E tu? És um putanheiro resolvido? - Autor: Nosferato

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

E tu? És um putanheiro resolvido? - Autor: Nosferato

#1 Mensagem por Nosferato » 25 Nov 2008, 21:12

Há poucos dias, em uma dessas tardes chuvosas, aportei despretensiosamente em um randevu, este que não era nem muito trash, nem muito requintado, pelo menos na minha concepção tosca. Sentei-me em uma poltrona (a única disponível), de onde era possível entrever a sala em que as putas ficavam assistindo à televisão. Pedi uma cerveja, e fui bebendo-a em demorados goles. Quando chegava um putanheiro ao local, como manda o script, as putas apresentavam-se uma a uma, orientadas por um sujeito, que além de exercer a função de segurança no local, também tentava organizar a apresentação, dizendo às putas para quais clientes elas deveriam se apresentar. De repente, um cliente chegou ao local e sentou-se em uma poltrona vaga, quase em minha frente, momento em que o segurança pediu para as putas desocupadas apresentarem-se. Uma delas chegou até a porta, deu uma pescoçada na sala de apresentação e após visualizar o cliente, ela torceu o nariz e disparou ao segurança algo como: “putz, é esse aí mesmo, tem certeza mesmo que é isso aí...avê...tenho que ir lá mesmo?”. O segurança balançou a cabeça afirmativamente. Ela fez uma careta tal que, pensei que nem fosse se apresentar para ele, mas, após hesitar mais alguns segundos, abriu um sorriso e entrou na sala de recepção, dizendo, sorridente, ao sujeito: - oi, eu sou fulana, tudo bem, é um prazer! Ele a cumprimentou, nem imaginando o que se passara instantes antes na porta da sala adjacente. Fiquei pensando, se caso ele a escolhesse e depois, se por alguma obra do acaso, indiretamente, ele viesse a tomar conhecimento da opinião verdadeira dela em relação a ele, será que ele brocharia, ficaria fudido ou passaria incólume pela situação, comendo-a e apertando o botão do foda-se? Certamente, um putanheiro resolvido vivenciaria a última opção, pensei. Então, após mais uns goles de cerveja, coloquei-me por instantes no lugar do cara e a conclusão mais coerente foi que da mesma forma que aconteceu com ele, poderia ter sido comigo, ou melhor, quantas vezes aquilo poderia já ter ocorrido comigo também? Pensei, não deveria ser brochante, pois se vou ao puteiro apenas para trepar com uma desconhecida, sem ao menos intencionar saber onde ela mora ou como se chama, por que seria tão brochante a cena que eu acabara de presenciar? Esses pensamentos ainda perturbavam a minha mente podre, até que, com o puteiro já bem mais vazio, ouvi um pouco do diálogo entre duas putas, as quais comentavam sobre o quão feios e estranhos eram alguns clientes que freqüentavam o local. Elas pareciam assustadoramente sinceras, tanto as duas últimas como aquela uma que citei anteriormente. Tenho certeza que nenhuma delas percebeu que eu as tinha ouvido, eis que eu bebia, olhava para o televisor e, esparramado na poltrona, deveria estar com cara de bebum alienado.

No frigir dos ovos, isso tudo foi realmente brochante para mim, que terminei minha cerveja, desisti de trepar e, após ganhar a rua, fui gastar meu dinheiro em um botequim sujo próximo ao local. Lá, fiquei pensando que não sou um putanheiro lá muito resolvido, pois além de ir ao puteiro com o intuito de alugar uma buceta por alguns minutos, talvez eu também queira comprar um pouco de ilusão, nem que seja a ilusão de não entrar em contato com o que existe “além da sala de apresentação”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 18 Nov 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2 Mensagem por Diablo-Viejo » 25 Nov 2008, 22:01

Confrade, e Mestre Nosferatu, enquanto resolve como vai gastar seu $$$ num "próximo" TD, dê uma visitada aqui neste tópico, acho que vai te inspirar a fazer algo com esse dinheiro que economizou ... => http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79201

A propósito, parabéns pelo texto, é uma bela parafrase de "Twilight Zone" ("Além da Imaginação"), imaginei Rod Serling abraçado numa mulata fazendo a narração. Acho que dava um episódio interessante...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 25 Nov 2008, 22:17

Caro Forista Nosferato

Esse Momento DEPRE já aconteceu comigo também.

Eu acho o seguinte.
Que se DANE o que as GP´s pensem ou deixem de pensar de nos CLIENTES.
Quando vamos nesses lugares queremos é aluga-la por um periodo e pronto.
A GP´s devem SIM torcer o Nariz para vários clientes, imagino que isso já deve ter
acontecido comigo, com você e com muiiitos e muiiitos foristas.
Mais é aquele negocio ' O QUE OS OLHOS NÃO VEEM O BOLSO NÃO SENTE ' ( troquei coração por bolso heheh...).
Vai lá mete o pau e já era.
A transa tem que ser boa para quem pagou, a GP que depois receba carinho do namorado dela.
Pelo jeito você estava em PRIVÊ.
Ai que o comportamento tem que ser esse mesmo.
Eu trabalho em Moema perto de um Prive famoso.
Almoço num boteco onde as GP´s vão la almoçar também.
Cara o que eu ja ouvi elas reclamarem de cliente... e coisa de doido.
Ai você percebe o seguinte.
A GP´s reclamam de TUDO e de TODOS niguem presta, ninguem se salva, elas resmungam pacas.

Então e aquele negocio.

" cada um no seu quadradro "


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 25 Nov 2008, 23:05

:lol: Mulher é tudo igual só muda de endereço...

As vezes acontece, chegava no prive e tinha um monte de cueca e aparecia uma bonitinha e já falava, fico com esta. (os caras ficavam com cara de bunda).
Depois vinha a GP e falava ainda bem que subi com vc, tinha cada tipo estranho, viu aquele velho, aquele gordo....
Pior que já aconteceu várias vezes em prives diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 25 Nov 2008, 23:30

duas mulheres muito bonitas e de formas esculturais, verdadeiros aviões, resolveram sacanear um velhinho com mais de 80 anos. Aproximaram-se dele e uma delas perguntou.............:
- Oi, vovô simpático, tudo bem? O que você faria com duas mulheres tão gostosas quanto nós duas?
E o velhinho prontamente respondeu:
- Com vocês duas, nada. !!!!!!!!!!!
- Mas com quatro ou cinco de vocês, abriria um puteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 25 Nov 2008, 23:35

Ricos X pobres

Veja só quanto preconceito:

Rico no aeroporto: vai para Miami.
Pobre no aeroporto: vai limpar o chão.

Rico usa revólver: é previdente.
Pobre usa revólver: é assaltante.

Rico pinta as unhas: cuida da aparência.
Pobre pinta as unhas: é viado.

Rico joga bilhar: lazer sofisticado.
Pobre joga bilhar: é vagabundo, desocupado.

Rico num prostíbulo: alivia o stress.
Pobre num prostíbulo: espera a mãe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: E tu? és um putanheiro resolvido?

#7 Mensagem por Dom Braz » 26 Nov 2008, 07:31

Nosferato escreveu:ouvi um pouco do diálogo entre duas putas, as quais comentavam sobre o quão feios e estranhos eram alguns clientes que freqüentavam o local. Elas pareciam assustadoramente sinceras...
Que esclarecimento tinha a puta pra fazer julgamento sobre os outros? A opinião delas merece grande reflexão? Pelos infernões onde passo a maioria das putas são umas xaropes, não enxergam 1 palmo a frente, não espero gestos nobres dessas pessoas... E afinal, elas estão lá amarradas? Esperavam que fosse aparecer pagando por sexo quem? O galã da novela das 8, o Brad Pitt? fala sério... :roll:

Tampouco sou putanheiro bem resolvido, nem quero ser, não adoto essa filosofia do putanheiro implacável, a "sex machine", sou apenas o Dom Braz... como disse o Rodrigão: "Cada um no seu quadrado".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 26 Nov 2008, 08:02

talvez eu também queira comprar um pouco de ilusão
Acho que todos queremos um pouco disso.

E na opção de saber a opInião da GP sobre você, acho que ou o cara come ela de raiva mesmo ou deixa passar, pois aí entra a história de comprar a ilusão, afinal imaginem que escroto você saber a GP esta ali com uma má vontade da porra...acho que isso é um dos gandes fatores de geração de TDs negativos e positivos.

Acho que sou uns 85% bem resolvido, esse fato acima ainda me incomoda um pouco.
Editado pela última vez por Mirko em 26 Nov 2008, 09:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 26 Nov 2008, 08:15

Nosferato,

Às vezes me pergunto a mesma coisa. O que essas putas pensam?? Será que sou bom o bastante para elas?? Será que devo pensar nisso??

Eu sou um usuário crônico dos serviços de uma meretriz. O vicio me faz muitas vezes não enxergar a verdade de muitas situações e evitar pensar se FULANA merece ou não meu suado dinheiro. Por fim, dou o meu dinheiro pra ela, em troca de uma prestação de serviço que nem sempre é garantia de qualidade.

Serei franco, a cada 5 TDs, 1 ou 2 suprem realmente aquela lacuna. Daí eu uso, uso, uso mais e mais até sentir aquela sensação inicial de euforia proporcionado por aquelas primeiras putas que utilizaei...

Well, não organizei bem meu raciocinio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 26 Nov 2008, 09:28

Preocupar-se (em demasia) com o julgamento das putas é o primeiro passo pra virar BOP...

Nos tds me preocupo com a higiene, afinal as putas não tem obrigação de aturar um porcalhão, fedido, com bafo... se terei relação íntima com alguém é minha obrigação estar ok. Desse jeito ela libera com mais gosto, isso é bom pra ambas as partes. É importante pra mim criar um clima positivo com a puta, pra rolar legal. Um td negativo pode acontecer quando não é possível criar esse clima, a mulher fica na defensiva, de cara virada, assim só irei passar raiva... quando leio os tds procuro sempre avaliar esse fator também.

Não sou um touro-reprodutor das fazendas "Boi gordo"... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 26 Nov 2008, 10:42

Nosferato,
Movi o seu colóquio para cá...
Nosferato escreveu:(...)talvez eu também queira comprar um pouco de ilusão, nem que seja a ilusão de não entrar em contato com o que existe “além da sala de apresentação”.
Agora, esta tua frase, poderia ostentar a assinatura de grande maioria dos fanfarrões que por aqui gorjeiam.

Abração
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximba » 26 Nov 2008, 21:18

Dom Braz escreveu:Preocupar-se (em demasia) com o julgamento das putas é o primeiro passo pra virar BOP...
Tô contigo.
Eu nunca me preocupo com o julgamento me preocupo é como fazer pra ela julgar necessário dar o cú pra mim.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por FucaBala » 26 Nov 2008, 21:59

Acredito que eu, numa situação como esta, já evitaria a vagabunda.

Não exatamente por me importar com o que elas pensem ao meu respeito, afinal, quem tá dando o rabo por trintão numa espelunca barata não sou eu, ou seja, foda-se... Entretanto, uma das coisas que levo muito em consideração, durante um TD, é o comportamento da sujeita.

Ao menos no meu caso, não suporto estar lá, comendo a vagabunda, e a mesma não demonstrar reação nenhuma, comportar-se como um "cadáver"... Mesmo que seja pra reclamar, ou que seja pra dizer "já gozou amorrrrr?", mas que tenha algum tipo de reação, que tome alguma iniciativa, qualquer coisa...

E, nestes casos, como citado pelo Nosferato, se o nobre putanheiro escolhe a digníssima vagabunda, corre um grande risco de ela ir "sem querer ir", contra a vontade, e comportar-se exatamente desta forma.

Por isto que, no meu caso, evitaria.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Wasabi » 26 Nov 2008, 23:02

=D> Boa FucaBala, mais ou menos o que eu faço.
Já vejo na apresentação o grau de entusiasmo da garota. Com o tempo vc começa a perceber as que vão se comportar como pedra e já as evita. Só trocando algumas palavras, a forma que ela te abraça... Tem lá suas manhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por salsicha » 27 Nov 2008, 00:01

Com pouco mais de 10 anos na putaria, a gente muda bastante.

Já senti na pele, por vezes, que uma garota não queria sair comigo. No início, eu insistia, acabava saindo - às vezes, pelo lado animal era bom... mas, no geral, ruim.

Por isso é que eu evito garotas de "sites", "free lancers" e congêneres.

Se for prá "caçar", prefiro boatea. No local, você percebe claramente quem está mais "pronta" para o trabalho, com menos "grilos" e até uma ou outra que, por ventura, simpatizou com você.

O problema é que, nestes lugares, encontramos muitas garotas estressadas, insatisfeitas . Pouca gente feliz.

Tenho procurado, há muito tempo, só sair com aquelas com quem sinto que pode rolar algum entrosamento. Isto faz com que, de cada 4 ou 5 vezes que vou a uma boate, consiga fazer um só programa.

Há quem não entenda minha conduta, questione e até me confundem com "ximbador"... Neste ponto, sou bem resolvido. Nunca tomo tempo de ninguém em vão; sou sempre muito claro quanto minhas intenções. Dificilmente encontro alguém a quem faria uma proposta... Mas digo sempre àquelas por quem não me interesso que estou "apenas olhando..." - sem propósito de fazer programa, sempre que noto algo de indesejável (fuma, bebe, pede bebida, vulgar demais, algum desleixo, etc).

Acabo de ler os "posts" das garotas. Chamou-me a atenção o da BIANKA, que ela assume não ter sido uma boa mostrar o rosto, embora reconheça que, assim, tem feito mais programas.

Admiro quem revê posições. Em regra, sair com uma puta é como "conseguir" rapidamente algo que "naturalmente" não estaria a seu alcance.

Mas não faço balanço negativo de meu passado. Penso que não tinha condições de ter meu automóvel BMW; por isso alugava e usufruía... E, afinal, quem tem alguém? Esta comparação entre coisas e pessoas nem cai bem neste texto!

Mas, sinceramente, estou convencido de que vale a pena fazer amizades, transar eventualmente com alguém que tenha algo a ver com você - seja puta ou não - do que ficar com uma pessoa que não quer nada de você além do dinheiro.

Vejo muitas garotas dizendo que, ao pedir descontos, o cidadão as desvaloriza. Eu, de fato, só não peço desconto às que cobram menos de R$150,00. Costuma dar certo com estas que, como eu disse, querem ficar comigo por um pequeno período - também pelo dinheiro, mas não só por ele!

E há também o outro lado. Se uma ou outra me rejeitou de alguma forma, outras demonstraram sincero interesse em me conhecer - e já ouvi coisas como melhor sair comigo por R$100,00 do que com muitos tipos por R$300,00! Já vi garotas "dispensando" outros clientes que ostentavam sinais exteriores de riqueza para ficar comigo - estas também disseram que viam em mim algo além do dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Crônicas”