Caras Modernos - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Caras Modernos - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 06 Fev 2008, 13:28

Caras modernos

Apesar de estar com a mesma mulher há mais de dez anos e ainda só usar bermuda que seja uma calça jeans velha cortada nos joelhos, considero-me até certo ponto um cara moderno.
Procuro sempre ter um celular que seja menor que o anterior, para o caso de eu ter de engoli-lo ao ser pego falando com uma amante.
Sei bem o que é mp3, mp4, mp5, MPB e sei até quem é o X9. Em termos de informática, sei postar mensagens no gpguia com emoticons e tudo. Claro, não com a criatividade e o senso de equilíbrio do Comander, o guru da ALACE - Associação Latino Americana dos Criadores de Emoticons.
Aliás, acessar o gpguia é outro indício da minha modernidade, sei onde estão os filezinhos, graças a esse moderno instrumento de utilidade pública .
Só não cheguei ainda ao requinte de discutir política e dissertar sobre meus filósofos preferidos nesse espaço, nem de levar realmente a sério quando algum forista pergunta o que é a vida, de onde viemos e pra onde vamos. Continuo naquela fase de usar o fórum essencialmente como divertimento e catarse, além de obter informações realmente sérias eventualmente, como ,por exemplo, qual a buceta mais gostosa em oferta no momento.

Sou um cara esforçado. Tenho olhos e ouvidos atentos para o novo, o inusitado, o avanço tecnológico enquanto fruto do desenvolvimento perpétuo da criatividade humana, num contexto cósmico, que será, talvez, a redenção do homem em sua relação consigo mesmo... (Copiei esse trecho de uma entrevista do Gilberto Gil e achei que ficaria legal aqui)..

Procuro não ter preconceitos em minhas relações. Já comi brancas, loiras, mulatas, negras, ruivas, mulheres de todas as cores, raças e credos. Não me comparo, porém, a um amigo meu, que não tem preconceito nem contra outras espécies, um homem capaz de amar até uma égua. É o que eu chamo de um ícone da modernidade, não sei se chegarei a esse nível.

Quero dizer com toda essa lenga-lenga que, embora eu já tenha usado carpim, cacharrel e conga, sou um cara atento ao mundo de hoje. Tenho meus limites, lógico. Ainda não consigo, por exemplo, praticar minhas corridas no parque carregando o celular numa mão e o cachorro na outra, e ouvindo música. E ainda ter que olhar as gostosas. Acho que nunca conseguirei. Mas procuro ter uma vida saudável, prova de modernidade. Alimento-me de forma equilibrada, como chocolate amargo, frutas, legumes, iogurte...Sim, confesso que de vez em quando eu como, mas só um pouquinho, disseram-me que iogurte mantém a ereção por mais tempo, então eu como.

Conheço um forista que é assim, bem moderno. Só que ele é moderno demais. Certa vez li um relato de uma foda em que ele contava, quase em êxtase, que a puta havia lhe enfiado o dedo no cu, assim, sem dó nem piedade, sem pedir nem "por favor", um "fio terra" de revirar os olhos, segundo ele. Fiquei aliviado em descobrir que não quero ser tão moderno assim. A última vez que uma puta mostrou-me um dedinho com um sorriso malicioso nos lábios, eu já me antecipei:
"Não te fresqueia"!
Porra, levar uma dedada e ainda pagar depois? Não, não consigo ser tão moderno
.
Até que um dia, depois de uma foda maravilhosa com uma de minhas putas preferidas, eu sonolento de prazer e um pouco de vinho, fui despertado do meu estado de torpor por uma sensação desagradável de invasão de domicílio.
Algo me cutucava de uma forma insinuante . Senti-me paralisado, um pouco apavorado, mas imóvel. A puta, com algum de seus dedos que nunca consegui identificar, tentava me seduzir, via cu. Eu, ainda sob efeito de uma gozada intensa, demorei pra entender o que ocorria.Por alguns segundos o mundo saiu de órbita, meus olhos escureceram, o quarto girou, minha vida toda passou em frente aos meus olhos, fiquei com medo. Era algum dedo da puta, decidido, entrando-me cu adentro...

O que parecia uma eternidade, na verdade durou menos de cinco segundos. Lembrei-me daquele meu amigo moderno, que gosta de dedo no cu. Tentei entender suas razões, ponderei os prós e os contras, que podiam ser dois, o indicador e o pai de todos, tudo em menos de cinco segundos. Olhei pra puta, seus negros olhos pareciam ainda mais lindos, seu sorriso hipnotizava, sentia-me estranhamente apaixonado, mas tinha o corpo dormente e raciocinava com dificuldade... cinco segundos, não mais que isso deve ter durado essa agonia.

Quando dei por mim, dei um grito que a deixou de olhos arregalados:
"Nããããããoooo!
"Não quero ser moderno, porra!"

Ao que a puta, meio sem jeito, fechou o sorriso, se emburrou e tapou a cabeça com o travesseiro. Nesse momento, passou-me pela cabeça a idéia de sufocá-la, mas contive-me. Não ia saber como tirar o corpo do motel, sou péssimo pra esconder corpos.
Respirei o fundo, rezei um pai-nosso, pedi calma a mim mesmo. Afinal, foram só cinco segundos de vacilo, eu tava torporoso, são aqueles instantes em que você vira filósofo e pensa: "Ser ou não Ser". E tem que decidir rápido. E decidi "Não ser"

Por isso temos que estar sempre atento e fortes, e avaliar bem cada situação.

Ontem a minha mulher veio com um papo de querer que eu vá com ela a aulas de dança de salão. Ergui os olhos do jornal, fitei-a sério, sem sizer nada .
Acho que ela entendeu, pois saiu calada, pra aula de dança, vestida com uma saia linda, tinha feito escova progressiva no cabelo, na verdade estava muito linda quando saiu pra aula de dança, que fazia há dois meses, sozinha. Percebi que ela estava mesmo linda, jovial, feliz, mesmo com as minhas constantes recusas em ir a suas aulas de dança de salão.

Hoje, vendo umas fotos de algumas festas da turma de dança da minha mulher, pude ver como todos nas fotos parecem felizes: minha mulher, um jovem e um senhor de meia idade ao lado dela, sorridentes, duas senhoras que abanavam pra câmera, duas outras gostosas, mais o professor, um cara malhadão que olhava pro lado, mais precisamente pro lado que estava a minha mulher, que estava sorrindo...e olhando pro lado.

Pensando bem, acho que tem coisas piores pra um homem do que fazer dança de salão. Ser marido de uma mulher que vai a aulas de dança de salão sozinha, por exemplo.

Semana que vem inicio as aulas, acho que minha mulher vai ficar ficar feliz por eu ser um cara moderno. Ou não, afinal ela pode não querer que eu conheça aquelas duas gostosas das fotos. Mulheres sempre têm ciúmes, ainda mais de caras modernos, imunes a tais sentimentos, como eu...

Hot Sereno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 06 Fev 2008, 13:43

Bom! Muito bom!

Estilo primoroso, temática excelente, argumentação irrefutável!

Estou gostando cada vez mais desta seção.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortimbrás » 06 Fev 2008, 14:03

Boas, Sereno...

Cara, tive que interromper a leitura por duas vezes, porque tenho o péssimo hábito de acessar esse tópico no trampo...

Mas , sem dúvida, valeu a pena!!!!

Bom para caralho, doidão!!!!!!!!!

Fica esperto com esse professor aí, joe... Se não quem vai dançar é tu...

Obrigado, Sereno.

PS :Tem certeza que foram só cinco segundos mesmo?

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 06 Fev 2008, 14:19

Belo texto!!!! Sereno e seu estilo sereno...

Agora, o rapazinho la da danca de salao nao vai gostar muito dessa tua modernidade..

Cinco segundos.... que pareceram anos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , ou foram anos, digo anus???
Editado pela última vez por DrHiena em 06 Fev 2008, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Fev 2008, 14:20

piloto2002 escreveu:Belo texto!!!! Sereno e seu estilo sereno...
2

Muito Bom :!:

Fui

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Chacal2 » 06 Fev 2008, 15:48

cinco segundos

é uma eternidade...

E deve ter tido prorrogação.

Sereno, muito bom, exceto os 5' .

Chacal-Amigo do Sereno

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por curiosamesmo » 06 Fev 2008, 20:19

Muito bom!!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 06 Fev 2008, 21:07

Aplaudindo de pé teu texto

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 06 Fev 2008, 21:42

Sereno, cada vez melhor...
Parabens

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por faregiador » 06 Fev 2008, 23:31

Muito bom !!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 07 Fev 2008, 10:40

O Mestre Sereno novamente nos brinda com uma pérola literária. Parabéns!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Hot Sereno » 07 Fev 2008, 12:01

Gurizada,

Em primeiríssimo lugar, obrigado pelas considerações de todos. Aqui só tem fera, então, embora eu encare tudo isso como uma grande brincadeira, não tem como não ficar honrado com elogios de caras como vocês, modernos :D ...

Quero dizer que todas as crônicas que escrevi aqui, foram baseadas mesmo em fatos reais, coisas que aconteceram, ou quase aconteceram ou poderiam ter acontecido. Claro que sempre com alguma intervenção ficcional literária.
Essa talvez seja a que mais tem elementos reais.

E aos engraçadinhos que duvidam que foram só cinco segundos de vacilo, eu reafirmo:

Foram menos que cinco segundos!

(Afinal, se o Mendocinha é mesmo o Mendoncinha, então foram menos de cinco segundos, porra! )

Sereno: no cu, never! [-X

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2008, 12:30

Pois é, Sereno... algumas mulheres tem obsessão por enfiar coisas nos nossos rabos. Pelos menos a tua tentou colocar só o dedo! ::basta::

Parabéns pelo texto. Dizer que eu sou teu fã é chover no molhado.
:-chapeu-:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#14 Mensagem por Renton » 07 Fev 2008, 12:41

Ótima crônica!

A gente até tenta ser moderno mas tem coisa que não rola mesmo.
Há tempos uma amiguinha veio com as idéias de que para comer o fiofó dela, ela faria um fio-terra em mim... resultado, nunca comi o o zoínho de porco dela. Uma pena, porque parecia ser bem apetitoso.

Mark Renton - com medo da modernidade

Link:
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Velho Rabugento » 08 Fev 2008, 02:40

Amigo Sereno, texto excelente, além de ser engraçadíssimo. Mas penso que o professor de dança de sua senhôra pode, no fundo, querer que algum ofereça a ele mais do que cinco segundos de dedo no cu. Como a hitória do sujeito que fez o exame de próstata sete vezes por não confiar na palavra de um único ser humano. :lol:

Abraços. 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”