O triste fim das bonecas, uma queimada e a outra presa - Autor: Valtinho Mergulhador e Amandinho

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O triste fim das bonecas, uma queimada e a outra presa - Autor: Valtinho Mergulhador e Amandinho

#1 Mensagem por General » 02 Mar 2009, 10:54

I-
Valtinho Mergulhador escreveu:Sim, eu já comi uma boneca de borracha com as partes íntimas confeccionadas em cyberskin...

Cacete, custou caro !!! Era uma boneca "top" do sexy shop ! :lol:

Putz, mas esse tal de cyberskin, ajudado por um bom "lub", até que não faz feio...

O pior de tudo é que eu estava tão alcoolizado que tive que tomar um comprimido para disfunção erétil para conseguir penetrar a boneca ! :lol:

Mas, como eu estou em abstinência sexual até mais ver, foi até bom, porque os comprimidos vão acabar ultrapassando o prazo de validade !

Eu estoquei a boneca com uma fúria nunca antes imaginada, mordi os peitos e as bochechas, cuspi no rosto e na boca (sempre aberta !) daquela coisa... depois de muita meteção, gozei dentro da buceta-cyber, e vazou tudo pelo outro lado, que é o cu da boneca...

No dia seguinte, atordoado e mal podendo falar, devido à ressaca, deparei-me com aquele objeto nojento semi-flácido caído no meu box...

Enchi a boneca de novo, tomamos banho juntos, ... , mas, cacetes !!!, o quê fazer com aquela merda ?!?

Aí pensei, ..., foda-se, vou jogar essa bosta no lixo..., ainda que tenha sido uma compra cara...

No dia seguinte, de ressaca, enfiei a boneca na caixa, certifiquei-me de que não havia nenhum vestígio que pudesse identificar-me, joguei no porta-malas e fui por aí pensando em um possível local para a desova da boneca...

Comprei uma garrafa de 1 litro de álcool etílico, uma caixa de fósforos, uma garrafa de whisky, e comecei a planejar...

Quando encontrei um local que parecia adequado (dentro das circunstâncias... rsrs), parei, abri o porta-malas, saquei fora aquela caixona, joguei no chão de terra batida, despejei quase todo o conteúdo da garrafa de álcool etílico que havia comprado e risquei um fósforo............................................ a chama azulada subiu rápido, dando intenção de que ía dar cabo de toda aquela nojeira...

Bebi no gargalo o que havia restado do álcool etílico, subi de volta na carlinga, e rumei para casa, um pouco assustado, mas certamente aliviado por ter-me livrado de tal abominação...
II-
amandinho escreveu:Abri um tópico pra falar de insanidades e sugeriram que um dos assuntos fosse postado aqui, depois que todos riram muito vi que realmente, a história é engraçada.
Antes de mais nada vou contar aqui com todos os detalhes, é verídico e um tanto quanto estranho.

Peço o respeito de todos.

Depois de ver aqui no gp guia que uma empresa americana vendia bonecas do amor decidi comprar uma só pra ver como seria a experiencia. Não são essas bonecas inflaveis, estas possuem esqueloto, a pele é igual a humana...enfim, é uma mulher linda, sóque muda...trata-se de uma mulher perfeita.

http://br.youtube.com/watch?v=4-Irs1ewD ... re=related

http://br.youtube.com/verify_age?&next_ ... %3Drelated

Encomendei uma destas e paguei $ 6000.00 doletas.

Foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.

Fiquei intimo da boneca, no curto espaço de tempo que fiquei com ela me diverti bastante, ligava pra alguma gp e não conseguia marcar por ser muito tarde, ou muito cedo lá estava minha boneca pronta pra me servir.

Porém depois de algumas semanas os problemas começaram a aparecer.

O primeiro problema começou quando o cabelo dela pegou fogo...estavamos em uma noite romantica, deopis de algumas taças de vinho eu estava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso só pra dar aquela luz com um clima, infelizmente ela encostou na vela e pegou fogo no cabelo, eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra.

No outro dia eu mandei umcara em casa pra fazer um aplique destes com cabelo natural na bomneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro trabalho dele, afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois.

A boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pro fdp do cabelereiro e mandei ele explicar (às 11 da noite) o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, Havia notado que ele tinha olhado ela de uma maneira diferente.

Coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a Real Doll lá nos fundos do carro e parti furioso, dei vários berros, falei muitos palavrões, e alguns vizinho sairam até a janela pra ver o que acontecerá, tentei ser discreto pra ninguém ver a bonaca...sai rumo ao safado, no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.

Eles foramsuper grossos comigo, me revistaram, nunca tinah passado por aquilo, apertaram minhas bolas, enfim...comecei a explicar que eu não tinha corpo, eles pensaram que era um manequim e fiz a burrada de explicar que era uma Real Doll, que merda, nisso eles não queriam que fosse embora e fiquei com medode me expor...acho que na verdade eles queriam que eu fizesse o que fiz, larguei a boneca para os policiais.

Voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000 jogados fora.

Sabe o que conclui desta lição? não importa o que seja, se estiver ligado ao "genero feminino", esta ou estará ligado à problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD com a fofolete (a mim atribuído pelo amandinho)

#2 Mensagem por Dr. Zero » 20 Mar 2009, 23:58

num tópico sobre bonecas o amandinho pensou que eu tivesse realizado um TD com uma fofolete

concorrendo ao prêmio Pérola 2009, categoria ficção, eis o TD:



TD negativo
Anal: não Oral sem: não Beijos:não

Estava aguardando a chegada dela aqui em casa, pela qual já havia desembolsado antecipadamente uns R$ 90,00, depois de ver as fotos no site (que eram até bonitinhas).
Ela chegou com um atraso considerável, vestindo aquele macacão cor de rosa e um gorro com pompom que escondiam suas formas e deixavam aparecer só um pedacinho dos cabelos (loiros). E os olhos não tinham lente, eles eram azuis mesmo.
Mas vamos aos dados que interessam:

1) Atendimento telefônico: bastante educado, mas não foi feito diretamente com a moça
2) Local e Data: minha casinha pequenina, que fica atrás de um coqueiro seco
3) Idade\Aparência\Atendimento: muito novinha, muito sem noção; ela não quis tirar a roupa e logo percebi o porquê (ela é bem rechonchuda e tem o corpo meio molinho) — e, para completar, ela não era de muito papo, deu a impressão de querer sair correndo a qualquer momento
4) TD propriamente dito: ela nem quis beijar e nem nada, e ainda pediu para apagar a luz; o oral consistiu em alguns beijinhos no pau e nem deu pra prosseguir porque acabei brochando de arrependimento (de ter jogado dimdim pela janela)
5) Comportamento: como eu já havia dito, ela é bem sem noção, tanto que ela havia se atrasado por ter gastado uns 15 minutos procurando a campainha; ao finalizar o TD, ela errou o caminho da porta de saída e foi parar no quintal, então eu tive que guiá-la para o caminho correto (e nesse intervalo de tempo falou um monte de coisas desconexas como a poesia do ronco do motor do ônibus e o sentido da vida das joaninhas)
6) Preço Combinado: R$ 90,00 jogados pela descarga da privada
7) Avaliação Geral: não chamo nunca mais

P.S. na porta ela me avisou que este seria o último TD dela (e pensei, com alívio, ainda bem) porque ela iria trabalhar com crianças que dá menos trabalho e é mais seguro (assim disse ela) :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Mar 2009, 05:00



NA BOA, SEM QUERER OFENDER O COLEGA,

ACHO QUE O POST NAO ESTA NO LUGAR CERTO!

ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

olá tovaritch Paulo:

#4 Mensagem por Dr. Zero » 21 Mar 2009, 10:29

este não é um TD de verdade, haja visto ser a fofolete uma bonequinha bastante conhecida entre as mulheres na faixa dos 30-40 anos, colecionável em várias cores e que vinha numa caixinha um pouco maior que aquela de fósforos (ou seja, nem se eu fosse japa conseguiria fazer um TD com uma fofolete)

mas como citei na abertura do tópico eu resolvi entrar na brincadeira proposta pelo amandinho e concorrer ao Prêmio Pérola 2009 categoria Ficção

fale da fofolete para alguma mulher dessa faixa etária que vc conheça que vc verá algumas reações bastante interessantes (e mais ainda se vc mostrar uma fofolete para ela)



veja só:
http://www.voceselembra.com/2007/05/fofolete.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr._Gori » 23 Mar 2009, 11:31

:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por Maveriks » 24 Mar 2009, 17:14

grande candidato a pérolas 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Zero » 27 Mar 2009, 21:55

pra prosseguir a saga das bonecas, alguém pode postar o TD com a Susi (outra boneca antiga que era fabricada pela Estrela antes da chegada da Barbie, e — ao que parece — recentemente ressuscitada)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por amandinho » 15 Abr 2009, 13:44

PQP parou vai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr. Zero » 16 Abr 2009, 00:43

tudo bem, a parte ficcional da fofolete fica por minha conta, não precisa se ofender com isso

mas a minha proposta de postar TDs ficcionais (com a Susie, por exemplo — porque a Barbie não é pro nosso bico) pode vir bem a calhar para os ditos "sonegadores", afinal eu já fui um deles antes de conhecer o GpGuia (só que não vai dar pra postar os TDs anteriores porque elas purpurinaram faz tempo)

e Tds ficcionais têm a grande vantagem de oferecerem risco ZERO (vejam bem: zero — referindo-se ao número e não o meu nome) de transmissão de DSTs e de ocorrência de gravidez indesejada

a desvantagem fica por conta do fato de o gozo ficar a cargo de suas próprias mãos e pela cara de nojo de sua irmã ao ver a sua linda bonequinha desvirginada — eu não arriscaria com a minha porque ela luta tae kwon do

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”