Evite qualquer mulher que tenha muitos amigos que a enchem de elogios no Orkut. Ela é das que gostam de chamar a atenção.
Evite qualquer mulher que lê o seu perfil do Orkut com frequência. Ela já está te assediando, e não vai aceitar menos do que te ter inteiro só para ela.
Evite qualquer mulher que sempre esteja muito perfumada. Tem algo estranho acontecendo, podes crer.
Evite qualquer mulher que fume cigarros mais fortes que o teu. Ela já parte do princípio de que és um fraco.
Evite qualquer mulher que é música. Ela vai te forçar a ouvir as composições horríveis dela.
Evite qualquer mulher que usa roupas de décadas passadas. Não pergunte o porquê, apenas confie em mim.
Evite qualquer mulher que seja contorcionista. Ela é muito flexível, a tentaçao é grande e vais acabar te lesionando. E joelho não é fácil de curar.
Evite qualquer mulher que tenha mais tatuagens do que tens. Além de ser uma safada, ela nunca vai te respeitar.
Evite qualquer mulher que esteja triste porque o último namorado dela a traiu. Até porque vocẽ também vai traí-la.
Evite qualquer mulher que mora a menos de duas quadras da sua casa. É muito cedo para esse tipo de proximidade, e acredite em mim, ter ela tão perto vai te causar problemas.
Evite qualquer mulher que tenha tatuagens com caracteres chineses ou japoneses. A não ser que ela seja chinesa ou japonesa, é claro.
Evite qualquer mulher que dirige em São Paulo na hora do rush. Ela já provou que é louca.
Evite qualquer mulher que no primeiro encontro de vocês usa jóias dadas a ela pelo ex-namorado. Ela ainda o ama, e apenas a ele, e mesmo quando ela tiver 80 anos, ainda vai imaginar porque mais ninguém dá para ela algo tão bonito quanto as jóias que o fulano deu a ela.
Evite qualquer mulher que te diga que odeia o ex-namorado. Na verdade ela odeia a si mesma.
Evite qualquer mulher que tenha um cabelo muito produzido, mas mesmo assim feio. Se ela gastou tempo e dinheiro no cabelo e ele segue horrível, é um caso sem cura.
Evite qualquer mulher que não se lave ou que não se depile. Se você tentar ajudá-la e dar um conselho, ela vai te odiar por ter feito isso. E vai brigar contigo. E depois vai fazer exatamente o que você sugeriu e ficar maravilhosa para o próximo cara que comê-la.
Evite qualquer mulher que tenha regras ou testes para os homens com quem ela sai. Mulher louca assim deveria estar tomando medicamentos anti-psicóticos.
Evite qualquer mulher que esteja tomando medicamentos anti-psicóticos. Um dia ela vai esquecer de tomar o remédio e vai cravar um saca-rolhas na sua perna porque você comprou Merlot ao invés de Malbec. Sim, aconteceu comigo.
Evite qualquer mulher que não bebe. Não preciso nem comentar, não é mesmo?
Evite qualquer mulher que goste muito de fazer bronzeamento artificial. Em poucos anos estarás comendo uma uva passa gigante. E cor de laranja.
Evite qualquer mulher que se recuse a trepar em locais públicos. Ela não tem a sua sexualidade bem resolvida.
Evite qualquer mulher que tenha uma melhor amiga recém abandonada pelo namorado. As duas juntas são um comitê de ódio aos homens, e és o alvo mais próximo.
Evite qualquer mulher que fala sobre o pai dela no primeiro encontro. Ela vai deixar que passes a noite na casa dela, mas vai querer só fazer cafuné.
Evite qualquer mulher que se recusa a te beijar se estás com bafo de cachaça. Ela tem problemas que a tornam altamente indesejável.
Evite qualquer mulher que chora quando está bêbada. A baixa estima dela vai destruir vocês dois.
Evite qualquer mulher que achas que fica linda quando está triste e deprimida. Vocês vão destruir um ao outro.
Evite qualquer mulher que tenta passar a impressão de que não é emotiva nem grudenta. Sabe aquela estilo moderninha? No fundo ela é um poço de carência. Cuidado, muito cuidado.
Evite qualquer mulher que já tenhas namorado antes. Se da primeira vez foi um desastre, da segunda vez será pior ainda. Sim, pode ser pior ainda. Acredite em mim.
Evite qualquer mulher que use faixas na cabeça, ou estolas. Ela é escrava da moda e vai tentar te vestir com roupas fashion, ou seja, de viado.
Evite qualquer mulher que esteja em um cargo de confiança no governo federal. Ela vai perder o emprego em menos de dois anos e você terá que pagar por tudo.
Evite qualquer mulher que tenhas conhecido nos alcóolicos anônimos. Até porque ela não vai beber contigo, e se beber não vai ser legal para nenhum dos dois, eu posso garantir.
Evite qualquer mulher que afirme que antes não se interessava por ti mas agora está cheia de sentimentos. Na verdade ela fala isso porque acaba de ser abandonada e está desesperada.
Evite qualquer mulher que esteja se oferecendo em uma festa do escritório. Ela é a mulher do teu chefe e quer deixá-lo com ciúmes. E não queres te meter nisso, vai por mim.
Evite qualquer mulher que saiba o nome dos garçons em mais de quatro bares. Ela é muita areia pro teu caminhãozinho.
Evite qualquer mulher que tenhas conhecido enquanto ela cursa Letras. O sonho dela é escrever um livro, um dia ela vai fazer isso e serás um personagem. Um vilão dos piores, o mais sem caráter.