Me peguei pensando estes dias, o que caracterizaria um putanheiro legítimo, aquele da casca do ovo, um putanheiro mesmo, e cheguei a algumas conclusões.
Em primeiro lugar e obviamente tem que ter nascido de parto natural, ou seja, já sair beijando uma bela duma buceta, com todo respeito, é claro, mas quem nasce de cesariana, tá fora.
Durante a infância, o putanheiro de verdade, tem que ficar olhando as professoras do jardim em diante e ficar imaginando elas peladinhas, sem ter a mínima idéia do que fazer, mas com muita vontade de mamar nos peitões dela, nem que seja só mesmo, pra tomar mamá.
Na adolescência, tem que bolinar a empregada doméstica, hahh...não, quem não tentou ou até comeu a empregadinha de casa, não é putanheiro de nascença. Quem tem este instinto natural putanheirístico, deve ter melado e muito, a cueca e depois, assustado, ter perguntado se cueca melada engravida.
Lá pelos seus 14, 15 anos, aparecem as primeiras namoradinhas, os primeiros arretos, primeiros beijos, primeiros mãos naquilo e “naquila”, mas NÃO, putanheiro que presta, perderá a virgindade num puteiro, com uma puta, muito provavelmente deitando em cima da moça sem ter a mínima noção do que está ou vai acontecer.
O tempo vai passando, e o putanheiro, seguindo as regras sociais, namora, casa, namora, casa, mas não larga a putaria, não. Por mais gostosa e fogosa que seja a sua “civil” ele sempre esperará que a puta lhe apresente alguma sensação nova, aliás, putanheiro que é putanheiro, sonha em namorar ou até casar com uma putinha linda.
E por fim, o cara que nasceu para ser putanheiro, será putanheiro em toda a sua vida, inclusive, seu círculo de amizades será formado por outros putanheiros da mesma estirpe, da mesma laia, que serão seus parceiros em inferninhos dos mais variados tipos, mas também em festinhas civis, afinal, temos de olhar as mocinhas “sérias”, prá depois nos saciarmos com nossas amadas putinhas.
Eu sou e vocês ???????????
Cuticuti