Apesar de estar com a mesma mulher há mais de dez anos e ainda só usar bermuda que seja uma calça jeans velha cortada nos joelhos, considero-me até certo ponto um cara moderno.
Procuro sempre ter um celular que seja menor que o anterior, para o caso de eu ter de engoli-lo ao ser pego falando com uma amante.
Sei bem o que é mp3, mp4, mp5, MPB e sei até quem é o X9. Em termos de informática, sei postar mensagens no gpguia com emoticons e tudo. Claro, não com a criatividade e o senso de equilíbrio do Comander, o guru da ALACE - Associação Latino Americana dos Criadores de Emoticons.
Aliás, acessar o gpguia é outro indício da minha modernidade, sei onde estão os filezinhos, graças a esse moderno instrumento de utilidade pública .
Só não cheguei ainda ao requinte de discutir política e dissertar sobre meus filósofos preferidos nesse espaço, nem de levar realmente a sério quando algum forista pergunta o que é a vida, de onde viemos e pra onde vamos. Continuo naquela fase de usar o fórum essencialmente como divertimento e catarse, além de obter informações realmente sérias eventualmente, como ,por exemplo, qual a buceta mais gostosa em oferta no momento.
Sou um cara esforçado. Tenho olhos e ouvidos atentos para o novo, o inusitado, o avanço tecnológico enquanto fruto do desenvolvimento perpétuo da criatividade humana, num contexto cósmico, que será, talvez, a redenção do homem em sua relação consigo mesmo... (Copiei esse trecho de uma entrevista do Gilberto Gil e achei que ficaria legal aqui)..
Procuro não ter preconceitos em minhas relações. Já comi brancas, loiras, mulatas, negras, ruivas, mulheres de todas as cores, raças e credos. Não me comparo, porém, a um amigo meu, que não tem preconceito nem contra outras espécies, um homem capaz de amar até uma égua. É o que eu chamo de um ícone da modernidade, não sei se chegarei a esse nível.
Quero dizer com toda essa lenga-lenga que, embora eu já tenha usado carpim, cacharrel e conga, sou um cara atento ao mundo de hoje. Tenho meus limites, lógico. Ainda não consigo, por exemplo, praticar minhas corridas no parque carregando o celular numa mão e o cachorro na outra, e ouvindo música. E ainda ter que olhar as gostosas. Acho que nunca conseguirei. Mas procuro ter uma vida saudável, prova de modernidade. Alimento-me de forma equilibrada, como chocolate amargo, frutas, legumes, iogurte...Sim, confesso que de vez em quando eu como, mas só um pouquinho, disseram-me que iogurte mantém a ereção por mais tempo, então eu como.
Conheço um forista que é assim, bem moderno. Só que ele é moderno demais. Certa vez li um relato de uma foda em que ele contava, quase em êxtase, que a puta havia lhe enfiado o dedo no cu, assim, sem dó nem piedade, sem pedir nem "por favor", um "fio terra" de revirar os olhos, segundo ele. Fiquei aliviado em descobrir que não quero ser tão moderno assim. A última vez que uma puta mostrou-me um dedinho com um sorriso malicioso nos lábios, eu já me antecipei:
"Não te fresqueia"!
Porra, levar uma dedada e ainda pagar depois? Não, não consigo ser tão moderno
.
Até que um dia, depois de uma foda maravilhosa com uma de minhas putas preferidas, eu sonolento de prazer e um pouco de vinho, fui despertado do meu estado de torpor por uma sensação desagradável de invasão de domicílio.
Algo me cutucava de uma forma insinuante . Senti-me paralisado, um pouco apavorado, mas imóvel. A puta, com algum de seus dedos que nunca consegui identificar, tentava me seduzir, via cu. Eu, ainda sob efeito de uma gozada intensa, demorei pra entender o que ocorria.Por alguns segundos o mundo saiu de órbita, meus olhos escureceram, o quarto girou, minha vida toda passou em frente aos meus olhos, fiquei com medo. Era algum dedo da puta, decidido, entrando-me cu adentro...
O que parecia uma eternidade, na verdade durou menos de cinco segundos. Lembrei-me daquele meu amigo moderno, que gosta de dedo no cu. Tentei entender suas razões, ponderei os prós e os contras, que podiam ser dois, o indicador e o pai de todos, tudo em menos de cinco segundos. Olhei pra puta, seus negros olhos pareciam ainda mais lindos, seu sorriso hipnotizava, sentia-me estranhamente apaixonado, mas tinha o corpo dormente e raciocinava com dificuldade... cinco segundos, não mais que isso deve ter durado essa agonia.
Quando dei por mim, dei um grito que a deixou de olhos arregalados:
"Nããããããoooo!
"Não quero ser moderno, porra!"
Ao que a puta, meio sem jeito, fechou o sorriso, se emburrou e tapou a cabeça com o travesseiro. Nesse momento, passou-me pela cabeça a idéia de sufocá-la, mas contive-me. Não ia saber como tirar o corpo do motel, sou péssimo pra esconder corpos.
Respirei o fundo, rezei um pai-nosso, pedi calma a mim mesmo. Afinal, foram só cinco segundos de vacilo, eu tava torporoso, são aqueles instantes em que você vira filósofo e pensa: "Ser ou não Ser". E tem que decidir rápido. E decidi "Não ser"
Por isso temos que estar sempre atento e fortes, e avaliar bem cada situação.
Ontem a minha mulher veio com um papo de querer que eu vá com ela a aulas de dança de salão. Ergui os olhos do jornal, fitei-a sério, sem sizer nada .
Acho que ela entendeu, pois saiu calada, pra aula de dança, vestida com uma saia linda, tinha feito escova progressiva no cabelo, na verdade estava muito linda quando saiu pra aula de dança, que fazia há dois meses, sozinha. Percebi que ela estava mesmo linda, jovial, feliz, mesmo com as minhas constantes recusas em ir a suas aulas de dança de salão.
Hoje, vendo umas fotos de algumas festas da turma de dança da minha mulher, pude ver como todos nas fotos parecem felizes: minha mulher, um jovem e um senhor de meia idade ao lado dela, sorridentes, duas senhoras que abanavam pra câmera, duas outras gostosas, mais o professor, um cara malhadão que olhava pro lado, mais precisamente pro lado que estava a minha mulher, que estava sorrindo...e olhando pro lado.
Pensando bem, acho que tem coisas piores pra um homem do que fazer dança de salão. Ser marido de uma mulher que vai a aulas de dança de salão sozinha, por exemplo.
Semana que vem inicio as aulas, acho que minha mulher vai ficar ficar feliz por eu ser um cara moderno. Ou não, afinal ela pode não querer que eu conheça aquelas duas gostosas das fotos. Mulheres sempre têm ciúmes, ainda mais de caras modernos, imunes a tais sentimentos, como eu...
Hot Sereno