O Lixo e o Sexo - Autor: DANTE-RIO

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O Lixo e o Sexo - Autor: DANTE-RIO

#1 Mensagem por General » 11 Ago 2008, 10:53

Este relato não revela uma experiência com prostitutas, porque nem só de putas é feito o universo das mulheres; também não é um Conto ou qualquer outra espécie de Ficção. Este relato é o registro de uma situação especial e inusitada que resgata um homem comum do caótico tédio urbano.

Num sábado sem novidades, resolvi quebrar a mesmice e saí com meu carro num horário vespertino. Para um notívago, sair às ruas numa tarde quente é uma fuga radical da rotina.

Como eu não havia almoçado, compro uns salgadinhos e estaciono numa aprazível Praça da Tijuca para fazer meu lanche. Fico dentro do carro enquanto devoro os petiscos e aproveito para escutar um CD que ganhei e nunca ouvi: Eminem.

Gosto de ouvir música em volume alto, a sensação é como se despejassem toneladas de anfetaminas em meu sangue. De cara, senti que a música do Eminem tinha poder.

De repente, uma voz feminina quebra o meu estado de abdução...

- É Rádio ou CD? – Soa a pergunta num vocal suave.

- É CD. – Respondo no reflexo, sem ver quem me perguntava.

- Quem canta? – Ela insiste.

Então, meu parceiro, olho para o lado e vejo a voz materializada, era uma Gari que manifestava curiosidade pelo Rap que vazava do meu carro...

- Eminem. Gosta? - Respondo.

- Não conhecia, mas estou adorando!

Livre-se do preconceito, meu sincero amigo, pois irei lhe emprestar meus olhos para que veja comigo a imagem da indumentária laranja e de vassoura em punho que se postou ao meu lado naquela Praça paradisíaca.

Negra, corpo esbelto escondido por debaixo dos trajes quadrados que o seu ofício exigia; cerca de 1,70m de altura; boca carnuda; olhos brilhantes; cabelos curtos, ocultos sob um boné; um sorriso ofuscante.

Talvez, eu me arrisque a ser julgado pela sua incompreensão, meu justo companheiro, mas devo confessar que senti uma inevitável tara por aquela negra vestida de laranja que varria a sarjeta em volta da Praça, foi algo como um fetiche avassalador. Não sei explicar com clareza o desejo que me acometeu.

Sorrindo, ela foi se afastando com sua vassoura e deixando uma trilha de pequenos montinhos de folhas secas e detritos retirados da calçada, percebi que o lixo seria a vereda para o meu prazer.

Levado pelo impulso que somente a libido é capaz de nos conceder, tracei uma estratégia, saí afoito do carro e fui ao encontro da Gari.

- Decidi dar pra você. – Pronuncio estendendo-lhe o CD do Eminem.

- Pra mim?! – Ela tinha uma voz doce que me excitava ainda mais.

- Sim, um presente. Mas queria falar com você mais tarde, se puder... Queria lhe fazer uma proposta.

- Proposta?... – Intrigada.

- Uma proposta, coisa séria, mas queria conversar contigo quando não estiver trabalhando.

Silêncio...

- Pode ser? Posso deixar meu telefone ou a gente marca de se encontrar. – Persisto.

- Então me espera aqui, quando for 18h. – Ela consente.

Leitor, meu fiel companheiro de aventuras, não há como descrever a emoção que nos toma neste momento, quem melhor definiu as primeiras vibrações que sentimos ao galgar os degraus da sedução foi Thomas Mann: “Felicidade não é ser amado, isso é algo que só satisfaz a vaidade... Felicidade é amar e talvez obter pequenas, falsas aproximações com o ser amado.”

18h... Pontual, ela me esperava sentada num banco da Praça, saí do carro, acenei e ela veio em minha direção. Agora, estava vestida com uma blusa justa decotada e uma mini-saia estilo Gang.

As pernas da Gari eram um caso a parte, grossas e desenhadas com capricho, pareciam terem sido esculpidas por um artista de talento e, pra piorar, eram cobertas por pelos aloirados, uma das minhas maiores taras. A mulher não caminhava, desfilava... Eu admito, cheguei a salivar apreciando a sua aproximação.

- Estou curiosa. – Diz sorrindo, assim que chega.

- Não fique, não é nada demais. – Respondo entrando no carro.

Dentro do carro, hora do bote, eu não poderia pestanejar.

- Você fica muito mais bonita sem a fantasia de Laranja. – Tento a piada, não custa...

Ela ri.

- Mas o que você quer me falar? Que proposta é essa?

- Não é bem uma proposta, é uma confissão... – Inicio o processo irreversível do caô.

- O que é?

- Você vai me achar maluco, mas eu tinha que te encontrar e dizer que fiquei apaixonado por você quando te vi varrendo a rua.

Ela ri muito... Um grande momento de suspense... Mas eu prossigo...

- Te achei linda, adorei seu jeito, sua voz, gostei de tudo em você, até do uniforme...

- Ah!... Você sabe que também é charmoso, senão eu nem tinha perguntado sobre o CD. – A resposta era a vitória anunciada.

Ela remexe a bolsa e pede para colocar o CD do Eminem que dei como presente. A batida primitiva do RAP invade novamente o nosso encontro, ela insinua movimentos com o corpo que a fazem ficar ainda mais sexy.

Nesta altura, o Predador deve ser rápido, precisa agir como um Leão que avança certeiro sobre a jugular do Antílope.

Girei a cabeça e me precipitei para beijá-la, ela não reagiu... Enquanto eu a beijava, também aproveitei para passar a mão em suas pernas de pele sedosa, cobertas de pelos em ouro... O beijo da Gari era um abraço de língua, um nó cego de lábios. Um beijo bem dado é um Céu sem nuvens sobre uma praia vazia.

Descobri que Eminem é afrodisíaco e ao som de Soldier a minha libido entrava em órbita...

Arrisquei um pouco mais e subi minha mão para os seios, fui lentamente, com cautela, ela não esboçou censura quando os alcancei. Duros, firmes, com biquinhos em relevo. A Gari respirava mais forte...

- Vamos pra algum lugar pra ficarmos sozinhos, quero namorar um pouco com você, fora da rua. – Proponho suando, abafado pelas ondas de calor que se acumulavam dentro do carro.

- Pra onde? – Ela pergunta.

- Um lugar em que possamos ficar sozinhos, na rua é muito chato pra namorar. Depois, quando formos embora, dou uma carona. Você mora onde?

- Jacarepaguá.

Pisque os olhos, meu amigo confidente, e já estamos numa Suíte do Motel Te Adoro em Vila Isabel.

Não vou me prolongar descrevendo os detalhes do sexo com a Gari. Só preciso dizer que vi, um corpo magnífico; só preciso contar o que provei, uma mulher ardente, uma fogueira alimentada pelo Ébano.

Acredite, leitor sem fé, a vida não se ergueu pelo concreto, ela foi fundada sobre a mágica e é por isso que o amor entre um Professor e uma Gari é permitido, mesmo que seja um fugaz momento de luxúria.

Descendo a Grajaú-Jacarepaguá, em direção a Freguesia, paro num sinal. Num boteco ao lado, com mesas na calçada, um grupo de jovens que me pareceram embriagados entoavam animados a Marselhesa...

“Allons enfants de la Patrie
Le jour de gloire est arrivé !..”

Observando aquele ato peculiar, não consigo evitar um pensamento infame: Se a Igualdade é Branca, a Liberdade Azul, e a Fraternidade Vermelha, o Tesão deve ser laranja, da cor do uniforme da Comlurb...

Girei a cabeça, toquei os lábios da negra bonita e lá estava eu, outra vez, sob um Céu sem nuvens, numa praia deserta...

DANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortimbrás » 11 Ago 2008, 11:54

Boas, Dante.

Sou um leitor véio teu. Antes de me arriscar a rabiscar as barbaridades que posto aqui, sempre lia as que voce nos encaminhava. Aquela da fera camuflada, por exemplo, é muito boa.

Um troço doido dessas estorietas e dissertações é a verificação de como , muitas vezes, temos visões e expectativas diferentes um dos outros. Essa sua crônica aqui, por exemplo, serviu para abrir meus olhos, quando vir novamente uma gari trabalhando; certamente a verei sob uma nova ótica...

Bem que podia ter uma dessas aqui pela minha quebrada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por DANTE-RIO » 11 Ago 2008, 18:57

Obrigado pela leitura, Fortimbrás! Esta área de entretenimento do GPguia foi uma grande sacada! Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 11 Ago 2008, 23:11

Muito boa Danta, valeu.

Ah, avisem o Hot Sereno,o DescUnfiado e uns e outros por ai que no Rio tambem tem garis HOMENS, com o uniforme laranja e não adianta chorar depois ... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 12 Ago 2008, 10:56

Muito bom!

Depois vou pegar a dica com o Dante de qual praça posso encontrar a gari gostosa.

Será que ela também aceita CD pirata? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Ago 2008, 15:23

Salve Salve Dantão!

Como é a vida?...sua crônica, muito bem escrita por sinal, tem algumas semelhanças com uma situação que tenho passado...

Não é a Praça da Tijuca..mas a Praça de Justinopólis (periferia de Belo Horizonte) onde passo pontualmente as 7h para chegar a escola na qual trabalho. E, por sinal, tem uma gari mulata, com um corpito bem bacana, varrendo a praça e sempre assobiando um bom e velho samba...beira os seus 35 aninhos, quase uma balsac.

Cumprimento-a educadamente todas as manhãs:
_Bom dia, querida...bom trabalho!
_Obrigado professor, pra vc também! (acompanhado de um sorrisinho maroto)

Contudo, o seu uniforme não é laranja e sim amarelo (cores da SLU)!

Ainda não animei uma "investida" por que o rostinho é bem desanimador!

O texto do camarada Dante pode ser um bom incentivo...amanha vou carregar na bolsa um cd do Cartola..


Saudações,
Lênin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por DANTE-RIO » 12 Ago 2008, 20:35

Galera, o que dizer da generosa leitura de todos vcs? Só posso agradecer e ficar feliz! Estejam certos que virão outras crônicas melhores por aí, não tão românticas, mas relatando situações inusitadas e cômicas vividas por este personagem que encarno todos os dias. Está sendo uma honra poder voltar a colaborar com esta excelente área de entretenimento do GPguia.

Obrigado, turma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por Derramado » 13 Ago 2008, 00:12

Duas coisas boas: 1) ela estava trabalhando; 2) não cobrou nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Esses moderadores são um lixo, não ajudam em nada
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    610 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3014 Exibições
    Última mensagem por Oliver11

Voltar para “Crônicas”