Me separei da mulher em julho de 2002, fase ruim, muito ruim mesmo, começo de inverno, noites frias, dormi alguns dias no chão do escritório com uma colchonete, cheguei a dormir no próprio carro estacionado em frente a prédios iluminados e por várias vezes, em hotéis e motéis da região em que trabalho. (não vou citar alguns nomes e lugares por precaução), até que ajeitei uma casinha pra morar.
Vivi essa vida de solteiro por 4 meses, conhecendo meninas diferentes, tendo várias noites vazias perâmbulando por lugares e estabelecimentos de São Paulo, sabendo que em casa, tinha 4 boquinhas lindas, abertas esperando o pão de cada dia todo dia, e esperando o ser maior, onipotente, o herói de todos, o marido, o Pai, o verdadeiro protetor,
( EU ).
Depois deste breve período de Férias forçadas, retornei ao aconchego do lar e própriamente aos braços da mulher amada, companheira de todas as horas, ainda que me sentindo um peixe fora d´água, foi quando neste período de reconciliação eu estava conhecendo virtualmente uma mulher via internet. (é agora que começa a história)
Bem!! dias e dias teclando com a mulher virtual, sendo ela residente em Porto Alegre, própriamente em Santana do Livramento (isso mesmo, cú do Brasil, longe pra caralho), comecei a ter acesso as informações pessoais, telefone, família, profissão, afinidades, etc...
Esta mulher me relatou que era, divorciada, independente, 42 anos, enxuta, bonita, que gostava de sexo de várias formas e que era muito sedutora, procurava e encontrou alguém com as minhas características, pois bem, marcamos e combinamos que eu viajaria até ao encontro dela, reservei passagens por uma promoção da Gol no cartão e passaria um fim de semana.
Embarquei em Guarulhos num determinado dia pelo 1 vôo e cheguei horas depois em Porto Alegre, na rodoviária de lá, ainda peguei um ônibus até Santana do Livramento que levaria no mínimo 7 horas de viagem.
No caminho é que fui me dando conta de tamanha fragilidade em que me encontrava, estava aéreo, oco por dentro, ás vezes escutamos jargões do tipo, "perdi minha identidade", "preciso repensar minha vida", pois é companheiros, é real, é foda, no caminho me toquei do tamanho da aventura por qual estava passando, não tínhamos fotos pra trocar via email, ambos não tinham trocado olhares e aí, como é que ficaria na hora do encontro????, já tinha reservado estadia no hotel da cidade. (chegaremos lá)
Depois de uma longa viagem, cheguei ao hotel da cidade, 20:10horas, com flores na mão e um bom vinho, comprado no free shopping, tomei um bom banho e me preparei pra receber minha virtual namorada ás 21:00, com malas pra passarmos um fim de semana no hotel.
(suspense..........................................................)
21:00 britânicas, som da campainha, abro a porta...........Visão do inferno, quase tive um infarto ( Vanessa Vanelli, seria musa), decepção instantânea e total, devido minha profissão, ainda consigo controlar reações inesperadas, portanto segurei a onda, recepcionei adequadamente e já comecei a tomar vários Domec´s e cervejas pra suportar o que viria depois, depois de um papo prolongado e trá - la - lás da noite, chegou a hora do martírio, comecei a me sentir um escravo amarrado no tronco, levando chicotadas, a mulher de lingerie, com espartilho da cor preta, minha preferência, era muito horrível, e pra ajudar a porra do Pau não subia, (não é pra menos, nem o consultei pra ver se queria comer um Dragão? ?), passado alguns momentos de tentativa, beijo horrível, pele seca, muito branca mesmo, totalmente flácida, ela tinha mentido na idade, na verdade era uma vóvozinha, tinha 56 anos, (acreditem se quiser, entrei numa roubada pura e ainda achava que tinha experiência), minha idéia era ao menos dar umazinha, coloquei a mulher de 4, pois nesta posição tudo estica e enrijeçe um pouquinho, salvação, o menino respondeu ao meu apelo e deu umazinha só.
Depois de tanta cachaça que tomei, me deu sono, dormi e logo de manhã a titia já estava de mala pronta pra sumir, batemos um papo e ela conscientemente reconheceu o tamanho da minha decepção e assumiu uma mea-culpa por ter mentido, nos tornamos amigos, peguei o ônibus de volta até o centro de Porto Alegre, me hospedei por lá e fui me regorgizar nas boates e putas de lá.
No hotel, peguei uma gauchinha mignonzinho que me acabou na cama.
Voltei pra casa feliz em descobrir o quanto amo minha mulherzinha, com estrias, celulites e um baú de defeitos...
Evitei citar nomes e lugares em comum, hoje me sinto realmente com mais experiência, mas ainda não tão sábio.
abraço a todos