Lá estou eu indo comer uma puta do Bomboa...na porta da casa já mandei uma metralhadora barulhenta de peidos naquele cara da portaria...ficou me olhando feio mas foda-se...peido é ar que entrou no seu corpo e tem que sair...flutuei pela casa, não posso dizer que andei pois estava impulsionado pela ventania que saía do meu rabo...era um passo e um peido...pensei...fodeu...daqui a pouco vem a merda porque peido é buzina de cocô...
Aí, enquanto aguardava a caixa do correio encher por completo,resolvi usar a situação a meu favor...chegava na puta, dava-lhe uma chimbada e perguntava o presente...se fosse alto, destravava o gatilho e mandava uma sequência do mais puro perfume do Rio Pinheiros...sem dó...
Até que uma se engraçou mesmo comigo e o preçito era convidativo...o Ituano se levantou e tive que usar aquela moça para abaixar o bicho...foi quando levantamos do sofá que a desgraça aconteceu...primeiro foram os peidos represados pelo sofá que saíram na cara do casal que estava ao meu lado...depois aquele medo de freiada de bicicleta, pois eu senti que tinha ido longe demais e a cueca podia ter sofrido o ônus dos peidos reprimidos...segurei a puta pelo braço e falei:"Não dê mais um passo senão eu cago aqui mesmo!" A mulher não entendeu nada...falei "Fica quietinha aí filha...já vou te comer." Aí ela entendeu...Segurei com todas as pregas do mundo aquela merda que queria sair ali mesmo...força garoto...quando melhorou um pouco, dei o primeiro passo e saiu mais uma rajada na cara do casal...saí com passinho curto e rápido para não tomar porrada nem cagar nas calças....mandei a puta ir pegando a chave e fui propalado ao banheiro pela ventania anal...chegando lá suando frio, soltei os toletes em sequência, intercalados por tiros e rajadas de peido e merda...ora sólido, ora líquido...ouvia os caras mijando rapidinho e vazando do banheiro...após 5 minutos de bosta descendo pelo meu cu, só ouvi o tiozinho do lado de fora soltando um spray para melhorar o ar...após 10 minutos, nem o tiozinho aguentou e se mandou dali...
Depois de transformar a porcelana numa obra de Picasso, dei descarga mas era tanta merda que não sobrou parte branca no vaso...umas três bombadas na descarga para começar a ficar razoável...
Foi uma senhora cagada, daquelas de limpar a serpentina...mas tinha esquecido...e a puta que eu ia comer?????
Saí do cagador na maciota e adivinha quem estava me esperando...a puta...perguntou:"Era você lá dentro?"..."Claro, vadia"...Ela respondeu..."É que dava para ouvir aqui fora a sinfonia!"...Podia mandá-la à merda (coisa que era só ela entrar no banheiro e ver)...mas falei:"Gostou? Fiz pensando em você!"...Mandei devolver a chave, dei mais uns peidinhos de rebarba pelo salão, me engracei com outra perva, levei embora e ainda caguei de novo no motel. Antes que me chamem de sonegador cagador, vou postar o TD em breve. Fantástico! Com direito a engolida de porra, cu, gozada na cara e dupla penetração na perva com um consolo na buceta da vadia e minha pica enterrada naquele botão deflorado!
É isso aí...cagar é parte da vida...melhor que levar uma vida cagada!