Prefiro tratar as putas como putas e as princesas como cadelas - Autor: SmegMan

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Prefiro tratar as putas como putas e as princesas como cadelas - Autor: SmegMan

#1 Mensagem por General » 10 Mar 2009, 10:25

Digníssimos,

É bom, às vezes, descobrir que não estamos sozinhos no mundo. Sem viadagem, por favor, é apenas a constatação de um coração amargurado pelas bucetas que teve o desprazer de encontrar na vida.

Como já tive a oportunidade de relatar aqui anteriormente, fui casado por muito tempo com uma mulher que me dominava controlando minha vida sexual. Se ela queria dar, fodia como a melhor puta que nunca comi até hoje (infelizmente, a melhor foda da minha vida até hoje foi com aquela vadia) e quando ela queria que eu fizesse alguma coisa, era só barganhar por sexo. Se ela queria me castigar, ficava às vezes até 3 semanas sem dar para mim. E eu ficava alucinado, tanto fiquei louco que cheguei a estuprá-la uma vez. Ela deu queixa de estupro marital contra minha pessoa e o processo custou quase tanto quanto o divórcio para ser resolvido. Uma verdadeira fortuna.

Se algum dia conheci alguma coisa que o senso comum chama de amor, foi com essa puta vagabunda piranha que não vale um centavo. E não quero saber de novo o que é isso, obrigado.

Depois que me divorciei, comi muito tempo (ainda como) minha cunhada, e ela, como nunca foi uma mulher egoísta, me apresentou várias patricinhas amigas dela com o mesmo perfil de vagabundas interesseiras e ditadoras que analisam primeiro as jóias e a roupa que você está usando para depois te cumprimentarem e, quem sabe, te darem uma chance para fazer sexo com elas. Eu simplesmente não tenho estômago para essas porcas. Meu saco definitivamente encheu, e eu entrei com os dois pés na putaria, e dessa vida não saio mais.

Vou levando o Jotalhão para visitar os puteiros da vida, vou repetindo as que acho que valem a pena, quando acho alguma novidade da boa posto nos fóruns e assim vivo minha vida.

E fodam-se todas as pseudo-putas, as putricinhas, as cortesãs de família e todas as imbecis que não tem coragem de serem putas assumidas.

Li uma vez uma frase em outro fórum que muito me chamou a atenção. "Trate as princesas como putas e as putas como princesas, e você terá os melhores resultados". Prefiro tratar as putas como putas e as princesas como cadelas. Tenho tido resultados excepcionais , mesmo porque a mulher só respeita o homem quando é submetida à vontade do mesmo. Mulher sente cheiro de homem frouxo de longe, e monta em cima pra acabar com o indivíduo no primeiro impasse. Eu aprendi a tratar mulher na rédea curta e no pau grosso. Tem funcionado.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 10 Mar 2009, 12:23

É sempre um prazer ler os arrazoados de meu colega Smegman e suas pérolas de sabedoria.

O que ele diz faz imenso sentido. As mulheres conseguem complicar o que é fácil. Querem colocar sentimento no que é físico e nos obrigam a fazer o mesmo. Seria tão mais fácil se se limitassem a abrir as pernas, gozar e dizer até logo ou mesmo pedir uma pizza pós-coito, sem querer receber flores no dia seguinte.

As melhores frases que já escutei sobre mulheres e casamento foram proferidas por Chris Rock, cujos vídeos deveriam fazer parte do conteúdo didático de cursos para putanheiros:

http://www.youtube.com/watch?v=-PF_viBe ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=-nH3M2IZHKQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

PUTARIA

#3 Mensagem por Fire Action » 10 Mar 2009, 18:08

ALIAS,A VERDADEIRA PUTARIA ESTA BEM LONGE DOS PUTEIROS E AFINS,E SIM NA TROCA VELADA DE SEXO POR OTRAS COCITAS MAS, QUE É O QUE ACABA ACONTECENDO SEMPRE EM RELACIONAMENTOS E VIDA CIVIL

.E SE O NEGO PENSAR ,ELE NAO CASA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por SmegMan » 10 Mar 2009, 19:26

Digníssimos!

Fui convidado a dar um pitaco nesse tópicuzinho por MP pelo General e destaco o que o ele mencionou a respeito da frouxidão que viceja entre os homens de personalidade vacilante, educado entre espécimes femininas dominadoras e longe da dura realidade que o varão tem que enfrentar nas situações de competição do mundo real.
Como bem destacou a patente superior, as putas cheiram de longe a frouxidão masculina e submetem o pobre diabo ás mais torpes das condições humanas, em troca de migalhas de atenção, afeto e sexo.
Se todo castigo prá corno é pouco, prá corno de puta então, ele é dobrado!
E aos que se rebelam contra essa situação, concordo que só mesmo a putaria lhes serve de algum conforto.
Um outro digníssimo camarada das antiga, cita em sua assinatura uma frase muito apropriada para ilustrar a situação dessas dominadoras, que é: "Toda muié tem seu preço, mas algumas não valem nada!"
Estamos de olho.

Alvíssaras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 10 Mar 2009, 20:54

O Smegman é genial. Belíssimo texto, cheio de verdades. Parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Prefiro tratar as putas como putas e as princesas como cadelas - Autor: SmegMan

#6 Mensagem por Rodrigão » 10 Mar 2009, 21:59

SmegMan escreveu:Digníssimos,

É bom, às vezes, descobrir que não estamos sozinhos no mundo. Sem viadagem, por favor, é apenas a constatação de um coração amargurado pelas bucetas que teve o desprazer de encontrar na vida.

Como já tive a oportunidade de relatar aqui anteriormente, fui casado por muito tempo com uma mulher que me dominava controlando minha vida sexual. Se ela queria dar, fodia como a melhor puta que nunca comi até hoje (infelizmente, a melhor foda da minha vida até hoje foi com aquela vadia) e quando ela queria que eu fizesse alguma coisa, era só barganhar por sexo. Se ela queria me castigar, ficava às vezes até 3 semanas sem dar para mim. E eu ficava alucinado, tanto fiquei louco que cheguei a estuprá-la uma vez. Ela deu queixa de estupro marital contra minha pessoa e o processo custou quase tanto quanto o divórcio para ser resolvido. Uma verdadeira fortuna.

Se algum dia conheci alguma coisa que o senso comum chama de amor, foi com essa puta vagabunda piranha que não vale um centavo. E não quero saber de novo o que é isso, obrigado.

Depois que me divorciei, comi muito tempo (ainda como) minha cunhada, e ela, como nunca foi uma mulher egoísta, me apresentou várias patricinhas amigas dela com o mesmo perfil de vagabundas interesseiras e ditadoras que analisam primeiro as jóias e a roupa que você está usando para depois te cumprimentarem e, quem sabe, te darem uma chance para fazer sexo com elas. Eu simplesmente não tenho estômago para essas porcas. Meu saco definitivamente encheu, e eu entrei com os dois pés na putaria, e dessa vida não saio mais.

Vou levando o Jotalhão para visitar os puteiros da vida, vou repetindo as que acho que valem a pena, quando acho alguma novidade da boa posto nos fóruns e assim vivo minha vida.

E fodam-se todas as pseudo-putas, as putricinhas, as cortesãs de família e todas as imbecis que não tem coragem de serem putas assumidas.

Li uma vez uma frase em outro fórum que muito me chamou a atenção. "Trate as princesas como putas e as putas como princesas, e você terá os melhores resultados". Prefiro tratar as putas como putas e as princesas como cadelas. Tenho tido resultados excepcionais , mesmo porque a mulher só respeita o homem quando é submetida à vontade do mesmo. Mulher sente cheiro de homem frouxo de longe, e monta em cima pra acabar com o indivíduo no primeiro impasse. Eu aprendi a tratar mulher na rédea curta e no pau grosso. Tem funcionado.

Alvíssaras.
Perfeito.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 10 Mar 2009, 23:02

muito bom,parabens SmegMan.


E grato ao Clinton pela indicação, ri muito
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Mar 2009, 00:30

Smegman escreveu: Li uma vez uma frase em outro fórum que muito me chamou a atenção. "Trate as princesas como putas e as putas como princesas, e você terá os melhores resultados".
Quem é o filhadaputa da concorrência que tá plagiando minha assinatura?

Mas enfim, gostei do aperfeiçoamento do raciocínio. De fato as filhinhas da burguesia adoram ser tratadas como cadelas. As putas também, embora não reconheçam e depois mandem mps desaforadas quando leem isso nos tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 11 Mar 2009, 02:02

Mr. Blonde escreveu:
Smegman escreveu: Li uma vez uma frase em outro fórum que muito me chamou a atenção. "Trate as princesas como putas e as putas como princesas, e você terá os melhores resultados".
Quem é o filhadaputa da concorrência que tá plagiando minha assinatura?
Foi a primeira coisa que pensei, mas não quis falar nada antes da tua manifestação.

PN - Acha que a sig do Blonde é ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeRenato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por JorgeRenato » 11 Mar 2009, 10:18

Prezados.

Acredito que todas estas espetaculáres crônicas do 'mito' SmegMan e outros ilustres personagens deste Fórum deverias ser 'arquivadas digitalmente' para, quando da aposentadoria de seus autores, a devida publicação em um BEST SELLER.

Fico imaginando aquela fiiiiiiila de companheiros e até GP's na FNAC durante a 'noite de autógrafos'...!!!!

Parabéns, como sempre.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatocwb
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jan 2004, 22:44
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#11 Mensagem por contatocwb » 11 Mar 2009, 13:50

Mulheres gostam que a vida tenha desafios. Conquistas. Obstáculos. Competição. Basta ver que elas preferem os caras que já tem outras mulheres. Um cara solteiro e sozinho não tem graça. Precisa ter outra(s) mulher(es) para que seja interessante.

Se a relação não apresenta desafios, ela não valoriza. Ela vai procurar criar as situações de confronto, de obstáculos. E se o cara cede a cada chantagem, perde-se a graça, e lá vai ela criar outro obstáculo, outra disputa.

Assim, forneça o que ela quer: insegurança. Competição. Nunca deixe-a confiante que vc não vai sair. Nunca deixe-a confiante que vc vai fazer sempre o que ela quer. Faça com que ela tenha que merecer, lutar, conquistar cada reconhecimento seu. Deixe-a confusa: elogie coisas que vc reclamava, reclame de coisas que vc elogiava. Critique a roupa que no mês passado vc disse que era bonita.

Ou, então, simplesmente pague 100 + táxi e seja feliz :)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por MulderFox » 12 Mar 2009, 01:40

=D> =D> =D> =D> =D> =D> Sempre fui fã do Smegman e de seus posts.

É por essas e outras que também enfiei os dois pés na putaria e não saio mais. Não tenho mais saco pra civil, casamento, relacionamento prolongado e o caralho a quatro. Que se foda.

Parabéns pelo post Smegman, genial. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por Lesbos man » 15 Mar 2009, 00:17

Parabéns,mestre. Como sempre, sábio ao extremo. Lembrei, ao ler o texto, de uma frase que uma Gp me disse, faz uns anos: " toda mulher é de programa. Mas com nós dura somente o tempo que o cliente pediu. As mulheres de família fazem programa pra vida toda, e além da grana ainda querem seu tempo e sua alma". Depois dessa, o que dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#14 Mensagem por capa dura » 15 Mar 2009, 00:35

SmegMan escreveu:Digníssimos!

Fui convidado a dar um pitaco nesse tópicuzinho por MP pelo General e destaco o que o ele mencionou a respeito da frouxidão que viceja entre os homens de personalidade vacilante, educado entre espécimes femininas dominadoras e longe da dura realidade que o varão tem que enfrentar nas situações de competição do mundo real.
Como bem destacou a patente superior, as putas cheiram de longe a frouxidão masculina e submetem o pobre diabo ás mais torpes das condições humanas, em troca de migalhas de atenção, afeto e sexo.
Se todo castigo prá corno é pouco, prá corno de puta então, ele é dobrado!
E aos que se rebelam contra essa situação, concordo que só mesmo a putaria lhes serve de algum conforto.
Um outro digníssimo camarada das antiga, cita em sua assinatura uma frase muito apropriada para ilustrar a situação dessas dominadoras, que é: "Toda muié tem seu preço, mas algumas não valem nada!"
Estamos de olho.

Alvíssaras
:lol: ..... Muito bom o texto.....
E esta é a dura realidade......
[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr._Gori » 20 Mar 2009, 10:04

KKKKKKKKKKKKKKKKK... Acho que a maioria dos casados ai como eu passa ou passou por isso um dia eu mesmo vou separar por que e um saco vida de casado, e prisão, tipo se vocÊ compra cerveja ela te chinga falando que gastei dinheiro com coisa atoa, mais quando tava solteira enchia o rabo de cachaça, controla tudo, antes de casa esfragava punhetava chupava e tudo, casa fica com frescura ate em enfiar os dedos, cara eu mesmo já to passando um AP emvrente do Mar lá em Itapema SC pra ela, uma fazenda de 2000 ha em Maracaju MS, duas casa lá em Dourados MS, todando dois terrenos pra minha filha em Campo Grande MS, Uma casa na mesma cidade, e fora que ja topassando tudo que é casa que era minha que esta alugada, brasilia, fortaleza, Cuiba, Campo Grande, Dourados para minha filha, são pequenas as casa e mais para estudantes e homens solteiros mais da um lucro, fora R$3.000,00 todo mês! Tipo para minha filha não vai faltar nada, mais tenho certeza que ela vai torrar vender tudo, ja mandei meu advogado fazer um contrato antes de eu entregar tudo que ele não podera tocar um dedo nas coisas da bebe, se mexer no dinheiro que eu mando pra sustentar o futuro macho dela os pais dela irmão quem for eu meto ela na justiça, o dineiro da bebe e da bebe. E pior que i SmegMan esta correto, mulher tem que chegar na chincha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6232 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Valorizem as putas que tem porque jaja elas vão sumir
    3 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Crônicas”