consigo controlar reações inesperadas, portanto segurei a onda, recepcionei adequadamente e já comecei a tomar vários Domec´s e cervejas pra suportar o que viria depois, depois de um papo prolongado e trá - la - lás da noite, chegou a hora do martírio, comecei a me sentir um escravo amarrado no tronco, levando chicotadas, a mulher de lingerie, com espartilho da cor preta, minha preferência, era muito horrível, e pra ajudar a porra do Pau não subia, (não é pra menos, nem o consultei pra ver se queria comer um Dragão? :shock: ?), passado alguns momentos de tentativa, beijo horrível, pele seca, muito branca mesmo, totalmente flácida, ela tinha mentido na idade, na verdade era uma vóvozinha, tinha 56 anos, (acreditem se quiser, :P entrei numa roubada pura e ainda achava que tinha experiência), minha idéia era ao menos dar umazinha, coloquei a mulher de 4, pois nesta posição tudo estica e enrijeçe um pouquinho, salvação, o menino respondeu ao meu apelo e deu umazinha só.

Depois de tanta cachaça que tomei, me deu sono, dormi e logo de manhã a titia já estava de mala pronta pra sumir, batemos um papo e ela conscientemente reconheceu o tamanho da minha decepção :oops: e assumiu uma mea-culpa por ter mentido, nos tornamos amigos, peguei o ônibus de volta até o centro de Porto Alegre, me hospedei por lá e fui me regorgizar nas boates e putas de lá.
No hotel, 8) peguei uma gauchinha mignonzinho que me acabou na cama. :lol:

:D Voltei pra casa feliz em descobrir o quanto amo minha mulherzinha, com estrias, celulites e um baú de defeitos...

Evitei citar nomes e lugares em comum, hoje me sinto realmente com mais experiência, mas ainda não tão sábio.

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por j1sp » 03 Fev 2004, 09:08

Caro Cléber,

Às vêzes, é realmente preciso fazer o que você fez para se encontrar!

Confesso que eu mesmo não teria essa coragem!

[]´s

J.

Link:
🔗

cassiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

terra desolada

#3 Mensagem por cassiel » 03 Fev 2004, 10:28

Cleber, o seu relato acaba complementando o do Clinton, que exemplifica os problemas do casamento moderno.

Todos nós gostamos de putaria e de se aventurar, mas quem de nós, principalmente os que estão ou passaram da faixa dos 30, não sente a necessidade de um porto seguro para voltar?

Essa aparente contradição causa infinitos problemas. Tempos atrás algumas patroas faziam vista grossa às escapulidas de cunho apenas sexual. Hoje a pressão e a exigência são muito maiores.

Quanto à sua visão do inferno propriamente, devo dizer que a troca de fotografias é fundamental nesse tipo de relacionamento, ao menos por carta. Evita constrangimentos maiores. Se a moça lhe manda uma foto falsa, aí você tem provas bem objetivas e não precisa sacrificar o seu bilau em terra desolada, no enxofre dos infeRRno.

Bem, errando é que se erra um pouquinho menos.

[]´s
Editado pela última vez por cassiel em 03 Fev 2004, 10:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por woodstock » 03 Fev 2004, 10:28

O mais bacana da história sabe o que é? A existência de 4 boquinhas lindas!

Acho que qualquer sacrifício é válido para ficar ao lado dos filhos.

Agora enfrentar toda a epopéia sem nem ao menos ver uma foto é coisa de cabeçudo, hein (apesar de que até em fotos 3x4 dá para rolar um photoshop :? ).

Abs.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

EI

#5 Mensagem por captainblack » 03 Fev 2004, 11:11

woodstock escreveu:O mais bacana da história sabe o que é? A existência de 4 boquinhas lindas!

Acho que qualquer sacrifício é válido para ficar ao lado dos filhos.

Agora enfrentar toda a epopéia sem nem ao menos ver uma foto é coisa de cabeçudo, hein (apesar de que até em fotos 3x4 dá para rolar um photoshop :? ).

Abs.

CABEÇUDO É FODA, MAS É COISA DE CABEÇUDO MESMO
ABRAÇO

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Fui até a porta do Inferno e voltei. - Autor: cleber

#6 Mensagem por Che » 03 Fev 2004, 19:40

cleber escreveu:(...), devido minha profissão, ainda consigo controlar reações inesperadas, (...)
cleber, e aí, beleza?
Pois é, Contador!... :roll:
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: terra desolada

#7 Mensagem por captainblack » 06 Fev 2004, 09:21

cassiel escreveu:Cleber, o seu relato acaba complementando o do Clinton, que exemplifica os problemas do casamento moderno.

Essa aparente contradição causa infinitos problemas. Tempos atrás algumas patroas faziam vista grossa às escapulidas de cunho apenas sexual. Hoje a pressão e a exigência são muito maiores.

[]´s

pois é Cassiel, hoje a mulherada experiente, ainda faz vista grossa, pode ter certeza, tanto nós homens precisamos de um porto seguro, como temos de ser o delas.
aonde ganhei experiencia nessa odisséia, foi no fato de continuar engolindo alguns sapos do casamento, nós temos uma visão arrogante da coisa, a pergunta que não quer calar (será que elas também não engolem sapos???)

ainda assim prefiro a minha do que duas loirinhas (rimou) :lol:

abraço

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Fui até a porta do Inferno e voltei. - Autor: cleber

#8 Mensagem por El Chómpiras » 06 Fev 2004, 09:48

cleber escreveu:
Embarquei em Guarulhos num determinado dia pelo 1 vôo e cheguei horas depois em Porto Alegre, na rodoviária de lá, ainda peguei um ônibus até Santana do Livramento que levaria no mínimo 7 horas de viagem.
... o mais longe que eu iria, nessa situação, era Santana aqui na Zona Norte de São Paulo (minha cidade).... ;)

[]'s

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por hamlet » 06 Fev 2004, 09:53

Cara, tu é corajoso, viajar um monte para conhecer o monstro do pantano foi foda. Eu pediria alem de fotos dela, um filme de webcam. Caso ela não tivesse, gastava 200 reais numa webcam e mandava pra ela como presente :twisted:

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Mister Madruga » 06 Fev 2004, 14:21

Entendo o que vc quer dizer Cleber...

Entendi cada linha...principalmente a parte da identidade...as vezes fazemos umas coisas que nem acreditamos que estamos fazendo...mas acabamos fazendo mesmo assim...

Internet é uma merda...alimenta fantasias inexistentes...tudo é lindo, tudo é belo, maravilhoso...parece qdo vc se arruma para sair...vc marca de logar no icq ou mensager tal horario...fica ansioso esperando a hora...está sempre de bom humor...aquele frio na barriga...

depois que sai do bate papo vc se liga na merda que está fazendo...mas como todo o bom putanheiro já pensa:

"- Sou comedor mesmo...mais um tempinho e já traço..."

Só que inconscientemente ele já está se envolvendo com alguem que ele não conhece...basta ela mandar um email desmarcando o bate papo e vc já fica cabreiro...será que ela tem outro, será que ela é uma vadia e está me enganando...mil coisas...

Qdo vc tem familia e filhos...o negocio piora consideravelmente...

Sempre vem aquela lembrança como flash na sua mente...principalmente qdo vc está sem fazer nada no metrô, busão ou carro...pq não deu certo??...( essa pergunta povoa a cabeça de muito cara que se acha a beira de largar a patroa e só não o faz por falta de coragem de encarar o mundo sem um porto seguro...sem lugar para voltar...)...mas depois vc pensa: " Preciso construir meu futuro!!" e segue a jornada...

Qdo vc decide viajar...aí fudeu de vez...ela pediu truco e vc já gritou DOZE SUA VACA e já virou a mesa, com um casal maior na mão!!!...vai na cara e na coragem...não pensa que tudo possa dar errado...mas qdo percvebe a merda que vc fez...ela já está na sua frente...e vc nada pode fazer...a não ser fazer seu destino...mas não precisava comer a baranga né Cleber??...hehehehe

Tal situação aconteceu comigo certa vez...igualzinho...só que o cenario foi a Barra Funda...o ano 1998...marquei com uma "loira, 26 anos, malhada, formada em arquitetura e que buscava aventuras mas com responsabilidade..." eu já deveria ter me atentado ao responsabilidades...nenhuma mulher de 26 anos escreveria isso...

Qdo chego para o abate me encontro com uma senhora por volta dos 55 anos...até lembrou a senhora minha mãe...olhei no fundo dos olhos e pensei..." Não pode ser..."...ela sorriu com aqueles dentes separados que não me esqueço até hoje e falou..." Sou um pouquinho diferente da minha discrição..."...não tive como esconder meu descontentamento...mas sorri...pois aprendi uma valiosa lição...

Não se iluda com coisas que pareçam ser muito boas logo de cara...pois a longo prazo será foda administra-las...

Não saia com mulher da Internet sem ver foto...e melhor ainda...fale que é só sexo...quer meter vamos...não quer foda-se!!!...mulher na internet em busca de namorado é tudo complexada, não tem uma que se salve...( pelo menos até ontem não conheci nenhuma que se salvasse)

Ter familia é bom pra caralho...mas ver que vc chegou a ponto de trocar sua vida familiar para ficar ao lado de uma baranga de 55 anos...fim de carreira ( ao estilo daquela brincadeira de vc numa sala sem ouvir nada, nem ver...ai o cara grita...Vc quer trocar sua familia por uma vida ao lado de Vanessa Furacão Ruivo Vanelli na Cidade Dutra...aí vc enche o peito e vai sem medo de ser feliz...SIMMMMMMMMMMM!!!)

Saí fora gavião!!!

Valeu

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 06 Fev 2004, 14:31

Madruga escreveu:
Ter familia é bom pra caralho...mas ver que vc chegou a ponto de trocar sua vida familiar para ficar ao lado de uma baranga de 55 anos...fim de carreira ( ao estilo daquela brincadeira de vc numa sala sem ouvir nada, nem ver...ai o cara grita...Vc quer trocar sua familia por uma vida ao lado de Vanessa Furacão Ruivo Vanelli na Cidade Dutra...aí vc enche o peito e vai sem medo de ser feliz...SIMMMMMMMMMMM!!!)
Caralho, Madruga! Essa você foi buscar no fundo do baú do "Domingo no Parque". Aaaêêêêê, Lombardi!

Eu também já caí numa dessas roubadas quando estava separado. A mina até que não era um bagulho total. Fomos ao cinema, assistimos "Ou tudo ou nada", que falava de uns caras desempregados desesperados que passam a ser stripers, saímos do cinema, dei tchau até mais ver e nunca mais.

Mulher gostosa não fica dando sopa por aí. Se é boa mesmo, sempre tem algum urubu em cima. Como diria Juca Chaves, "mulher é como alça de caixão: quando um larga o outro chega e põe a mão."

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por Che » 06 Fev 2004, 18:08

Mister Madruga escreveu:( essa pergunta povoa a cabeça de muito cara que se acha a beira de largar a patroa e só não o faz por falta de coragem de encarar o mundo sem um porto seguro...sem lugar para voltar...)...
Mister Madruga, e aí, beleza?
Eu estou acostumado a tomar decisões na vida profissional, a gerenciar pessoas, processos e projetos, mas confesso que afundo no mar da indecisão quando o assunto se relaciona com a minha vida de casado que patina há muito tempo.
O encanto se perdeu no meio de intolerâncias, não transo mais com minha esposa e nem mesmo a beijo, nem no rosto.
Eu gosto dela sim, porque estou acostumado com ela e pouco brigamos [devido ao meu temperamento], mas não mais como mulher.
Eu conheci outras mulheres nesse ínterim de quase 13 anos de vida em comum, incluindo GPs que quase me viraram a cabeça, e acabei iludindo e desiludindo muitas delas, não por deliberadamente querer ou bancar o cafajeste, mas porque meus atos ou ausência deles me conduziram a não trocar a vida pretensamente estável por uma incerteza. Certa vez uma menina se adiantou a me dizer que compraria um apartamento para nós usando das economias dela se o meu problema era relacionado com divisão de bens e patrimônio...
Eu preciso tomar uma decisão pessoal, para não arcar futuramente com o ônus da falsa segurança e estabilidade, a qual deve passar pela trajetória da separação experimentada pelo cleber, mas dessa vez irreconciliável.
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Olá Clebinhuuuuu

#13 Mensagem por Fl@via » 06 Fev 2004, 22:08

Bom, Cleber, o ke posso dizer é o seguinte: Somos do mesmo signo e se naum me engano vc faz niver apenas 6 dias depois de mim. Eu, do jeito que me conheço tbm teria passado pela aventura e tido mais uma experiência.... Achu grandioso ter atitudes corajosas do tipo como vc teve e tenhu certeza que eu teria feito o mesmo, quer dizer, até já fiz, tinha foto, mas naum sabia se era a mesma pessoa(afinal, a gente nunca sabe)... Saí de Santa catarina para ir até o Rio de Janeiro para conhecer um cara com quem eu namorei por um ano e meio...É muito legal saber que existem pessoas que tem coragem suficiente de ir taum longe por um sentimento apenas.... Se cuida fófis!!! Bjinhuuss, Flá :P

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Estudantesp » 07 Fev 2004, 00:45

A meu ver, o maior erro foi o não ter foto pra trocar, mas entendo que na carência que vc devia estar, nem se importou com isso, acho.
Eu to me metendo na net com uma mina que é mais velha que minha mãe, ela mora fora de sampa e tudo, mas já falei que só vou depois de ver a foto.
Não é por nada, mas nada nada deve ter ido uns R$ 1000 nessa brincadeira, e dinheiro não dá em árvore, então todo cuidado é pouco.

Link:
🔗

decart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por decart » 07 Fev 2004, 04:20

Caro Cleber,
Acho que muitos de nós já viveu alguma situação semelhante a sua.
Essa tal de Vanessa Vanelli, por um acaso não é a mulher do link abaixo?

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli

Link:
🔗

Responder