Minerin Terrorista - Autor: Tricampeão

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Minerin Terrorista - Autor: Tricampeão

#1 Mensagem por General » 28 Jul 2008, 16:51

Quinta-feira passada eu tinha viagem marcada pra São Paulo, no início da noite, saindo de Confins. Acordei tarde e comecei a fazer as malas, selecionando também alguns acessórios pra levar, porque de lá iria direto pra Cataguases, onde estou com uma namoradinha nova, bola rolada com açúcar e com afeto pelo meu amigo Bonanza, já te agradeci, companheiro? De repente, me liga a Gabi. Eu a tinha convidado na véspera pra almoçarmos juntos, uma maneira de passar a tarde ociosa, só que esperava que ligasse mais tarde, normalmente ela só acorda lá pelas duas horas. Olhei no relógio, quinze pra uma, dá tempo de dar umazinha, vem pra cá, eu falei, estou em casa. Ela demorou um pouco a chegar, lá pelas duas e quinze começou a meterola, já devidamente relatada no devido local. Bom, com isso, acabei ficando super atrasado, despachei a perva depois da segunda enrabada, nem tomei banho, passei a mão nos apetrechos que havia usado nela e enfiei de qualquer jeito na bolsa que ia levar, e vazei pro aeroporto.

Viajava a trabalho, quem faz nosso check-in é uma empresa de turismo, entreguei a sacola pra moça e fiquei esperando na sala da agência, de repente ela volta com uma expressão meio constrangida e me diz: Senhor *******, tem alguma coisa vibrando na bagagem do senhor. Pensei um pouquinho, em dois segundos caiu a ficha, na pressa tinha esquecido de tirar as pilhas, com o aperto da bagulhada dentro da bolsa ele deve ter ligado, É meu vibrador, falei, casualmente, Como é, senhor? Bem, é um... é um brinquedo que estou levando pro meu sobrinho, O senhor não gostaria de desligá-lo, ela perguntou, aí eu vi que ela tinha deixado a sacola no balcão, será que ficou com medo de alguma coisa? Avaliei a conveniência de procurar o vibrador lá na frente de todo mundo, se fosse o Joãozinho, meu estimulador de clitóris, tudo bem, mas e se fosse o Hulk, um plug anal grande pra caralho, e verde ainda por cima, convenhamos que pegava mal manipular aquilo na frente dos outros passageiros, aí eu falei, Ihhh, moça, tá no fundo da sacola, vai dar muito trabalho, cara de pau, tava na cara que tava logo em cima, até pelo barulho dava pra sacar. Ela foi embora meio desconfiada, eu nem aí, depois de duas gozadas no cu da Gabi ainda estava meio anestesiado, comentei até o assunto com meu colega de trabalho que ia comigo, ele disse, Seu maluco, despachar sacola zumbindo sem parar, se fosse nos Estados Unidos não te deixavam embarcar, Ainda bem que você está aqui pra limpar minha barra se os federais implicarem comigo, brinquei com ele, vejam como é que catracar aquela vadia me deixa de bem com a vida...

Já na sala de embarque, foi anunciado que o vôo ia atrasar, pronto, É por causa da sua sacola, meu amigo falou, será, eu pensei, realmente, quando os carinhas fossem pegar as bagagens pra botar no avião, que esquisito aquele sonzinho BZZZZZZZZ não ia parecer... E se não fosse em BH, seria em Congonhas que alguém ia pedir pra revistar o troço, e aí quando desembarcássemos algum funcionário da TAM ia chamar meu nome e me levar a uma salinha nos fundos do aeroporto, e eu abriria a porta e veria minha bolsa no meio de um cômodo enorme e todo branco, uns cães pastores farejando minha bagagem, alguns carinhas com visual MIB mais um monte de soldados massa bruta com escopetas espalhados pela sala, aí resolvi que se me chamassem passava direto e ia correndo pro hotel, aí vi que não teria como escapar, Congonhas já estaria todo cercado quando descêssemos, é pra isso que estavam atrasando o avião, pra dar tempo de preparar a logística, pensei em voltar pra casa, mas os federais não são trouxas, é claro que já tinham previsto essa possibilidade, as viaturas já estavam a caminho, montar uma barreira em Confins é muito fácil, só tem uma estrada que leva lá, tô fudido, vou embarcar mesmo, melhor passar vergonha longe de casa, talvez os programas policiais baixaria de São Paulo não passem em BH, minha reputação não será tão maculada.

Enfim, partimos, o vôo também demorou mais que o previsto, aumentando minha apreensão, minha e do meu amigo, diga-se de passagem, o cara já tava suando frio com medo de sobrar pra ele também. Em terra, saímos do avião no maior gás, como não ouvi ninguém chamar meu nome, fui pegar minha sacola na esteira, mas o colega já correu pra fora do aeroporto, mui amigo. Bom, deu tudo certo, quando peguei a bolsa já não se ouvia nenhum barulho, as pilhas tinham gasto durante a viagem, notei que já estavam meia bala quando usei na Gabi.

Nosso dia de sorte, falei pro companheiro, vamos comemorar num restaurante legal que sempre visito quando venho aqui. Quando chegamos, já estava fechado. Escolhemos outro, desconhecido, onde comemos mal e pagamos caro. Fomos pro hotel, a loura da secretária não tinha feito a reserva, tivemos que dividir um quarto que arrumaram de última hora pra não ficar na rua. Pelo jeito, meu anjo da guarda tinha gasto todo o seu poder me livrando da cana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 28 Jul 2008, 18:18

Tricampeão,

Sinceramente, a história desse vibrador não está me cheirando bem...

Você tinha (eu disse, tinha) uma reputação a zelar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 28 Jul 2008, 18:21

Clinton escreveu:Tricampeão,

Sinceramente, a história desse vibrador não está me cheirando bem...

Você tinha (eu disse, tinha) uma reputação a zelar.
:lol: :roll: :wink:

Pois é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 28 Jul 2008, 18:32

Trica, Trica...

Gostei !

A crônica em si é bem engraçada, como de costume...

Tá aí. Uma bela história. Se eu fosse o seu amigo, porém, dormiria no corredor. Como pegar no sono dormindo no mesmo quarto de um cidadão que carrega esse tipo de ... brinquedo... pra cima e pra baixo?

É ruim um trem desse , uai!
Editado pela última vez por Fortimbrás em 29 Jul 2008, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 28 Jul 2008, 22:33

"tivemos que dividir um quarto que arrumaram de última hora pra não ficar na rua. Pelo jeito, meu anjo da guarda tinha gasto todo o seu poder me livrando da cana."


Meu caro Trivibracampeão, o seu anjo da guarda é forte mesmo, fez o seu apetrecho gastar todas as pilhas durante o vôo porque previu que irias dividir o quarto com seu amigo...O Fortim pegou bem a coisa, como de costume, vá que você ou seu amigo fosse sonâmbulo, nunca se sabe...



Sereno, de ilibada reputação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BetoPuc » 30 Jul 2008, 14:23

Tircampeão a pergunta que não quer calar....

Você comprou pilhas novas antes de subir ao quarto pra "dormir"???

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 09 Ago 2008, 23:16

Cara-yo Tricampeão, e ainda tem a cara de pau de contar essa pros amigos, assim no más.

Tá bom eu continuo sendo seu amigo mas a distancia...

E não me apresente nem o Huk nem o Picasso ou seja lá o nome que v.o chama ou da pra ele na intimidade :lol: :lol: :lol:

Bem divertida a sua estória, valeu
:D abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”