Reflexões de Roupão - Autor: Capixxx

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Reflexões de Roupão - Autor: Capixxx

#1 Mensagem por General » 03 Abr 2008, 11:31

Encontrava-me dormindo e acordei com o barulho de uma banda tocando em meu quarto.

Barulho, sim, não música. Era uma melodia de tal complicada, que sugeria muito mais uma prateleira cheia de copos e demais recipientes de vidro caindo ao chão do que um encadeamento de notas musicais.

Sonado, ainda naquele estado em que não se recobrou a consciência plenamente, consulto meus arquivos cerebrais buscando decifrar por que diabos uma banda estaria tocando no quarto em que me encontrava.

Aos poucos, faço pormenorizado check-list.

1- Estava em meu quarto...não, não estava. Me encontrava em viagem de trabalho ao Rio de Janeiro e dormia em pequeno apartamento que me servia de acolhida.

2- Era de manhã. Não, não era. Lembrei-me de haver deitado após um farto almoço regado a chopps diversos poucas horas atrás, chopps possíveis pela folga que teria à tarde.

De súbito, lembrei. Havia programado meu celular para me despertar às 15hs. A tal banda nada mais era que a chamada estridente do mesmo, e meu intuito era um só: conhecer o clube do Jipe, o Fervo, a famosa termas 4 X 4, e pretendia faze-lo em horário vespertino.

Aberto os olhos, desligada a fonte de poluição sonora, sigo vagarosamente ao banheiro, onde utilizo a água mais como antídoto contra o sono do que como elemento de limpeza.

A água fria molha minha cabeça e meu corpo, fazendo retornar de imediato as faculdades mentais que me faltavam naquele momento, meio embaralhadas pelo torpor da sonolência e uma leve, porém desagradável, ressaca.

Recomposto, aposso-me dos valores necessários à fuzarca, um documento de identidade escondido no bolso de traz da calça jeans, e sigo obstinado a meu destino. Caminhando contra o vento, sem lenço e com apenas um documento.

Pego o metrô em Copacabana e desço no centro da cidade.

Sigo o restante do percurso a pé. Em poucos minutos alcanço o número 44 da Rua Buenos Aires, onde se localiza aquele antro de perdição.

Sendo minha primeira vez na casa, me confundo com suas duas portas. A da direita, me avisa um segurança, garçom ou o que seja, dá acesso à whiskeria, a da esquerda, me levaria à termas propriamente dita. Ou ao destino que buscava

Subo resoluto a um lance de escadas, e no primeiro andar alcanço uma espécie de recepção, logo em frente a uma entrada à direita.

Dirijo-me a ela, onde uma Japinha simpática troca um pequeno cartão, que eu tinha recebido de um porteiro no corredor que dá acesso à escadaria, por uma espécie de pulseira de elástico contendo uma chave, e orienta-me a dirigir-me ao vestiário a poucos metros dali.

Já no vestiário a roupeira de plantão mostra-me o armário a que faço jus, e me entrega um roupão e um par de sandálias de borracha.

Troco-me, coloco no bolso frontal do roupão apenas meus cigarros, isqueiro e um pacote de preservativos.

Um pouco cismado tranco meu armário deixando lá meu dinheiro e o indigitado documento por mim portado. De súbito me lembrei dos tempos de adolescência em cidade de interior, quando o porte de documento era item indispensável a quem fosse na zona. Boas lembranças, a que deixo de lado enquanto caminho rumo à porta do que chamam “Boite”.

Nos poucos metros do trajeto fui acometido de uma espécie de frio na espinha, sensação comum a muito dos putanheiros quando, sozinhos, se lançam em aventura nunca antes desbravada pelos mesmos.

Será que os relatos sobre incontáveis gatas em minúsculos biquínis de praia se confirmarão?

Será que nesta hora o movimento esta fraco ou lotado de cuecas?

Será que as conversas sobre tipos suspeitos nesta casa, principalmente neste horário (mais ou menos 16hs) é verdade?

Em meio ao pequeno caminho vejo mulheres bonitas em trajes sumários. Antevejo também, sentados no sofá da recepção, alguns elementos mal-encarados, mais para o tipo “arrumei uma grana mole e estou detonando” do que do tipo”arrumei uma folga e parti pro puteiro”.

De súbito, uma loura cavalar assume minha frente, e adentra à boite. Entrevejo, entre o abrir e o fechar da porta, um ambiente escuro e esfumaçado. Vejo de relance naquele momento uma morena clara que mesmo considerando o salto deveria medir mais de 1,70.

A visão da loura e da morena me encorajam a seguir em frente. Mais do que qualquer receio, toma conta de mim instantaneamente, um imenso rejúbilo. Gostei de estar ali naquela hora. Gostei da possibilidade de encontrar um paraíso (mesmo que esfumaçado) onde a Loura e a Morena se ofereceriam sorridentes aos meus caprichos. constatei que, vencidos os sentimentos de culpa que mesmo após décadas de putaria me afligem a cada vez que “parto para a guerra”, a vida tem lá os seus bons momentos.

Bons momentos mesmo que vividos sozinho.

Bons momentos mesmo que seus atos sejam reprováveis aos olhos da maioria (falso) moralista.

E foi assim, que, inebriado, abri a porta da boite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BetoPuc » 04 Abr 2008, 11:33

Porra cade o TD?!?!??!!

A loira xupa sem? A morena da o cú?? Cobra TAxa extra???? As tetas dela eram grandes, pequenos, caidos? Pareciam um saco de leite? ou leite de saco?

Cade a segunda parte da cronica?? Cade a fodelança??
Tava indo bem más o desfecho ficou pobre...

Vamos parar de sonegar pessoal....

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixxx
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Fev 2008, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Capixxx » 04 Abr 2008, 17:16

BetoPuc escreveu:Porra cade o TD?!?!??!!

A loira xupa sem? A morena da o cú?? Cobra TAxa extra???? As tetas dela eram grandes, pequenos, caidos? Pareciam um saco de leite? ou leite de saco?

Cade a segunda parte da cronica?? Cade a fodelança??
Tava indo bem más o desfecho ficou pobre...

Vamos parar de sonegar pessoal....

Sds

BetoPuc
Fala BetoPuc.

Na realidade ficou faltando a última frase do "relato em forma de crônica" que era exatamente:

To be continued. Or not...

Mas pode deixar que eu continuarei o relato além da devida postagem do TD na área correta.

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 05 Abr 2008, 01:03

Ah, então teremos CRONICA EM CAPITULOS...

Mr. Hyde, aguardando.
(by Hot Sereno)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por curiosamesmo » 05 Abr 2008, 19:56

Po, até eu fiquei curiosa. Sempre quis entrar na 4x4.
Aliás, dizem que aqui em Niterói tem o tal dO Quatro, que seria uma "festinha" no quarto andar de um famoso prédio comercial da cidade.

Dois lugares que eu gostaria de conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 05 Abr 2008, 20:56

curiosamesmo(curiosa) escreveu:Po, até eu fiquei curiosa.
Redundante
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 05 Abr 2008, 23:50

Curiosamesmo escreveu;
Po, até eu fiquei curiosa. Sempre quis entrar na 4x4.
Aliás, dizem que aqui em Niterói tem o tal dO Quatro, que seria uma "festinha" no quarto andar de um famoso prédio comercial da cidade.

Dois lugares que eu gostaria de conhecer.
Vamos juntos, aguarde MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por curiosamesmo » 06 Abr 2008, 11:32

Positivo e Operante, Mr.Hyde. Aguardando MP (se fosse Medida Provisória certamente seria mais rápida)

Ok, Ok, piadinhas políticas aqui não têm a menor graça, embora sejam de uma putaria sem tamanho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 06 Abr 2008, 21:44

ÓÓIIIAAAAAA...

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”