Um dia mais feliz - Autor: Paladino Mestre

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Um dia mais feliz - Autor: Paladino Mestre

#1 Mensagem por General » 21 Mai 2009, 22:00

O Zé dava mesmo duro. Ganhava pouco mais de quinhentão por mês como moto-boy, e tudo ia parar na mão da mulher, que fazia o diabo para pagar as contas e dar de comer para a turma de casa. Diversão para ele era dar umas caneladas e jogar um carteado regado a pinga no domingo. As aliviadas na coroa já não contavam, ia só na base do sacrifício para não ganhar fama de viado ou de corno. E, incrível, ele ainda mantinha-se fiel à megera desde o noivado, por muitos e muitos anos. Uma vidinha de merda, às vezes pensava.

Num dia desses, um acidente mudou sua rotina. Numa briga de trânsito na Marginal, com motoqueiro ensangüentado para variar, viu uma moça cercada por uns 10 neguinhos de jaqueta, querendo tomar satisfação. É verdade que ela tinha jogado o carro cegamente em cima do coitado, que agora gritava estatelado no chão ao lado da moto semi-destruída, mas a situação à frente era mesmo uma covardia. O Zé não era tão macho assim, mas chegou bradando:

- Que porra é essa! Por que cês tão assim em cima da muié! – engrossando a voz e impondo algum respeito, como um dos mais velhos por lá.

- Essa piranha quase mata nosso colega! O baiano tá cheio de sangue! – disse um dos mais exaltados.

- Mas prá quê ficar em cima dela? Cadê a ambulância, porra? – o Zé tentando ser prático.

- Tá vindo, mas ela vai ter que pagar pelo estrago! – emendou um outro pentelho.

- Tá certo, mas alivia a dona, caralho! – e o Zé finalmente conseguiu um espaço para a mulher respirar.

No meio da discussão, a turma mal se deu conta da algazarra que estava se formando em volta, por outro motivo. O pessoal da favela ao lado tinha invadido a pista num arrastão com o trânsito parado e, do nada, saíram dois tiros. A gritaria tomou conta, carros ficaram largados, os motoqueiros debandaram, a mulher ficou histérica, mas a polícia logo chegou para abafar a multidão, tudo em menos de dois minutos.

Quando o Zé se deu conta, estava com a mulher colada nele, buscando proteção. Ela não era tão novinha (tinha lá seus quase 40), nem tão bonita, mas era quase uma princesa perto das quengas que de vez em quando ele encoxava no ônibus. Nestes poucos instantes em que os dois ficaram alheios ao que ocorria ao redor, o motoqueiro acidentado tinha sido levado inconsciente para a ambulância e os policiais pareciam mais preocupados em conter o arrastão do que fazer o BO do acidente. Foi quando ela lhe dirigiu a palavra pela primeira vez:

- Obrigada por me ajudar. Mas o que eu faço agora?

- A senhora é que sabe. Eu daria no pé agora. – respondeu o Zé, sem pensar muito, como do seu feitio.

- Mas e o acidente? Vai ficar assim? – perguntou a mulher, meio espantada.

- Do jeito que o negócio está, ninguém vai reparar – o Zé mantendo a fala.

Na verdade, quando a mulher saiu arrancando com o carro intacto logo depois, o Zé até se surpreendeu por ela ter seguido seu conselho de jerico. Mais surpreso ainda ficou quando percebeu em seu bolso um cartão com o telefone da mulher, junto com uma nota de 50, sem nenhuma explicação.

Num impulso, o Zé acabou também se mandando de lá, sem ser importunado. O negócio por lá tava uma zona mesmo, ninguém percebeu.

Mais calmo quando chegou no escritório, com o cartão e a grana na mão, ficou pensando no que iria fazer com aquilo. O mais fácil foi o cartão, rasgou de imediato e jogou na lixeira (o que eu ia falar com aquela dona? – pensou). Para a grana, ele não ia ter muita explicação se levasse para casa, a mulher controlava tudo o que entrava. O melhor era gastar logo, sem deixar rastro.

Ao final do expediente, decidiu então fazer o que sonhava há tempos: comer uma gostosa de jeito. Seus colegas sempre falavam de um prédio do pecado que havia no Centrão, mas ele nunca tinha tido coragem nem grana para encarar, mas aquele seria o dia da desforra.

Todo garboso, o Zé rumou para a casa das rameiras, com o troféu de 50 bem guardado na carteira. Ao chegar lá, quase gozou nas calças só de ver tanta mulher quase sem roupa se mostrando para um bando de cuecas. Haviam quatro putas, três boas e uma coitada que mais parecia a faxineira da casa. Porém, as três melhores pareciam querer fuzilá-lo com tamanho desprezo e ela acabou pegando a mais fuleirinha mesmo, que ninguém queria, mas que foi a única a se comportar com um mínimo de decência com o coitado. Ele chegou até a escutar dela para as outras:

- Vocês um dia vão sofrer na pele! Isso é jeito de tratar cliente?!

- Cliente? Hahaha, nem morta! Faça bom proveito! – gritou uma delas.

Meio humilhado com a rejeição ostensiva das “belezuras”, mas ainda assim bem disposto a pegar a coitadinha solidária, foi com ela para o quarto.

- Não liga não, elas são assim mesmo, vão morrer com o próprio veneno! – disse a garota de sotaque baiano, uma mulata novinha de olhar triste, com dentinhos meio tortos, pouco mais de 1,50, cheinha mas durinha, ainda um colírio perto da coroa que ia encarar em casa.

- Tudo bem, obrigado por me defender! – era um Zé realmente agradecido.

A consumação foi rápida. O Zé era precoce e só demorou mais porque aquele troço de borracha era novidade (com a coroa era no só no pêlo). Ainda assim, gozou com tudo a que tinha direito naquela buceta jovem e ainda ganhou de brinde uma chupada profissional que nunca tinha provado igual. Foram mesmo os 15 minutos de sexo mais intensos que ele já experimentara na vida. Pela idade, não ia dar mesmo para mais, e o que rolou estava bom demais para ele, que foi então se lavar, liberando a moça bem antes do período acabar.

O programa era 20tão por meia hora, mas ele deixou a nota de 50 que tinha na carteira em agradecimento pelo respeito dela e pela “foda” memorável, deixando a menina toda radiante – chegando até a dar um beijo na boca do Zé, que não escondeu a satisfação com isso, mas foi de novo se lavar para não deixar rastro para ser descoberto em casa.

A coroa do Zé desconfiou um pouco ao vê-lo tão alegre e chegando em casa um pouco mais tarde, mas achou melhor ter o marido de bom humor do que ranzinza como de hábito. A putinha baiana voltou para casa toda feliz com a maior caixinha que já tinha recebido por lá. A barbeira do trânsito suspirou aliviada por se livrar do preju, achando que os 50 de gratificação tinham saído até barato pelas circunstâncias. E o Zé, claro, estava nas nuvens, pois fora o melhor dia da sua vida há tempos, e dormiu o sono dos inocentes. Enfim, todos dormiram felizes, menos o motoqueiro atropelado, que acabou pagando o pato do dia. Não que lhe sirva de consolo, mas quem acabou levando a melhor com a situação foi um colega da classe dos moto-boys (sempre tão unidos) – e uma puta conterrânea, que no final acabou ficando com o ganho material do episódio, como rege a história ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 21 Mai 2009, 22:08

Tá aí...

Só fiquei decepcionado pelo final.

Imaginei que a puta solidária fosse mulher do filho-da-puta do motoboy arrebentado.
E a côroa podia ser mulher do chefe do escritório do Zé e passar a ser amante do animal, chifrando o marido em drive-ins baratos da cidade, levando o corno talvez a um suicídio na porta da casa do Zé em frente à megera que ele sustentava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 21 Mai 2009, 22:56

Eu gostei, inclusive do final. História de putaria tem que ter final feliz. Somos românticos.
Além disso, bem plausível e bem escrita. Parabéns ao novo acadêmico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 21 Mai 2009, 23:25

Bem vindo a APL, Paladino mestre.

Gostei do estilo, achei a trama bem amarrada. O estilo da prosa, agradável, fluído.

Em suma, bom pra caralho.

Mas estou me sentindo meio filho da puta por ter me esquecido do pobre motoboy, fechado pela balzaca no começo da crônica. Me deixei levar pela narrativa agradável e me esqueci de uma coisa muito importante. Porra, pro Zé poder meter, o cara teve que se arrebentar todo... Onde está a justiça nesse mundo? Isso me leva a pensar , a coisa me levou para o campo das conjcturas.

Percebi algumas alegorias nessa crônica. Posso estar errado , mas acho que:

1-) O motoqueiro acidentado do começo da crônica é o brasileiro. E o Zé, o Brasil.

2-)A balzaca é a europa.

3-)As putas que humilharam o zé, a américa latina.

4-)Os motoqueiros revoltados, o Oriente Médio.

5-)A puta que deu pra ele e se deu bem, a Rússia.

6-)E os EUA seriam, é claro, a polícia , que chegou chegando.

7-)Os favelados do arrastão , a África .

8 )A mulher do Zé, o FMI.

Acho que é isso.

Sera se é ou será se não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximbador69 » 26 Mai 2009, 13:07

Gostei ! A história foi bem leve com traços do nosso cotidiano e me surpreendeu o final...logo , quando o Zé defendeu a balzaca,já pensei que iria traçá - la...mas , não foi bem assim.....e até no puteiro o cara foi bonzinho....eita , tá cheio de caras aqui assim.....rsrsrs :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 03 Jun 2009, 22:46

muito boa
continue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr._Gori » 07 Jun 2009, 09:32

Faltou você abaixar o espírito de Lord Byron e tornar más trágica esta historia. Más Ótima Está!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jun 2009, 21:36

Fortimbrás escreveu:Porra, pro Zé poder meter, o cara teve que se arrebentar todo... Onde está a justiça nesse mundo?
Ele é um motoqueiro, foi atropelado. Nada pode ser mais justo do que isto! ::mau:: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”