O Assanhamento das Gordinhas - Autor: General

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O Assanhamento das Gordinhas - Autor: General

#1 Mensagem por General » 30 Out 2008, 10:38

Estes dias, em meio ao sobe-desce da bolsa e a crise de confiança estabelecida entre minha patroa e eu, o que me deixou deveras deprimido, resolvi ir ao bar afogar as mágoas.

No auge de minha depressão, um amigo meu, bahiano e gordo, me aparece com esta:
Zé da escreveu:General, tu que vens estudando os aspectos comportamentais deste grupo...por que as gordinhas são as mais assanhadas??
Por conta das malditas pressões sociais. Sim, explico.

Veja que nós homens (homens, não estou falando de metrosexuais) sempre gostamos de uma fritura, aquela carne gordinha, maionese, polenta frita, macarronada, torresmo, feijoada e afins.

Porém, estes filhos da puta dos cientistas, vem com esta idéia de comer alfacinha, semente de não sei o que, broto daquilo outro, estas porcarias todas.

O argumento utilizado, é absolutamente ridículo, porém, inegavelmente eficaz: "Evita gordura, senão morrerás!".
Por conta disto, o nosso cérebro de cima, inconscientemente vem sendo manipulado e regrado a evitar estes colesteróis. Até por que como dizia o sábio do meu avô, quem tem cu tem medo.

Neste ato insano de então evitar as gordurinhas, acabamos por evitá-las de modo radical, pondo as candidatas a baleia na margem da sociedade.

O problema é que as gordinhas, geralmente tem mais energia e vitaminas para gastar, ao contrário das projeto de anoréxicas. As gordinhas costumam ser mais devassas e sem miséria (lembram da ...?). Cu para elas é brinquedo e engolir porra é comer sobremesa, pois sabem que porra é cheia de açúcar.

Estas pressões sociais levam então as gordinhas ao desespero, pois da forma que as coisas estão elas tem de lutar por uma pica com as magrelas que tem toda a "máquina pública" fazendo publicidade ao favor delas.

Assim, vendo esta injustiça toda e sem outra opção, as torresminhos de saia são obrigadas e ser mais atiradas, um pouco pela sua natureza de maior vitalidade e outro pouco pelas malditas pressões sociais.

Um detalhe importante, é que as gordinhas são uma boa fonte de fodas grátis, ou no máximo ao custo de um big mac.

Preciso evoluir mais em meus estudos.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 30 Out 2008, 11:01

Muito bom.

Já paguei para ler coisa muito pior do que as expostas aqui.

Alguém libera os direitos para eu me lançar no mercado editorial?

"GPguia: sexo, futebol e tudo mais que der na telha"

(Já ia ser um sucesso de vendas só por colocar sexo e futebol na mesma frase)

Mirko seleciona o melhor do GPguia para você leitor.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: O Assanhamento das Gordinhas - Autor: General

#3 Mensagem por Peter_North » 30 Out 2008, 11:12

General escreveu:Um detalhe importante, é que as gordinhas são uma boa fonte de fodas grátis, ou no máximo ao custo de um big mac.
Eu conheco um expert nisso! O Rei do MacLanche Feliz. Feliz fica ele que fode a preço de fast-food.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 30 Out 2008, 16:48

Boas, camaradas.

Bela reflexão, meu caro General.

De facto, as gordinhas, de modo geral, são (eu sou meio suspeito para falar disso) muito mais espoletas do que as magrelas.

No meu caso, porém, se dá o inverso do que ocrre com meu camarada General. O médico vive dizendo: " Don, com esse triglicérides, esse coleterol e esse peso, tu vais ter que evitar as comidas gordurosas."

Sim, é verdade.

Mas há aquele tipo de comida que não engorda, muito pelo contrário "ismagrece": aquela em que comemos , comemos, comemos e depois "gumitamos" aquela geleiazinha branquinha...

Mas não é esseo ponto. O que eu queria dizer era o seguinte: tem cara que é tão underground, tão vanguarda e tão degenerado que acaba desenvolvendo (por conta da dieta forçada) uma tara por mulheres , digamos, mais rechunchudas. Não obesas, é claro, mas aquelas que estão com aquele sobrepezinho que pode ser combatido cavalgando uma boa e velha pica.

Aliás, tem uma gordinha que tá quase levando o seu troféu " Falo Fortiniano Doce" do ano. Ascencorista, cabelo encaracolado, lábios carnudos e duas pietcholas que teimam em quase querer desabotoar a sua blusa.

Tá quase.

Vai ter bastante marshmellow na banana split que essa gorda safada vai engolir...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 30 Out 2008, 17:00

rindo muito, alegraram meu dia!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 30 Out 2008, 17:05

Em tempo, no mundo BDSM também falamos das gordinhas... A quem interessar...

http://maestroalexbdsm.blogspot.com/200 ... missa.html

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Out 2008, 18:52

Peter_North escreveu:
General escreveu:Um detalhe importante, é que as gordinhas são uma boa fonte de fodas grátis, ou no máximo ao custo de um big mac.
Eu conheco um expert nisso! O Rei do MacLanche Feliz. Feliz fica ele que fode a preço de fast-food.
Eu só quero ver é ele reconhecer que a McGorda Feliz é de fato gorda.

[MALEVO mode on] Ela não é gorda, tem o mesmo corpo da atriz Serena Grandi! [MALEVO mode off]

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 31 Out 2008, 09:16

Mr. Blonde escreveu:
Peter_North escreveu:
Eu só quero ver é ele reconhecer que a McGorda Feliz é de fato gorda.

[MALEVO mode on] Ela não é gorda, tem o mesmo corpo da atriz Serena Grandi! [MALEVO mode off]
Tá bom, tá bom... a Serena também é gorda. Mas uma gorda gostooooosa. Aliás, não é gorda nada. Só tem a bunda grande. (by Vermeer) :twisted:

General, é impressão minha ou esta crônica foi inspirada nos atos de uma determinada pessoa do nosso convívio (e não é o Hiena nem o Vermeer)? :-k

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 31 Out 2008, 10:05

8-[

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 03 Nov 2008, 03:15

Muito bom General, realmente é lamentável deixarmos as gordinhas no esquecimento, enquanto as magricelas dominam nos filmes, campanhas publicitárias e revistas de moda. Realmente eu temo como será o futuro, talvez mulheres acima de 50 k serão taxadas de "gordas".
Carla Perez (em começo de carreira) ou Mulheres melancia não existirão mais, serão apenas boas lembranças da época em que não existia a pilula do emagrecimento.
Modelos gostosas dos anos 80 hoje são taxadas de gordas, o mesmo acontecerá nas próximas décadas, onde o padrão de beleza tenderá a exigir uma mulher sempre mais magra, a eterna universalização do que é bonito, do que é aceito. Mas a quem agrada uma mulher seca? Só se for para estilistas ou europeus.
Putanheiro que é putanheiro despreza mulheres magras demais, pois estas não sabem fuder, e são tão atraentes como um pedaço de alfafa. Eu prefiro comer carne bem gordurosa...

Bom mesmo é mulher bunduda. Tem que ser acima de 1 metro de quadril. Até ocasionalmente posso pegar uma gorda, mas será por causa da bunda dela, pois detesto barrigudas.

:wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 03 Nov 2008, 08:28

Vermeer escreveu:Até ocasionalmente posso pegar uma gorda...
Bah, que cara de pau! Amigos, acho que o Vermeer se confundiu. Ele queria escrever "constantemente" e escreveu "ocasionalmente".

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por Príncipe das Trevas » 05 Nov 2008, 11:07

Palmas para o grande General,

concordo plenamente com que ele disse.... quando eu saio para as baladas civis, quem mais me olha são justamente as rechonchudinhas....hehehehehe.... coberto de razão o General.
Abraço

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por Zé da Silva » 06 Nov 2008, 08:04

General escreveu:
No auge de minha depressão, um amigo meu, bahiano e gordo, me aparece com esta:
Zé da escreveu:General, tu que vens estudando os aspectos comportamentais deste grupo...por que as gordinhas são as mais assanhadas??
Eu não sou gordo. Apenas tenho os ossos largos.

Excelente a tese do General.
Realmente, de um modo geral, quanto menos "metrosexual" o camarada, mais de uma toicinha ele gosta. Tem uns cabras que andam com essas desnutridas, mas na verdade gostam da mulher mais para desfilar e mostrar para os amigos do que para comer.
Nas classes sociais mais baixas reparem que as magrelas não tem vez. Se uma modelo daquelas "banquete de cachorro" passar na frente do canteiro de obras os peões nem dão bola, mas basta passar alguma rabuda que a negrada grita logo: "Êêê. gostooosa!".
Dona Cremilda, coordenadora e única integrante do departamento de culinária e nutrição da minha residência, é meio rechonchuda, mas dia desses veio me dizer que o marido estava reclamando do seu corpo. Eu, que nunca fui machista, falei logo: " Então faça um regimezinho, Dona Cremilda. Custa nada, rapá ! Para que serve uma mulher casada, senão para agradar ao marido???", e ela respondeu: "Nããão, dotô. Ele quer é que eu engorde. Que ganhe um pouco mais de sustância !".
Recentemente estava conversando com o meu pai enquanto jantávamos em frente à TV, e ele, ao ver gurias como a Adriane Galisteu e Debora Secco, reclamou que as mulheres da televisão não são mais as mesmas. Que hoje em dia só botam mulher "feia" na TV. Perguntei-lhe qual mulher ele achava bonita na TV; quem era o seu modelo de beleza e lhe dava tesão, e ele respondeu que a mais gata era a Solange Couto. :D
Como podem ver são muitos os apreciadores das mulheres que enchem uma cama.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por General » 06 Nov 2008, 17:51

Zé da escreveu:Eu não sou gordo. Apenas tenho os ossos largos.
Realmente, é o que vemos naquela foto que tirei do senhor e postei lá no meu iorcute.

Sábio senhor o teu velho...

Abração e manda meus respeitos à Dona Cremilda.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por Zé da Silva » 07 Nov 2008, 13:08

Foto antiga não vale.
Ali eu ainda não tinha feito a cirurgia bariátrica nem a lipo. Ah, teve a plástica de abdome também, por sugestão do meu amigo o Mr. Style.
Mas continuo gostando de comer uma picanha gorda de quando em vez. Aliás, soube que a marylow tem umas amigas curiosas size L.
Marylow, manda uma MP para mim com os contatos, por favor?

Link:
🔗

Responder